CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20.1 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 20.1 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Tradução: Itsuki Lonely Driver


Parte 01 - Os Sete

Eles provavelmente tomaram muito cuidado em criar seu plano. Eles provavelmente investiram longas horas e grandes somas em seus preparativos meticulosos. Uma horda de Monstros fortalecidos por maldições de alteração. Guerreiros marionetes, forjados com extravagantes quantidades de metais pesados proibidos pela lei. Cocatrizes controladas à força por feitiços de resposta. Cada um dos que possuíam poder igual ou não superava o de um pequeno exército. A assembleia aterrorizadora poderia esmagar um país pequeno com facilidade. Quando o plano foi posto em prática, os autores intelectuais por trás disso provavelmente já estavam convencidos de sua vitória.

Quantos anos atrás foi isso? Na época, Willem tinha 14 anos. Isso significa 4 anos no tempo de Willem, 529 anos na realidade, e apenas 2 anos no mundo dos sonhos. Está certo. Aqui, esses eventos ocorreram há apenas 2 anos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Willem balançou a espada. E balançou novamente. E de novo.

Após aproximadamente o vigésimo, tornou-se incômodo demais para contar o número de inimigos que ele havia matado. Ele deixou sua mente livre de todas as distrações e concentrou-se em simplesmente cortar os inimigos diante de seus olhos.

No entanto, a maldição que fortaleceu o Monstro provou ser problemática. Uma maldição de alteração irá substituir completamente o estado natural da vítima. Às vezes, apareciam nas histórias para crianças, como quando uma pessoa se transformou em uma estátua de pedra ou quando um pequeno passarinho se transformou em uma menina fofa. Essa magia poderia ser usada para conferir força originalmente inalcançável ou infundir armas no próprio corpo do alvo.

Agora, tendo dito tudo isso, o Monstro aprimorado não era realmente tão difícil de se vencer. O problema estava no Carillon de Willem. Tanto sua espada e seus inimigos haviam avançado, feitiços elaborados trabalhavam dentro deles, e a condição do Carillon gradualmente piorava quando ele cortava seus inimigos amaldiçoados. Em primeiro lugar, Willem pensou em ignorar e simplesmente forçar até o fim, mas o número de inimigos em torno dele provou ser muito maior do que o que ele imaginava. Se ele não consertasse a espada imediatamente, a batalha só acabaria levando mais tempo, pois ele estaria lutando com eficiência diminuída.

Eu acho que não tem como evitar.

Willem abriu uma certa distância entre ele e o grupo de inimigos com um Blazing Sun Dash e passou Venenum através do Carillon em sua mão direita.

[Iniciar manutenção!].

Após o início da manutenção, a força de ligação nas linhas de feitiços que mantinham os fragmentos de metal, ou talismãs, em conjunto, normalmente se dissolveria, fazendo com que a espada se transforme em uma aglomeração de 29 fragmentos. Esses fragmentos se dispersariam em todo o ar e se preparariam para receber o ajuste fino.

No entanto, no campo de batalha, não havia tempo para uma manutenção calma. Em vez de dissolver completamente as linhas de feitiço, Willem apenas as enfraqueceu. Os fragmentos de metal dispersaram um pouco, mas não muito, tanto que a espada não perdeu sua forma geral. Eles deixaram espaço suficiente entre eles para alguns dedos de Willem.

Ele cortou os guerreiros marionetes de aço que se aproximavam ao meio com o Carillon na mão esquerda. Ao mesmo tempo, ele deslizou o polegar direito através das lacunas nos fragmentos de metal e empurrou o cristal escondido no interior da espada. Através desse contato, ele podia ler a condição da espada.

... Ah.

Uma parte do circuito da espinha dorsal ficou fortemente obstruída com Venenum, tornando a magia de Willem incapaz de circular adequadamente por toda a lâmina. Ele podia ver por que estava funcionado tão mal. Ele poderia realizar uma manutenção completa depois, mas agora ele precisava de uma solução rápida para terminar a batalha. Com seu polegar, ele trocou alguns dos talismãs ao redor, improvisando uma nova rota para o Venenum que ultrapassou o bloqueio. Quando terminou, ele retornou as linhas de feitiço ao normal.

Havia inúmeras variedades de Carillons, mas Willem particularmente preferia o modelo Percival produzido em massa por essa mesma razão. Sua construção simples facilitava a manutenção. Nenhuma outra espada poderia ter seu nível de assassino ou resistências ajustadas no calor da batalha. Além disso, seu tamanho relativamente pequeno era perfeito para o Willem de 14 anos. Ele poderia usar duas lâminas como ele estava fazendo atualmente, mas colocava um pouco de pressão sobre ele. Infelizmente, não importa o quanto ele tenha falado sobre a excelência de Percival, os outros Quasi Braves nunca concordaram. Eles quase não se preocupavam com a ideia de realizar manutenção por conta própria.

De qualquer forma, o Percival em sua mão direita recuperou um pouco do vigor, mas logo o Dindrane em sua mão esquerda iria começar a se desgastar. Ele fez uma nota mental para lutar com mais cuidado a partir de agora e saltou de volta para a ação, quando um flash de luz cegante entrou em erupção diante de seus olhos. Um estrondo torrencial seguiu-o, batendo os tímpanos de Willem com mais força do que qualquer som normal. Os ventos intensos da onda de choque pareciam ameaçar arrancar o corpo inteiro de Willem.

[- Agh!].

Willem acendeu uma grande quantidade de Venenum e canalizou a força em suas pernas. Com visão e audição obstruídas, ele conseguiu se orientar no terreno confiando apenas em seu senso de equilíbrio, então pairou nos ares para um pouso de emergência.

[Agh... Ah...].

Depois de alguns segundos de gemidos de dor, os 5 sentidos de Willem retornaram gradualmente, seus pulmões, que foram esmagados pelo impacto, e retomaram seu trabalho. Ele respirou fundo, ignorando a leve dor na garganta e gritou:

[Emissaaa!? Você está tentando me matar!?!].

[Hm? Oh, não te vi aí].

A mulher pousou no chão um pouco longe dele. Willem ouviu que ela tinha 20 anos de idade. Ela usava uma saia comprida com babados, completamente inadequada para um campo de batalha. Com essa roupa, ela deveria ter ficado coberta de lama depois de alguns minutos correndo, mas ele não conseguiu detectar nem um pouco de sujeira sobre ela. Emissa Hodwin. Uma aventureira de nível 61, o segundo mais alto de todos os aventureiros ativos.

[Eles não se agruparam em um só lugar? Era muito fácil explodir eles].

[Você está louca?]. Willem gritou.

[Parece que você está bem, e todos os inimigos foram eliminados. Qual é o problema?].

[A única coisa que não posso aceitar são suas palavras!].

Ele examinou o campo de batalha, ou melhor, o lugar que costumava ser um campo de batalha apenas alguns segundos atrás. O chão em que ele estava correndo e lutando com seus dois Carillons agora não passava de uma depressão em forma de tigela gigante. A horda dos inimigos não estava à vista.

Uma explosão de Venenum em uma escala absurdamente grande foi a responsável pela cena diante dos olhos de Willem. A quantidade de Venenum necessária para tal ataque ultrapassava o limite do que uma pessoa normal poderia inflamar, mas Emissa não era uma pessoa normal. Além de seus genes superiores e talento notável, ela teve suas próprias técnicas de controle especial que lhe permitiram realizar tal enorme poder destrutivo. Willem parou de contar em cerca de 20 inimigos eliminados, mas ele achou que provavelmente tinha matado cerca de 50 ou 60 inimigos no total depois de balançar suas espadas sem parar. O número de inimigos que Emissa mandou para os ares com a explosão em um instante provavelmente excedeu isso.

[... Uau, todos eles se foram].

[Isso é o que eu venho tentando lhe dizer].

Willem sentou-se no chão e olhou de novo para a nova paisagem, que agora tinha excelente visibilidade. Antes do início da batalha, as encostas íngremes e belas das montanhas e uma floresta esparsa de coníferas decoravam a área. Mas agora, as encostas foram niveladas e a floresta se transformou em terreno acidentado, com nada mais do que algumas rochas desenterradas.

[Eu acho que você acabou destruindo muitos habitats naturais].

[Apenas dizendo, não é tudo culpa minha. Aquela montanha ali e aquele rio foi o Hilgram que fez aquilo].

[... Hm...].

Hilgram Moto. Aventureiro, nível 58. Ele não usava armas nem acendia Venenum. Por sua própria escolha, ele ficou na linha de frente com apenas seus punhos nus. Ele era um pouco excêntrico, mas um incrível lutador de artes marciais.

Willem virou-se para olhar onde Emissa apontava. Uma rocha maciça dividiu-se como se fosse feita de areia, e numerosos pequenos riachos fluíam onde ficava uma cachoeira.

[Tudo isso com as próprias mãos, hein. Olhando para isso, eu perco um pouco da minha autoconfiança como uma usuária de Venenum], disse Emissa. Willem entendeu, mas ouvi-la dizer isso o irritou levemente. [Agora, você pode ver quantos inimigos sobraram?].

[Uhh ... Ainda vejo alguns na floresta que a Kaiya está encarregada, e... Oh, há todo um grupo remanescente lá].

Emissa seguiu o olhar de Willem. [São aqueles... ivy Dryads? Se assim for, eles são muito grandes...].

[Hm, eles provavelmente tiveram sua própria natureza alterada por uma maldição, como os outros monstros aqui].

[… Assustador].

Os feitiços de alteração tinham enormes custos associados a eles. Esses mutantes foram, provavelmente, o grande trunfo de quem planejou a coisa toda. Essas armas definitivas poderiam ser resumidas com uma única palavra ‘assustador’ por Emissa... Willem sentia pena do cara.

[Bem? Quem vai cuidar dessas coisas? Eu não, eu não vou chegar perto deles]. No momento em que Emissa terminou de falar, um gigantesco círculo de luz apareceu no céu. [... Ah, acho que Suwon irá].

Enquanto olhavam para ele, Willem e Emissa pegaram os tampões de ouvido de seus bolsos. Um pincel invisível continuou a espalhar luz, desenhando um desenho complexo no céu.

[Isso é muito grande], observou Emissa.

[Seus feitiços não são muito eficazes contra os caras que já estão amaldiçoados, então ele provavelmente está tentando colocar tanta força sobre isso quanto possível para eliminá-los].

O selo que foi desenhado no céu agia como uma espécie de catalisador para um feitiço. Quanto mais forte o feitiço, maior e mais complicado o selo que precisaria. Claro, em um campo de batalha, não havia tempo para desenhar cada um do zero. Quase todos os magos gravavam selos em pergaminhos ou comprimidos de argila previamente, depois os utilizavam durante a batalha conforme necessário.

No entanto, Souwong Kandel não se encaixava na categoria de ‘quase todos os magos’. Ele poderia gravar o selo necessário para qualquer feitiço que a situação exigisse no local, não importa o quão complicado ou especializado. Mesmo Willem, que não conseguia esculpir os selos mais básicos devido a sua terrível habilidade para desenho, poderia dizer que Suwon era um grande trapaceiro. Ele realmente simpatizava com os outros magos do mundo.

Enquanto Willem estava ocupado pensando, o selo gigante no céu estava completo. Ele e Emissa simultaneamente taparam os ouvidos, viraram-se e fecharam os olhos.

5 segundos depois.

Os dois abriram os olhos e voltaram para ver os humildes restos da grande montanha que uma vez se elevava acima da área.

[Isso deve ser ruim para o meio ambiente], disse Emissa.

Willem concordou, mas novamente, ouvindo-a dizer isso o irritou.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

[Willem! Bom trabalho!]. Kaiya Kaltran caminhou até Willem e deu-lhe um grande abraço.

[P-Pare! Ai! Você está suja! Ai! Você está suja!!].

Kaiya, nível 39, também era uma aventureira, e uma boa nisso, ao contrário de Emissa e Hilgram. Ela protegia seu corpo com uma armadura de aço e matava seus inimigos com uma espada forjada por um mestre artesão. Se algum humano normal fosse abraçado por uma guerreira tão experiente, sua espinha dorsal provavelmente romperia instantaneamente. Além disso, a armadura pós-batalha de Kaiya estava encharcada com sangue de monstros.

[Desculpa, desculpa. Você é tão fofo que não pude resistir].

[Você simplesmente não resiste, mas me apertando com tanta força, eu precisei colocar uma defesa de Venenum com força total!?].

[Claro. Eu o abraço com tanta força, precisamente porque você coloca uma defesa de Venenum com força total. Se eu fizesse isso com qualquer outro garoto, eu teria uma recompensa pela minha cabeça no dia seguinte], disse Kaiya com um sorriso. [Além disso, você não será tão fofo por mais tempo, certo? Como você está no seu surto de crescimento, no próximo ano ou no ano seguinte, você se tornará um homem esplêndido. Se eu não o admirar agora, será muito tarde].

Willem silenciosamente queria que ele crescesse mais rápido.

[E quanto aos seus filhos. Quantos você tem agora? Três?]. Lillia juntou-se à conversa.

[Bem sobre isso, meu marido não quer deixar que nossos filhos usem espadas. Eu realmente queria começar a treiná-los agora, mas...].

[Oh? Por que não?].

[Ele diz coisas como 'Não vou deixá-los perseguir uma carreira violenta como a de um aventureiro', ou 'Não vou deixar minha esposa e meus filhos serem mais fortes do que eu'. No entanto, não consigo ver o que há de errado com isso].

Willem silenciosamente apoiou o marido de Kaiya.

[Willem, você acabou de apoiar silenciosamente o marido de Kaiya, não foi?]. Navrutri leu sua mente como sempre.

[Você não precisa dizer isso em voz alta... Mas que bagunça], disse Willem, olhando suas roupas. Elas já haviam recebido mais que suficiente de lama após sua própria batalha e a explosão de Emissa, mas agora o sangue da armadura de Kaiya se juntou à mistura. Vestindo isso por aí seria apenas pedir para ser preso por guardas nas estradas.

[Vejo que você está coberto de lama. Você não usou o Blazing Sun Dash? Pensei que eu tinha te ensinado], perguntou Navrutri.

[Você me ensinou, e eu usei. E eu acabei assim], Willem respondeu mal-humorado.

O Blazing Sun Dash era uma parte da técnica de lâmina curva uma herança da terra natal de Navrutri. Fundamentalmente, era uma técnica de simulação baseada no controle do tempo de seus movimentos. Se dominado, no entanto, aparentemente permitia que o usuário se transformasse em uma névoa de calor, fluindo sem esforço após quaisquer ataques recebidos.

[Se você se acostumar um pouco mais, você também poderá esquivar nuvens de poeira], disse Navrutri.

Willem duvidava se ele se acostumaria a ‘um pouco mais’.

[Eu fiz isso! Olha, minhas roupas estão todas limpas].

Cale a boca Lillia. Seu talento é o inimigo de todas as pessoas comuns.

[Bem, vamos, diga a ela como estão bonitos. Você não pode conter esse tipo de elogios].

[Sim! Diga, diga! Seja honesto!].

Calem a boca vocês dois.

Naquele momento, Willem notou um pequeno garoto sentado ao lado do cadáver de um monstro um pouco separado do resto do grupo. A borda de seu manto branco exagerado estava ficando embebida em lodo e sangue, mas, aparentemente, ele não havia notado.

[... O que você está fazendo?]. Willem caminhou e perguntou.

Souwong Kandel, o gênio mago de 12 anos, respondeu sem levantar a cabeça. [Eu estava investigando a estrutura da maldição. Tive uma sensação estranha sobre isso durante a batalha].

[Maldição?].

Willem acendeu seu Venenum e usou sua visão mágica. Ele viu uma magia complicada em todo o corpo inteiro do Monstro. Não estava muito familiarizado com o assunto, ele não podia dizer como as veias do feitiço estavam conectadas ou que tipo de maldição eles formavam juntos.

[Há alguma coisa errada sobre isso?].

[O padrão é quase o mesmo em todos eles]. Suwon olhou para Willem. [Maldições como essas geralmente são feitas sob medida. Se você não criar uma maldição diferente a cada indivíduo, o efeito enfraquece. É por isso que essas maldições são tão onerosas e, claro, elas não podem ser produzidas em massa. Mas essas maldições parecem ter superado esse problema].

[... Então eles descobriram uma maneira de colocar a mesma maldição sobre as criaturas que quiserem? Eu pensei que apenas Seniorious era capaz de um poder tão ridículo!].

[Não, não parece que seja tão poderoso. Talvez porque ainda estão no processo de pesquisa, o padrão duplicado é relativamente simples e de pequena escala. Pode crescer chifres ou músculos, ou mudar o número ou as posições dos órgãos internos, mas nada a mais...].

[Então, se eles ainda estão em pesquisa, isso ficará muito ruim no futuro, não é?].

[Está certo. Se nós não cuidarmos dessa organização que estão fazendo esses caras agora, eles serão uma grande ameaça depois].

Willem vasculhou sua memória para esse nome esquecido... Era algo como...

[True World]. Murmurou Suwon.

[Que nome terrível], disse Willem.

[Mesmo? Eu acho um pouco legal].

Por favor, nunca tente colocar um título em si mesmo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Naquela época, Willem tinha 14 anos. Isso significa 4 anos do tempo de Willem e 529 anos de realidade, e apenas 2 anos no mundo dos sonhos. Está certo. Aqui, esses eventos aconteceram há 2 anos...

Por ScryzZ | 03/08/18 às 13:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Tragédia, Protagonismo Feminino, Guerra, Mistério, Sci-fi, Japonesa