CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 1)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 39 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 1)

Tradução: ERN | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

Naquele dia, Asura Ye estava usando uma roupa diferente do habitual. Ele colou uma armadura leve de prata, que cobria todo o seu corpo. Além do escudo que ele usava quando treinava com Long Hao Chen, também havia uma espada pesada em suas costas. Sua bagagem portátil foi jogada para Long Hao Chen, que a colocou em seu anel espacial, “Não-Me-Esqueça”.

A vestimenta de Long Hao Chen era bem mais simples em comparação com o de seu professor. Ele nem mesmo vestiu sua armadura, ele somente carregava sua espada e seu escudo, o escudo era o mesmo Escudo Radiante que Li Xin havia dado para ele.

“Professor, nós não estamos indo para a Montanha Sagrada dos Cavaleiros?” Long Hao Chen perguntou com um olhar intrigado quando voltou. Parecia que ele estava indo para a parte de trás do Salão de Hao Yue.

“Apenas me siga.” Asura Ye disse calmamente.

Sua resposta só ocorreu dessa maneira porque foi Long Hao Chen quem perguntou. Se fosse outra pessoa, ele seria apenas desacreditado enquanto era amaldiçoado.

Quando eles entraram na área de treinos, o treinamento dos cavaleiros não havia começado ainda. A maioria deles provavelmente ainda estava tomando o café da manhã na cafeteria, então estava realmente quieto dentro da área de treinamento.

Asura Ye parou e como uma espada de dois gumes, ele empurrou de repente sua mão direita no vazio. Um brilho dourado pálido se reuniu para formar padrões dourados que se moviam no ar.

Long Hao Chen já havia visto essas ações antes. Li Xin usou ela uma vez, este não é o método para convocar uma Montaria de Batalha? Será que este professor também se tornou um Cavaleiro Genuíno antes de completar 20 anos e, além disso, visitou a Montanha Sagrada dos Cavaleiros?

Uma luz dourada surgiu e formou um portal de luz dourada, que brilhou com uma luz forte. Juntamente com um guincho alto que pode ser ouvido, uma figura saiu da luz dourada.

Vendo esta figura claramente, Long Hao Chen não pode deixar de encará-la. Ele vem treinando com Ye Hua por dois anos, mas esta era a primeira vez que ele via a Montaria de Batalha de Ye Hua.

Era um grande pássaro que tinha seu corpo todo com uma cor amarelo claro. Ele saiu da luz dourada, sua altura era de mais de dois metros e meio, suas penas amarelas tinham formas circulares exóticas, e sua cabeça também era perfeitamente redonda. Seu corpo parecia muito duro e resistente, e parecia haver uma leve camada de luz amarela do elemento terra que emanava dele.

Durante sua prática com seu pai, além do treino diário, Long Xing Yu também lhe ensinou sobre conhecimentos diversos; que, naturalmente, inclui o conhecimento sobre bestas mágicas.

Após um pequeno momento de surpresa, Long Hao Chen reconheceu que esta era uma rara besta mágica alada do elemento terra; seu nome era Pássaro da Montanha Ressonante, uma besta mágica de rank 6.

De modo geral, a maioria das bestas mágicas aladas pertencem ao sistema do elemento vento, o resto pertenciam aos sistemas dos outros elementos, mas bestas mágicas aladas pertencentes ao sistema do elemento terra eram os mais raros de todos. A velocidade do Pássaro da Montanha Ressonante poderia não ser muito alta, mas em termos de limite de carga ou defesa, não existia besta mágica alada do mesmo nível que poderia se comparar a eles.

“Professor, então você é um Cavaleiro Aéreo.” Long Hao Chen disse com admiração.

Dentre os Cavaleiros do quinto grau, somente aqueles que possuíssem uma montaria de batalha alada poderia se chamar de um “Cavaleiro Aéreo”, senão ele só seria chamado de Cavaleiro da Terra. Sem dúvidas, dentre os de mesmo nível, os Cavaleiros Aéreos eram os mais fortes.

Enquanto Asura Ye revelava um raro olhar gentil, o Pássaro da Montanha Ressonante abaixou sua cabeça, deixando-o acariciar um pouco antes de expandir suas enormes asas, com cinco metros de diâmetro, e agachar ligeiramente.

Asura Ye puxou Long Hao Chen, pulando levemente e pousando em cima das costas do Pássaro da Montanha Ressonante. Antes que Long Hao Chen pudesse reagir, um vento violento surgiu, o Pássaro da Montanha Ressonante deu um pequeno avanço, bateu fortemente suas duas asas, e então tomou voo em direção ao céu.

Esta era a primeira vez que Long Hao Chen viajava em uma besta alada; se sentindo um pouco nervoso, ele segurou, subconscientemente, as penas do Pássaro da Montanha Ressonante.

O cenário abaixo foi ficando rapidamente menor, e logo, o Pássaro da Montanha Ressonante já estava alto no céu.

Uma camada de cor amarela de essência da terra era irradiada do corpo do Pássaro da Montanha Ressonante, ela englobava Long Hao Chen e Ye Hua, garantindo com que eles não fossem jogados pelo vento. Seu par de asas ainda estava batendo, avançando em direção ao horizonte.

Long Hao Chen sabia que as bestas mágicas que se tornavam montarias eram conectadas espiritualmente com seus mestres, então este Pássaro da Montanha Ressonante naturalmente sabia para onde eles estavam indo.

Tão rápido, a Cidade de Hao Yue estava gradualmente ficando menor abaixo deles enquanto o Pássaro da Montanha Ressonante subia aos céus até atingir uma altura próxima a um quilômetro, a altura para voar. Estar sentado em suas costas dava um sentimento, inesperadamente, calmo.

Apesar de tudo, Long Hao Chen não tinha quatorze anos ainda, esta era a primeira vez que ele via uma cena tão fantástica. Este Pássaro da Montanha Ressonante era claramente uma besta mágica totalmente desenvolvida, o sentimento de voar em suas costas era realmente maravilhoso! Quando nós chegarmos a Montanha Sagrada dos Cavaleiros, seria muito legal se eu conseguisse obter essa besta mágica!

Ye Hua reagiu: “Com inveja?”

Long Hao Chen concordou com a cabeça sem a menor inibição.

Ye Hua disse: “Você também terá a oportunidade. Eu irei lhe dizer sobre os lugares na Montanha Sagrada dos Cavaleiros onde você poderá procurar por uma besta mágica que se tornará seu companheiro, você terá que se lembrar do que irei dizer.”

“Sim.”

Ye Hua continuou: “A Montanha Sagrada dos Cavaleiros é a região mágica em que o nosso Templo dos Cavaleiros está estabelecido. Esta cordilheira é um pilar que várias gerações estabeleceram após grandes esforços. Para ser mais preciso, a Montanha Sagrada dos Cavaleiros é, em si, uma enorme matriz mágica. Dentro de seu alcance, todas as bestas mágicas se tornam amigáveis com os humanos, enquanto seus poderes são restringidos.”

“Na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, as bestas mágicas mais antigas podem até mesmo se comunicar mentalmente. Cada humano que entra na montanha tem que ter menos de 20 anos de idade, sua energia espiritual tem que ter alcançado o nível 200, ele deve ter passado pelo Despertar Sagrado, e ele também tem que obter a aprovação do Templo dos Cavaleiros para se aproximar dessas bestas mágicas.”

“Você tem que manter na mente que, lá, o que você irá procurar é um companheiro para a vida, não é simplesmente uma montaria. Ele será seu amigo leal e, a menos que você morra, ele irá lhe acompanhar por toda a sua vida. Ele será até mais confiável que os futuros companheiros que você terá.”

“Quando você estiver procurando por uma montaria na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, há um grande fator de sorte envolvido. Por sorte, você pode encontrar sua montaria apropriada após dar seu primeiro passo. Mas se você não tiver sorte, receio que, mesmo que você espere por dez ou cem anos, não terá nenhuma besta mágica que irá prestar atenção em você. Assim, entrar na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, de certa maneira, é um processo que consiste em buscar oportunidade.“

Ouvindo isso, Long Hao Chen perguntou: “Professor, como eu posso buscar esta oportunidade?”

Ye Hua deu um suspiro, acariciando gentilmente as penas das costas de seu companheiro, “Todo mundo tem um destino diferente. Naquele tempo, quando eu conheci meu Pássaro da Montanha Ressonante, ele não tinha nem um terço de um metro de altura, e já da primeira vez que eu o vi, meu coração teve um sentimento intenso de intimidade com ele.”

“A maioria das bestas mágicas na Montanha Sagrada dos Cavaleiros não irão atacar os humanos, mas tem algumas que tem um temperamento violento que irão lhe avisar logo que você pisar em seu território. Se você encontrar esse tipo de besta mágica, o token provido pelo Templo irá lhe informar de alguma maneira. Não entre imprudentemente na área de seu território. Se vocês dois estiverem destinados a ficarem juntos, ele irá naturalmente vir até você. Esse tipo de besta mágica são existências que são geralmente muito poderosas na Montanha Sagrada dos Cavaleiros.”

Long Hao Chen guardou em sua cabeça todas essas dicas de Ye Hua: ele não se atreveria a ser nenhum um pouco descuidado. Um companheiro, meu Professor está certo, no futuro eu terei minha própria montaria e companheiro. Mas que tipo de montaria será?

“Professor, o tipo de montaria ao qual eu estou destinado a domar está relacionado ao meu potencial inato?” Long Hao Chen perguntou curioso.

Ye Hua balançou a cabeça concordando e respondeu: “Com certeza está relacionado. Falando simplesmente, uma montaria, reconhecer você é de certa forma um tipo de reconhecimento de seu potencial inato. O mais formidável a besta mágica, maior será sua exigência quanto às habilidades de seu companheiro. Sobre isso, minha sorte foi muito boa naquele momento.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama