CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20.5 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 20.5 -『COISAS QUE NÂO PODEM SER RECUPERADAS』- ovos sofreram uma grande queda -

Tradução: Itsuki Lonely Driver

Parte 05 - A Garota de Cabelos Escarlate

A menina mal tentava se esconder. Ela apertou a palma da mão sobre o peito que pulsava rapidamente. Respiração profunda. Respiração profunda. Gradualmente, sua respiração e batimentos cardíacos foram controlados. Escondida nas sombras, ela tentou desesperadamente se acalmar.

[Algo errado? Permanecendo imóvel e se escondendo de repente]. A voz de uma mulher soava do espaço aparentemente vazio ao lado da orelha da garota. Agora, o espaço na frente dela tremia e, como se um líquido vermelho fosse despejado em um copo transparente, uma criatura em forma de peixe com escamas translúcidas de cores vermelho e prata revelou-se.  O peixe estava em silêncio, sua voz não era fisicamente sólida, ele sussurrou para a garota novamente. [... Aquele garoto que você estava olhando parecia um pouco estranho. A cor de sua alma não havia desaparecido. Parece improvável que ele ainda esteja conectado com seu corpo real, no entanto].

[... Impossível...]

[Oh? Por que você está corando? Ele tinha um aspecto decente. Você se apaixonou por ele?].

[Não, não é isso!] A menina virou-se para encarar o peixe. [Willem! Ele não deveria estar aqui!].

[Willem?... Ah, aquele 2º Técnico que aquela garota encontrou no céu?].

A jovem, o rosto agora corado de vermelho, assentiu vigorosamente.

[Bem, nesse caso, ele pode ser a razão pela qual o tempo neste mundo de repente começou a se mover novamente na semana passada].

[Provavelmente…].

[Maravilhoso! Ele é muito forte, não é? Eu assumo que ele também quer sair daqui, então, se revelarmos nossas identidades, ele pode nos ajudar!].

[Isso não vai funcionar. Ele provavelmente deve me odiar]. A garota apertou os punhos. [Se ele descobre quem sou eu, isso causará grande sofrimento].

[... Como seu relacionamento ficou tão ruim antes mesmo de conhecê-lo pela primeira vez?]. O peixe disse enquanto sacudia as barbatanas da cauda. [Bem, se você diz, então acho que teremos que fazer isso sozinhos. Parece que as datas estão um pouco erradas, mas em breve esse dia chegará para este mundo. Quando acontecer, precisamos encontrar o seu corpo e liberá-lo]. Com isso, o peixe voador traçou um círculo no céu com uma dança e desapareceu, aparentemente se derretendo no ar.

[Ok]. Quando ela respondeu, a jovem cautelosamente espiou para fora das sombras do pequeno beco onde ela estava parada. Ela procurou um jovem em particular entre as multidões da noite agitada, mas não conseguiu encontrá-lo em qualquer lugar. Ele já deve ter ido para outro lugar.

[Você está interessado nele, não é?]. O peixe, embora agora sem forma, ainda sussurrou para a garota.

[… Na verdade não. Ele nem é tão bonito. Eu não tenho mal gosto como Chtholly]. A menina balançou a cabeça e voltou para o beco.

[Tudo o que importa é aparência, hein].

Em breve, a escuridão noturna que se aproximava rapidamente envolveu a garota nas sombras.

Por ScryzZ | 03/08/18 às 13:18 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa