CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 19 - Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 3)

Tradução: ScryzZ | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

"A Montanha Sagrada dos Cavaleiros é um lugar onde o nosso Templo do Cavaleiro cria vários tipos de animais mágicos. Na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, há uma peculiaridade descoberta por nosso antepassado da Aliança há três mil anos. Esse lugar é muito bom para o crescimento de bestas mágicas e diminui a sua natureza selvagem. Domesticá-los torna-se realmente fácil. Um jovem cavaleiro só precisa ser aprovado por um deles e então ele pode paga-lo, tornando-o sua montaria. É também um dos melhores privilégios que o Templo dos Cavaleiros tem, assim como o equipamento encantado que um jovem mago do Templo dos Magos pode receber. Mas você deve saber que entre aqueles em nossas fileiras superiores da aliança do cavaleiro, todos visitaram a montanha sagrado dos cavaleiros. "

Os olhos azuis escuros de Long Hao Chen imediatamente se iluminaram, "E se todos os animais mágicos da Montanha Sagrada dos Cavaleiros forem domados?"

Li Xin não pôde deixar de rir: "Como poderia ser tão fácil ?! Em todo o nosso Templo do Cavaleiro, se há algumas dezenas de Cavaleiros com menos de 20 anos no mesmo ano, já não é ruim, e às vezes, não há nem mesmo dez cavaleiros. Além disso, na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, há um grande conjunto de convocação que parece ser capaz de se conectar a um lugar particular a partir do qual uma besta mágica será convocada após um intervalo de tempo. Assim, você não precisa se preocupar que a Montanha Sagrada dos Cavaleiros tenha uma escassez de bestas mágicas. Dito isto, na montanha, há até mesmo bestas magicas de nono grau. Se alguém pode obter uma besta mágica de nono grau, ela pode ser considerada como tendo atingido pelo menos o sétimo grau da aptidão ".

Long Hao Chen perguntou: "Irmã mais velha, qual é o grau do seu Unicórnio Rosa?",

Li Xin respondeu orgulhosamente: "Minha Rosa é, no momento, uma besta mágica quinto grau, mas ainda não está madura. Depois de crescer, pode atingir o sétimo grau, pelo menos, com poder equivalente a alguém com uma aptidão de sexto grau. Sua irmã mais velha também se tornará pelo menos um Cavaleira Radiante de Sexto grau, então você deve dobrar seus esforços também haha. "

"Sim, então vou dobrar meus esforços com meu primeiro objetivo definido para me qualificar para visitar a Montanha Sagrada."

A missão foi fácil de concluir. Com a proteção de um Cavaleiro Genuíno que já tinha visitado a Montanha: não era uma tarefa difícil para um cavaleiro de segundo grau que podia usar a [Obstrução Divina] para matar dez bestas mágicas. Depois de apenas meio dia, a tarefa foi cumprida. Ele conseguiu 25 moedas de ouro e sua primeira inscrição de missão concluída em seu certificado de aventureiro.

Às vezes, uma nova reunião era realmente uma coisa maravilhosa. Era assim que Li Xin sentia: ela realmente gostava de seu novo irmãozinho; ela não só o ajudou com sua missão, ela também o acompanhou para a cidade de Odin localizado a mais de 100 quilômetros (200 Li) para além da cidade de Hao Yue e ambos eram muito relutantes em se separar.

Logo seria noite e, olhando para o pôr-do-sol de cor vermelho no horizonte, Long Hao Chen não pôde deixar de mostrar um sorriso triunfante: "O professor me deu dois dias para completar uma missão, mas eu só precisei de um. Vamos voltar para casa para ver a mãe, e então eu vou voltar ao cume da montanha amanhã de manhã para surpreender o professor. "

Pensando nisso, ele alegremente se dirigiu para casa, mas ao mesmo tempo, sua cabeça está cheia de inveja, lembrando sobre a bela silhueta avermelhada do Unicórnio Rosa. Quão fantástico seria se ele pudesse, no futuro, ter um animal mágico como seu montaria! Long Hao Chen sabia claramente que seria impossível para ele passar no exame se Li Xin tivesse montado seu Unicórnio.

Cheio com esse sentimento de admiração, ele rapidamente viu sua casa. Para dar uma boa surpresa à mãe, ele abriu suavemente e furtivamente a porta de entrada. Mas depois de um único passo dentro, ele ficou abismado.

Seu par de olhos azuis instantaneamente se tornou aborrecido e seu corpo inteiro não pôde deixar de tremer.

Por causa de sua força mental que era diferente de pessoas comuns, Long Hao Chen tinha, em geral, uma atitude mais calma do que pessoas da mesma idade. Mas nesse momento, ele não conseguia se controlar. Esta era a cena mais inimaginável que ele poderia sonhar.

Bai Yue estava no pátio, mas estava sentada no colo de um homem. Este homem era aquele que tinha o segundo em seu coração, perdendo somente para a sua mãe; aquele que lhe permitiu tornar-se, em um único ano, um Cavaleiro Padrão. Professor Xing Yu.

"Você, você ... ..." Long Hao Chen ficou ali, completamente sem palavras; sua mente estava completamente vazia neste momento.

"Chen Chen." Bai Yue tentou se levantar do colo de Xing Yu, mas de repente ele a segurou em seus braços e uma luz fina apareceu, fazendo-a aparentemente incapaz de se mover e até mesmo de falar.

Xing Yu levantou-se, movendo Bai Yue para o lado, e deu um olhar frio para Long Hao Chen.

"Por quê? Por que você está intimidando minha mãe? "Long Hao Chen ficou ali, gritando histericamente. Logo depois, tirou o par de espadas de ferro aprimoradas. Seus olhos ficaram muito vermelhos.

O pulso de Xing Yu moveu-se ligeiramente e usou um truque misterioso. Em sua mão direita apareceu uma espada de bambu. Com a mão esquerda colocada atrás de seu corpo e a ponta da espada virada para o chão, ele disse fracamente: "Venha."

Não restava nenhum humor excitação que Long Hao Chen estava sentindo; em vez disso, o desespero, a agonia, o ódio e todos os tipos de sentimentos negativos estavam crescendo nele.

"Aah !!!" Longo Hao Chen soltou um grito, correndo em direção a Xing Yu. Desta vez, ele não usou nenhuma habilidade, apenas balançando suas duas espadas, indo com tudo contra Xing Yu.

Ele não conhecia a força real de Xing Yu nem sua velocidade; na verdade, era impossível para ele se igualar a seu professor. Entretanto, o professor estava intimidando a sua mãe e porque ele descobriu que havia este tipo de assunto entre as duas pessoas que tinham as maiores posições em seu coração, não havia nenhuma onda da razão deixada nele.

Estrondo - -

Com um pequeno golpe da espada de bambu na mão de Xing Yu, era como se Long Hao Chen estivesse sendo esmagado por uma montanha; ele foi enviado voando para trás, caindo no pátio.

"O que eu ensinei a você? Independentemente do tipo de inimigo que você estiver enfrentando, mesmo que seja eu, você tem que permanecer calmo ", disse Xing Yu fracamente.

Neste momento, Long Hao Chen ainda ouvia sua lição: seu corpo rastejou e rolou no chão; seu coração estava cheio de ódio, ele se sentia traído; todo o sangue em seu corpo parecia estar queimando. Ele correu mais uma vez sem a menor hesitação.

[Gume Branco Puro], [Ataque de Espinhos]. Usando um ataque aumentado, ele lançou seu ataque mais poderoso.

No entanto, foi completamente inútil.

Xing Yu usou a energia espiritual do mesmo nível de Long Hao Chen. Ele tinha uma mera espada de bambu em sua mão, e era muito fina, mas atingia os pontos mais fracos da espada de Long Hao Chen que foi oscilava pelo poder total.

A espada de bambu colidiu e o choque atingiu as duas mãos de Long Hao Chen. Suas espadas de ferro caíram no chão, soltando dois sons de Puff. Long Hao Chen também caiu para trás, com sua parte inferior sentada no chão.

"Argh - -" Não parou nisso. Long Hao Chen, mesmo com dor, mesmo sem armas, correndo como um tigre louco atacou Xing Yu mais uma vez.

Xing Yu enrugou as sobrancelhas, a espada de bambu foi empurrada para a frente em linha reta, em direção ao estômago de Long Hao Chen. No entanto, Long Hao Chen nem sequer tentou evitá-lo e saltou diretamente para o ponto afiado da espada.

Xing Yu se assuntou; embora fosse apenas uma espada de bambu, ainda era afiada. Sem nada que protejesse o corpo de Long Hao Chen, mesmo se ele não fosse morto, ele ainda seria gravemente ferido. Assim, ele subconscientemente parou a espada de bambu e deixou Long Hao Chen colidir contra seu corpo.

Sem hesitação, Long Hao Chen mordeu o braço Xing Yu.

No nível de Xing Yu, seria fácil livrar-se dele, mas ele não se moveu. Deixando os dentes de Long Hao Chen impiedosamente afundarem em seu braço, sua única reação foi a de estremecer ligeiramente.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama