CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.1 - 『A Leprechaum do Céu Azul』-orgulho de garota-

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 4.1 - 『A Leprechaum do Céu Azul』-orgulho de garota-

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Dudu-Sama


Parte 1: Chtholly Nota Seniorious

‘O que eu sou?’ Chtholly pensou consigo mesma. A questão tinha frequentado sua mente recentemente.

Ela era uma leprechaun, um espírito que falhou em morrer adequadamente, uma forma de vida não-viva, uma arma criada para sacrificar tudo e proteger aqueles que ainda viviam.

Ela estava designada para a Dug Weapon Seniorious, com quinze anos de idade, e nasceu na floresta da 94ª ilha flutuante.

Por último, mas não menos importante, ela começou a experimentar seu primeiro amor não correspondido há alguns dias.

Esta é uma história desse dia.

「Posso realmente ficar mais forte?」

「Mesmo se você não quiser, eu vou ter certeza que você ficará. Eu sou seu gerente, afinal de contas.」

Depois que Chtholly Nota Seniorious acordou, ela não conseguiu sair da cama por algum tempo. Ela torceu e virou-se, e até tentou cobrir a cara em seu travesseiro.

‘Isso não foi um sonho, foi?’

Chtholly perguntou a si mesma repetidamente, ao mesmo tempo repetidamente dizendo a si mesma para se acalmar.

Ontem - embora parecesse que um longo tempo havia passado desde então - sob o céu estrelado, cercado por talismãs brilhantes naquela colina, ela fez uma promessa com aquela pessoa. Ela ia ganhar a batalha e voltar para casa viva. Além disso, ela ia comer bolo de manteiga.

Agora que ela pensou nisso novamente, ela sentiu que foi muito romântico na época; uma experiência extremamente surreal. O assunto da conversa deles, no entanto...

Chtholly suspirou. Não tinha sido romântico ou surreal. Ainda assim, ela se afastou com a compreensão clara de que era preciosa para ele. Relembrando o que havia acontecido, ela não pôde deixar de sorrir largamente.

「...Hee hee...」

Alguém bateu na porta dela. 「Ei」, a voz de Willem soou do lado de fora.

「Eh? Ahh?! O que?!」

「Oh, você está de pé. Venha então, vamos fazer algum exercício matinal.」

「...Hã?」

Chtholly abraçou o travesseiro com força, sentindo-se confusa.

Então ela pulou da cama com pressa e vestiu um suéter de lã sobre o pijama. Alarmada pelo cabelo despenteado depois de um olhar para o espelho, ela rapidamente o limpou com as mãos. Ela se arrumou para parecer o mais decente possível, o tempo todo comprometendo-se aqui e ali.

‘Tudo bem, isto deve dar’, ela disse a si mesma finalmente, abrindo a porta ligeiramente.

Willem estava lá vestindo roupas de treino simples, alguns pedaços de madeira que ele parecia ter pego em algum lugar estavam debaixo do braço. 「Ei. Bom dia.」

「B... bom dia. Então, o que você quis dizer com exercício matinal?」

Willem olhou para ela com descrença. 「Eu não mencionei isso ontem? Mesmo se você não quiser, vou me certificar de que você possa se tornar mais forte.」

「Eh... huh?」

「De qualquer forma, mude para algo mais conveniente e me encontre atrás do armazém. Mesmo que isso não seja algo que valha a pena ser escondido, será difícil explicar se o exibirmos demais.」

「Eh... huh... huh? Hã?」

Golpeia. Golpeia, golpeia.

Os sons nítidos de duas varetas secas de madeira batendo uma na outra ecoaram pela clareira.

Para um observador casual, isso pode ser considerado uma orquestra da tarde ligeiramente elegante. Para os próprios músicos, no entanto, não era nada tão agradável. Eles estavam trabalhando duro.

‘Direita, inferior direita, diagonal superior esquerda, acima direita, curvando-se ao redor e então se aproximando de baixo - não espera, é o lado direito novamente’.

A vareta que se aproximava iria atacá-la por todos os lados. Ela teve que usar o bastão em suas mãos para pôr de lado, bater, aparar ou evitar o ataque. Não foi fácil. Imediatamente depois de lidar com um ataque, ela teve que prestar atenção no próximo. Ela tinha que manter sua postura; balançando os braços descontroladamente não faria. Ela tinha que continuar movendo seu corpo, e mais importante, evitar interromper a série de movimentos que seu corpo estava passando.

Era difícil dominar o momento certo de respirar, manter sua fluidez, distribuir seu foco. Em outras palavras, era difícil, de várias maneiras, controlar seu corpo. Havia muito a ser processado e nem tempo suficiente para pensar em tudo, então ela teve que se mover por instinto ao invés de pensamentos coerentes. Mesmo assim, os ataques de Willem estavam vindo mais rápidos e difíceis e estava tomando toda sua energia para acompanhá-lo ou talvez fosse melhor dizer que ela já atingiu seus limites, mas na verdade ela não conseguia pensar em nada - ‘Ahh, ahhhh!’

Golpeia, golpeia. Golpeia!

「Agh!」 Suas pernas exaustas dobraram. Houve uma breve sensação de falta de peso. Sua visão vacilou e ela não conseguiu se equilibrar. O bastão se aproximou dela, o mundo girou e depois disso-

「Waaah!」

Chtholly caiu solidamente no chão. Mesmo que fosse macio, ainda doía aterrissar de costas.

「Seus movimentos corporais não são ruins, mas você precisa de muito mais prática para manter o equilíbrio geral de seu corpo」, a voz do jovem veio, soando muito como se estivesse fazendo Chtholly de idiota.

Willem Kmetsch ficou delineado pelo céu azul. Ele bateu em seu próprio ombro com a vareta que ele usou agora, olhando para Chtholly. Ele não parecia cansado de jeito nenhum. 「Seus braços e pernas estavam se movendo descontroladamente, bagunçando os movimentos do seu corpo. Primeiro, você precisa aprender a apertar e afrouxar seu equilíbrio em momentos diferentes.」

「O qu...」 Chtholly forçou sua respiração irregular de volta para um padrão mais regular. 「Eu realmente não entendo o que você está falando, sabia.」

「Hmm, sério? Hmm...」 Willem suspirou. 「Mesmo que você não consiga, vou fazer seu corpo lembrar de qualquer maneira.」

「Você está dizendo mais coisas que eu não entendo.」 Ela se sentiu desnorteada. ‘De qualquer forma, eu preciso voltar’.

Assim que ela se levantou e estava prestes a ficar em pé novamente, seu corpo gritou para ela em protesto, suas pernas desabaram sob ela, e ela caiu de volta no chão. 「...Hã? O que aconteceu...?」

Claro, ela sabia que estava cansada. Mas ela “só” se sentia cansada, então ela “não” tinha pensado muito nisso, e certamente não esperava que seu corpo se recusasse a obedecê-la. 「I-isso é algum tipo de magia antiga?」

「Não. Eu apenas fiz você se movimentar de maneira eficiente.」

Willem estendeu a mão e Chtholly obedientemente a pegou. 「O que eu fiz agora para fazer você se movimentar eficientemente contém o truque para espalhar o estresse físico uniformemente pelo seu corpo. Como você tem usado músculos que normalmente não usaria quando se movimenta de forma imprudente, você está se sentindo completamente diferente do que nunca antes durante o seu treinamento normal, certo?」

Ele puxou-a para cima em seus pés. 「Felizmente, a base de sua força física já está bem desenvolvida, então podemos aumentar suas habilidades para um certo nível apenas treinando áreas onde você precisa de ajuda como o que fizemos agora. Sua produção de Venenum enquanto empunha os Carillons vai aumentar exponencialmente depois de ter aumentado a sua própria força. Este é um bom sinal.」 concluiu Willem alegremente.

Chtholly percebeu que ele estava agindo de forma muito diferente de como ele estava ontem.

Willem Kmetsch era uma pessoa de 500 anos atrás, quando a Emnetwyte ainda estava por aí. Em outras palavras, ele não deveria existir nesta época, neste mundo que flutuava no céu. Sua família, seus amigos, sua namorada que ele poderia ou não ter, todos foram deixados para trás no passado, e agora ele vivia neste mundo como uma concha vazia. Era possível que ele estivesse sobrecarregado por aquele vazio dentro de seu coração. Ontem, seus olhos tinham ondulado um brilho escuro indescritível.

Hoje, por outro lado...

「Então você estava falando sério quando disse que ia me “fortalecer”...」

「Hã? Poderia ser que você não confia em mim?」

「Não é como se eu não confiasse em você... Mas naquela época eu não achava que você estava falando pra valer...」

Embora estivesse apenas lá, hoje seus olhos brilhavam de esperança para o futuro. Ela podia sentir a energia de alguém com o desejo de viver, que decidiu aproveitar o presente porque tinha esperança dentro de si.

「Mas caramba, mal um dia inteiro se passou desde ontem à noite até esta manhã, sabia? Isso é muito abrupto. Não há limite para sua falta de romance?」

「É claro」, Willem respondeu sem rodeios. 「Romance ou fantasia são apenas idéias que colocam sonhos sobre a racionalidade. Além disso, considerando que nosso objetivo é derrotar um inimigo poderoso na vida real, devemos estar sempre em busca da racionalidade. A maneira mais eficaz de tornar o impossível possível é provar que “não era tão impossível quanto pensávamos”.」

「Não é isso que eu queria ouvir...」

Chtholly se sentiu desnorteada novamente, mas também um pouco feliz.

Willem estava falando sério. Ele realmente queria que Chtholly e as outras fadas superassem o enorme Timere e voltassem para casa vivas. Além disso, ele estava usando todos os métodos possíveis que tinha em mente para ela.

「Tudo bem, agora então...」 Willem levantou a cabeça para olhar para a borda do local de treinamento. 「Ei, vocês duas aí!」

「Hmm?」

Ithea, que estava sentada em um banco com as pernas balançando de um lado para o outro, lançou um olhar na direção deles com uma expressão parecida com um gato foi jogado na água. Depois de um momento, Nephren, que estava sentado ao lado dela e olhando para as nuvens sem expressão, também inclinou ligeiramente a cabeça para eles com um pequeno murmúrio.

「Essa chance é difícil de encontrar」, disse Willem. 「Vocês querem se juntar a nós?」

As duas se entreolharam. 「Você está falando com a gente?」

「Não há mais ninguém aqui, tem? Se vocês estiverem interessadas, posso usar essa oportunidade para ensinar a vocês desde o começo.」

「Entendo... isso soa como algo pelo qual devemos ser gratas.」 Ithea correu até eles, dando uma olhada na Chtholly. 「Mas está tudo bem? É um pouco tarde para eu perguntar agora depois de espiar vocês dois, mas isso é algum tipo de método de treinamento secreto dos Emnetwyte?」

Willem se afastou dela e riu.

「O que foi?」

「Oh nada. Bem, é verdade que isso foi passado para mim do meu mestre, então posso confirmar que não é de conhecimento comum.」

Ele esfregou os olhos levemente e sorriu. 「Vamos colocar desta forma. Mesmo que fosse uma arte secreta, contanto que eu escolha a pessoa para passar, ninguém tem o direito de dizer qualquer coisa. Se vocês três podem ficar mais fortes como um time, então as chances de qualquer uma de vocês retornar viva também aumentarão. Como isso soa?」

Ithea olhou para Nephren, que assentiu com uma expressão que provavelmente significava que ela estava excitada, e então os dois olharam para Chtholly.

‘Bem, é muito importante pedir para ele nos ajudar, isso é melhor do que nada. Por outro lado,  será algo decepcionante se o tempo que passamos juntos sozinhos diminuir, então… para ser honesta eu não quero que elas se intrometam, mas se eu dissesse isso em voz alta elas me provocariam. Eu não posso dizer nada, então…’ Chtholly assentiu, usando esse tipo de conflito em seu rosto. 「Sim, ele está certo. Nesse caso, por favor, nos ensine.」

Ithea assentiu também, depois de parecer ponderar várias coisas em sua mente.

「Tudo bem. Começaremos com simples aquecimentos e assim conheceremos os pontos fortes e fracos de cada uma de vocês.」

William pegou várias varetas no chão e jogou uma para cada uma com uma declaração:

「Todas vocês, me ataquem juntas. Vai ficar tudo bem. Me acertem com tudo que vocês têm.」

Por Itsuki Lonely Driver | 21/06/19 às 19:15 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa