CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20.2 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 20.2 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Tradução: Itsuki Lonely Driver

Parte 02 - Aqueles que Devem ser Protegidos

Willem não sabia a data exata, mas em breve as 17 Bestas deveriam aparecer neste mundo. Poucos dias depois, tudo desapareceria. Navrutri estava atualmente trabalhando para parar isso, mas, bem, provavelmente não era útil. O mundo seria destruído. Isso é o que a história diz.

[O que fazer…].

Embora fosse apenas um mundo de sonhos, se eles morressem, poderia ter algum efeito negativo em seus seres reais. Eles precisavam encontrar uma saída antes que as Besta viessem.

Acho que vou colocar um pouco mais de esforço nisso.

Alguém havia feito este mundo e aprisionou Willem e Nephren nele com a intenção de mantê-los pela eternidade, ou pelo menos essa era a situação provável. Se isso fosse verdade, seu inimigo certamente viria até eles em uma tentativa óbvia de quebrar sua vontade antes que as Bestas aparecessem e os matassem. Se pudessem detectar isso, eles teriam uma boa chance de fugir.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sob a sombra de uma árvore no jardim, Nephren estava lendo um livro. Ela virou as páginas uma a uma com seu rosto inexpressivo habitual. Ao lado, um grupo de meninos se escondia nas sombras de outra árvore e observava Nephren.

[O que é isso], disse Willem enquanto observava de dentro do orfanato.

[Eu acho que está bem claro o que é]. Almaria ficou ao lado de Willem e soltou uma risada bastante não refinada. [A Nephren é super popular, sabia? Ela é calma, misteriosa e muito boa na luta de espadas].

Willem podia entender agora que Almaria apontou. Nephren realmente não falava muito, sempre era difícil dizer o que estava pensando, e suas habilidades com uma espada não precisavam de nenhuma explicação.

[Tão pequena, mas muito mais forte do que eu que sou nível 8. Me faz perder um pouco a autoconfiança...].

Willem pensou que ouviu algo. Ele decidiu ignorá-lo.

[Sim, é natural que nossos meninos estejam interessados nela. Seria bom se eles pudessem brincar juntos. Ela é um pouco difícil de abordar, porém, então é por isso que eles estão esperando a oportunidade certa], disse Almaria.

[… Entendo. Eles a admiram como uma irmã muito mais velha].

[Ahaha, sim, algo assim].

Parecia estranho ter Nephren na posição da irmã mais velha, mas para os meninos, que eram ainda mais jovens, quase todos eram mais velhos que eles.

[Então eles chegarão à idade em que eles começarão a pensar sobre esse tipo de coisa, hein. Que adorável].

[Você está realmente em condições de falar assim, pai?], disse Almaria com indignação. [Você achou uma namorada ou uma noiva?].

[Ah...]. O rosto de Chtholly passou por sua mente por um instante. [... Eu encontrei uma garota muito legal e, depois de muita coisa acontecer, acabei propondo a ela].

[Eh].

[Que].

Almaria e uma outra pessoa insignificante paralisaram de choque.

[O-Oh, sério? É alguém que eu conheço? Poderia ser Lillia? Emi? Souwong??... Não é a Nephren, né?].

[Espera, havia alguns nomes estranhos nessa lista].

Lillia era, bem, Lillia, Emissa tinha um namorado, Souwong era um cara, e Nephren era uma criança. Nenhuma delas era uma opção viável para uma proposta de relacionamento.

[Oh, você disse que conheceu a princesa imperial há algum tempo, não foi? …Poderia ser?].

[Não tire conclusões precipitadas...]. Willem deu a Almaria um pequeno cutucão na testa. [É alguém que você não conhece. Ela é direta e dedicada, gentil e mimada e intransigente e simples e idiota, simples e idiota]. Ele não achou que ele falou demais. Ele poderia até adicionar outro conjunto de simples e idiota.

[...Hmm]. Almaria olhou para o rosto de Willem. [Entendo. Então vocês dois são parecidos].

[Whoa espera um segundo, como você chegou a essa conclusão?].

[Traga-a aqui algum dia, ok? Vou provocá-la com o melhor das minhas habilidades].

Willem suspirou.

Trazer Chtholly aqui para conhecer todos... Se ele pudesse. Chtholly e Almaria provavelmente se dariam bem. Elas cresceram em ambientes semelhantes e preocupadas com problemas semelhantes. O seu principal tópico de conversa provavelmente seria falar mau de Willem, mas...

[Ah, eles estão agindo], disse Almaria.

Eles voltaram a atenção para o grupo de meninos no jardim. Eles caminharam até Nephren, empurraram uma espada de brinquedo para ela, a pegaram pela mão e a puxaram para cima enquanto todos clamavam por alguma coisa. E assim, Nephren foi forçada a lutar com espadas.

[Ooh, muito agressivo].

[Eles não sabem como tratar as garotas de todo modo. Eles seguem você a esse respeito].

[Ei, eu não fui tão longe].

[Sim, você foi, você simplesmente fez isso de maneira diferente].

Willem achou estranhamente difícil argumentar com isso. Ele não teve escolha a não ser calar a boca. O vento carregava os sombrios sons das espadas de brinquedo em que ele e Almaria estavam de pé.

[Ah, olhe, olhe. O rosto de Falco está tão vermelho], exclamou Almaria enquanto se inclinava levemente para fora da janela. [Tão fofo...], ela murmurou, com suas bochechas vermelhas de excitação.

[Mas você é mais fofa...].

Willem ouviu um idiota murmurando ao lado. [Oh, não sabia que você estava aqui, Ted].

[Eu sempre estive aqui. De qualquer forma, por favor, não me chute por reflexo novamente].

[É impressionante que você possa defender a tempo, nível 8. Na próxima vez, não vou me segurar. Eu vou chutar tão forte que seu nível aumentará um pouco se você sobreviver].

[Então, em outras palavras, vou morrer!].

Ted continuou a esquivar-se habilmente dos chutes repetidos de Willem. Ficou meio divertido, então Willem tentou aumentar sua velocidade gradualmente.

[Vejo que vocês dois estão se dando bem como de costume]. Almaria observou-os estranhamente alegre.

[Então, por que você está aqui, Ted?], perguntou Willem.

[Só queria dar uma verificada. Estava preocupado, com os incidentes recentes e todos, blgrgh!?].

O calcanhar de Willem acertou as costelas de Ted. De alguma forma, ele conseguiu manter seu sorriso alegre enquanto se contorcia de dor.

[Incidentes?].

[Você sabe, os rumores dos sonhos. Você não ouviu falar?].

Willem não tinha ideia do que Ted estava falando.

[Houve um número crescente de relatos de pessoas tendo sonhos estranhos nos últimos meses. Além disso, os sonhos são todos iguais, então as pessoas estão dizendo que é algum tipo de presságio. Está se tornando um grande rumor. E, de acordo com a Aliança, está acontecendo em todo o continente].

[... Sonho, hein].

Para Willem, esse mundo inteiro já era um sonho. Falar sobre sonhos em sonhos parecia que seria confuso. Ele manteve esses pensamentos para si mesmo, no entanto.

[Há mais, também]. Ted endireitou-se novamente enquanto esfregava as costelas. [Recentemente, mais e mais pessoas estão caindo em coma de causa desconhecida. Pessoas sem qualquer tipo de doença que causaria tal coisa, de repente nunca mais acordarão um dia].

[Entendo].

[Há rumores de que a causa desses comas é o sonho].

[... Eh]. Almaria, que não tinha falado até aquele ponto, tremeu ligeiramente.

[Ah, desculpe. Não é nada para se assustar. É apenas um boato], Ted respondeu com um sorriso, mesmo com o suor escorrendo pelo rosto cheio de dor. Willem admitiu que o cara tinha coragem. [Bem, não há exatamente muitas pessoas em coma, e isso pode ser apenas uma coincidência. Mas ainda assim, você não pode deixar de se interessar quando ouve esses rumores. Então, hoje vim com a desculpa de ter certeza de que todos estão bem, mas estou realmente aqui para ver Alma - Ah!].

Esquivou novamente. Ele tinha boas reações. Assim que Willem estava prestes a enviar um ataque em seguida, a campainha tocou.

[Hm, um convidado?].

[Ah, pode ser o cara da nova livraria de aluguel de livros que abriu aqui por perto. Tudo o que eles têm são livros difíceis, então eu digo para ele não vir, mas sempre que eles recebem novos livros ele vem me mostrar], disse Almaria.

[Eu lido com isso]. Willem interrompeu Almaria, que estava indo para a sala de estar. Ele seria mais adequado para lidar com um visitante irritante que não escuta.

[Tudo bem, mas não faça nada violento, ok?].

[Quem você acha que eu sou?].

[Um pai precipitado que não conhece limites].

Almaria o conhecia bem. Bem, agora que sua família entendeu, Willem iria mostrar a esse visitante indesejável como é a fronteira entre a vida e a morte. Estralando os ombros, ele caminhou até a entrada. A campainha tocou novamente.

[Estou indo, estou indo]. Willem agarrou a maçaneta da porta, virou-a e abriu a porta. [Desculpe, mas nossos filhos não precisam de livr-].

[Olá, Willem]. Willem olhou fixamente para o visitante. O homem sorriu provocativamente com sua boca coberta de pelos faciais. [Há quanto tempo. Como você está?].

[... Ah]. Willem pressionou a ponta dos dedos contra a testa, tentando suprimir uma dor de cabeça repentina. [Muito tempo sem te ver, Navrutri. Estou indo bem].

Ele tentou parecer sarcástico, mas Navrutri simplesmente disse: [Fico feliz em ouvir isso], depois assentiu alegremente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

[Linda como sempre, Almaria].

[Bem-vindo, Navrutri. Suas habilidades lisonjeiras são impressionantes como sempre].

[Não, não, eu estou sendo sincero. Um lindo broto floresce em uma linda flor. Em mais 2 anos, você certamente será uma mulher maravilhosa que os homens não poderão resistir. Eu garanto isso].

[Claro, claro. Eu acredito em cerca de metade do que você disse].

[Ah, você não poderia dizer isso um pouco mais alto...].

[... Espera um segundo]. Willem entrou na conversa deles. [Almaria, você conhece o Navrutri? Não me lembro de te apresentar a esse barbudo sorridente].

[Recentemente, ele está parando aqui ocasionalmente. Ele é seu camarada, não é?].

[... Navrutri. O que você está tentando fazer?]. Willem perguntou com desconfiança.

[Bem, recentemente eu tenho estado na área para assuntos da Igreja. Então, parei para ver se você ou Nils estavam aqui. Vocês dois estavam muito ausentes, mas felizmente eu encontrei você hoje], respondeu Navrutri calmamente.

Apenas uma pessoa muito peculiar realmente mudaria o seu caminho para tentar encontrar Nils, aquele mestre bom para nada. Willem não sabia bem como se sentir sobre ser agrupado com ele.

[Claro, ao longo do caminho, conhecer essa bela senhorita também se tornou um dos meus motivos].

[Ok, Navrutri, vamos resolver isso lá fora. Pelo menos, eu vou ouvir o que você quer gravar na sua lápide].

[Pare com isso, pai... Minhas desculpas, Navrutri. Meu pai não aceita facilmente uma piada sobre mim ou as crianças].

[Ah, mas não foi uma piada].

[E eu também não vou deixar isso escapar como uma piada].

[Basta parem já], disse Almaria com uma voz irritada.

[Agora, então, Willem. Há algo que eu queria te pedir hoje].

[Hm?]. Willem pensou que ele ouviu seu rosto se contrair com irritação. [Lembro-me de você ter dito que não poderia confiar suas costas outro dia].

[Claro. Não é sobre isso]. Navrutri varreu casualmente os comentários hostis de Willem. [Você já ouviu os rumores sobre os recentes e misteriosos casos de coma?].

Oh, isso. Acabou de surgir na conversa anterior. Willem lançou um olhar para Ted. Antes de Navrutri se tornar um Quasi Brave, ele alcançou a fama como um aventureiro. Alguns aventureiros passaram suas histórias quase como se ele fosse uma figura lendária. Aparentemente, Ted era um deles. Desde que Navrutri chegou, seus olhos mantiveram um alto nível de brilho. Willem não pôde deixar de notar essa diferença drástica na atitude de Ted em relação a ele e a Navrutri, apesar de serem ambos Quasi Braves.

[... Sim, eu ouvi sobre isso]. Willem não mencionou que ele apenas ouviu falar sobre isso há menos de uma hora.

[Bom, isso vai acelerar as coisas. True World é o grupo por trás disso].

… Hã?

[Esse nome parece que foi feito por um grupo de adolescentes que vão se arrepender de sua escolha em alguns anos], Ted ofereceu sua opinião, o que parecia bastante familiar.

[Simplificando, eles são um grupo religioso maligno com poder militar. Willem e eu, junto com nossos felizes camaradas, cuidamos deles há 2 anos. No entanto, parece que eles voltaram].

[Mas sua pesquisa foi sobre a reutilização de seres vivos como armas usando maldições, certo? Como isso está relacionado com as pessoas entrando em coma?].

[Os detalhes não são claros, mas suspeita-se que seja de alguma forma, parte de sua pesquisa. Basicamente, nós suspeitamos que eles estão desenvolvendo algum tipo de maldição que pode induzir seu pleno efeito, mesmo quando o alvo é escolhido aleatoriamente. Além disso, eles estão desenvolvendo técnicas para espalhar essa maldição tão larga e longe quanto eles querem].

Willem sentiu calafrios pela coluna vertebral. Navrutri explicou de forma casual, mas se a True World realmente finalizasse esses desenvolvimentos, eles poderiam trazer destruição ao mundo em questão de dias... Ou não, eles acabarão com esses desenvolvimentos e trarão a destruição para o mundo em questão de dias. Isso era um fato histórico. Eles ainda não sabiam exatamente como as Bestas iriam nascer, mas seria difícil imaginar que essas técnicas de maldição de elite não estivessem relacionadas de alguma forma.

[O Congresso do Império reconheceu o perigo da situação, e a Aliança é responsável pela investigação por enquanto. Este incidente está ocorrendo em quase todo o continente, mas o foco principal agora é no território do império. As ordens de investigação provavelmente chegarão à guilda dos aventureiros de Gomag em breve], explicou Navrutri.

Os ouvidos de Ted se animaram a ouvir isso.

[E como tudo isso está relacionado a mim?], perguntou Willem.

[A Igreja quer adicionar um Quasi Brave para ajudar com a investigação em Gomag. A essa altura, parece que esse trabalho vai ser forçado para mim, mas...].

Isso é estranho, pensou Willem. Aventureiros e Braves trabalhando juntos por si só não era muito raro. Se um Monstro extremamente perigoso ou uma confusão espalhando algo contagioso em toda a área, sempre que uma parede alta precisava ser superada, só fazia sentido que os dois grupos se unissem e trabalhassem juntos. Em sua batalha contra os Visitantes, 3 aventureiros, Emissa, Kaiya e Hilgram, prestaram sua ajuda ao Regal Brave, Lillia. Mas essa cooperação geralmente só ocorria quando havia inimigos para destruir ou coisas a serem destruídas. O que haveria para um brave fazer em uma missão sem luta?

Bem, tanto faz. Isso é o problema do Navrutri. Willem descobriu que Navrutri provavelmente veio empurrar este trabalho para ele, mas ele não estava prestes a deixar isso acontecer.

[Fico feliz em ver que você encontrou um emprego. Faça o seu melhor].

[Ah, não seja assim. Você não vai trocar comigo? Você estará ajudando as pessoas necessitadas].

[O único necessitado aqui é você].

[Bem, verdade, mas...]. Navrutri coçou a parte de trás de sua cabeça. [Estou bastante ocupado agora. Na verdade, minha missão atual impactará literalmente o destino do mundo inteiro].

Willem não duvidou dele. Com a conclusão das 17 Bestas tão perto, encontrar uma maneira de parar a True World significaria parar a destruição da civilização. Bem, ninguém conseguirá encontrar uma forma, e a civilização cairá em ruína. Willem sabia disso.

[... Hum, me desculpe?] Almaria interrompeu a conversa, o que dificilmente se qualificava como uma conversa. [Todas essas pessoas em comas têm o mesmo sonho estranho, certo?].

[Isso é um boato. Nós não temos a prova de que eles estão conectados ainda, mas pensamos que o sonho pode tornar a vítima mais suscetível à maldição ou algo assim], respondeu Navrutri.

[Você conhece o tipo de sonho que é?], perguntou Almaria.

[Aparentemente, no sonho você está de pé em uma vasta e cinzenta planície de areia. E por alguma razão, você está dominado por um sentimento muito nostálgico].

Almaria olhou para Ted, que assentiu com a cabeça na confirmação da descrição de Navrutri. Então, com um rosto desconfortável, ela olhou para Willem.

[O que é isso?], ele perguntou.

Com todos os olhos no quarto olhando para ela, Almaria respondeu: [Muitas vezes tive esse sonho desde que eu era pequena], com uma voz tão fraca que quase parecia desaparecer no ar.

[Hahaha, não precisa se preocupar, Almaria], Navrutri disse alegremente, então gesticulou para Willem. [Este Brave experiente aqui resolverá este problema em um instante].

[Sendo dito isso por um Brave com uma carreira muito mais longa do que a minha, meio que me irrita...].

Este mundo é um sonho. Esta Almaria é falsa. Willem entendia. Ele entendia, mas... Mas ainda... Ele poderia condenar essa menina, que parecia com Almaria, falava com a voz de Almaria e o chamou de ‘pai’ com o sorriso de Almaria?

[Tudo bem]. Não, ele não podia. [Droga. Vou pegar seu trabalho idiota].

[Eu sabia que você diria isso], disse Navrutri com um amplo sorriso. Willem realmente queria dar um soco naquele momento. [Eu não estou empurrando isso para você apenas porque eu quero ficar confortável. Se você trabalhar junto com a guilda dos aventureiros, o fato de você ainda estar vivo chegará à Aliança e se espalhará para todo o continente, certo?]. Navrutri piscou habilmente. Ele deve ter praticado com muitas vezes.

[As pessoas em todos os lugares ficaram triste com as notícias de você não voltar para casa. Eu não vou fazer você ir dizer oi para todos eles, mas pelo menos obter a palavra de sua segurança lá fora. Isso lhes dará algum alívio].

[Ah...]. Claro, Willem pensou nisso, mas, dentro de um sonho, alívio e preocupação eram apenas ilusões fugazes. Com essa mentalidade, ele nunca chegou a fazer isso. [... Não tenho certeza se que quero ouvir isso, mas o que Lillia está fazendo?].

[Ah]. A expressão de Navrutri escureceu. Ele parecia hesitar um pouco antes de encontrar as palavras certas. [A batalha com os visitantes teve um impacto pesado sobre ela. Ela está em um hospital na capital desde então].

[Entendo].

Willem particularmente não se importava. Era uma falsa Lillia, em um mundo falso. Além disso, se ela estivesse na capital, ele não conseguia ver seu rosto nem ouvir sua voz como Almaria. Mas, bem, ainda era bom ouvir que Lillia conseguiu viver um pouco mais.

[Hm? Você está interessado nela?].

[Em um sentido geral, sim. Nós somos companheiros afinal de contas, então é natural querer saber como ela se saiu].

[Lá vai você novamente. Não precisa ser tímido. O amor é o salvador deste mundo, sabia?]. Navrutri deu a Willem um tapinha amável nas costas. [De qualquer forma, deixe Almaria comigo. Não se preocupe, tenho a decência de pelo menos esperar até que ela seja adulta].

Willem apertou o punho, preparando-se para desencadear um ataque ligeiramente extremo, que ele aprendeu diretamente do especialista, Hilgram Moto.

[... Ok, ok, vou parar, então, relaxe essa mão. Esse é o ataque que você usou para derrotar o Rust Dragon, certo? Se você me bater com isso vai doer muito, ou mais poderia me mandar para os ares, certo!?].

Naquele momento, Nephren, aparentemente se libertou do bando de meninos levados, entrou na sala e ficou muito confusa.

Por ScryzZ | 03/08/18 às 13:14 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa