CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 4)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 20 - Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 4)

Tradução: ScryzZ | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

Afetado pelo perfume de Xing Yu que lhe dava um sentimento íntimo, Long Hao Chen começou a chorar, ele não conseguia controlar suas lágrimas que de repente começou a pingar. Então, ele soltou a boca. Olhando para o lugar na axila de Xing Yu onde ele mordeu, estava sangrando e tinha uma marca de mordida. Ele gritou com uma voz rouca: "POR QUE? POR QUE VOCÊ NÃO ME MATA? "

“Porque eu sou seu pai. ”

Com essa simples frase, o rosto de Long Hao Chen que estava cheio de raiva de repente se acalmou, ele ficou ali imóvel, com seus olhos olhando diretamente para Xing Yu.

"Quem ... Quem você disse que é?" Long Hao Chen tinha um rosto cinza que foi gradualmente sendo preenchido com descrença.

Long Xing Yu suspirou e deu um passo adiante, puxando-o para dentro de seu peito e abraçando-o com força, "Eu sou ... eu sou seu pai, o pai que você nunca conhecerá antes. Xing Yu é meu nome, você herdou o meu sobrenome, ambos somos da mesma família 'Long'. " Depois de dizer essas palavras, sua mão soltou uma luz branca, desatando a restrição no corpo de Bai Yue.

Bai Yue rapidamente se apressou para eles, puxando Long Hao Chen do peito de Long Xin Yu, olhando para ele, "Você está louco? Você acabou de me assustar. ”

Long Xing Yu riu: "Eu só queria testar a capacidade Hao Chen para manter a calma durante as lutas em todas as circunstâncias, mas pelo que eu vi, você é o seu maior ponto fraco".

"Mãe, ele, ele é mesmo? ..." Somente neste momento, Long Hao Chen reagiu, todas as suas emoções negativas se transformaram em choque, e ele deu a sua mãe um olhar estupefato.

Bai Yue gentilmente acenou com a cabeça, "Eu sinto muito, Chen Chen. Mamãe não lhe contou isso até agora, mas há um ano, seu pai nos encontrou. Ele esperava que você pudesse se tornar um cavaleiro tão formidável quanto ele, e assim escondemos de você o fato de que ele voltou. "

Long Xing Yu concordou e balançou a cabeça, "Parece que não importa o quanto eu planeje as coisas, a vida sempre intervém. Tive medo de que, depois que você soubesse que eu sou seu pai, você não faria mais esforço, e que eu não seria capaz de disciplinar você. "

Long Hao Chen deu a sua mãe um olhar sem vida. As palavras que seu pai acabou de dizer foram as coisas mais inesperadas que ele ouviu em sua vida. Pelo longo tempo ele se lembrava, ele só tinha sua mãe ao seu lado.

Bai Yue gentilmente acariciou a cabeça do filho, incapaz de deter as lágrimas: "Desculpe, Chen Chen. No passado, sua mãe não lhe disse nada sobre esse assunto. Dez anos atrás, uma coisa muito dolorosa aconteceu com sua mãe e ela não sabia como enfrentar seu pai, então ela teve que deixar sua terra natal e vir morar aqui. Naquele momento, eu descobri que estava grávida de você. Não culpe seu pai, tudo é minha culpa. Ele teve que se esforçar procurando por nós durante nove anos. Se você tem que odiar alguém, me odeie. ”

A expressão dos olhos de Long Xing Yu mostrava a esta mãe e filho que este era um assunto complexo e gentilmente disse: "Yue, isso já acabou. Toda a dor já nos deixou. Não pense mais nessas lembranças dolorosas, ok? "

Bai Yue assentiu com a cabeça, ela estava soluçando: "No ano passado eu prometi a você que por sua causa, por causa de Hao Chen, eu me libertaria dessas lembranças insuportáveis. Eu vou dedicar minha vida futura apenas para vocês dois. Durante esses anos, Hao Chen deve ter sofrido muito por causa de mim. Honestamente, eu realmente não quero que ele se torne um cavaleiro como você, eu só quero que ele viva em segurança. "

Long Xing Yu deu um olhar severo, mostrando uma vez mais uma expressão complexa em seus olhos, apertando inconscientemente os punhos, aparentemente em uma intensa luta interna.

Long Hao Chen gradualmente voltou a seus sentidos e deu uma olhada para sua mãe, então para seu pai, seus olhos revelando um olhar ardente.

"Não, mãe, eu quero me tornar um cavaleiro. Eu quero ser um formidável cavaleiro.

Long Xing Yu ficou surpreso. Ele estava antes realmente hesitante, perguntando-se se o que ele estava fazendo era certo. Ele estava bem ciente de que, tanto para Bai Yue quanto para Long Hao Chen, uma vida pacífica seria, de longe, a melhor escolha possível.

Xing Yu mostrou um sorriso irônico: "Você vai reconhecer um pai irresponsável como eu?"

"Não, você não é responsável por tudo. A culpa é minha, tudo é culpa minha. ” As lágrimas de Bai Yue, que acabaram de parar, voltaram imediatamente a fluir.

“Pai! ” Libertando-se do abraço de sua mãe, Long Hao Chen se lançou ferozmente no peito de Long Xing Yu. Neste momento, ele só sentia a verdadeira felicidade.

Ele era uma mera criança, uma criança de dez anos. Embora ele nunca tivesse dito isso a Bai Yue, cada vez que ele via as crianças e seus pais juntos na cidade de Odin, como ele não podia sentir inveja?

Mas agora, seu pai estava de volta. Eles haviam sido separados por tantos anos, mas seu pai era ainda mais formidável do que os das outras crianças: ele era um formidável cavaleiro. No coração de Long Hao Chen, toda a raiva passada se transformou em alegria.

Ouvindo esse grito, Long Xing Yu não exibiu sua excitação. Ele ficou de pé, inexpressivo, antes de usar seus braços firmes para segurar suavemente a sua esposa e o seu filho em seu abraço. No entanto, nem Bai Yue nem Long Hao Chen perceberam que o olhar atual dele parecia tão reservado quanto antes.

Depois de ter corrido por um dia, e experimentando tristeza e alegria ao chegar em casa, Long Hao Chen foi para a cama cedo. Foi a primeira vez em um ano que ele não passara a noite sentada, mas em um profundo sono.

Long Xing Yu abraçou Bai Yue pelo lado do seu filho, "Yue".

Bai Yue gentilmente acenou com a cabeça, fechando ambos os olhos, "Você não precisa dizer mais nada. Chen Chen é como você, ele não pode simplesmente viver uma vida tranquila e pacífica. Vocês dois nasceram assim, com a necessidade de causar grandes problemas. Ele já fez sua escolha, assim eu só posso apoiá-lo. Tenho um único desejo, é que ele viva bem. Independentemente do que você vai lhe ensinar, o mais importante será protegê-lo, certo? "

"Un, eu prometo a você." Long Xing Yu lentamente acenou com a cabeça, acariciando suavemente os cabelos longos de Bai Yue.

 

Na manhã seguinte, Long Xing Yu trouxe tanto Bai Yue e Long Hao Chen para o pico da montanha. Desde que ele já havia sido exposto, ele não tinha nada para esconder.

Bai Yue foi arrumar o quarto de Long Hao Chen enquanto Long Xing Yu chamava seu filho na frente dele.

"Hao Chen, você ainda optou por continuar a seguir meus ensinamentos, apesar de saber a relação entre nós. Por esta razão, serei apenas mais rigoroso do que no passado. Você tem uma última oportunidade para mudar de ideia. "

Long Hao Chen respondeu sem hesitação: "Pai, eu entendo que você é apenas rigoroso para o meu bem. Desta vez, eu experimentei um monte de coisas quando eu fui para a cidade de Hao Yue. Pai, eu tenho que perguntar, você está ainda mais alto do que um Cavaleiro Radiante? "

Long Xing Yu deu um passo para trás, parando por um momento e parecendo inseguro, então baixou a cabeça na frente de Long Hao Chen.

"Wa, que legal." Long Hao Chen animadamente pulou, "Pa, no futuro, eu me tornarei um cavaleiro tão grande quanto você."

Long Xing Yu sorriu: "Como você sabe que seu pai é um grande cavaleiro?"

Long Hao Chen teimosamente disse: "É assim que deve."

Long Xing Yu acrescentou: "Eu entendo. Você vai aprender quão grande é o poder do seu pai no futuro. Mas se você quiser se tornar um grande cavaleiro, você não pode afrouxar. A partir de hoje em diante, você não precisará mais ir à cripta de formigas corujas. O tipo de prática que você terá que fazer vai mudar completamente. "

"Eu não precisarei ir?" Mesmo que ele fosse por um ano sem parar, ainda era um lugar muito escuro. Long Hao Chen ainda estava um pouco com medo daquele lugar.

Long Xing Yu balançou a cabeça: "No ano passado, os principais objetivos da prática eram para melhorar a sua velocidade de reação, sua capacidade mental, e aprimorar o seu corpo também. Se banhar todos os dias na fonte termal cheia de remédios também tinha o mesmo motivo. Agora que seu nível de energia espiritual está acima de cem, podemos começar a treinar sua energia espiritual interior. "

"Energia espiritual interior?" Long Hao Chen deu a seu pai um olhar incerto. Durante o ano passado, tudo o que Long Xing Yu lhe ensinou foi sobre história, habilidades usadas pelos cavaleiros e vários conhecimentos, mas nunca mencionou a questão da energia espiritual interior.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama