CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 2)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 40 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 2)

Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

Enquanto ele falava, o olhar de Ye Hua ficou muito gentil.

“Hao Chen, você sabe o quão alta é a minha energia espiritual interna inata?” Ye Hua perguntou. Neste momento, sua voz soou fria como gelo.

Long Hao Chen balançou sua cabeça.

Ye Hua disse: “Minha energia espiritual interna inata é somente nove.”

“Hã?” Somente nove? Long Hao Chen relembrou claramente as palavras de seu pai: se a energia espiritual inata de alguém não chegasse nem a dez, então seria muito difícil para ela quebrar a barreira do terceiro grau e atingir o quarto grau.

Ye Hua disse isso com um sorriso, mas esse sorriso parecia mais feio que uma cara de choro.

“Sim, somente nove. No momento que o maligno Paraíso me deu um cérebro inteligente, ele também me deu um potencial inato pobre. Mesmo que eu rache a minha cabeça completamente, pense em vários métodos de treinamento, ao final, eu nunca ultrapassarei o rank de um Cavaleiro do Ar. No final, receio que nunca chegarei ao nível de um Cavaleiro Radiante na minha vida.

No ano do meu décimo quinto aniversário, eu completei a cultivação de minha energia espiritual externa e me tornei um Cavaleiro. O meu “Eu” daquela época era muito ambicioso, aclamado por todos ao redor como um gênio. Contudo, no dia do meu  Despertar Sagrado, para mim, foi como se um raio tivesse caído de um céu claro: energia espiritual interna inata, nove. O pior lixo possível. Os professores que antes me valorizavam, não estavam mais dispostos a me ensinar mais nada. Eles nem mesmo me deixaram saber onde se localizava a Montanha Sagrada dos Cavaleiros. O meu “Eu” de quinze anos não queria acreditar nisso tudo! Era impossível... impossível que uma baixa energia espiritual interna inata iria me impedir de me tornar um Cavaleiro formidável. Eu realmente não estava disposto a acreditar nisso tudo! Eu estava convencido que, contanto que eu conseguisse me apoiar no trabalho duro, eu seria capaz de quebrar e superar essa restrição do Céu.

Como resultado, eu confiei em minhas próprias pernas para ir para o Templo dos Cavaleiros para solicitar uma permissão. E então, eu confiei nas minhas próprias pernas para ir para a Montanha Sagrada dos Cavaleiros, antes de chegar. Todo Cavaleiro abaixo de 20 anos que entra na Montanha só pode permanecer nela por um mês, e se ele não conseguir achar sua oportunidade num período de um mês, ele será forçado a deixar a montanha pelas autoridades do Templo.

Eu estava procurando pela minha oportunidade dia após dia, procurando persistentemente por ela dia após dia. Toda hora que eu encontrava uma besta mágica, mesmo que fosse uma de rank 2 ou rank 3, pequena e fraca, eu estava disposto a interagir com ela, mas, mesmo essas criaturas fracas e pequenas não me aceitaram.

O tempo foi passando dia após dia. Finalmente, um mês havia passado, e parecia que eu seria ordenado a partir. Eu estava realmente relutante, muito, muito relutante! Enquanto eu olhava para o infinito do céu, eu estava tão frustrado que minhas lágrimas de dor começaram a cair . Eu sabia que se eu fosse forçado a partir da montanha daquele jeito, eu só conseguiria ser um lixo. Perdendo o pequeno fio de esperança que eu tinha de me tornar um Cavaleiro formidável, eu não teria mais nenhuma oportunidade.

Contudo, neste momento, eu o conheci. Ele ouviu meu choro e antes que eu pudesse notá-lo, ele tinha aparecido em meu ombro. Era como se ele pudesse ler e entender a dor em meu coração. Desde então, ele tornou-se meu único parente próximo, meu melhor parceiro. Eu estou disposto a protegê-lo com minha vida, porque ele é como um irmão mais novo para mim.”

Nesse momento, dos olhos frios de Ye Hua, uma gota de lágrima desceu enquanto o Pássaro da Montanha Ressonante virou sua cabeça vagarosamente, olhando para ele com um olhar gentil, como se estivesse tentando confortá-lo.

Ye Hua deu uns tapinhas em suas costas gentilmente, “Não se preocupe, velho parceiro, eu estou bem.”

“Long Hao Chen, eu sou órfão. Neste mundo, eu nunca experimentei como é o amor de uma família. No passado, eu nunca imaginei que um dia sentiria uma coisa tão fantástica. Isso foi até eu encontrá-lo, este irmãozinho. E então, eu me dei conta de que o destino realmente existia. Esta afeição que ele me fez sentir, me encorajou incessantemente a experimentar todos os tipos de métodos de treinamento. E então, após vinte anos, de um lixo, eu consegui, de pouquinho em pouquinho, entrar no reino dos Cavaleiros Aéreos. Eu sofri vários gargalos. Eu acho que um gênio como você nunca entenderia isso, esse sentimento.”

“Após dizer tanto, tem uma última coisa que seu Professor quer lhe dizer. É que, após você obter seu próprio companheiro, você tem que o tratar bem, considerá-lo como um membro de sua família. Esse tipo de oportunidade é algo que somente aparecerá uma vez, durante toda a sua vida: você tem que agarrá-la. O proteja muito bem; ou senão, você irá perdê-lo, e irá se arrepender disso por toda a sua vida.”

Ouvindo um discurso tão emocional de Ye Hua, Long Hao Chen inconscientemente apertou seus punhos. Ele estava cheio de respeito por ambos, seu professor e seu Pássaro da Montanha Ressonante abaixo dele.

Os esforços pessoais que ele fez não eram poucos, mas como ele poderia se comparar ao seu Professor? Se ele tivesse o mesmo talento inato de seu professor, ele seria capaz de, como ele, gastar algumas dezenas de anos como se fosse um único dia, tentando completar um objetivo impossível, e lutar tanto por isso?

“Professor, não se preocupe, eu compreendo. Eu irei colocar a minha vida em jogo para proteger meu companheiro.”

Ye Hua balançou a cabeça lentamente, “Aquele bastardo gordo, Nalan, não quer que lhe pergunte, mas, Hao Chen, eu realmente quero saber o quão alto é a sua energia espiritual interna inata. É para podermos procurar por uma montaria mais adequada para você. As bestas mágicas mais formidáveis também são as mais orgulhosas. Eu não fui capaz de estimar seu talento inato até agora. Durante esta viagem, você será, provavelmente, capaz de mostrar a esse professor uma bela surpresa.”

“Professor, eu...” Long Hao Chen olhou para Ye Hua um tanto hesitante. Long Xing Yu disse claramente a ele que sua energia espiritual interna inata era algo extremamente importante que deveria ser mantida em segredo. Ademais, este professor em sua frente, que era conhecido pelos outros como Asura Ye, não se comparava de forma nenhuma com ele em termos de energia espiritual interna inata. Contudo, ele tinha mesmo que esconder isso de um professor tão teimoso?

Ye Hua balançou suas mãos, dando um pequeno suspiro: “Deixa para lá. É uma coisa pessoal sua, e mesmo o gordo bastardo, Nalan, não sabe. Não precisa revelá-la, eu não quero te perturbar.”

“Professor, eu quero que você saiba.” Long Hao Chen soltou essas poucas palavras. Ele nunca foi tão comovido quanto agora, com os olhos solitários de Ye Hua revelando a dor enraizada profundamente em seu coração.

“Hum?” Os olhos de Ye Hua brilharam, olhando para ele com um olhar ardente.

Long Hao Chen deu uma respirada profunda e disse: “Professor, desde dois anos atrás, você, dedicadamente, me ensinou todos os tipos de coisas relacionadas aos conhecimentos e habilidades de um Cavaleiro Guardião. Você era muito rigoroso, me forçando a uma vida de espancamentos e repreensões, mas no fundo, eu sabia que você fazia tudo isso pelo meu próprio bem. Quando eu segui meu pai para treinar, sua orientação era completamente diferente da sua. Sem você, eu não teria crescido tanto. Eu ouvi o Mestre do Salão Nalan dizer que eu sou seu único discípulo. Você não guardou nenhum conhecimento que adquiriu em todos os seus anos enquanto me ensinava. Como eu, Hao Chen, seria incapaz de perceber suas boas intenções? No coração de Hao Chen, você é tão pai quanto mestre. Para os outros, meus segredos sempre permanecerão segredos, mas para você, eu estou disposto a revelar tudo, você é como um pai para mim.”

Olhando para Long Hao Chen, os músculos da face de Ye Hua começaram a relaxar enquanto ele apressadamente balançava a cabeça: ele não queria deixá-lo ver as lágrimas que começaram a descer de seus olhos. Ele não esperava isso tudo, em um dia tão comum, um garoto tão inteligente, geralmente quieto, mas que nunca recusava qualquer treinamento difícil, seu discípulo talentoso com a aparência de um belo gatinho, falaria essas palavras. Por detrás de uma aparência externa tão delicada, ele aparentemente tinha um coração muito grande.

Palavras tão fantásticas vieram da boca de Long Hao Chen, antes um brilho puramente dourado envolveu Long Hao Chen e Ye Hua em seu interior.

[Manto da Luz Divina], uma habilidade defensiva de terceiro grau usada por Cavaleiros Guardiões isolando eles enquanto produzia um efeito sonoro. Uma habilidade defensiva funcionando como um monômero. Com a atual energia espiritual de Long Hao Chen, ele mal podia usar [Manto da Luz Divina] para envolvê-lo completamente com seu professor dentro. NT: Monômero: segundo a nota dos gringos, é processo químico pelo qual passa uma molécula que a permite se multiplicar sozinha. Então a habilidade seria uma espécie de luz divina que, usando essa habilidade, se multiplica e cresce até o estado de um manto.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama