CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Fornalha Espiritual Sagrada (Parte 2)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 28 - Fornalha Espiritual Sagrada (Parte 2)

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

"Pai, mesmo se você me levasse ao seu lado, eu não teria deixado de me esforçar!" Sufocando em soluços, Long Hao Chen dolorosamente se “encolheu”, implacavelmente com suas mãos escavando o chão, sentindo a dor de estar sozinho pela primeira vez em muito tempo.

 

A hora da refeição já tinha passado e Long Hao Chen começou a rastejar no chão. Ele era realmente um garoto resoluto, mas seu humor apenas tomou o controle de todo o seu coração. Sem aviso, seu pai e sua mamãe de repente saíram, esse fato era muito difícil de seu coração aceitar.

 

Quando ele se levantou, Long Hao Chen olhou ao redor, em uma perda completa. De seu olhar, cenas de todos os tipos de acontecimentos que aconteceram nos últimos dois anos apareceram incessantemente em sua mente: a seriedade de seu pai, a gentileza de sua mãe.

 

"Por que os dias de alegria e felicidade são tão breves?" Suas lágrimas caíram mais uma vez, e ao mesmo tempo, Long Hao Chen notou duas cartas na mesa mais próxima.

 

Depois de dar dois ou três passos, pegou as cartas.

 

Sobre os envelopes continha dois nomes, elas foram respectivamente designadas para Hao Chen e Nalan Shu. Obviamente, uma das cartas era para ele e a outra tinha que ser dada ao Mestre do Salão Nalan Shu do Salão Hao Yue.

 

Long Hao Chen se acalmou e lentamente abriu o envelope que continha a carta que foi escrita para ele.

 

---------------

 

Hao Chen, quando você encontrar esta carta, eu já terei saído junto com sua mãe. Não queríamos suportar a dor da separação. É apenas uma despedida temporária: você já é um adulto, e agora que você é um homem, você tem que ficar forte, porque a única coisa que você será capaz de confiar no futuro será em seu próprio poder.

 

Depois de ler esta carta, você deve ir diretamente para a Cidade de Hao Yue. No Salão Hao Yue, há um lugar onde você pode estudar todos os tipos de habilidades dos Cavaleiros Guardiões, e há um instrutor que é particularmente notável. Tenha em mente que, a menos que seja absolutamente necessário, você não deve facilmente expor sua situação como sendo um Cavaleiro de Retribuição e um Cavaleiro Guardião. Vou também avisar a Nalan Shu sobre esse fato. Nalan Shu é alguém digno de confiança, você pode pedir sua orientação. Além disso, você deve aprender todas as habilidades usadas pelos Cavaleiros Guardiões do 1º ao 4º Graue ser capaz de usá-los proficientemente antes de ir para a Montanha Sagrada para obter a sua montaria.

 

Em relação à Comunicação Espiritual na Montanha Sagrada, se você não puder resistir à aura emanada pelos animais fortes, você será incapaz de obter uma montaria adequada como companheiro. Enquanto isso, estude também as habilidades usadas pelos Cavaleiros Guardiões, elas devem ajudá-lo a crescer ainda mais formidavelmente. Lembre-se, não se esqueça.

 

Você deve incessantemente treinar com as fornalhas espirituais. Depois de possuir uma fornalha espiritual, ela se tornará um intermediário para a prática de sua energia espiritual interna e, assim, aumentar potencialmente seu treinamento. Agora que você já se fundiu com uma Fornalha Espiritual Sagrada, sua energia espiritual interna provavelmente cairá devido à fusão. No entanto, não há necessidade de se preocupar, este é um processo entre sua energia espiritual interna e sua fornalha espiritual. Em meio mês, ou no máximo um mês, ele estará de volta ao normal. Fornalhas Espirituais Sagradas são especialmente adequadas para ser usadas por Cavaleiros Guardiões e você deve ser capaz de aprender este fato através da experiência pessoal no futuro.

 

Hao Chen, tanto seu Pai quanto sua Mãe também odeia o fato de que temos que nos separar, mas eu espero que na próxima vez que nos encontrarmos, você nos mostrará sua excelente habilidade. Se sua Mãe e eu não viermos procurá-lo, então isso significará que estamos ocupados com assuntos muito importantes. Somente quando você for capaz de alcançar o 7º Grau como um Cavaleiro do Templo, passar através do exame e ser capaz de obter uma Armadura de Guerreiro de Fundação Prata, só então neste momento você pode nos procurar.

 

---------------

 

Chegando ao final da carta, Long Hao Chen deu um olhar agonizante. Seu coração, cheio de motivação, já visava alcançar as alturas mais elevadas.

 

De repente, ele se virou, correndo da entrada da cabana e gritando a todo pulmão: "Pa-Pai- -, Ma-Mãe- -!"

 

Long Hao Chen não deixou imediatamente a Montanha Odin. Ele ficou lá por mais três dias até que a cabana não tivesse mais a fragância de seus pais. Ele então colocou em ordem seus sentimentos deprimidos devido à separação e desceu a montanha com sua bagagem.

 

Na estrada para a Cidade Odin, ele viu que, na cidade, o trabalho de reconstrução estava em andamento e que pelo menos 2.000 soldados particulares do Templo da Aliança estavam estacionados na área.

 

Parte 2:

 

Já era meio-dia quando chegou à Cidade de Hao Yue, e parecia que não havia muita mudança. No momento em que ele cruzou a fronteira da cidade, Long Hao Chen secretamente prometeu que ele faria absolutamente o maior esforço para que ele pudesse se tornar um Cavaleiro de 7º Grau o mais rápido possível.

 

A Cidade de Hao Yue parecia que não estava em desordem por causa do ataque surpresa da raça demônio. Do que ele poderia se lembrar sobre sua localização, Long Hao Chen voltou para o Salão dos Cavaleiros, Salão Hao Yue.

 

"Por favor, eu queria ver Mestre do Salão Nalan Shu." Disse Long Hao Chen enquanto ele entregava seu distintivo de um Cavaleiro Padrão.

 

As duas pessoas que guardavam a entrada mudaram e, embora não o conhecessem, puderam ver claramente que ele era um jovem de dez anos de idade que inesperadamente já possuía uma insígnia de Cavaleiro Padrão. Eles não se atreveram a tratá-lo impetuosamente e apressadamente relatou sua chegada.

 

Depois de um pouco de tempo, acompanhado por uma fragrância fina, uma silhueta apareceu do interior do Salão de Hao Yue.

 

"Irmãozinho Hao Chen, você finalmente chegou."

 

Quem apareceu no Salão foi Li Xin. Ela estava vestida da mesma forma que a última vez, uma armadura leve, um rabo de cavalo, e parecia bastante heróica. Um ano e meio não deixou nenhuma mudança significativa em seu corpo, exceto sua expressão que parecia ainda mais imponente do que no passado. Era obviamente devido ao treinamento; Como ele, ela fez grandes progressos desde a última vez que se encontraram.

 

"Grande Irmã Xin'er." Olhando para ela, Long Hao Chen imediatamente teve um sentimento de intimidade; Seus sentimentos deprimidos nos últimos dias quase desapareceram. Sob o olhar estupefato dos dois guardas, ele se jogou diretamente nos seios de Li Xin.

 

Li Xin deu-lhe um grande abraço e, afetado pelo comportamento sentimental Long Hao Chen, ela se apressou a perguntar: "Hao Chen, o que aconteceu? Alguma coisa ruim?”

 

Long Hao Chen engasgou com soluços: "Meu Pai e minha Mãe saíram. Eles me deixaram em sozinho.”

 

Li Xing ficou surpresa - "Você está dizendo que foi durante o ataque surpresa da raça demoníaca...?"

 

Long Hao Chen de repente percebeu o mal-entendido e apressou-se para concertar: "Não, Pai e Mãe foi para outro lugar e me dissera para eu me juntar ao Salão Hao Yue para continuar a minha prática."

 

Li Xin baixou a postura alta e ereta; Ela parecia aliviada. "Eu estava realmente com medo. Você pulou em mim tão de repente! Qual é o problema? Eu pessoalmente não tenho nenhum problema com o fato de que eu estou separado de meus pais. No futuro, o Salão Hao Yue Hall será a sua casa. Quem ousar intimidar você irão se ver comigo. Venha, vamos entrar e depois conversamos com mais detalhes."

 

Enquanto falava, Li Xin segurou as mãos de Long Hao Chen e deu grandes passos em direção ao centro do Salão Hao Yue.

 

Os dois guardas da entrada trocaram olhares, revelando um ao outro suas expressões chocadas.

 

"Quem é esse jovem? Como ele pode ser tão afetuoso com nossa Cavaleira Rosa Infernal?"

 

"Fique quieto, você ousa perguntar sobre a vida privada da Senhorita Li Xin? Mesmo que você possa se transformar em alguém bonito e talentoso como ela, não é definido em pedra que ela possivelmente irá vê-lo sob uma favorável e nova luz.”

 

Li Xin levou Long Hao Chen para dentro de Hao Yue Hall. Este lugar parecia o mesmo de antes, exceto que os seis Tronos Divinos no centro do Salão brilhavam sob uma luz diferente aos olhos de Long Hao Chen: o sentimento que ele tinha ao olhar para eles era completamente diferente.

 

Com um sentimento orgulhoso e, ao mesmo tempo, um pouco triste, ele encontrou com um olhar, o segundo trono da esquerda simbolizando o Divino Trono do Julgamento e Abate. Esta é a glória de seu Pai!

 

Haverá inevitavelmente um dia em que, com certeza, ele possuirá um desses seis Tronos Divinos. Os olhos de Long Hao Chen tinha um certo tipo de fogo neles.

 

Os passos que ele tomou com Li Xin pareciam que eles estavam se tornando mais lentos antes de seu ritmo ter parado: "Irmãozinho, no lapso de um ano inteiro, você cresceu tanto! Daqui a dois anos, receio que já tenha ultrapassado esta irmã mais velha. Hum, até sua aparência será ainda melhor. É uma tragédia. Depois que você crescer, eu me pergunto quantas garotas ficariam confusas e desorientadas."

 

A figura de Li Xin se endireitou. Apesar do fato de que Long Hao Chen cresceu muito, ela era, no entanto, ainda mais velha do que ele. No entanto, quando ela olhou para Long Hao Chen, seu coração não podia deixar de admirá-lo, indo até mostrar sinais de um aumento no batimento cardíaco.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama