CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 - Unicórnio da Luz Estelar (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 45 - Unicórnio da Luz Estelar (Parte 3)

Tradução: ERN | Revisão: Akashi (Otaku Nya Scans)

Tão bonito! Long Hao Chen não pôde deixar de ofegar em admiração. Um cenário amplo tão magnífico poderia relaxá-lo e adicionar um lindo sentimento de clareza ao seu humor. Respirando fundo, ele sentiu a grande quantidade do atributo da luz. Resistindo, com grande dificuldade, o impulso de entrar em estado de meditação, ele simplesmente deu uma olhada em volta, e então avançou diretamente a passos largos em direção a região central da Montanha Sagrada.

A Montanha Sagrada dos Cavaleiros era enorme, e percorrê-la era um desafio. Cinco dias passaram voando. Long Hao Chen subiu o pico de dezenas de montanhas, e descobriu que ele tinha percorrido só um terço da distância total. Ele ainda estava longe da região central da montanha.

Ademais, o quão mais profundo alguém fosse, mais alto seriam os picos das montanhas, e escalá-las, portanto, seria mais difícil.

Contudo, ele continuou avançando sem descanso, e o nível das bestas mágicas que ele encontrava também foram aumentando. Bestas mágicas de rank 5 e 6 pareciam surgir infinitamente.  Infelizmente, nenhuma delas expressou a vontade de se aproximar dele.

No anel Não-Me-Esqueça, havia uma quantidade suficiente de comida e água armazenado. Long Hao Chen descansava aproximadamente três horas todo dia, e apesar dele não meditar aqui, ele podia sentir claramente o progresso de sua energia espiritual.

“Pfiou, preciso de água.” Após chegar ao cume de outra montanha, Long Hao Chen podia ver, para sua surpresa, que do outro lado desta montanha, havia um lago.

Do alto, este lago parecia como um grande bloco de safira imbuída na montanha, refletindo a luz do sol. Ele parecia como a entrada para o país das maravilhas desse mundo humano.

“Excelente. Meu professor disse que haveria uma grande quantidade de bestas mágicas fortes do tipo água neste tipo de região. Talvez eu encontre meu companheiro a qual estou destinado aqui.”

Sem fazer alguma pausa, ele desceu rapidamente a colina. Talvez, era porque ele tinha um objetivo em vista, mas dessa vez ele correu bastante, e desceu a montanha em pouco tempo.

De longe, ele viu que algumas besta mágicas estavam bebendo água na borda do lago, e parou seus passos, avançando devagar, aproximando deles pela frente.

Ele pôde ver rapidamente uma cena maravilhosa, e o coração de Long Hao Chen parou por um segundo. O que é isso?

Mais de dez unicórnios estavam vagando perto da borda do lago. Estes unicórnios eram claramente uma comunidade, todos eles tinham o corpo branco como a neve, crinas douradas, e um padrão em espiral podia ser visto desenhado na frente de seus rostos orgulhosos. Cada um deles possuía um par de asas enorme, asas de um branco puro com penas douradas em suas pontas.

Esses, esses são...

Unicórnios da Luz Estelar?

Unicórnios eram certamente a montaria que os cavaleiros mais queriam. Não interessava se eles estão no céu ou no chão, eles eram extremamente poderosos. Ele eram bestas mágicas realmente formidáveis tanto no chão quanto no ar. E mais, unicórnios eram bestas gentis, e relativamente dóceis. Sem dúvidas, eles também eram arrogantes. Somente conquistando um, ou se ele tomasse algum tipo de afeição por uma pessoa, talvez ele considerasse fazer um contrato.

Unicórnios da Luz Estelar estão entre os tipos mais comuns de unicórnios. Um Unicórnio da Luz Estelar totalmente crescido está no pico de uma besta mágica de rank 8, apenas a um passo de uma besta mágica de rank 9, atrás apenas de um Unicórnio Divino de rank 9.

E mais, um Unicórnio da Luz Estelar é uma besta mágica do atributo luz, então se uma votação fosse aberta, perguntando Que tipo de montaria os Cavaleiros mais desejam como seu companheiro?, no mínimo metade dos que responderem, escolherão ele.

Olhando para estes Unicórnios da Luz Estelar, Long Hao Chen parou de respirar enquanto se aproximava deles, ele eram muito mais formidáveis que o Unicórnio Rosa de sua irmã mais velha!

Eles eram tão bonitos, seus corpos pareciam tão bonitos quanto poderosos. A rica energia sagrada que eles emitem era extremamente pura, como se eles tivessem se integrado completamente com o lago, seus corpos emitem um leve brilho dourado.

Respirando fundo, Long Hao Chen retirou sua espada pesada e também seu escudo, ele sabia que sua oportunidade havia chegado.

Ele fez seu melhor para ficar tranquilo, caminhando devagar em direção ao Unicórnio da Luz Estelar.

Mesmo se não fosse a Montanha Sagrada dos Cavaleiros, o bondoso Unicórnio da Luz Estelar provavelmente não atacaria humanos sem motivos; além disso, eles não eram muito influenciados pela matriz mágica daqui.

Neste grupo de Unicórnios da Luz Estelar, tinha um especialmente grande; seu corpo tinha 6,6 metros extensão, 4 metros de altura, e seu chifre, por si só, tem dois terços de um metro de extensão. Além disso, ele tinha um par de olhos dourados completamente deslumbrantes. Enquanto os outros Unicórnios estavam bebendo água, ele era o único que estava lá calmamente parado, observando o em torno.

Sem dúvidas, este unicórnio era o rei deles.

Vendo Long Hao Chen vindo vagarosamente em sua direção, este Unicórnio da Luz Estelar parecia um pouco surpreso, sua perna direita estava pisando levemente no chão.

Long Hao Chen apressadamente ficou na frente dele, e sinceramente pediu: “Respeitável Unicórnio da Luz Estelar, eu sou um cavaleiro do Templo dos Cavaleiros. Eu vim aqui para procurar por um companheiro. Gostaria de saber se é possível para nós iniciarmos uma conversa?”

Bestas mágicas de alto nível eram, geralmente, criaturas extremamente inteligentes, nenhum pouco inferior aos humanos, e ganhar seus reconhecimentos era consequentemente difícil. Estabelecer comunicação era o primeiro passo.

Este Rei Unicórnio da Luz Estelar encarou Long Hao Chen com seu par de olhos dourados, e depois de ver que o par de olhos dourados de Long Hao Chen era mais deslumbrante do que os dele, não pôde deixar de se surpreender.

Uma luz intensa foi emitida pelo chifre no topo de sua cabeça, pulverizando um pouco de pó de cor dourada, que começou a envolver o corpo de Long Hao Chen.

Simultaneamente, uma leve cor dourada foi emitida do corpo de Long Hao Chen, especialmente seu peito que brilhava em uma luz dourada.

Uma abundante aura sagrada veio de Long Hao Chen, dando uma sensação calorosa e íntima; ele imediatamente se sentiu feliz do fundo do seu coração, esse Rei Unicórnio estava disposto a se comunicar com ele, era uma prova de que ele ganhou a oportunidade de obter seu reconhecimento. Deu-lhe, ainda, um sentimento cordial.

“Olá, Humano” Um som gentil e viril soou na mente de Long Hao Chen.

Apesar de Long Xing Yu ter dito antes à Long Hao Chen que todas a bestas mágicas de alto nível tinham a habilidade de se comunicar com humanos, esta era a primeira vez que ele encontrava este tipo de telepatia mágica, ele estava bastante nervoso. Ele rapidamente respondeu em seu pensamento: “Olá, Unicórnio da Luz Estelar.”

E então disse o Unicórnio da Luz Estelar: “A aura sagrada emitida pelo seu corpo é extremamente pura. Está claramente acima da minha, ela faz eu me sentir bastante confortável.”

O coração de Long Hao Chen deu uma pulada, “Neste caso, posso me tornar seu companheiro?”

O momento crucial chegou. Se este Unicórnio da Luz Estelar desse sua aprovação, neste caso, Long Hao Chen obteria uma formidável besta mágica no pico do rank 8 como sua montaria. Exatamente, um unicórnio jovem! Se ele possuísse uma montaria tão formidável, mesmo Cavaleiros da Terra não seriam páreos para ele.

O Unicórnio da Luz Estelar ficou em silêncio ao ouvir a pergunta de Long Hao Chen. A luz emitida por ele ficou ainda mais forte, e debaixo de sua influência, os olhos de Long Hao Chen ficaram ainda mais deslumbrantes, claros como cristal, refletindo a silhueta deste unicórnio.

“Eu realmente gostaria de aceitar vosso pedido.” O Unicórnio da Luz Estelar começou a usar um tom respeitoso de repente, “Mas, eu não quero enganá-lo”.

Long Hao Chen ficou aturdido, “O que... O que você quer dizer com isso?”

“Respeitável Herdeiro da Luz, eu posso ver claramente a fonte de sua luz. Eu realmente gostaria de me tornar sua montaria, seu companheiro. Se eu o fizesse, na minha vida, seria provavelmente possível que eu me tornasse uma besta mágica de rank 9. Mas eu não posso fazer isso. Pela simples razão que nós, unicórnios, somos seres honestos. Com o meu talento inato, talvez eu não tenha as qualificações necessárias para lhe servir, Herdeiro da Luz. Me desculpe, eu somente posso recusar sua oferta.”

“Oh? Você não tem as qualificações?” Long Hao Chen de repente arquejou. Mesmo que este Unicórnio da Luz Estelar diga que não possui as qualificações, ele não poderia estar tão maravilhado. Apesar de tudo, ante os meus olhos está um formidável ser no pico do rank 8! Se ele não tem as qualificações, que tipo de besta mágica é adequado a se tornar meu companheiro?

“Tenho receio que desta vez, você veio em uma missão para nada. Pelo que eu sei, dentro desta Montanha Sagrada dos Cavaleiros, eu não sou o único que não possui as qualificações, mesmo as outras bestas mágicas de rank 9, bem como seus descendentes não possuem as qualificações para se tornar seu companheiro.” O Unicórnio da Luz Estelar falou para Long Hao Chen em um tom desamparado.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 02:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama