CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14.5 -『A BELEZA DESTE MOMENTO』- minha felicidade -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 14.5 -『A BELEZA DESTE MOMENTO』- minha felicidade -

Tradução: Itsuki Lonely Driver

Parte 05 - Fim do sonho

Sentiu como se estivesse nadando através de um sonho.

Um impotente sentimento de impaciência envolveu seus membros.

O tempo se esticou mais fino e mais fino, enquanto sua consciência acelerava cada vez mais rápida.

Coisas foram perdidas a cada balanço de seu braço direito.

Uma besta se vaporizou enquanto a torrente de Venenum a engolia.

A ‘Chtholly’ ainda mal permanecia dentro da menina desaparecendo pouco a pouco.

Havia lembranças que ela não queria esquecer, mas ela não podia mais lembrar o que eram. Ela tinha um futuro que não queria desistir, mas não podia mais imaginar o conceito de futuro. Tudo se foi. Ela tinha deixado tudo ir.

Mas ela não se arrependeu. Ou pelo menos, ela não pensava que estava se arrependendo. Ela não sabia mais. Já não havia memórias suficientes dentro dela para ela dizer.

Ela perdeu a noção do tempo. Ninguém saberia por quanto tempo ela continuaria lutando.

Mas ainda assim, a batalha aparentemente interminável finalmente chegou ao fim.

Os cadáveres de 715 Bestas estavam ao redor dela, todos cortados, esmagados em pedaços ou queimados em cinzas. E isso foi tudo. Confirmando que não havia mais Bestas ao redor dela, a menina finalmente parou de se movimentar.

O vento parou.

Seu cabelo vermelho, tão vívido como se estivesse em chamas, brilhava intensamente sob o luar.

- Alguém estava deitado colapsado no chão.

Quem é esse? Pensou a menina.

Com algum esforço, ela virou o pescoço para dar uma olhada.

Envolvido na escuridão da noite, um jovem de cabelos negros deitado na areia segurando uma jovem garota firmemente no peito.

[Ah...].

A garota ergueu a cabeça e pensou em dizer algo, mas sua garganta já não funcionava após uma respiração tão selvagem durante a batalha. E, além disso, nem sabia o que dizer.

O jovem parecia estar a ponto de explodir em lágrimas. Por algum motivo, a garota achou a visão triste.

Quem é ele?

Certamente, ele costumava ser alguém muito precioso para ela. Mas ela não podia lembrar. Ela nem conseguiu sentir uma sensação de perda.

A garota sentiu que queria que o homem sorrisse. Ela queria que ele risse e a importunasse. Mas, ao mesmo tempo, queria que ele chorasse. Ela queria que ele simpatizasse com o seu eu agora vazio, que ele seria levado às lágrimas. Sou uma pessoa terrível, pensou a garota. Eu realmente sou.

Os olhos do jovem se abriram um pouco e olharam para a garota. A felicidade súbita brotou dentro de seu peito. Ela poderia transmitir para ele. Depois de perder tudo, mesmo perdendo de vista quem ela era, um último desejo ainda permaneceu dentro de seu coração esfarrapado. Havia palavras que ela queria transmitir para ele antes de desaparecer para sempre.

Obrigada.

Ela moveu seus lábios para formar essas palavras, então, com cada grama de força deixada dentro de seu corpo quebrado, ela sorriu.

Depois de um breve momento, a consciência da menina desapareceu, para nunca mais voltar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O relatório detalhando todas as perdas tornou-se tão grosso que quase poderia constituir um livro inteiro por conta própria. Dado a enorme aeronave, isso só parecia natural. Além do valor dos bens a bordo, as várias permissões que ela carregava, por exemplo, para voar em uma determinada rota ou ancorar em uma determinada doca, também eram bastante onerosas. Especialmente desde que a aeronave tinha sido enviado para descer à terra, você não poderia contar o número de permissões necessárias com todos os seus dedos das mãos e pés (assumindo que você seja de uma raça com 2 pés e 2 mãos, cada uma contendo 5 dedos).

Mas, apesar da natureza extremamente complicada da situação, o relatório que chegou ao armazém de fadas era curto e simples. O 2º técnico Willem Kmetsch e sua secretária estavam desaparecidos durante um conflito repentino nas ruínas do nível do solo K96-MAL. Além disso, os seguintes equipamentos foram perdidos na batalha.

Dug Weapon Insania

Dug Weapon Desperatio

Usuária de Dug Weapon Nephren Ruq Insania.

Devido à falta de família do 2º técnico, Willem Kmetsch, seus bens serão adicionados ao orçamento operacional do 4º Armazém da Orlandri, como ele solicitou...

Por ScryzZ | 03/08/18 às 12:27 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa