CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.4 -『QUANDO ESTA BATALHA TERMINAR』- caminho estrelado para o amanhã -

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 4.4 -『QUANDO ESTA BATALHA TERMINAR』- caminho estrelado para o amanhã -

Tradução: Itsuki Lonely Driver

Parte 04 - O Céu Estrelado sob o Céu Estrelado

[Aparentemente ela está a bordo de uma aeronave de escolta da Winged Guard, perto da 66ª ilha].

[... Como diabos ela foi parar lá?].

[Eu não sei, mas ela diz que está voltando para casa. Ela vai andar no aeronave por um tempo, e depois ela vai voar o resto do caminho].

Com um clique, Nygglatho desligou a transmissão do cristal de comunicação.

[Uma maneira bastante interessante de fugir de casa, hein? Eu me pergunto se ela tem alguma ideia de como nos preocupou...].

[Eu sei, certo? Crianças com asas têm tantas maneiras de expressar seus sentimentos, eu tenho ciúmes. A única maneira de aliviar o estresse é a minha compulsão alimentar]. Ela suspirou com uma expressão de desespero em seu rosto. [Elas realmente gostam de você. Não apenas ela, mas as outras crianças também. Como sua cuidadora, admito que eu tenha um pouco de inveja].

[Hmm... Eu não sei sobre isso].

[Você não percebeu isso?]. Nygglatho apertou as mãos na boca com surpresa. [Você é do tipo ingênuo? Ou talvez você seja um do tipo dissimulado?].

[O que isto quer dizer…].

[Hm, bem de grosso modo, é uma classificação ampla para aqueles ‘caras bons para nada que fingem não ter interesse em romance, mas secretamente querem ser abordado por garotas’].

... Isso não tornou as coisas muito mais claras.

[Se você é um tipo ingênuo, significa que você realmente não percebe que está sendo desejado, e você provavelmente nunca descobrirá sozinho. A menina ficará frustrada porque ela tenta mais e mais abordagens, tudo sem efeito. Uma variação é o tipo equivocado, que confunde o interesse romântico da menina por outras emoções]

[O tipo dissimulado realmente percebe que ele está sendo desejado, mas finge não saber. O efeito é semelhante ao do tipo ingênuo, mas pode haver uma sensação de culpa pelo engano continuado, ou talvez a menina eventualmente perceba que está fingindo... Vários outros desenvolvimentos podem ser esperados. Bem, de qualquer maneira, qual o seu tipo?].

[... Há tantas coisas confusas com sua explicação que nem sei por onde começar]. Willem suspirou profundamente. [Se você quer falar sobre romance e ficção, faça isso em outro lugar. Quero dizer, não vou negar que eu pareço gostar de algumas delas].

[Hmm?]. Nygglatho abriu os olhos. [Isso é um pouco inesperado. Eu pensei que você era o tipo de personagem desatento para esse tipo de coisas].

[Não diga personagem... Não estou realizando um ato ou qualquer coisa]. Ele coçou a cabeça.

[Eu quero falar seriamente. O amor é algo que apenas funciona por conta própria quando chega a essa idade, independentemente de você ter ou não um parceiro. A maioria delas encontra rapidamente alguém para enfrentar esses sentimentos. Alguém perto do gênero oposto, uma figura idolatrada distante, esse ideal que elas esperam conhecer algum dia. Algumas continuam jogando seus sentimentos nesses sonhos fúteis até o final... As meninas aqui nunca tiveram a chance de fazer nenhuma dessas coisas. Então eu cheguei. Seus possíveis alvos aumentaram de 0 para 1. Então, por alguma lógica estranha, elas se convenceram de que estavam apaixonadas. De qualquer forma, algo assim - O que há com esses olhos?].

Ele percebeu que Nygglatho estava olhando para ele com a máxima intensidade.

[Olhos de descrença em encontrar um homem muito pior do que o esperado].

[O que... Eu não acredito que tenha dito nada estranho. De qualquer forma, acho que a maioria delas apenas ânsia por uma figura paterna. Claro que fico feliz que elas gostem de mim, mas não é nada mais do que isso].

[Uma resposta chata, hein?].

[Chato significa paz. Nada melhor do que isso, certo?].

[Eu acho... Não vou negar isso, mas...]. Nygglatho apontou diretamente para o peito de Willem. [Como uma menina, deixe-me dizer isso. Embora eu respeite toda a sua tomada filosófica sobre isso, no final, você continua ignorando seus sentimentos. Embora sejam crianças, ainda são meninas com emoções reais. Eu não gosto de caras que não podem ser considerados].

Willem perguntou-se se Nygglatho ainda podia dizer ‘como uma menina’ na sua idade, mas decidiu não tocar no assunto. Ele era pelo menos considerado.

[E mesmo que elas sejam jovens, para algumas delas, pode ser a última chance de ter esse tipo de sentimento. Então eu quero que você as confronte corretamente. Não estou brincando; Este é um pedido verdadeiro do fundo do meu coração].

[Não posso fazer isso]. Uma resposta imediata. [Se romance ou amor ou o que quer que seja importante, então mais um motivo para não forçar e apressá-lo neste lugar limitado. Règles Ailés é vasto. Existem milhares de outros homens bons lá fora. Ter a sua filha um dia tirada por um desses caras é o dever de um pai].

Willem demorou um minuto para pensar sobre o que acabou de dizer. Claro, ele não estava olhando ao redor dele com esses olhos, então, quando ele pensou nos homens de Règles Ailés, tudo que surgiu em sua cabeça eram caras com pele verde ou rosto de porco ou escamas crescendo em todos os lugares. Mas espera... Talvez discriminar por aparência e raça agora fosse uma coisa do passado? Se você simplesmente olhar para a personalidade, pode haver alguns homens decentes... Ele imaginou um cenário. E se um dia, Chtholly chegar em casa e apresentar seu namorado Borgle, dizendo ‘estamos em um relacionamento sério’? Ele poderia dar-lhes a sua benção com um sorriso?

[Ah!? O que há com esse rosto?].

[Oh, desculpe. Eu estava pensando que Grick pode não ser um cara tão mau afinal de contas, quando você olha para ele desse jeito...]

[Isso literalmente, não tem absolutamente nada a ver com nossa conversa!].

Willem olhou para fora da janela. Nenhuma nuvem flutuava pelo céu. Uma noite tranquila.

[Eu vou sair. Se você ainda quiser conversar, continuaremos depois].

[Espere, onde você está indo?].

[Observar as estrelas ou algo assim. De qualquer forma, eu vou pegar esta chave emprestada].

Ele acenou brevemente a mão, depois saiu da sala.

[Hã? Ei! Espera... Essa chave!].

Ele fingiu não ouvir os gritos de Nygglatho atrás dele.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Willem estava em cima de uma pequena colina localizada perto da borda da 68ª ilha, segurando Seniorious, que ele havia tirado do armazém. Uma suave brisa flutuava, o ar estava claro e refrescante, e as estrelas cintilavam suavemente ao longe. De qualquer forma, era uma noite perfeita.

Ele desembrulhou o pano cobrindo Seniorious, expondo-a ao vento. Willem então acendeu uma pequena quantidade de Venenum. Um bocado de dor atormentava sua testa, mas ele podia tolerá-la por enquanto.

 [Iniciar manutenção], ele murmurou e tocou um dos brilhantes fragmentos de metal no corpo da lâmina.

 Com uma suave pancada, o pedaço solitário se separou da lâmina, atravessando o ar até que parasse a cerca de 5 passos de distância dele. Quando se estabeleceu na posição, ele emitiu o som nítido toque de um metallophone sendo atingido.

Ele tocou um fragmento de metal diferente. Aquele também deslizou pelo ar antes de parar a uma pequena distância. Produziu um som nítido ligeiramente diferente do anterior. Ele repetiu o processo com outro. E outro.

 A lendária espada antiga Seniorious consistia em um total de 41 fragmentos de metal unidos por linhas de feitiço. Ao manipular as linhas de feitiço, Willem conseguiu desvendar a lâmina em suas peças individuais. Em pouco tempo, apenas um pequeno cristal, anteriormente escondido dentro da lâmina, permaneceu na palma da mão. Ao redor dele, os 41 fragmentos flutuavam, emitindo fracos lampejos de luz como se estivessem criando seu próprio céu estrelado.

[Bem…].

Primeiro ele olhou para o estado geral da arma. Algumas resistências, tais como veneno ou maldição, pareciam estar operando em um nível mais alto do que o normal, enquanto outros, como paralisar, dificilmente funcionavam. Isso deve ter sido o resultado de um longo período de combate sem manutenção. Os hábitos de seus usuários e os tipos de batalhas que lutou provavelmente também a afetaram ao longo dos anos.

 Em seguida, ele verificou os parâmetros mais específicos. Simplificando, foi um desastre. Por ter sido dominado há tanto tempo por força bruta e forçando magia, os problemas surgiram por toda parte. Um grande bloqueio de Venenum se formou na raiz do circuito da espinha dorsal que decorria por toda a espada, com saliências de vários tamanhos ao seu redor. Três linhas de feitiço haviam sido destruídas completamente, e a maioria das outras golpeadas gravemente, operando em média de cerca de 30%, menor eficiência em média.

[Como vocês conseguiram continuar lutando com isso...], ele murmurou com uma risada.

 Willem lançou levemente o cristal com a ponta do dedo, enviando uma pequena quantidade de Venenum. Ele acendeu uma linha de feitiço previamente invisível, que então foi sugada por um dos fragmentos de metal flutuante. Outro som de metal nítido tocou o ar. Ele enviou outro surto de Venenum, que causou uma linha de feitiço diferente brilhar e um fragmento de metal diferente tocar.

Ele repetiu o processo novamente. E de novo. Uma onda de luz e som dançava no ar em volta dele. Uma a uma, as linhas de feitiços adormecidas acordaram, e os fragmentos de metal exausto recuperavam seu vigor.

 - Willem sentiu uma presença atrás de suas costas.

[Bem-vinda de volta ao lar, Srta. Fujona]. Willem falou com a recém-chegada sem se virar.

[... O que você está fazendo?], A presença atrás de suas costas perguntou com desconfiança, negligenciando a saudação pelo seu retorno.

[Apenas o que parece. Fazendo alguma manutenção no sua parceira].

[Espera um segundo. Você nem sequer obteve a permissão de sua usuária primeiro?].

[Eu sou o gerente por aqui, não sou? A única permissão que eu preciso é a minha]. Ele soltou uma gargalhada.

 [Essa risada não combina em você].

[Hmm, é isso?].

[Eu gosto do seu riso mais suave habitual].

[Hmm…].

Há pouco tempo, ele havia dito a Nygglatho como estava ciente dos sentimentos das meninas. Ele havia tentado jogar com calma, dizendo que ele logicamente decidiu rejeitar esses sentimentos. No entanto, agora, seu coração pulou um batimento.

[Bem, continue. Continue seu pequeno concerto].

 [Concerto?].

[Esses sons bonitos. Ainda assim, eles não se encaixaram muito bem].

[Não estou tentando realizar uma sinfonia ou qualquer coisa do tipo].

[Então, faça uma apresentação de rua. Não vou dar nenhuma doação, mas...].

[... Uma estranha convidada veio para ouvir, hein?].

Willem voltou sua atenção para o cristal deitado na palma da mão. Chtholly sentou-se ao lado dele, de costas. Mais uma vez, os sons de metal nítidos preenchiam o céu noturno ao redor da colina.

[Essas luzes... O que são elas?].

 [O Carillon é feito de um monte de talismãs diferentes, unidos por linhas de feitiços em forma de espada. Você sabe o que são talismãs?].

[Já ouvi falar deles antes].

Agora que todos os métodos envolvidos na fabricação ou reparação das espadas haviam sido perdidos, naturalmente, isso incluiu pequenos detalhes e técnicas secretas também. Tudo o que ela tinha ouvido, era que feitiços poderosos ou talentos que poderiam ser gravados em papel, cerâmica ou fragmentos de metal. Aqueles que poderiam exercer esses fragmentos receberam os benefícios dos feitiços contidos... Ou algo assim.

 Ocasionalmente, esses itens ainda eram trazidos da terra por salvagers. Aparentemente, não era muito raro que eles circulassem entre a endinheirada classe alta.

[A luz flutuando na frente dos seus olhos agora... É um talismã para proteger sua língua de queimaduras quando você bebe algo quente].

[… Hã?].

[Junto a ele é um que permite que você diga de alguma maneira onde é o norte, mesmo em lugares que você nunca esteve antes. Acima dele é um que impede pesadelos enquanto você está preso na cama com um resfriado. Então, temos um que permite que você imite sons de gato perfeitamente, um que protege suas unhas de arranhões, um que lhe dá uma proporção de 6 a 10 caras em lançamentos de moedas...].

 [Espera um segundo. Esta é a Seniorious, certo? A arma lendária? Não é o top 100 de pequenos encantos convenientes?].

[Pense em comida. Alguns itens, se você os comer separadamente, eles terão um sabor bom e cairão bem. Mas se você os comer todos juntos, ou na combinação certa, eles vão destruir seu estômago. É a mesma ideia].

[Se você amarrar um monte de talismãs diferentes com linhas de feitiços, ele pode produzir efeitos muito variados devido a alguns mecanismos de interferência complexos. Eu não sou um especialista, então eu não conheço os detalhes, mas os engenheiros nas oficinas centrais disseram algo assim].

 [De qualquer forma, sobre Seniorious em particular, é um dos mais antigos Carillons. Ouvi dizer que nasceu praticamente por um acidente milagroso no campo de batalha. É por isso que tem tantos talismãs aleatórios e estranhos].

[Hmm...]. Chtholly, inclinando o pescoço com perplexidade, olhou em volta dos 41 talismãs flutuantes. [Eu não sabia disso. Uma vez que é a lendária espada sagrada e tudo, pensei que fosse transmitida diretamente de Deus ou algo assim].

[Bem, infelizmente, esse não é o caso].

 O Emnetwyte na época eram, desnecessário dizer, desesperados para sobreviver. Para atingir esse objetivo, utilizaram tudo e qualquer coisa. Lutar não era uma coisa bonita. Ainda assim, eles desejavam beleza e perfeição. Então, eles chamaram seus longos símbolos de força de Carillons, ou espadas sagradas.

[Entendo]. Chtholly ficou em silêncio por um momento. Ruídos metálicos e luzes dançavam ao redor do par. [Não muito tempo atrás, falei com o 1º Oficial]. Lentamente, ela começou a falar novamente. [Ele disse que se eu não quiser quando chegar a hora, eu não tenho para abrir o portão para a terra natal de fadas. Para aumentar minha força e minha determinação, ele apostaria o naufrágio da 15ª ilha flutuante].

 [… É isso?].

[Posso realmente me tornar mais forte?].

 [Mesmo se você não quiser, eu me certificarei de que você faça. Eu sou seu gerente, afinal de contas].

[Achei que você diria isso]. Willem sentiu suas costas se mexerem quando ela riu. [Bem, Acho que vou seguir em frente e dizer isso. Eu não quero me tornar mais forte].

[Espera, espera. Não é essa a parte em que você percebe o quanto amor e apoio que as pessoas lhe dão e abre seus sentimentos honestamente e chora ao mesmo tempo?].

 [Estou sendo sincera aqui. Que tal você perceber isso?].

 Willem fingiu não ouvir aquela última observação. Então, ele se tornou um desses tipos de pessoas que Nygglatho mencionou anteriormente, hein? A culpa foi um pouco pior do que ele esperava.

[Bem, que tal isso. Se você lutar e voltar para casa, vou ouvir um pedido. Tudo o que quiser].

 [Eh?]. Chtholly foi pega de surpresa por um segundo. [Eu... Não é como se eu realmente tivesse qualquer coisa, que eu queira que você faça por mim. Além disso, mesmo se você disser 'qualquer coisa', você provavelmente não fará nada grande. Como se eu dissesse 'case-se comigo' ou algo assim...].

[Passo].

[... Claro, eu sei disso. Mas estou curiosa. Por quê?].

[Bem, não está na gama de coisas que posso fazer. Assim como se você me pedisse para ‘trazer um cara morto de volta à vida’ ou ‘eliminar todas as bestas’, obviamente seria impossível].

[Casar comigo é tão impossível quanto essas coisas?].

 [Claro].

Uma criança daquela idade que sentia algum tipo de atração por uma figura mais velha, mais confiável e próxima do gênero oposto era natural. Pode ter sido uma forma válida de amor, mas também foi uma paixão temporária provocada pela grande falta de opções. Então, dando um passo para trás, enquanto a febre abaixava era a coisa responsável a se fazer como adulto.

[Pelo menos espere até você crescer um pouco mais].

[Se eu tivesse tempo, então eu--].

 [Você tem tempo], disse Willem, cortando Chtholly na metade da frase. [Você está prestes a lutar e comprar esse tempo, não é?].

[... Mas eu não sei como isso vai acabar].

[Então, encontre uma razão clara pela qual você precisa voltar para casa. Você sabia? Soldados que tinham uma noiva esperando na volta para casa ou algo do tipo, tinham uma taxa de sobrevivência muito maior. Eles estavam tão determinados a viver, não importa o que a batalha lhes lançasse].

[Bem, essa opção de ter um noivo esperando em casa acabou de ser esmagada há um segundo...], Chtholly interveio, olhando friamente para Willem.

 [Ah - Bem, você sabe. Você não pode perseguir desesperadamente um futuro irreal. Tenha um sonho mais realista].

[Ainda não é errado? Se você está tentando sair com essa coisa emocional, então por que limitar-se com a realidade?].

[... Você é inteligente, hein?].

 Tudo o que ela conseguiu era uma risada. Para manter uma razão pela qual você precisa retornar para casa - É claro, estas não eram originalmente as palavras de Willem. Ele apenas as pegou emprestadas de outra pessoa. Além disso, ele poderia ter sido um pouco hipócrita, pois, quando alguém lhe disse essas palavras, ele acabou ficando berserk e não conseguiu voltar para casa como prometido. Embora Chtholly certamente não soubesse tudo isso, parece que ela pegou a superficialidade de seu conselho.

[Bem, se eu for tão inteligente, então eu gostaria que você deixasse de me tratar como uma criança].

[Receio que não posso].

 [Por que você é tão persistente apenas nesse ponto?], disse Chtholly com um suspiro estranhamente adulto. [... Doces].

[Hã?].

[Você sabe, a sobremesa que você fez no refeitório, há um tempo atrás. Você tem outras receitas?].

[Algumas, eu acho].

[Então, e bolo de manteiga?].

- Ah.

[Isso, de todas as coisas?].

[Eh?].

 [Não importa]. Não foi completamente inesperado. Ele teve a sensação de que a conversa acabaria por fluir nessa direção. [Eu sei como fazer. Fui praticamente obrigado pelo meu mestre. Mas, alguém muito melhor do que eu estava sempre por perto, então eu nunca fiz um].

[Bem, se você sabe como, então é o suficiente. Uma das minhas sênior sempre parecia tão feliz comendo bolo de manteiga depois de voltar para casa após uma batalha. No momento em que eu pude empunhar uma espada, no entanto, tinha desaparecido do cardápio de sobremesas, então eu nunca poderia ser como ela. É por isso que estou pedindo a você].

 Willem respirou profundamente e lentamente.

 [Tudo bem], ele respondeu, então retomou seu trabalho.

Depois de um pouco mais, ele completou a manutenção de Seniorious, reiniciando os vários níveis de resistência enquanto deixava apenas a resistência do feitiço em uma configuração mais alta. As linhas de feitiço excedentes resultantes do corte de várias funções obsoletas foram para fortalecer as fundações.

 Com a ponta do dedo, Willem empurrou o cristal. Os fragmentos de metal flutuando em torno deles deslizavam pelo ar, um por um que se juntava ao redor. À medida que cada fragmento voltava ao seu local original, emitia um som de toque leve. A sinfonia durou pouco tempo, depois do final, uma grande espada foi restaurada nas mãos de Willem.

[Está bem, está bem. Eu vou fazer você comer tanto bolo que você vai ficar com azia. Entendeu? É melhor sobreviver e voltar para casa].

Ele entregou a Seniorious de volta à sua legítima falsa proprietária.

[Deixa comigo], a menina disse com um sorriso.

Por ScryzZ | 03/08/18 às 00:57 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa