CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.5 - 『A Princesa Brave do Reino Caído』-sobre uma flor selvagem-

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 2.5 - 『A Princesa Brave do Reino Caído』-sobre uma flor selvagem-

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Dudu-Sama

Parte 5: Sangue estimado

Sete dias se passaram.

A situação de Lillia não mudou. Seniorious ainda estava deitada em pedaços por toda a oficina de manutenção, e Willem ainda estava correndo pelo continente realizando missões. Dos relatórios que chegavam dos vários campos de batalha, não parecia que o curso da guerra tivesse mudado para melhor ou para pior.

O tempo estava tão agradável que alguém poderia esquecer que estava em pleno inverno. Os raios quentes do sol brilhavam nos olhos de Lillia. O vento suave, o leve cheiro de feno, acariciava sua pele.

「Você está atrás da minha cabeça, não é?」

A pergunta, tão repentinamente feita a ela, enviou uma onda palpável de desconforto percorrendo a plateia de cavaleiros de olhares sombrios.

「Hmm...」 Lillia balançou a cabeça. 「Eu não entendo o que você quer dizer. Se eu levasse a vida de um velho triste, eu não poderia me exibir ou comer. Não haveria nenhum benefício em matar Sua Majestade, não é? Embora...」

Ela sentiu o humor da plateia mudar novamente. 「Se você tem algum outro benefício em mente que eu não conheço, eu posso considerar isso dependendo do que você está pedindo.」

Um dos cavaleiros anciões ficou vermelho de raiva e saiu da linha, mas foi impedido pelo olhar de seu lorde.

「Entendo. E a sua resposta é séria?」

「Eu não tenho nenhum motivo para mentir」, Lillia levantou a espada e balançou-a, testando a sensação da lâmina. Era o tipo de arma tipicamente usada para duelo; um florete cego, da espessura de um dedo, com uma ponta em forma de bola que o fazia parecer quase cômico. ‘Muito leve para uma arma, mas será o suficiente para um brinquedo.’

「Sua terra natal, Dionne, foi destruída em circunstâncias suspeitas. Tem havido rumores de que o reino de Dionne encontrou o seu fim de forma... não natural, por assim dizer. 」

Lillia se aproximou da beirada da arena, levantando a cabeça.

「O Reino dos Cavaleiros de Dionne foi criado por Abel Melkera, um dos principais Regal Braves que possuía inigualável destreza em combate. Mesmo que eles tenham sido atacados por aqueles horríveis Elfos do Anoitecer, eles não deveriam ter sido derrubados tão facilmente - pelo menos é o que as pessoas dizem. 」

「Então, alguém planejou o colapso de Dionne, é isso que você está dizendo?」

「Isso é o que muitos acreditam. Além disso, entre aqueles que se beneficiaram mais com a destruição de Dionne, alguém pensaria naturalmente no Império que atualmente está assimilando o antigo território de Dionne. Mais especificamente, seu líder...」

O imperador estendeu os braços, a capa tremulando no ar. 「Eu.」

Havia um certo ar bobo em toda a situação, o que deu a Lillia uma pausa momentânea. Ela exalou um pouco, esfregando a parte de trás de sua cabeça. 「Isso não é uma afirmação ousada?」

「As massas aceitarão melhor o que é mais fácil de entender. É por isso que ações audaciosas podem gerar rumores bastante interessantes.」

「Eu sinto que estou em uma aula de Estudos Imperiais tendenciosa. Você está suspeitando que eu fui persuadida por esses rumores também, não é?」

「Lillia Asplay, atual Regal Brave... Peço desculpas se seu humor foi arruinado.」 O imperador estreitou os olhos ligeiramente. Recebendo um sabre com a lâmina cega semelhante a espada de Lillia, ele tomou uma posição de combate.

‘Entendo. Então ele não negou, no final das contas.’ Sob o olhar do imperador, Lillia também levantou a lâmina. Ela mudou seu corpo para um lado, abaixando a ponta da lâmina ligeiramente. Uma onda aguda de nervosismo passou pelos cavaleiros ao redor, alguns deles alcançando os punhos de suas espadas.

「E agora? Você me convocou para confirmar meus verdadeiros objetivos depois de ouvir que a Regal Brave com intenções assassinas em relação ao imperador estava de volta à Capital? E mesmo que as celebrações de inverno estejam próximas, você decidiu montar este duelo com o pretexto de treinar algumas rodadas?」

「Esse seria o cerne da questão, sim.」

Os dois duelistas assumiram a Alma do Trovão, uma postura de esgrima tradicionalmente conhecida. O pé esquerdo posicionava-se ligeiramente à frente da direita, enquanto a parte superior do corpo e a ponta da lâmina ficavam diretamente para frente. Não era apenas uma posição prática adequada tanto para o ataque como para a defesa, mas também uma forma de mostrar respeito pelo adversário no contexto de um duelo.

‘Mas que saco.’

「Comecem!」 O árbitro que presidia deu um floreio com a mão.

Lillia andou a passos largos, levando em conta os passos maiores de um homem adulto. Ela ergueu a espada ligeiramente leve, chicoteando-a para o lado direito do estômago do imperador.

‘Eu realmente não suporto isso.’

Seu oponente respondeu a seu movimento, dando seu próprio passo em frente. Ele não era um novato quando se tratava de lutas de espadas, realizando um golpe praticado diretamente no pescoço de Lillia. Ela se esquivou agilmente para a esquerda e acabaram trocando posições.

Lillia resmungou internamente. O primeiro ataque do imperador tinha sido razoável para um duelo, mas não era adequado para se uilizar contra adversários reais. Embora a melhor maneira de conseguir atingir alguém que não tivesse intenção de matar, era imprudente se alguém quisesse proteger a própria vida.

Se ela tivesse atacado seriamente, a batalha já teria terminado. Embora a habilidade do imperador não fosse ruim, permanecia dentro dos limites alcançáveis pelos seres humanos normais. Se ele recebesse um golpe mortal da incomparavelmente poderosa Regal Brave, ele morreria quase imediatamente.

No entanto, ou talvez por causa disso, o imperador decidiu apostar sua vida em tal duelo diante dos lordes e cavaleiros reunidos.

‘Que julgamento irritante…’

Se sua intenção era matar o imperador, ela não poderia deixar passar essa chance. Se ela permitisse que o duelo permanecesse um simples combate de esgrima, ela poderia provar que não tinha tais motivos. Por outro lado, se ela simplesmente se recusasse a participar, não conseguiria mostrar que o imenso poder da Regal Brave não era uma ameaça para o Império.

‘Pessoas do tipo controladoras são tããão irritantes. Tudo o que elas fazem é tão problemático.’

O florete de Lillia e o sabre do imperador colidiam ruidosamente. Um golpe circular foi recebido com um golpe arrebatador, a estocada seguinte foi aparada com um golpe para a direita, transformando-se em uma investida repentina e intermitente que foi imediatamente combatida com um impulso quase idêntico. Ambas as lâminas dos duelistas dançaram no ar, produzindo sons discordantes sempre que suas armas batiam.

Todo o evento quase parecia roteirizado.

‘Qual é, sério? Que piada.’

Suas lâminas se encontraram mais uma vez. Um golpe para a esquerda saltando de uma curva circular dupla, dois rápidos golpes de espada, um impulso intermitente desviado por um corte ascendente. A pequena figura de Lillia dançou em torno da silhueta maior do oponente, chovendo golpes precisos de novo e de novo.

No total, eles trocaram 87 golpes até que o último golpe de Lillia derrubou o pesado sabre do imperador e o desequilibrou. Ela fingiu junto com ele, imitando um mangual selvagem com seu florete. Sentindo que estava em desvantagem, o imperador recuou e ela fez o mesmo.

「Muito bem.」 O suor escorria pela cabeça do imperador. Enquanto se retirava, sua boca quebrou em um sorriso quase infantil. 「Verdadeiramente uma educação impressionante. Espero que minha própria família possa olhar para você como um modelo.」

「Oh, eu fico lisonjeada.」 Lillia foi em frente com a encenação do imperador, limpando o suor da testa e se retirando. Os cavaleiros ao redor relaxaram.

「Você deve entender, isso não foi simplesmente uma cortesia. Eu acho que seria um desperdício muito terrível para você permanecer apenas como uma Brave... ah, eu sei! Lillia Asplay, gostaria que eu adotasse você como minha filha?」

Todos os cavaleiros deram uma olhada, tendo se achado livres de mais preocupações até a mais nova bomba do imperador.

Lillia olhou para todos aqueles cavaleiros virtuosos tropeçando no canto dos olhos, depois sacudiu a cabeça ligeiramente. 「Sua Majestade, eu aceito seus elogios. Perdoe-me, no entanto, eu não posso concordar com o seu pedido.」

O imperador baixou a voz. 「Eu não estou brincando, sabe?」

「Eu percebi isso.」 Lillia suspirou. 「Se eu me tornasse formalmente sua filha, você poderia acabar com os rumores de que o Império se apoderaria do território de Dionne com truques sujos. Seria melhor para nós dois e, como Sua Majestade tinha motivos suficientes para propor isso seriamente, seria compreensível que falássemos com mais gentileza.」

「De fato.」

「Mas, de qualquer forma, eu não preciso ser adotada.」 Lillia casualmente jogou seu florete. Ele voou pelo ar em um arco perfeito, pousando precisamente em uma bainha de couro erguida no canto da arena.

‘Finalmente acabou.’

Ela se afastou do imperador, decidindo voltar para a Igreja. Pode não ser nada que valha a pena chamar de lar, nem era tão confortável, mas ainda era uma espécie de santuário, bem como um lugar decente para ficar. 「Deixando toda a conspiração de lado, eu aprecio os sentimentos de Sua Majestade. E...」

Lillia olhou por cima do ombro, sorrindo levemente. 「Sua sugestão me deixou um pouco feliz. Então obrigada, tio.」

As técnicas de esgrima usadas em duelos diferiam daquelas usadas em combate real. Em combate, o objetivo era subjugar efetivamente o adversário sem se machucar. Por outro lado, no duelo, o objetivo era mostrar um manejo de espada superior que o do oponente; as técnicas usadas no duelo perseguiam a elegância e a beleza na forma acima da praticidade.

As técnicas dos duelos anteriores, bem como as sequências em que foram utilizadas, são registradas em manuais de duelo. Esses registros continham descrições detalhadas dos duelistas: suas posturas, movimentos e técnicas de espada. Embora geralmente houvesse poucos relatos de duelos particulares, os duelos oficiais ou em larga escala eram mais fáceis de documentar. Cópias dos manuais mais bem escritos e compreensíveis poderiam ser compradas em livrarias conhecidas por duas ou três moedas de prata cada.

「...Verdadeiramente, uma educação impressionante.」 O imperador suspirou suavemente, enxugando o suor da testa. Apesar do exercício intenso que ele acabara de ter, a água que escorria pelo rosto dele era gelada.

「O que você quer dizer, Sua Majestade?」 Um de seus ministros perguntou. O imperador balançou a cabeça. Era inútil explicar aquela troca enigmática de intenções, ou a revelação de sentimentos surgindo do fundo de seus corações.

O imperador pensou no primeiro movimento, revivendo a troca de lâminas em sua mente. ‘A estocada para a esquerda em direção ao pescoço. Três cortes rápidos, seguidos por uma esquiva. Golpeando depois de recuar meio passo, então se afastando posteriormente. Em seguida, uma estocada dianteira com um corte descendente e, em seguida, um arco ascendente em rápida sucessão.’ Essa série de movimentos remontara a uma famosa sequência de um duelo entre Jakomo Niereto e Memeto Zeigan, no Festival de Duelo de Alvarian, 23 anos atrás. Na época, Zeigan era um cavaleiro que perdeu seu território, enquanto Nieroto era, para todos os efeitos, o nobre que tomou o território. Em certo sentido, algumas partes dessa história acompanhavam a conexão entre Lillia e o imperador.

‘Uma série de arcos ascendentes conectados, seguidos por um corte fugaz, alguns passos para trás e depois três ataques de curto alcance, um após o outro.’ A sequência deles havia se desviado naquele ponto, imitando os movimentos trocados por Norman Romanin e Benvenut Zaxoto durante seu duelo. Depois de onze movimentos, a partida começou a sair de mais um duelo passado, e novamente vários movimentos depois.

Somente aqueles que entendiam seus verdadeiros motivos saberiam que o imperador havia se aproximado do duelo com uma mentalidade de brincadeira. Lillia poderia ter respondido bem o suficiente. No entanto, ela deu um passo adiante, contrariando as intenções do imperador com as suas próprias. Espectadores familiarizados com suas técnicas provavelmente teriam notado os dois duelistas falando uns com os outros através de seus ataques, e talvez até mesmo discernissem o verdadeiro significado por trás das palavras de Lillia.

Através de seus movimentos, o Regal Brave transmitiu isso: 「Eu não responsabilizo o Império pela perda da minha terra natal... no entanto, duvido que exista uma conexão nula entre os dois. Eu entendo que o Império originalmente planejou tomar o território de Dionne sem carnificina, mas muitas coincidências se combinaram para produzir a tragédia daquele dia. Eu não posso recuperar o que perdi, mas não culpo o Império pelo que aconteceu. Minha posição atual é a mais adequada para Vossa Majestade, não é? Eu só peço uma coisa de Sua Majestade... que você governe sobre esse território e seu povo de forma correta.」

‘Ah, eu já tive o suficiente disso. Que amante volúvel é o destino. Aquela garota tem o sangue de uma governante. Ela perdeu seu país e seu povo, não tem nada em que confiar, e ainda assim ela exerce a temperança de um rei. Ela realmente nasceu para se tornar uma governante.’

O imperador queria ela. Se ele pudesse trazer essa garota para a sua própria linhagem, o futuro do Império seria muito mais estável, e poderia até mesmo inaugurar uma nova era de ordem na história da humanidade. Mesmo com a ameaça representada pelos monstros invasores, a humanidade seria capaz de desfrutar de uma era inabalável de prosperidade. Com a ajuda de sua nova filha, talvez ele pudesse garantir a sobrevivência da maior família de todos - a raça humana.

Ele balançou a cabeça tristemente. 「Que pena.」

「...Então, obrigada, tio.」

Seus lábios se curvaram quando ele olhou para o céu. 「...Tio, será?」

Lillia recusou o convite para se juntar à sua família e, assim, ele não conseguiu cumprir seu desejo de fazer com que ela o chamasse de “Pai”. No entanto, suas palavras de despedida foram surpreendentemente quentes para uma mensagem de despedida.

Como se estivesse falando apenas do agradável céu de inverno, o imperador murmurou baixinho para evitar que os cavaleiros ao redor o ouvissem. 「Isso não foi tão ruim... suponho que eu vou deixar assim, então.」

Lillia pretendia voltar à Igreja depois de comprar algumas lembranças para os padres de rostos pálidos no caminho. Ela pensou por um tempo, depois se lembrou. ‘Oh, certo. Aquilo não é nada mau.’ Enquanto fazia compras no bazar no dia anterior, ela tinha visto pãezinhos cozidos no vapor sendo vendidos por uma criança na esquina de uma rua.

Antes de voltar para a Igreja, Lillia parou para comprar algumas lembrancinhas para os padres de rostos pálidos. Ela pensou por um tempo sobre o que pegá-los, depois lembrou dos pãezinhos no vapor de ontem. ‘Ah, sim, eles devem funcionar bem.’

Enquanto fazia compras no bazar, ela tinha visto uma criança vendendo os pãezinhos e, por curiosidade, experimentou um. Ela imediatamente se arrependeu: não apenas o pão era amargo e picante, mas fedia tanto que ela achava que poderia ser melhor chamar de veneno do que comida. ‘Melhor apenas banir essas coisas malditas de imediato.’

E, portanto, ela compraria um monte desses pãezinhos cozidos no vapor e forçaria um na garganta de todos os padres da Igreja. Como Regal Brave, ela era tecnicamente uma santa viva, então aqueles padres impassíveis não poderiam recusar esmolas dela, certo? Ela então assistiria do assento especial da Regal Brave a preciosa serenidade deles, cultivada através de anos de refinamento espiritual, instantaneamente quebrada.

‘Heheheheheh…’ Lillia riu assustadoramente - só no coração, é claro - enquanto caminhava pelo castelo. Ela parou abruptamente em um corredor com vista para o átrio central. 「Hmm?」

Chamar aquilo meramente de átrio central era um eufemismo. Ele possuía um enorme e magnífico jardim com sua própria fonte, córregos, floresta em miniatura, flores desabrochando de todas as cores, e também um casal harmonioso encarando um ao outro profundamente.

Lillia franziu as sobrancelhas, reconhecendo seus rostos. 「Hmm...? O que está acontecendo?」

Ela reflexivamente escondeu sua presença, escondendo-se atrás de um pilar próximo. ‘O que ele está fazendo aqui? Ele não aceitou um monte de missões da Igreja? Ele não deveria estar correndo pelo continente? Poderia dizer oi para mim pelo menos, deixe-me saber que você estava de volta.’

Mesmo forçando os ouvidos, Lillia não conseguia distinguir a conversa com clareza e só conseguia ouvir o farfalhar das folhas. Ela decidiu se aproximar.

A maioria das técnicas furtivas não funcionaria em Willem Kmetsch. O garoto estava acostumado a viajar entre campos de batalha inadequados a um guerreiro de seu talento. Consequentemente, ele passou a desenvolver a capacidade de perceber a hostilidade ao seu redor e aperfeiçoou esse talento a um grau tão absurdo que todos os assassinos do mundo condenaram ferozmente suas escolhas de vida.

No entanto, as técnicas de primeira linha do considerável arsenal da Regal Brave incluíam um movimento que permitia ao seu usuário praticamente fundir-se ao ambiente. Ela não apenas apagava todos os vestígios da respiração do usuário, mas também diluía a própria existência do usuário para o limite absoluto. Tal técnica era extremamente desgastante, e o usuário corria o risco de sua existência infinitesimal desaparecer completamente se eles perdessem o controle. Lillia preferiria não jogar essa carta, mas não havia outra escolha. Ela respirou fundo e segurou.

「...Talvez seja um pouco indelicado perguntar isso a você」, disse uma voz pura, soando como o badalar dos sinos de prata. 「Mestre Willem, há alguém de quem você gosta?」 A garota que fez a pergunta estava com a cabeça levemente abaixada e com as bochechas coradas. Parecia que um artista havia pintado um retrato perfeito de uma donzela inocente, honesta e encantadoramente delicada em uma tela em branco. Pode-se dizer que ela teve uma excelente educação. Havia um certo ar fantástico sobre ela, e ela tinha um corpo bem feito. Em suma, ela tinha o tipo de aparência que muitos homens consideram atraente.

Ela era a sobrinha do imperador e, se Lillia se lembrava corretamente, tinha 19 anos. Ao que tudo indicava ela era uma bela, gentil, dama majestosa com um lado amável. Ocasionalmente ela aparecia na cidade, ganhando popularidade entre as pessoas. Seu título era “Sua Alteza a Princesa”.

Esse não era seu nome verdadeiro, é claro, mas era o método comum de se referir a ela na Capital. Sua Majestade, o imperador, não tinha filhas e entre seus parentes, havia apenas sua sobrinha que ainda não havia se casado. Independentemente do seu status, porém, sua aparência e estatura condizem com a de uma princesa, um título que ninguém mais possuía em toda a capital.

「...Qual é, me poupe.」 Willem estava em seu eu habitual. Ele poderia ser chamado de normal, ordinário, mesquinho - ou uma mistura de todos os três, seu rosto parecia ter sido feito ao enfiar as três descrições em uma panela, cozinhando-a em uma chama quente, e depois assando os resultados em um forno. Quando visto ao lado da princesa, eles eram um exemplo clássico de casal incompatível. 「Ultimamente, todo mundo tem me perguntado a mesma coisa. Eu tenho várias missões para cuidar além das minhas práticas diárias, então não tenho tempo para pensar sobre isso.」

「Todo mundo... Para quem você pode estar se referindo?」

「Os Bulgates da livraria. Emissa e Kaiya. Mijishiron e os três mosqueteiros da guilda. Ah, e aquele padre gordo cujo nome eu não consigo lembrar. Além disso, também tem o Navrutri... e Sua Majestade o imperador, suponho.」

‘Quanta gente.’

A jovem sorriu: 「Minha nossa, Sua Majestade também perguntou para você? Você parece ser bastante popular.」

「Caramba, é mais como se eu fosse o brinquedo de alguém...」

‘Como esperado daquele que está no centro de todo esse problema. Ele está muito familiarizado com isso.’

「Tantas pessoas interessadas em você só significa que você está recebendo muita atenção. Deve significar que eles são inteligentes e têm bons olhos.」

Willem suspirou. 「Qual é, eles estão apenas tirando sarro de mim.」

「Isso é impossível」, respondeu a princesa com firmeza. 「Afinal, você é um jovem Quasi Brave, o Mestre Willem Kmetsch. Mesmo que você não esteja no centro das atenções por muito tempo, seu domínio de combate não é pior do que a da Senhorita Asplay, a própria Regal Brave. Sabe, mestre Willem, você não deveria se menosprezar.」

‘Eu suponho que ela não é da realeza à toa. Ela está bastante familiarizada com as coisas da vida também.’

「Então」, continuou a princesa, 「como você respondeu a essas pessoas?」

「...Por favor, como eu poderia ter alguém especial?」 A voz de Willem oscilou um pouco. Lillia não podia culpá-lo por isso. Ele ainda era um adolescente, então aqueles lindos tipos de irmãs mais velhas seriam naturalmente seus favoritos.

「Então, e se... eu estou apenas supondo que...」 a princesa agarrou os dois punhos no peito, prestes a fazer uma pergunta séria. 「Quando chegar a hora, e você estiver prestes a escolher quem está mais próxima do seu coração... você poderia pensar em mim, então?」

Os olhos de Lillia se arregalaram. ‘O que ela está dizendo?!’

A voz de Willem falhou. 「M-mais próxima?」

「Sim. Eu estarei esperando ansiosamente por esse momento. 」

「Espere, isso não pode estar certo! Isso é uma piada?」

「Qual é. Você acha que eu estou brincando?」

「Bem... não realmente. É só um pouco repentino...」 Parecendo confuso, Willem passou a mão pelos cabelos enquanto evitava olhar para ela. Embora ela não pudesse ver claramente, Lillia tinha certeza de que o rosto dele estava vermelho vivo.

Além disso, Lillia tinha certeza de mais uma coisa. Willem nunca aceitaria a confissão.

「O tempo não é o problema aqui. Hmm, como devo colocar isso? Me desculpe, mas não adianta. Eu não posso retornar suas expectativas.」

‘Te avisei!’ Lillia se alegrou em silêncio.

「É alguma falha minha?」

「Não é desse jeito. Mas, uh...」 Willem inclinou a cabeça. 「Desculpe, eu acho.」

Lillia suspirou. ‘Hmph. Claro que ele seria assim.’ Ela permaneceu atrás do pilar, sem se atrever a respirar. ‘Essa foi uma armadilha de mel bem feita. A maneira como a voz dela vacilou, o olhar levemente ascendente, o modo como ela fechava a distância entre ela e Willem - tudo isso foi representado perfeitamente. Provavelmente não há muitos caras no mundo que podem ignorar isso tão facilmente. Porém quando eu penso nisso, ela é a única culpada.’ Nota: Também conhecido como armadilha sexual é uma prática investigativa que usa relacionamentos românticos ou sexuais para fins interpessoais, políticos ou monetários em detrimento de uma parte envolvida neste caso romântico ou sexual. Para saber mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Armadilha_sexual

Willem deixou o jardim, deixando a princesa sozinha no átrio. Lillia ficou olhando enquanto sua sombra recuava na distância.

「Isso não foi muito bem」, a princesa murmurou uma vez que ele se foi, seu tom mudou e sua fachada elegante de repente caiu. Ela caiu desanimada em um banco branco, cedendo os ombros. 「Eu realmente pensei que poderia pegá-lo. Ele ainda é um garoto no meio da puberdade, afinal.」

「Ele não é tão denso quanto você pensa, sabe. Você não poderia ter roubado seu coração tão facilmente.」

「Oh?」 A princesa virou a cabeça. 「...Senhorita Asplay. Que atrevimento da sua parte nos espiar.」

Lillia acenou com a mão indiferente, encostando-se a uma árvore e sacudindo os efeitos posteriores da técnica que usara. 「Essa reação foi meio inexpressiva. Você não está surpresa?」

「Sim. No entanto, tomo cuidado para moderar minhas reações quando estou perto de outras pessoas. 」

「Ah, então é assim.」 Como uma princesa, ela tinha que manter a imagem dela que as pessoas mantinham em seus corações, então ela precisava manter sua postura em todos os momentos. Ela não poderia estar pronta se sua primeira reação a alguém que aparecesse inesperadamente atrás dela fosse gritar, e então ela sempre tinha que mostrar moderação. Lillia podia entender esse tipo de pensamento, já que ela já foi uma princesa.

「Então, por que você está aqui, Senhorita Asplay?」

「Bem... seu tio me convidou aqui para duelar. Eu treinei com ele por um tempo e agora estou voltando para a Igreja. 」

「...Entendo. Ele mencionou que estaria tendo um convidado interessante, mas que ele realmente convidou uma voyeur tão repugnante.」 Agora, a infeliz princesa estava se comportando completamente em desacordo com a fachada pura e graciosa de antes, cuspindo insultos impróprios de seu título não oficial.

「Ha, olha só quem fala」, Lillia riu. 「Já que somos tão boas amigas, por favor diga-me. O que você pretendia fazer com aquele idiota?

「Hmm? Eu não me lembro de alguém que se chama “idiota”.」

「Oh, pare de se fazer de boba.」 A voz de Lillia endureceu. 「Eu vou perguntar novamente. O que você pretendia fazer com aquele meu senpai idiota, teimoso, sem talento, irremediavelmente denso? Você iria seduzi-lo com sua aparência e depois jogá-lo de lado como um peão usado depois?」

「Que rude. Eu certamente não o trataria como um peão usado. 」

‘Ah, então ela não negou o primeiro parte.’

「Ele é um talento valioso. Se eu não amar esse tipo de pessoa depois de ficar com ele, ele iria definhar. 」

‘Ela não negou que ela o queria também.’

「Pessoas com talento só têm mais valor intrínseco. Por exemplo, Sua Majestade e eu nascemos para governar. E você, Senhorita Asplay, nasceu para viver e lutar no campo de batalha.」

「Todas essas coisas são o que você realmente acha?」

「Bem, é isso que eu consegui com anos de experiência.」 O tom da princesa mudou. 「As vidas dos humanos são moldadas pelos seus destinos. Além disso, aqueles que estão destinados a coisas diferentes nunca podem viver juntos, porque com o tempo eles acabarão se separando.」

「É por experiência também?」

Ela sorriu misteriosamente. 「Pense o que quiser.」

‘Talvez eu deva elogiá-la.’ Mesmo assim, ela reprimiu suas próprias emoções e colocou aquele sorriso falso sem pensar duas vezes.

「É por isso que eu estou atrás daquele garoto. O que o faz continuar não é talento ou sorte, mas sim sua própria vontade e determinação, assim como os fortes laços de parentesco que o apoiam.」

‘Uau.’ Lillia quase sentiu admiração. ‘Pensar que você estava observando-o de perto.’

「É exatamente porque ele não é conduzido pelo destino que ele é capaz de escolher livremente suas próprias batalhas... e escolher quem é sua outra metade também. Se ele estivesse na minha vida, ele se tornaria meu melhor apoiador... não, meu melhor companheiro. Para conseguir tudo isso, eu estou disposta a pagar qualquer preço. Se riqueza ou status não o fizerem ceder, eu não me importaria de me oferecer a ele.」

「Minha nossa, que discurso lindo.」

「É por isso que eu preciso conquistar coração dele a todo custo. Mesmo que você, aquela que está ao lado dele, possa se opor a isso.」

「Bem, eu não vou resistir ou me opor a você, pode ter certeza. Todos vocês podem fazer o que quiserem.」 Escolhendo suas próximas palavras com uma cuidadosa indiferença, Lillia acrescentou: 「...Você ainda pertence ao grupo que escolheria pegar a flor no pico e a manteria ao seu lado.」

「Do que você está falando?」

「Vá em frente. Tente se puder.」 Lillia se virou e começou a andar. Escondendo um sorriso torto, ela deixou para trás suas últimas palavras. 「”Depois de se casar com a nobre princesa, o caipira manteve-se ao seu lado, apoiando-a durante toda a sua vida”. Minha nossa, quanto glamour. Se você conseguir ter sucesso, eu lhe dou meus sinceros parabéns. Não se esqueça de me convidar para o casamento!」

Por Itsuki Lonely Driver | 21/06/19 às 19:02 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa