CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.3 -『QUANDO ESTA BATALHA TERMINAR』- caminho estrelado para o amanhã -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 4.3 -『QUANDO ESTA BATALHA TERMINAR』- caminho estrelado para o amanhã -

Tradução: Itsuki Lonely Driver

Parte 03 - A Menina Perdida e o Lagarto Voador

… O que eu estou fazendo?

Chtholly Nota Seniorious correu. Ela correu para fora do armazém, atravessou a floresta grossa, correu pelo porto, e quando não havia mais terra para ela correr, ela estendeu as asas e voou para pelo céu.

Ela não sabia o porquê. Mas ela sentiu como se tivesse que fazer isso. Era a única opção em sua mente. Depois dessa curta batalha com Willem, ela entendeu o que ele queria demonstrar. Ela cometeu o erro de entender, e agora não podia suportar isso.

Comparando o poder de fogo normal atualmente disponível do exército contra a força do Timere intruso, as chances de vitória pareciam escassas. Então, os militares queriam aumentar temporariamente seu arsenal, preparando um sacrifício. Essa era a situação atual em poucas palavras. Mas esta situação agora tinha uma solução melhor: elevar permanentemente a quantidade básica de poder de fogo.

Desde o início, eles sabiam que as fadas não estavam extraindo todo o potencial das Dug Weapons como eram empunhadas pelo Emnetwyte. Afinal, sendo armas antigas, elas devem ter se degradado em qualidade pelo menos um pouco desde então. Além disso, devido à falta de um manual de usuário conveniente, eles tiveram que descobrir como trabalhar com as espadas por tentativa e erro. E também é claro, tiveram que enganar os sistemas de confirmação das espadas usando as fadas como uma raça de fachada, forçando-as a ativar.

Então, obviamente, se alguém que realmente soubesse usar as armas aparecesse magicamente, a situação mudaria drasticamente. Eles poderiam recalcular. Mude os planos. Elimine os sacrifícios.

Mas isso equivaleria a admitir que sua maneira de lutar até agora estivesse errada. Isso significaria que elas perderam tanto, sacrificaram muitos, tudo por nada. Seria menosprezar sua decisão e determinação, os resultados de uma longa e atormentadora luta para aceitar seu destino sombrio, tão inútil.

[Não!].

Há 6 meses, naquele dia, quando o ataque de um Timere especialmente grande havia sido previsto. Naquele momento, quando foi anunciado que nenhuma estratégia efetiva existia além de fazer a soldada Leprechaun Chtholly Nota Seniorious ficar berserk.

[Eu estava tão assustada…].

Claro, ela não queria morrer. Depois de descobrir que seu tempo restante era limitado, uma infinidade de coisas que ela queria tentar, os objetivos que ela queria realizar e os sonhos que ela queria se tornar realidade surgiram em sua cabeça. Ela chorou e gritou, então tentou ser forte.

[Eu finalmente consegui aceitar isso...].

Um pouco mais de meio mês, decidiu que não choraria mais. No entanto, agora, sentiu algo em seus olhos. Droga! Não... Não posso. Quanto mais ela tentava resistir, quanto mais ela tentava ser forte, mais rápido suas emoções reprimidas surgiam e transbordavam.

Ela fechou os olhos e deixou de agitar as asas, trazendo-a para a queda livre. O assobio do vento rugiu em seus ouvidos. Diretamente abaixo, um mar de nuvens brancas e grossas espalhadas. Perfeito, pensou. Se ela passasse por essas nuvens, todo o seu corpo ficaria encharcado, escondendo qualquer evidência de lágrimas. Então ela simplesmente se deixou cair, desistindo dos controles à gravidade.

As nuvens a envolveram. As nuvens são basicamente manchas de névoa espessa que aparecem em lugares altos. Mesmo que elas se pareçam com algodão, elas não têm textura, e voar diretamente através de uma não iria fazer respingar ou qualquer coisa. Era apenas um nada branco de ar que amortecia todo o seu corpo.

[Ah].

Opa, pensou ela. Chtholly percebeu que tinha esquecido algo muito importante. Era outono. O que significava que o inverno estava próximo. O que significava, se você se encharcasse, ficaria com muito frio.

[Uhh...].

Voar através do ar, precisa de muita força física, tanto para pássaros quanto para fadas. Infelizmente para Chtholly, o frio penetrante também tende a drenar rapidamente essa força. E para piorar as coisas, nenhuma rocha que serviria como lugar de descanso conveniente parecia estar flutuando.

De alguma forma ir até a ilha mais próxima? Tentar voltar o caminho? Nem parecia particularmente impossível, mas a primeira opção não parecia muito realista se quisesse ir para casa em breve. Então, voltar, parecia ser a única opção, mas hesitou em seguir.

O que fazer… Mergulhando nas nuvens de cabeça, ela torturava seu cérebro. Apenas uma conclusão apareceu em sua cabeça, mas, não querendo escolhê-la por algum motivo, ela continuou a se forçar a pensar

[... Hmm?].

No canto de seu campo de visão branco puro, uma sombra negra apareceu de repente.

- 5 minutos mais tarde.

O 2º andar da aeronave de patrulha da Winged Guard o 'Baroque Pot'. Na pequena sala de estratégia. Muito pequena. Claro, como uma sala de estratégia, precisava de uma certa quantidade mínima de espaço para acompanhar uma multidão apropriada. E, na sala, atualmente havia apenas duas pessoas, incluindo Chtholly. Então, por que se sentia tão limitada?

A resposta era simples: o outro dos dois era um Reptrace gigante, cuja altura facilmente dobrava a de Chtholly. Sua largura também parecia ser cerca do dobro dela, e seu peso corporal e presença pareciam ser cerca de 8 vezes maiores. Secando o rosto com uma toalha emprestada, Chtholly olhou para o rosto do Reptrace.

[... Desculpe-me intrometer tão de repente, 1º oficial Limeskin. Eu vi você voando perto, então...].

[Não se preocupe. O portão de descanso está sempre aberto a guerreiras honradas], respondeu Reptrace enquanto colocava uma xícara de chá medicinal sobre a mesa. Ela achou a visão de um gigantesco Reptrace manipulando delicadamente uma pequena xícara um tanto cômica.

[Obrigada].

Chtholly tomou um gole e, depois de queimar a língua, descobriu que a bebida estava de fato muito quente. E também muito amarga.

[No entanto, estou curioso para saber por que você estava voando através de uma nuvem nesta estação. Especialmente antes de uma batalha importante].

[Ah...]. Ela procurou palavras, debatia consigo mesma, pensou profundamente e, finalmente, conseguiu uma resposta. [Sobre essa batalha... É tarde demais para dizer que estou com medo de morrer?].

[Hm?].

O Reptrace ergueu uma sobrancelha - Ou pelo menos era o que parecia. Claro, um Reptrace não tem sobrancelhas, então foi apenas uma sensação, mas...

[Willem... O 2º técnico de armas encantadas...].

[Hm?].

Chtholly sabia. Ela sabia que o 2º técnico de armas encantadas, Willem Kmetsch que vivia no armazém de fadas era um soldado apenas no papel, uma existência com nada além de um título vazio. Mas, pensando nisso de forma diferente, isso significava que ele deveria se parecer com um soldado apropriado, apenas pelos documentos do exército. E de acordo com esses documentos, o superior direto de Willem era o gigante Reptrace de pé diante de seus olhos, o 1º oficial Limeskin.

[Existe uma maneira de lutar diferente do que estamos fazendo. Eu vi uma pequena demonstração, e enquanto eu não sabia o que havia acontecido, entendi uma coisa claramente. Esse método de luta teve chances muito melhores de vitória e eficiência muito maior que a nossa].

[Hmm?].

Chtholly olhou para a xícara de chá. [E eu não queria aceitar isso. Que minha ‘irmã’ estava errada... Ou que não há necessidade de morrer... Eu não queria acreditar nisso. Então eu decidi não ouvir suas palavras. Eu percebi que eu não tinha muito tempo de qualquer maneira, por isso gostaria de provar no campo de batalha. Provar que a minha ‘irmã’ e as outras estavam certas. Eu pensei que eu precisava proteger sua maneira de lutar. Mas…].

[Está assustada?].

Ela hesitou em assentir. Pode ter sido uma coisa cultural de Reptrace ou algo assim, mas Limeskin tomou a ideia de ser um soldado muito serio. Ela não conhecia todos os detalhes e tal, mas, aparentemente, ela se qualificava como soldada pelos seus padrões. Se Chtholly assentisse com a cabeça, ele definitivamente perderia o respeito por ela. Ele a veria como uma pessoa que perdeu toda coragem e jogou fora o direito de carregar o título de soldada. Mas no final, ela não conseguiu mentir.

[… Sim].

[... Entendo]. O Reptrace de repente produziu um som de cerâmica raspando em sua garganta, que ressoou alto em toda a pequena sala. [Entendo. Parece que devo me desculpar com esse homem. Nossos campos de batalha podem ser diferentes, mas ele é sem dúvida um verdadeiro guerreiro].

Ele estava rindo, o que Chtholly demorou um pouco para notar. [P-Porquê? Somos nós que estamos lutando, não somos?].

[A batalha com as Bestas é nossa. Mas o que ele escolheu para desafiar é o vento que flui através de você].

[... Vento?].

[O que você chama de ‘determinação’, ou melhor, sua ‘resignação’].

Sentindo o sangue subir a cabeça, Chtholly tomou o resto do chá medicinal. Seu corpo ficou tão quente que sentiu que ele iria queimar por dentro. O que você poderia ferver juntos para fazer esta bebida? Por que um Reptrace que não pode controlar a temperatura do corpo ainda faz isso? Algumas perguntas sem valor surgiram em sua cabeça, mas ela as empurrou para um canto da cabeça por enquanto. Agora, não era hora de se preocupar com essas coisas.

[... Entendo]. Seu coração ficou um pouco mais claro. Ou talvez fosse apenas um buraco aberto, mas não há muita diferença de qualquer maneira. [Eu não sou qualificado para ser uma soldada... Você sabe disso, certo? 1º oficial. Mas você é inesperadamente bom em bajulação... Então eu vou levá-lo a sério].

[Do que você está falando? Qualquer orgulhoso cidadão escamoso nunca pode mentir, assim como o sol nunca pode se estabelecer ao norte].

[Mas eu estou desistindo agora... Você mesmo disse isso].

[A resignação e a determinação são essencialmente a mesma coisa. Ambos se referem a uma decisão de sacrificar algo importante para alcançar um objetivo].

[Não é determinação... Não sei... Algo mais importante do que isso?].

[O valor de todas as coisas é determinado apenas pelo preço que você aceita. Se você está determinada a afastar o que é importante para você, então isso deve ter um valor por si só. Claro, resignar-se a esse mesmo destino também carrega o mesmo valor].

[Eu não entendo].

[Para ficar perplexo com a beleza das palavras, devo dizer, não é muito apropriado para uma soldada], ele disse com uma estranha risada.

[Então... No final, o que devo fazer?].

[Faça o que você quiser].

[... Eu lhe perguntei porque não sei isso. Qual é o curso de ação correto?].

[Não existe tal coisa como correta no campo de batalha. É por isso que um guerreiro deve abraçar o vento dentro de seu próprio coração. Para obter orientação sobre um caminho onde não existe nenhum].

[… 1º oficial].

As coisas estavam ficando ruins. Ela mal podia entender mais uma única palavra que ele falasse. Até alguns minutos atrás, ela talvez não tenha processado completamente a conversa, mas ela poderia pelo menos absorvê-la. Agora, parece que o Reptrace tinha se empolgado com seus provérbios enigmáticos. Chtholly sentiu que ele poderia ter dito algo sábio e profundo, mas não valeria de nada se não pudesse entender.

[Você disse que queria proteger a integridade do modo de luta de sua irmã?].

[… Sim].

[Então, antes da batalha, você deve encontrar o que é exatamente é essa integridade. Nós não sabemos muito sobre as batalhas de vocês, fadas soldadas. Sobre a história que se acumulou ao longo dos anos, ou sobre os sentimentos escondidos nas sombras. Então, só você tem a capacidade de descobrir essa integridade].

[... Bastante irresponsável, não acha?]. Ela tentou incluir uma pitada de descontentamento em sua voz, mas...

[O vento não tem responsabilidades]. Ele impediu seu comentário com um rosto despreocupado (provavelmente).

Chtholly suspirou. Ela sentiu vontade de desistir de muitas coisas agora.

[Você pode ficar com raiva... Mas vou admitir algo].

[O que?].

[A verdade é que eu nunca quis me tornar uma guerreira].

O Reptrace explodiu em sua gargalhada. [Eu sei. É por isso que você foi capaz de se tornar uma guerreira superior].

... Eles não pareciam estar na mesma página. Em um acesso de aborrecimento, ela engoliu uma segunda xícara de chá medicinal escaldante.

Por ScryzZ | 03/08/18 às 00:55 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa