CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.3 -『A Princesa Brave do Reino Caído』-sobre uma flor selvagem-

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 2.3 -『A Princesa Brave do Reino Caído』-sobre uma flor selvagem-

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Ergon

Parte 3 - A Capital Imperial

Falar da Capital Imperial era falar de suas grandiosas estruturas.

 Provavelmente havia muitas razões para isso. Como uma cidade jovem com pouca herança cultural para se falar, a conservação de edifícios históricos era desnecessária. Como o centro do Império, talvez fosse para que os visitantes da Capital ficassem impressionados com sua majestade e saíssem com uma impressão da força esmagadora do Império. Outra possibilidade era que o imperador anterior que fundou a Capital era uma pessoa extremamente direta que acreditava que maior sempre foi melhor e gostava de iniciar projetos de construção em grande escala.

Seja qualquer que fosse a resposta, significava que o santuário localizado no coração do Primeiro Distrito da Capital Imperial era incrivelmente grande e projetava um ar de extravagância. A luz do sol brilhava através do teto de vidro colorido do salão cerimonial, dava ao seu interior de mármore um brilho ofuscante e iluminava as cenas míticas gravadas nas paredes.

 A grandeza desse lugar superava em muito as de atrações turísticas famosas, mas meros plebeus não tinham permissão para entrar nesses salões sagrados. Somente os sacerdotes de alto escalão e aqueles ordenados pela Igreja, como a Regal Brave Lillia e os outros Quasi Braves, podiam admirar seu esplendor.

 「Deve ter sido cansativo para você」, um sacerdote vestindo uma túnica roxa de aparência impressionante com um cinto vermelho saiu para recebê-la com um sorriso. 「Já recebemos a notícia dos resultados da batalha. Mais uma vez, você trouxe glória ao nome dos Regal Brave」.

 O sorriso do sacerdote era honesto, desprovido de engano ou malícia. Dadas suas experiências, Lillia teria detectado tais intenções facilmente. Aqui estava um agradecimento genuíno que a ela continuava a cumprir o propósito dos Regal Brave de proteger a humanidade.

 

 Meu deus!!. Lillia se lembrou de como isso a incomodava. Eu odeio esse lugar.

 Não havia uma pessoa aqui que não tivesse fé. Eles acreditavam firmemente em tudo que pensavam, sentiam e faziam. Assim, eles se levaram sem dúvida que seus motivos eram puros, o que para eles era algo para ser feliz. Talvez tornar essa felicidade uma realidade era o que significava ser de fé.

 Todos os que afirmaram esses princípios chegariam à conclusão de que ninguém poderia seguir um caminho mais correto do que eles e se recusavam a ouvir as opiniões de qualquer outra pessoa depois. O hábito de pensar dessa maneira continuaria enquanto estivessem ao redor dos outros com as mesmas visões, e acabariam esquecendo como interagir normalmente.

 「Oh? Alguma coisa está te incomodando, senhorita Lillia?」

「Não - bem, sim.」 Lillia inclinou a cabeça e furtivamente mostrou a língua para fora.「... De qualquer forma, como está Narvant? O conflito chegou a uma conclusão? Alguns reforços devem estar a caminho agora」.

 「De acordo com o relatório de ontem à noite, a situação atual é bastante medonha. Três cidades já caíram e os soldados estão todos extremamente desgastados. Embora não tenhamos confirmado ainda, pode haver Demônios entre a força ofensiva.」

 Espera um segundo. 「... Então, não seria melhor se eu tivesse ido com os reforços?」

 Ela lutou para evitar que sua irritação transbordasse.

 「Você não precisava. O Carillon Seniorious só pode mostrar sua força esmagadora contra um único inimigo. Em um campo de batalha caótico, não pode ser exercido de forma flexível.」

 「Essa não é a questão. Independentemente dessa desculpa estúpida, mesmo que eu fosse sozinha, ainda seria capaz de manter o número de casualidades o menor possível.」

 「Seniorious está cheio de maldições Élficas, então precisa de manutenção. Além disso, você terá que começar a se preparar para uma nova batalha. O visitante Elq Harksten logo será oficialmente reconhecido como um inimigo. Quando chegar a hora, você é a única pessoa que pode liderar o grupo para derrotá-la.」

 Eu realmente quero bater nele. Lillia usou o sorriso para cobrir os punhos fechados.

「De qualquer forma, já enviamos alguns reforços para lá. Avgran T. Lontis, o Brave que empunha Purgatorio, deixou a capital na semana passada e está indo em direção a essa região enquanto falamos」.

 「Bem, então...」 Lillia relaxou, afrouxando os punhos.

Embora apenas um Regal Brave pudesse ser reconhecido por vez, sempre haveria um pequeno número de guerreiros que estavam próximos a esse nível em qualquer período de tempo. Estes guerreiros não tinham sido formalmente nomeados e não tinham o mesmo reconhecimento e força que o Regal Brave detinha, mas suas qualificações e poder não podiam ser ignorados pela Igreja, que dava o título de Quasi Brave a eles e os usou como santos da mesma forma.

 Atualmente, os Quasi Braves enviados para vários campos de batalha são cerca de trinta. Lillia não tinha certeza do número exato, e ela só conheceu cerca de dez deles. Avgran era um desses dez.

「Aquele cara…」

「Preocupado com ele?」

 「Não. Não há ninguém mais adequado para jogar entre dois exércitos...」

Purgatorio não era um Carillon de alto nível. Sua vazão de Venenum era medíocre, tornando-o inadequado para lutar contra inimigos fortes como Dragões ou Elfos da classe Anciã. No entanto, sua habilidade especial era extremamente poderosa quando usada na situação certa.

 Para utilizá-lo da melhor forma, deve-se encontrar um local com vista para o campo de batalha, identificar e visar aqueles vistos como inimigos ou pecadores. Posteriormente, enquanto o usuário ainda estivesse no campo de batalha e continuasse queimando Venenum, os alvos seriam incapazes de escapar do ataque de Purgatorio. Ele continuaria lutando até que suas presas fossem eliminadas. Em um campo de batalha caótico, onde era difícil distinguir o amigo do inimigo, nenhum Carillon era mais confiável do que o Purgatorio.

 Além disso, Avgran era realmente digno de ser chamado de Brave. Ele era extrovertido, de coração puro, valente e dedicou-se de todo o coração a lutar pelos fracos. Ele agia como se tivesse reservas ilimitadas de força no campo de batalha e não tinha medo de qualquer ameaça. Enquanto Avgran tivesse alguém que ele precisasse proteger, ele nunca recuaria.

 「Você parece aliviada agora. Fique tranquila; você só precisa cumprir sua missão-」 o padre cortou os pensamentos de Lillia com um sorriso radiante. 「Descanse bem e prepare-se para sua próxima batalha. É nisso que você deve se concentrar no presente」.

 「Tudo bem, tudo bem...」 Sem querer prolongar a conversa, Lillia acenou com a mão e se afastou.

「Onde você vai?」

「Dar uma volta lá fora.」

「Por que não volta para seu quarto?」

 As instalações de grande porte da Igreja eram compostas principalmente de quartos para os seus santos viverem. Como seu principal santuário na Capital, os aposentos do Regal Brave seriam naturalmente em suas instalações, e nenhum gasto seria poupado em seus muitos aposentos. Assim, para eles não faria sentido a maioria dos quartos do santuário ficar desocupada.

 Lilia sabia muito disso, mas independentemente disso ela não gostava muito de nenhum dos quartos.

 「Eu voltarei mais tarde ou algo assim.」

 Ela viajava diariamente entre vários campos de batalha no continente, mas não tinha um lugar para chamar de lar. Ela normalmente ficaria grata por uma cama na qual poderia dormir profundamente, o santuário de mármore branco da Igreja, com suas paredes adornadas em vermelho e seus quartos finamente decorados, eram mais do que o suficiente.

 No entanto, Lillia não tinha muita disposição para chamá-lo de lar.

 * * *

 「Finalmente livre!」

 Ela esticou os braços enquanto saía do santuário.

O edifício estava localizado na ilha artificial construída no meio do Rio Mercela, aparentemente para separar os terrenos sagrados da Igreja do resto da capital. Para entrar, primeiro era preciso atravessar as três pontes construídas no rio.

 Lillia também não gostava dessas pontes. Este é definitivamente a forma errada para se gastar dinheiro. Foram provavelmente construídas ao capricho de algum rico idiota. Uma ponte simples sem enfeites seria igualmente encantadora. Ela permaneceu perdida em pensamentos, pisando sobre os azulejos meticulosamente colocados.

 Ah deixa pra lá. Ela não queria ficar procurando muitos defeitos. Além disso, ela estava em alto astral depois de completar sua missão e ser libertada da Igreja por um tempo.

「Eu vou comer alguma coisa ou algo assim.」

 

 Ela tentou pensar nas lojas que frequentava, embora não houvesse lugares assim.

 Um Regal Brave era opressivamente poderoso. As pessoas normais eram completamente incapazes de prestar qualquer tipo de assistência e poderiam até ser passivos na pior das hipóteses. Ninguém conseguia acompanhar a força dos Regal Braves, então eles sempre lutavam sozinhos.

Naturalmente, ela estava acostumada a uma vida de relativa solidão.

 No entanto, mesmo que ela estivesse longe do campo de batalha como ela estava agora, ela ainda ansiava por conversar com aqueles que ela conhecia e, se possível, com uma certa pessoa.

「Hey.」

 O coração de Lillia pulou uma batida quando ela sentiu uma mão em seu ombro.

 「...Willem.」 Ela escondeu sua surpresa com um autocontrole desumano. 「Você tem esse costume realmente irritante de aparecer aleatoriamente, sabia.」

 Ela virou a cabeça, usando a mesma expressão que sempre usava e falando como sempre falava com ele.

「Vamos lá, o que eu fiz para merecer isso? Eu só queria conversar.」 Um menino de estatura média, com olhos e cabelos negros, estava atrás dela.

O garoto não era muito refinado, mas ainda parecia relativamente adequado. Ele não era muito musculoso, mas também não era magro demais.

 Se houvesse alguma característica digna de nota, seriam os olhos dele, que o faziam parecer bastante cheio de si mesmo. No entanto, muitos rapazes da sua idade tinham essa aparência. Simplificando, ele poderia ser considerado um adolescente comum encontrado em qualquer cidade.

「Acabei de terminar de fazer meu relatório da missão」, Willem Kmetsch apontou atrás de si no santuário da Igreja. 「Aqueles calvos me disseram que você tinha acabado de sair, então eu corri atrás de você.」

 「Por que tão apressado para ver meu rosto de novo? Minha nossa, será que você se apaixonou?」.

「Isso é impossível.」

 Lillia se sentiu um pouco ferida pela rejeição brusca de Willem.

 「De qualquer forma, agora é uma oportunidade perfeita para fazermos uma refeição juntos. Ter uma companhia ao fazer uma refeição é melhor do que comer sozinho, mesmo que eu tenha que comer com você」.

 「Eh?」 Lillia estreitou os olhos tristemente. 「Que arrogância a sua em chamar para sair uma garota desse jeito!」

「Eu vou me importar com minhas palavras quando eu estiver chamando uma garota para sair na próxima vez.」

「Espere aí, quem você acha que eu sou?」.

「Você é a Lillia.」

Ela pensou nas palavras de Willem por um momento.

 「...Ei! O que isso deveria significar?」

 Meninas podiam ser encontradas em qualquer lugar. No entanto, em todo o mundo havia apenas uma pessoa a quem Willem tratou muito irritantemente - Lillia Asplay.

Mesmo assim, ela realmente não se importava que ele a tratasse assim. Pensando nisso, Lillia se sentiu impotente.

 * * *

 Eles caminharam por algum tempo em direção à rua dos estudantes, que tinha lojas populares entre os jovens. Uma refeição decente poderia ser tida aqui, mesmo se alguém estivesse sem dinheiro. Além disso, os dois não se destacariam muito com sua aparência jovem.

 Era natural para um Brave sentir fome depois de sua missão. Willem e Lillia sentaram-se a uma mesa para cinco, pediram um monte de pratos de carne e se serviram. Enquanto comiam, eles conversavam sobre suas missões.

 「O quê?」 Willem perguntou, com seus olhos esbugalhados e um pedaço de carne grelhada na boca.

 「Você está falando que aquela tribo de Elfos… com aqueles Elfos da classe Anciã entre seus números… foram todos aniquilados? Você sozinha? E você só levou apenas três dias?!」

 「Sim.」

Ouvindo isso, ele engoliu o pedaço de carne e tomou um gole de água para descer, depois encolheu os ombros.

「Qual é a dessa reação?」

 「Como um companheiro do sexo masculino, gostaria de dar a esse general minhas mais profundas condolências.」

E o que você quer dizer com isso? 「Você acha que eu não deveria ter ajudado eles?」

「Claro que não. Você tinha que ajudar de qualquer maneira, mas você poderia ter sido um pouco mais sensível.」

「Não houve realmente nenhuma oportunidade para esse tipo de coisa naquela hora. Por mais talentosa que eu seja, você não pode esperar que eu me importe com os sentimentos de todos ao lutar contra os Elfos.」

 「Eu não quis dizer isso...」 Willem murmurou, mordendo outro pedaço de carne.

Willem Kmetsch era o senpai de Lillia e um tanto desrespeitoso. Ambos foram ensinados o mesmo estilo de esgrima pelo mesmo mestre. Ser capaz de dominar as técnicas usadas pelos Braves mais poderosos significava ser capaz de exercer um poder inigualável. Claro, Lillia completou seu treinamento com facilidade, enquanto Willem nunca poderia alcançar seu nível, não importa o quanto ele tentasse.

 Esse menino é irremediavelmente sem talento. Seu mestre uma vez comentou.

Alcançar um nível de maestria que superasse o dos lutadores normais seria suficiente para a maioria das pessoas. No entanto, Willem se recusou a parar de treinar.

 Mesmo que alguém implacavelmente tentasse se fortalecer, eles só poderiam fazer isso em um nível humano. A força que alguém exercia estava ligada aos limites de sua própria humanidade. Não importa quanto tempo e esforço se gastasse, eles permaneciam humanos.

 Se você quisesse viver como um humano, isso seria algo para se estar feliz. No entanto, para utilizar plenamente as técnicas de combate com espadas ensinadas por seu mestre, era preciso abandonar sua humanidade. Com base apenas nesse pré-requisito, a humanidade seria vista como uma maldição em vez de uma bênção e o motivo de sua própria falta de talento.

 「Por que continuar ensinando ele?」 Lillia perguntou uma vez a seu mestre.

「Ele não quer desistir」, respondeu o mestre, como se estivesse falando sozinho.

 Ah. Lillia entendeu, assentindo sabiamente. Willem definitivamente não desistiria. Mesmo que parecesse impossível ou trivial para os outros, ele continuaria sempre a avançar. Apesar de suas circunstâncias desesperadoras ou da natureza cruel da realidade, ele nunca abandonaria a esperança em seu coração e continuaria a se esforçar para alcançar maiores alturas.

 Willem nunca trairia seus próprios sentimentos, nem perderia de vista seu objetivo, mesmo que sentisse desespero ou arrependimento. Ele lutou completamente para proteger as coisas que ele amava.

E descobriu-se que seu modo de vida era o oposto polar de Lillia.

「Ahh, finalmente estou cheio! Estou satisfeito agora」. Depois da refeição, os dois saíram da rua dos estudantes.

 「Acho que comemos demais. O garçom até pareceu um pouco assustado quando nos viu comer」.

「Quero dizer, nossos corpos ainda estão crescendo! Além disso, comer muito é normal para crianças da minha idade, você não diria? Eu acho que você comeu muito pouco, Willem!」

「Você deveria se desculpar com todos jovens que tem entre 14 e 15 anos de idade no mundo.」

 O sol continuava a afundar, mas o fluxo de pessoas nas ruas nunca diminuía, algumas carruagens puxadas a cavalo misturando-se entre a multidão. Esbarrar em alguém ou ter a carteira roubada eram ocorrências comuns aqui.

 「Oh?」 Uma rajada de vento veio do nada, soprando um pedaço de papel na direção deles. Lillia agarrou-o antes que ele soprasse em seu rosto. 「Hmph, que perigoso. O lixo pertence ao lixo」.

 Ela olhou por cima do seu conteúdo. Era uma página de um artigo de notícias. Este método de divulgação de informações rapidamente cresceu em popularidade após a invenção da imprensa. Seu público era a população, e foi impresso e distribuído em massa. Eventos importantes no continente eram geralmente detalhados de uma maneira ridícula em tais relatórios.

 Os olhos de Lillia se fixaram na manchete impressa em negrito:  “A Bela Princesa Trágica Esmaga os Exércitos dos Elfos mais uma vez!"

Ha. Ela bufou.

「O que há com você?」

 「Venha e dê uma olhada nisso. É uma obra de arte!」

Willem se aproximou para dar uma olhada.

 「Não parece haver muita diferença em relação aos anteriores...」

 「É tão irritante. Vamos lá, este é ainda mais exagerado do que os anteriores.」 Batendo a cabeça contra Lillia, ele olhou para o artigo.

“As fronteiras ocidentais do Império foram atacadas pelos Elfos, que chegaram a dezenas de milhares. As tropas posicionadas lá estavam completamente desamparadas diante das maldições dos Elfos e foram todas transformadas em sapos.”

 「Havia realmente tantos deles assim?」

「Nem mesmo cem.」

「Todos eram Elfos do Anoitecer?」

「Eu cruzei espadas com alguns Elfos da classe Anciã, mas a maioria era normal.」

「Os soldados realmente foram transformados em sapos?」

「Algumas pessoas têm uma imaginação fértil.」

 Eles leram. “A incomparável Bela Princesa, Lillia Asplay, foi para as terras fronteiriças. De seus lábios soprava um vento suave, um vento tranquilizante que revitalizou os soldados e transformou aqueles afetados pelas maldições dos Elfos retornarem a forma humana.”

 「E isso aqui?」

「Mesmo que eu seja incrível, não posso fazer milagres.」

 “Depois disso, ela desembainhou Seniorious e levantou-a para o céu e preparou-se para entoar um lendário encantamento sagrado. A Verdadeira Onda de Sangue Vermelho-Carmesim da Destruição Flamejante Definitiva é o feitiço proibido mais catastrófico, capaz de dividir a terra e rasgar os céus, um feitiço tão poderoso que o mestre de Lillia proibiu seu uso- ”

 「Hahahahaha!」 Lillia apertou a barriga, dando uma gargalhada. Foi tão hilário que seus olhos estavam começando a lacrimejar. 「Oh, qual é, eu não sei de nenhum feitiço com um nome tão grande! Sério, é completamente impossível que meu mestre tenha criado tal feitiço!」

 「É realmente tão engraçado?」 Willem parecia um pouco aflito. 「Embora os relatórios possam ter o efeito pretendido de aumentar o moral, eles estão ficando cada vez mais absurdos.」

「Isso não é uma coisa boa? Tudo bem, desde que ajude as pessoas, certo?」

 「Não vá tentar agir como uma santa, realmente não combina com você...」

 「Olha só quem fala.」 Tanto o Regal Brave quanto os Quasi Braves eram equiparáveis a santos reconhecidos pela Igreja da Luz Sagrada. 「Além disso, não é grande coisa, então por que se preocupar com isso?」

「Se continuar assim, seu eu verdadeiro não vai desaparecer?」

 「O que você quer dizer?」

 「Para essas pessoas que vomitam bobagens regularmente, o que você faz realmente não afeta as reportagens. Eles ignoraram completamente você - a Brave que durante três dias continuamente abateu cerca de cem Elfos, Lillia Asplay - para que pudessem distorcer os fatos.」

 「Eu suponho que você esteja certo.」 Lillia sorriu, acenando com a cabeça. 「O que passou, passou. Como Braves, nosso trabalho é lutar para que as massas possam continuar sua vida cotidiana pacífica. Não é assim?」

 「Esse não é o seu trabalho.」

「Não, mas esse é um dos deveres de um Brave.」

「Mesmo assim...」 Willem parecia infeliz por algum motivo.「Não é o seu trabalho」, ele silenciosamente, mas com firmeza, protestou.

「Não fique tão convencido, Quasi Brave.」 Lillia deu uma risadinha para encobrir as lágrimas no canto do olho, enxugando-as sem que Willem percebesse.

 * * *Eles decidiram usar a rara oportunidade para passear pela capital.

O Império tinha crescido seu território engolindo países vizinhos cujos recursos foram gastos em guerras contra os Monstruosos, e a Capital era o centro de seu governo. Era uma cidade próspera, onde pessoas com muitas culturas e línguas diferentes coexistiam juntas. Pode-se dizer que dar uma volta pelo mercado da Capital era semelhante a uma jornada pelo continente.

 O 2º e 4º Distritos da capital eram conhecidos por seus vários lugares para passeios e compras. Lillia arrastou Willem junto com ela, caminhando entre a absurdamente longa Rua Grifo e a Rua Salamandra.

 「Impressionante! O que é isso?」 Os olhos de Lillia se arregalaram quando eles pararam em uma loja comandada por comerciantes de Garmond do Norte. Em exposição, havia roupas exóticas feitas de um tecido tão fino que era quase transparente. 「Uau, todas as pessoas de Garmond usam roupas tão reveladoras?」 Lillia levantou um canto do tecido. 「Nem sequer cobre as pernas!」

 「Bem, o país de Navrutri está na mesma região.」

 「Ah! Isso explica tudo.」

 Navrutri Teigozak era um Brave nascido em Garmond Ocidental que ambos conheciam de perto. Um mulherengo, toda vez que Lillia o via, ele estava perseguindo mulheres ou sendo perseguido por elas - mais frequentemente o último. Por causa dele, Lillia tinha a impressão de que os moradores locais eram bastante mal-educados e tinham uma queda por causar pequenos conflitos internacionais... mas deixemos isso de lado.

 「Hmm... se eu usar isso, não pareceria muito adequado...」 Lillia levantou o tecido mais alto, revelando a perna branca curvada do manequim de pedra por baixo. Voltando-se para Willem, ela fez uma pergunta: 「O que você acha?」

 「Não está ótimo? Mesmo que não seja do tamanho certo por causa de algumas diferenças nas medidas do corpo, foi assim que ele foi feito.」, respondeu Willem sem rodeios.

「Uau. Você aceitou tão facilmente」. Ela deixou a roupa cair. 「Você não deveria estar desviando o olhar ou corando, ou gritando ‘Que sem vergonha!’? Eu estava ansiosa para esse tipo de reação.」

 「Qual é.」, Willem suspirou. 「Quem você acha que eu sou?」

「Um cara ingênuo e simplório que não faz a mínima ideia de como lidar com garotas.」

 「Eu não posso negar a segunda parte, mas você está errada quanto a primeira.」 Willem resmungou. 「De qualquer forma, você não se sentiria envergonhada por usar isso? Você é uma garota, afinal... biologicamente, pelo menos.」

 「Com licença, mas como eu sou um excelente membro do sexo feminino, não haverá problemas. Cuidado, eu posso estar apenas me preparando para usar isso para seduzir caras no futuro.」

「Você vai ganhar o coração de um cara com base nisso?」

 「Bem, saberemos quando chegar a hora. Deve-se levar a sério sobre adotar medidas para garantir um futuro promissor, sabia?」

Willem parecia um pouco decepcionado. Ha. Willem Kmetsch ficando infeliz com o pensamento de algum homem aleatório ficando íntimo com Lillia Asplay no futuro? Que piada.

 「Ei.」

「Sim?」

 「Os Elfos do Anoitecer que atacaram o território de Dionne foram todos eliminados?」

 Lillia não se surpreendeu; não seria a primeira vez que seu imensamente irritante senpai, mudava aleatoriamente o assunto no meio de uma conversa. Depois que os Elfos que estavam controlando o antigo território de Dionne foram exterminados, a área agora pertencia ao Império. Estava bem longe da Capital, mas não muito.

 「Você não sente vontade de voltar?」, perguntou Willem.

「Eu visitei aquele lugar ano passado. A grama cresceu muito rápido perto do antigo castelo. Estava horrível.」

「Não é isso que eu quero dizer. Você sabe do que eu estou falando.」

 Lillia sabia. Willem estava se referindo a restaurar Dionne à sua antiga glória, chamando as pessoas para restabelecerem lá. Tomando de volta à terra natal de Lillia Asplay, se livrando de uma vida de batalhas constantes. Repousando Seniorious, recuperando seu status como realeza, e se tornando uma princesa mais uma vez.

 O que Willem falou soou como um sonho fantasioso. No entanto, se ela realmente quisesse fazê-lo, provavelmente poderia se tornar uma realidade. Embora não fosse exatamente o mesmo, ela poderia reconstruir o Reino dos Cavaleiros de Dionne.

 「Bem...」 Lillia enfiou a mão nos bolsos, trazendo o artigo de antes. Nela foram escritas muitas linhas floridas e poéticas. Lillia Asplay luta por sua pátria. Ela luta para recuperar o território, os cidadãos, a glória de Dionne - todas essas coisas que foram arrancadas dela. Olhando para aqueles olhos tristes, só se pode ver-

 「Eu provavelmente não tenho esses sentimentos.」, ela respondeu com sinceridade, fechando os olhos. 「Todos os meus inimigos já foram derrotados em outro lugar. Além disso, não é território do Império agora? E uma das linhas de frente na guerra contra os Orcs, ainda por cima」.

 Ela coçou a bochecha. 「Além disso, eu realmente não quero ser uma princesa novamente...」

「Você é tão superficial.」

「Hah, talvez...」

 Os sentimentos de Lillia eram bastante superficiais. Além disso, ela não tinha realmente conseguido o melhor de suas emoções ainda. Raiva, ódio, frustração - ela não tinha certeza se realmente sentia essas emoções em seu coração.

 Eu devo estar perdendo algo muito importante como pessoa. Mas o que? 「... De qualquer forma, é porque eu tenho sentimentos tão superficiais que eu não tenho muito interesse para o passado!」 Lillia riu. Deve estar me faltando alguma coisa para sentir vontade de rir disso.

 Lillia começou a andar de camisa em camisa, olhando para cada uma delas. 「Esta também é decente, acho que posso usá-la facilmente. Parece perfeito para ocasiões formais-」 Uma lembrança brilhou em sua mente. 「Oh! A propósito, recebi um convite para a celebração de inverno do Imperador. Eu não posso acreditar que eu esqueci completamente! É hora de pensar sobre o que vestir」.

 「Qual é. Você não pode usar os luxuosos guarda-roupas de Sua Majestade? Basta pedir com jeitinho ou algo assim.」

 「Sim, eu fiz isso no ano passado. Mas então a notícia se espalhou, e o que eu usei no ano passado ficou realmente na moda. Todos queriam usar o mesmo estilo que a grande Regal Brave usava」.

「Desilusões são assustadoras, hein...」

「Não vamos falar sobre isso. Eles não deveriam ter convidado você também?」

 Willem deu de ombros. 「Eu recusei. Eu vou passar a noite do Festival de Inverno com minha família.」

「Família? Você quer dizer Almaria e as outras crianças? Então você está voltando para Gomag?」

 Gomag era a cidade natal de Willem, onde ficava o orfanato que ele viveu, e ficava nas fronteiras do Império. Partindo da Capital, levava muito tempo para viajar de ida e volta.

 「Eu já organizei para tirar todas as minhas folgas disponíveis de uma só vez. Então, eu vou em missões sem parar a partir de amanhã.」

「Sério?」

 Os monstruosos estão atacando cada vez com mais frequência. A Igreja definitivamente não permitiria um Quasi Brave como Willem viajar tão longe tão facilmente. Mas conhecendo Willem, ele teria insistido, e eles o teriam taxado com muito mais missões em troca.

 「Se você está cansada das celebrações de Sua Majestade, por que você não me acompanha?」

Ouvindo Willem fazer um convite tão naturalmente a ela, Lillia só pôde responder com surpresa. 「Hã? O que eu?」

「Sim. Tenho certeza que Almaria e os pequenos ficarão felizes em conhecê-la.」

 「Uh...」 O que diabos ele está dizendo? O Quasi Brave Willem Kmetsch e a Regal Brave Lillia Asplay deixando a Capital ao mesmo tempo certamente causaria um alvoroço. Se tal coisa realmente acontecesse, provavelmente alguns sacerdotes da Igreja da Luz Sagrada ficariam loucos. Ele deve estar brincando comigo.

 ...Willem sinceramente me convidou para sua reunião de família. Além disso, ele entende muito bem as implicações de seu convite. Os dois deixando o Capital equivalem a uma queda notável na força do poder defensor. Em resposta, a Igreja provavelmente pediria seu retorno e tentaria recuperá-los a todo custo. Tomando todas essas coisas em mente, Willem ainda casualmente jogou o convite para ela.

 「Esqueça isso」 disse Lillia. 「Mesmo se eu não sou mais uma princesa, eu não perdi meu gosto por festas luxuosas!」

Seria fácil para ela concordar com o pedido de Willem. Mas fazer isso colocaria todo tipo de carga extra nele, e ela não poderia aceitar isso.

 「Então é assim...」 Olhando para o rosto de Willem, Lillia pensou ter visto um lampejo de desapontamento. Willem provavelmente esperava que ela concordasse com o convite dele.

 Ela se lembrou daquele inverno fatídico quando viu Willem pela primeira vez praticando naquela floresta. Olhando para os movimentos desajeitados e sem polimento, Lilia sentiu-se indignada. Naquele momento, ela não prestou atenção a suas palavras, e seus pensamentos se derramaram de sua boca.

 Embora Lillia não pudesse ter visto naquela época, ela podia adivinhar agora. Willem lutou com todas as suas forças para se tornar mais forte. Ele tinha suas razões. Esperando se tornar mais forte, ele ficava de pé toda vez que desmaiava de exaustão. Lillia podia ver isso claramente observando seus treinos.

 E então ela pensou: Posso realmente fazer a mesma coisa?

Teria sido fácil para Lillia copiar os métodos de treinamento de Willem. Teria sido fácil para ela desejar se tornar mais forte. Então ela ficou confusa.

 E se eu, Lillia Asplay, continuasse experimentando um fracasso constante, mas continuasse lutando? O que seria de mim quando eu me tornasse forte? Mesmo se eu continuasse caindo e tropeçando, eu seria capaz de me levantar e continuar? Eu iria ser capaz?

 ...Isso teria sido impossível.

Ela havia perdido sua casa e sua família. Naquele instante, Lillia Asplay - a garota que apenas seguiu os desejos daqueles que a cercavam, dizendo-lhe para sentir tristeza e ódio - percebeu pela primeira vez que ela era uma concha vazia.

 Lillia ficou furiosa, sua inveja e ciúmes inflamando. Como uma garota jovem, ela era incapaz de controlar muito bem esses sentimentos e-

「Absolutamente terrível」, ela cuspiu.

 E assim, daquele momento em diante, a relação entre Lillia Asplay e seu senpai, Willem Kmetsch ficou bastante complicada.

Por ScryzZ | 01/03/19 às 14:38 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa