CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Escudo Radiante (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 33 - Escudo Radiante (Parte 3)

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

Comparado com o que ele poderia fazer um ano e meio atrás, era seguro dizer que, agora Long Hao Chen tinha adquirido um maior grau de proficiência técnica em [Obstrução Divina]. De fato, mesmo que [Obstrução Divina] fosse uma habilidade poderosa, o timing perfeito era crucial ao usá-lo. Seu uso da habilidade só durou por um breve momento, portanto, foi necessário para ele prever com precisão o movimento do adversário para efetivamente usá-lo.

 

Usando a [Obstrução Divina], Long Hao Chen foi capaz de resistir ao [Anel de Gelo], portanto, não foi derrubado. Lin Jia Lu nunca esperou que tal movimento, em última análise, levasse a sua vitória.

 

Se Lin Jia Lu tivesse decidido usar seu equipamento mágico, ou se ela tivesse sido mais cuidadosa desde o início, Long Hao Chen dificilmente poderia ser considerado um adversário, considerando que ele tinha sido esgotado de muita energia espiritual interna para se fundir com a fornalha espiritual. No entanto, a juventude de Long Hao Chen a confundiu, mas ele estava usando o encanto de combate celestial, [Obstrução Divina], então Lin Jia Lu encontrou um trágico fim.

 

Li Xin ficou chocada com o quão bem Long Hao Chen tinha usado a [Obstrução Divina], mas o que ela não sabia era que era o resultado de seu extremo treinamento diário com Long Xing Yu. Graças às duas horas diárias de exercícios de combate, Long Hao Chen já podia usar intuitivamente a [Obstrução Divina] e prever perfeitamente os movimentos do adversário com base apenas na sua intuição.

 

Olhando para o vazio e a perturbada Lin Jia Lu, Li Xin saiu de seu choque inicial e riu: "O que você está chamando de impossível? Você não sabe nada. Se você não pode mesmo vencer o meu irmãozinho, nem sequer pense em me desafiar. Vamos, você perdeu, então cumpra sua aposta."

 

"Haha, isso é uma sensação ótima." Enquanto falava, Li Xin agarrou Long Hao Chen e deu-lhe um beijo forte na bochecha.

 

Long Hao Chen ficou estupefato; No momento seguinte, seu rosto bonito ficou de repente embaraçado.

 

Li Xin não podia deixar de sorrir, "Irmãozinho, você parece tão bonito quando você está envergonhado. Embora, você parece mais frio quando você está lutando. Vamos voltar a comer.”

 

Com a saída de Lin Jia Lu, Li Xin estava de bom humor. Junto com Long Hao Chen, eles tinham uma refeição deliciosa. Eles pediram um monte de comida, mas a porção que ela comeu foi inesperadamente muito maior do que Long Hao Chen, embora ele ainda estivesse crescendo. Os dois inesperadamente quase terminaram tudo na mesa sozinhos.

 

"Woah..., eu estou tão cheio irmãozinho. Se jantarmos juntos todos os dias a partir de agora, a irmã aqui vai certamente ganhar peso."

 

Long Hao Chen já havia se recuperado de ser beijado tão de repente. A sensação de calor quando seus lábios frios e suaves tocaram suas bochechas durou apenas um momento, mas esse sentimento estava profundamente impresso em sua mente. Depois que seus pais foram embora, essa foi a primeira vez que ele sentiu o calor de ter uma família. É tão bom ter uma irmã mais velha.

 

"Irmãzona, o que exatamente aconteceu que causou tal atrito entre você e Irmã Lin?" Long Hao Chen curiosamente perguntou.

 

Li Xin grunhiu e disse: "Eu fico chateada apenas por mencionar isso. Originalmente, quando éramos jovens, não conversávamos muito, mas ainda éramos boas amigas. Cerca de cinco anos atrás, nos apaixonamos pelo mesmo cara, alguém do Templo dos Magos. Ele não era tão bonito como você, mas ele ainda era bonito. Ele também era talentoso. Naquela época, Lin Jia Lu e eu ainda éramos boas amigas. Quando eu soube que ela também gostava dele, eu estava pronta para desistir dele. No entanto, esse cara veio até mim, dizendo que Lin Jia Lu usou o poder de sua família para forçá-lo a estar com ela e que, para seu futuro avanço, ele teve que ceder. Desde então, eu ainda tinha que ver esse cara de novo."

 

"Então fui perguntar a Lin Jia Lu sobre isso, e nós tivemos uma discussão. Ela disse que eu era uma mentirosa, que eu era desprezível e todos os outros tipos de coisas. Quanto mais nós brigavamos, mais nos irritamos; Então chegamos a lutar. Desde então, nosso relacionamento tornou-se como o que você acabou de ver. Quem é a desprezível agora..."

 

Long Hao Chen disse inconfidentemente: "Pode ter sido apenas um mal-entendido. Irmãzona, acho que você deveria conversar com a Irmã Lin mais uma vez."

 

Li Xin disse: "Mal-entendido? Esse cara desapareceu. Ela deve ter feito mal a ele. Bem, não vamos mais falar sobre isso, lembrar essas coisas do passado só vai me irritar mais. No entanto, aquela Lin Jia Lu, embora irritante, sempre mantém sua palavra. Haha, tivemos um grande ganho. O Escudo de Luz Radiante será um escudo muito adequado para você usar, mesmo depois que você vai chegar ao 5º Grau como um Cavaleiro.

 

"Você está me dando?" Long Hao Chen pareceu um pouco surpreso.

 

Li Xin disse: "É claro que é para você! Por que mais eu faria uma aposta com ela? Eu não preciso de suas coisas. Você não queria ser um Cavaleiro Guardião? Que tipo de Cavaleiro Guardião não tem um escudo? Não há muitos escudos decentes que você pode obter do Salão Hao Yue. No entanto, com este Escudo de Luz Radiante, sua defesa será melhorada por uma enorme margem."

 

Long Hao Chen de repente sentiu como se seu coração estivesse cheio de calor. Ele realmente não esperava que o fato de ela ter feito ele lutar e a aposta que ela fez contra Lin Jia Lu foram para obter-lhe um escudo decente.

 

Li Xin suspirou, brincando com os dedos, um pouco envergonhada: "É tudo culpa do meu pai. Ele se recusou a me dar mais dinheiro. Caso contrário, eu teria comprado diretamente novo equipamento para você. Senão, por que eu teria que usar este método?"

 

"Irmãzona..." Long Hao Chen soltou um grito suave.

 

Li Xin sorriu: "O que há de errado? Por que seus olhos ficaram vermelhos? Ahhh, você é um menino tão sentimental! Vamos lá, vamos voltar. Você começará suas aulas amanhã, e a irmãzona aqui ainda tem alguns conselhos para lhe dar."

 

Quando chegaram à entrada do Salão dos Cavaleiros, havia um homem de meia-idade que os esperava respeitosamente com uma enorme bolsa na mão.

 

“Senhorita Xin'er, minha Senhora me ordenou que lhe trouxesse isto.” O homem de meia-idade entregou a bolsa a Li Xin e depois se virou.

 

Olhando para o homem saindo, Li Xin riu: "Eu não posso imaginar como a lamentável Lin Jia Lu deve ter sentido sobre isso. Parece que ela não tem muito mais dinheiro do que eu.”

 

Depois de voltar para o Salão Hao Yue, Li Xin seguiu Long Hao Chen diretamente para seu quarto.

 

"Irmãozinho olhe! É o Escudo de Luz Radiante." Li Xin falou excitadamente abrindo a bolsa em sua mão, então deu o escudo para Long Hao Chen.

 

Era um escudo circular de cerca de 83 centímetros de diâmetro, um escudo de médio porte. Todo o escudo era de cor prata escuro, fazendo-o parecer um pouco velho.

 

No centro do escudo, havia uma gema redonda do tamanho de um ovo de pombo. A gema desprendeu uma fraca cor dourada. Usando a gema como o centro, um sol foi gravado no escudo com padrões de vento que vão até as bordas.

 

Parecia que o escudo não era muito pesado. Havia, entretanto, uma aura de luz pura emitindo-se dele.

 

"Experimente-o rapidamente." Li Xin entregou o Escudo de Luz Radiante a Long Hao Chen.

 

Long Hao Chen não recusou. Quando ele reconheceu alguém como um de seus entes queridos, ele nunca recusaria um presente deles; Ao mesmo tempo, ele estaria disposto a dar tudo para eles.

 

Tendo recebido o Escudo de Luz Radiante, Longo Chen Hao percebeu que, por trás do escudo, não havia apenas uma simples alça; Era algo semelhante a uma luva. Ele deslizou sua mão esquerda dentro. A luva parecia ser um pouco grande demais, cobrindo todo o seu braço. Sua mão alcançou todo o caminho dentro da luva, apenas o suficiente para agarrar uma alça de metal que estava dentro dela. Como resultado, o escudo cobriu completamente o braço. Pode-se dizer que ele é de encaixe universal. O escudo, e especialmente aquela aura de luz fraca que ele liberava, deu uma sensação muito confortável para Long Hao Chen.

 

Li Xin se aproximou para ajustar a luva em seu braço. Dentro da luva, havia uma série de botões para ajustar seu tamanho para que ele se encaixasse melhor do braço Long Hao Chen. Depois de ajustar, parecia que Long Hao Chen e seu escudo eram um só quando ele balançou o braço novamente.

 

O Escudo de Luz Radiante não era tão pesado. Depois de agitar suavemente o braço e sentir a sua natureza sem peso, Long Hao Chen imediatamente se apaixonou por ele.

 

Li Xin disse: "O Escudo de Luz Radiante, por si só, pode se defender contra ataques diretos de oponentes com um nível de energia espiritual inferior a 300. Depois de liberar sua energia espiritual interna, ele será aprimorado. A aura de luz que vem do escudo pode protegê-lo contra os efeitos negativos da maioria dos encantamentos mágicos, por exemplo, o efeito de congelamento da magia de gelo de Lin Jia Lu. Também é muito poderoso quando combinado com algumas das habilidades de um Cavaleiro Guardião. Olhe para esta gema, é um Cristal de Harmonia. Com tal cristal, contanto que o escudo não receber muito dano, ele pode se reparar. Este escudo não é o escudo mais forte abaixo do 5º Grau, mas é definitivamente o escudo mágico mais prático."

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama