CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - Despertar Sagrado, O Herdeiro da Luz (Parte 4)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 24 - Despertar Sagrado, O Herdeiro da Luz (Parte 4)

Tradução: ScryzZ | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

Long Hao Chen usou o gume, a parte plana, e até mesmo o cabo das espadas pesadas em suas mãos; ele parecia ser capaz de lidar com todos os ataques de espada de bambu do adversário. Momentaneamente, a sombra da espada brilhava, cobrindo todo o seu corpo como uma enorme bola de luz. As capacidades da luz sagrada eram continuamente usadas, coordenadas com sua defesa usando ao par de espadas pesadas.

Ao enfrentar os ataques de Long Xing Yu, se Long Hao Chen mostrasse a menor falha, a espada de bambu cairia imediatamente sobre seu corpo e o machucaria muito mais do que os ataques das formigas-corujas. No entanto, o estranho era que Long Hao Chen conseguiu resistir: embora Long Xing Yu parecesse muito sério, ele não foi capaz de romper a defesa de Long Hao Chen.

Após um quarto de uma hora de batalha contínua, a espada de bambu  de Long Xing Yu de repente brilhou. Um brilho branco se expandiu e milhares de espadas apareceram na frente de Long Hao Chen.

Long Hao Chen ainda estava agitando seu par de espadas. Ele não esperava esse ataque de Long Xing Yu, mas isso, claramente, não era a primeira vez que ocorria esse tipo de situação.

O punho da espada em sua mão esquerda bateu contra a de sua mão direita, então ele atacou antes dele com a espada em sua mão direita, enquanto balançava a outra em sua mão esquerda. Com um flash de luz dourada, um [Ataque de Espinhos] foi usado em direção a espada de bambu.

Ouviu-se sons suaves. As espadas foram balançadas, mas a espada de bambu que estava no caminho do ataque não mostrou a menor mudança. Usando o impulso de seu bloco anterior, Long Hao Chen avançou.

Com um som puro, uma camada de luz dourada imediatamente ondulou no corpo de Long Hao Chen, era a [Obstrução Divina]. Contra ao corte de Xing Yu, ele teve que usar toda a energia espiritual que tinha deixado para formar uma [Obstrução Divina], permitindo-lhe resistir ao ataque.

“Ótimo, você foi muito bem desta vez. Você conseguiu agir com calma. Vejo que o treinamento de combate real que fizemos diariamente não foi desperdício. ” Pegando sua espada de bambu de volta, o sorridente Long Xing Yu assentiu na frente de Long Hao Chen. No entanto, Long Hao Chen estava ofegante, suas roupas encharcadas de suor. Mesmo que seu pai não usasse energia espiritual nos ataques, Long Hao Chen ainda era oprimido por seu poder.

Long Xing Yu caminhou até a frente de Long Hao Chen, acariciando seu ombro, e disse com um sorriso: “Vamos para casa descansar por um tempo, sua mãe deve terminar a refeição do meio-dia em breve.”

“Ok.” O rosto de Long Hao Chen também demonstrava alegria.

Apesar do fato de que durante este último um ano e meio, ele treinou incansavelmente todos os dias, ainda foi o período mais feliz de sua vida. O rosto de sua mãe sempre estava sorridente, e seu formidável pai o ensinava. Esse tipo de vida estava longe de ser maçante: era, pelo contrário, cheia de felicidade.

Quando o pai e o filho chegaram na frente da cabana de madeira, o pé de Long Xing Yu de repente parou, seus olhos revelaram um olhar severo.

Longo Hao Chen também sentiu a mudança na respiração de seu pai: ele emitia uma terrível e poderosa sensação de dragão antigo que o impedia de respirar calmamente.

Long Xing Yu soltou a mão de Long Hao Chen e lentamente se virou para trás, dando passos leves e, no instante seguinte, Long Hao Chen abriu a boca. E do corpo de seu pai, um denso brilho de cor dourada jorrava, erguendo seu corpo e permitindo-lhe voar.

Apesar de ter treinado por mais de dois anos com seu pai, Long Hao Chen não sabia em que nível a verdadeira força do seu pai estava. Neste exato momento, vendo que seu pai podia ir tão longe como para ser capaz de confiar em sua energia espiritual para voar no céu deu-lhe um choque extremamente grande.

Ao mesmo tempo, duas luzes douradas podiam ser vistas nos olhos de Long Xing Yu enquanto ele olhava de longe para a Cidade de Odin.

Sem esperar que Long Hao Chen se recuperasse do choque, ele desceu ao chão, seus olhos revelavam uma expressão fria. “As forças armadas da raça demônio lançaram um ataque furtivo, temos que ir.”

Simultaneamente, ele agarrou o braço de Long Hao Chen e voltou mais uma vez para o céu.

Sua energia espiritual se condensou totalmente e tomou a forma de um par de asas douradas que se espalharam pelas costas de Long Xing Yu.

A transformação de energia espiritual era uma habilidade usada pelos Cavaleiros Radiantes do 6ª grau, mas as asas de Long Xing Yu tinham mais de 10 metros de largura, cobertas por dúzias de penas de cor dourada que pareciam reais. Como poderia uma energia espiritual ordinária realizar esta façanha tão facilmente?

Quando o enorme par de asas se estendeu, uma aura dourada envolveu Long Xing Yu e seu filho. O par de asas de repente se abriram e ambas imediatamente seguiram na direção da Cidade de Odin com a velocidade de um meteoro.

O que Long Hao Chen não notou foi que, ao ver o par de asas de Long Xing Yu, todos os seres da Montanha Odin, independentemente de serem animais mágicos ou animais selvagens, todos rastejaram no chão: eles estavam tão alarmados e sem esperança diante do que viam que eles não se atreveram a se mover nem um centímetro.

A paisagem se transformou em um mundo de cor dourada, a densa energia sagrada envolveu tudo ao redor e Long Hao Chen podia sentir sua energia espiritual interior ferver. Durante este curto momento, sua energia espiritual interior se elevou muito, mas isso foi somente porque a energia de atributo de luz, temporariamente produzida em torno deles, neste momento era muito formidável. Isso mostrava quão poderosa era a energia sagrada liberada por Long Xing Yu.

Ele sentia como se apenas alguns segundos tivessem passado quando a luz dourada de repente se espalhou e Long Hao Chen podia ver a situação exterior.

A Cidade de Odin.  “Depois de uma pequena quantidade de tempo, realmente já estamos na Cidade de Odin?”

Long Hao Chen não podia acreditar em seus próprios olhos, mas o fato era que diante de seus olhos, abaixo de seus pés, está não era a Cidade de Odin onde ele tinha crescido?

A atual Cidade de Odin havia perdido sua atmosfera originalmente calma e tranquila. Um monte de lugares estava queimando, sons de choro ressonavam sem parar, gritos miseráveis e sons de destruição inundaram cada canto da Cidade de Odin.

Long Hao Chen viu pelo menos milhares de monstros pretos blindados, altos e grandes com corpos robustos. Foram eles que causaram estes estragos na Cidade de Odin.

Estes monstros tinham pelo menos 1,8 metros de altura. Cada um tinha, ao mesmo tempo, a cabeça de um lobo e o corpo de um ser humano. Eles balançavam suas espadas curvadas. Os habitantes da Cidade de Odin estavam sendo mortos por eles; gritos agudos e tristes podiam ser ouvidos por toda parte, mas esses lobos ferozes também gritavam ainda mais alto.

Mais de 3.000 famílias deveriam morar na Cidade de Odin, com 20.000 habitantes, mas neste momento, ela se tornará um mar de sangue e de cadáveres, sangue denso estava espalhado por toda parte, esta cena podia fazer alguém sentir vontade de vomitar.

“Pai, o que eles são?” A voz de Long Hao Chen estava cheia de raiva, este é o lugar onde ele cresceu! Agora ele tinha visto com seus próprios olhos um de seus antigos companheiros sendo cortado em duas partes por um monstro de cabeça de lobo empunhando uma espada curvada, a parte da frente de seu corpo estava deitada no chão e depois de soltar seu último grito de tristeza e agonia, seus órgãos internos começaram a se espalhar pelo local da sua morte.

“Lobisomens da raça demônio.” Long Xing Yu respondeu com uma voz fria, uma pressão impressionante poderia ser sentida saindo de seu corpo.

As pessoas abaixo, completamente aterrorizadas pelos lobisomens, subconscientemente olharam para cima. Ao ver as duas asas enormes que se espalhavam pelas costas de Long Xing Yu, elas não podiam deixar de se sentir completamente surpreendidos por sua aparência.

“Pai, deixe-me ir lá em baixo, eu vou matá-los!” Long Hao Chen gritou animadamente.

“Sua força está longe de ser suficiente.” Long Xing Yu disse com uma voz baixa: “Hao Chen, você sempre quis ver a força real do seu pai, não é? Então, dê uma boa olhada. ”

Um anel de luz vermelho-dourado surgiu das costas de Long Xing Yu: um enorme trono de ouro brilhante brilhava com um brilho magnífico, lentamente aparecendo do anel de luz dourado-vermelho.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama