CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.6 - 『A Leprechaum do Céu Azul』-orgulho de garota-

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 4.6 - 『A Leprechaum do Céu Azul』-orgulho de garota-

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Dudu-Sama

Parte 6 – Lugar do retorno desejado

「Nós não temos muito tempo」, disse Willem, sem delongas.

Ele e Chtholly eram as únicas pessoas na clareira que foram para os campos de treinamento. Nephren e Ithea foram instruídas a repetir seus exercícios de dias anteriores para hoje, em vez de se juntarem a eles. Nas mãos de Willem estava a vareta que ele sempre empunhava, mas Chtholly tinha algo diferente desta vez: a Dug Weapon cuja invencibilidade e força excediam todas as outras, Seniorious.

「Hoje, você vai passar por um treinamento especial」, a expressão de Willem era mais séria do que o normal. 「Uma maneira de exercitar seu Carillon em todo seu potencial em uma batalha intensa, executando técnicas poderosas que você só pode usar nesse tipo de situação. Se eu não pudesse dar-lhe toda a minha atenção, eu não teria a confiança necessária para ensinar você a como executar.」

「É tão difícil de usar?」

「Em termos de nível de energia? Muito. É uma técnica tão ridiculamente poderosa que não consigo demonstrá-la para você.」

‘...Huh?’ 「O que você quer dizer com isso...?」

「Tem alguns requisitos absurdos. Eles dizem que você precisa ter o sangue de um lendário espadachim, ou ter nascido com uma maldição correndo em suas veias, ou ter seu amado assassinado brutalmente, a fim de usar a técnica.」 Willem suspirou. 「Nasci uma pessoa normal, sem capacidade de obter essas qualificações. Irracional, não acha?」

「Hum...」 As coisas sobre as quais Willem falou amargamente estavam começando a voar sobre sua cabeça.

「Quinhentos anos atrás, tentei executar essa técnica, copiando o que eu precisava fazer, passo a passo. No final, eu não consegui ativá-la completamente e apenas consegui achatar metade de uma montanha, além disso, ainda teve o contragolpe que quase me matou por forçar uma técnica que eu não cumpria os requisitos. Se eu não tivesse sido petrificado primeiro, provavelmente teria morrido ali mesmo.」

‘Ele está brincando? Como alguém pode rir disso?’ 「...Você quer que eu tente usar algo assim?」, perguntou Chtholly fracamente.

「Sim. Você acabou de cumprir os requisitos perfeitamente. Mesmo que eu não consiga entender as complexidades da técnica, desde que eu possa te ensinar técnicas de controle de Venenum e técnicas básicas de espada, você deve ser capaz de dominá-la completamente.」

‘...Willem é forte. Não apenas em termos de luta, mas também como pessoa’. Ao ouvi-lo, Chtholly chegou a essa conclusão.

‘Isso é algo que nem ele consegue fazer totalmente, mas está me deixando herdar e usar’.

「...Sendo esse o caso.」, disse Willem, 「Como estamos com pouco tempo, você terá que tentar aprender tudo o que estou prestes a ensinar em uma sessão.」

「Tudo bem.」 Chtholly assentiu, cheia de determinação.

「Se você perder o foco por um momento, haverá alguém morto bem aqui, agora, antes da batalha real. E esse alguém será eu.」

「Tudo be... O que?」 Ela não precisava saber dessa parte.

「Prepare-se.」 Willem abaixou para sua postura de combate, levantando sua vareta.

「E-entendi!」 Chtholly inclinou Seniorious para ele, liberando um pouco de Venenum na Dug Weapon. Como se estivesse acordando de um sono profundo, a luz gradualmente começou a vazar pelas fissuras que atravessavam a lâmina.

「...Deixe-me perguntar uma coisa」, Chtholly disse, agradecendo a oportunidade para se jogar no chão. Willem grunhiu em curiosidade, encostando-se a uma árvore próxima com os ombros caídos em exaustão. 「No passado, você teve... algum tipo de namorada?」

「O que? Por que você está perguntando tão repentinamente?」

「Eu quero saber, pois isso afetará meus planos para o futuro.」

「Como é que...」 Willem passou a mão pelo cabelo. 「Bem, eu não tive esse tipo de tempo livre. Depois de me qualificar como um Quasi Brave, tudo o que fazia todos os dias era praticar, treinar, lutar e depois ir para a guerra.」 Havia uma nostalgia inexplicável em sua voz.

「Ok, então... depois disso, você está planejando ir a algum lugar?」

「Depois disto? O que você quer dizer?」

「Você foi contratado como zelador para o nosso armazém, mas o contrato nunca dizia que o trabalho continuaria para sempre, certo? Haverá um dia, eventualmente, quando você atingir o limite da sua designação ou perder o emprego, não é?」

「Ah... você está certa.」 Ele não falou por um breve momento. 「Eu não tomei nenhuma decisão, nem pensei muito sobre isso. Se eu falasse com o Grick, ele provavelmente pensaria em mais trabalhos que fizessem alguma diferença na minha vida.」

Esse nome desconhecido que ela tinha ouvido antes apareceu novamente. Apenas quem era esse Grick?

「No mínimo, vou ficar aqui por mais algum tempo. Se fosse possível, eu gostaria de pessoalmente dar uma surra nas Bestas. Mas como eu estou agora, eu só estaria atrapalhando vocês. Willem torceu a boca em uma careta descontente. 「Então, vou ficar e fazer o que puder agora. Eu vou cuidar das pequenas enquanto espero que vocês voltem, e quando voltarem vou lhes dar uma grande recepção.」

「...OK.」

「Eu prometi, afinal de contas. Eu vou fazer bolo de manteiga, e você vai comer o suficiente para ter dor de estômago.」

「Mm-hmm...」 Ela assentiu, sorrindo. 「...Espera. A quantidade de bolo de manteiga aumentou?」

‘O que eu sou?’ Chtholly pensou consigo mesma. A questão tinha frequentado sua mente recentemente.

Ela era uma leprechaun, um espírito que falhou em morrer adequadamente, uma forma de vida não viva, uma arma criada para sacrificar tudo e proteger aqueles que ainda viviam.

Ela estava designada para a Dug Weapon Seniorious, com 15 anos de idade, ela nasceu na floresta da 94ª ilha flutuante.

Por último, mas não menos importante, ela iria levar seu primeiro amor não correspondido a um campo de batalha sem esperança.

Mas agora ela tinha um lugar para onde voltar. Alguém para ouvir as palavras “Estou de volta”. Ele esperaria por ela, bem aqui.

Então ela deve - não, ela definitivamente voltaria. Ela ria com felicidade no rosto, engolindo o bolo de manteiga até o estômago doer-

Chtholly ouviu a pessoa que amava fazer um barulho confuso. Mesmo que seu corpo não pudesse se mover, ela tentou virar a cabeça e olhar para a expressão dele. 「Algo está errado?」

「Esse último confronto agora... você se lembra?」

「Sim, quando eu parei seu corte penetrante qualquer-coisa ascendente, certo? Não tem problema algum, apenas me ensine uma vez e nunca vou esquecer.」

「É chamado Ataque Perfurante da Garça. É uma técnica que você normalmente usa de mãos vazias, mas depois de ter sido ligeiramente ajustada e aplicada à luta de espadas que acontece em... Ugh, não importa, você não precisa se lembrar dessa parte.」

「Te peguei.」

「O que eu queria perguntar era se você se lembrava da outra coisa. Seniorious.」

「...Hã?」

「Quando você estava desviando a força do Ataque Perfurante da Garça, sua espada foi retirada de suas mãos, certo? A direção para onde ela voou... você se lembra para onde foi?」

「Hum...」 Uma gota de suor escorria pelo rosto de Chtholly.

Como se pode lembrar, a 68ª ilha flutuante é quase completamente coberta por florestas e pântanos. Isso inclui a área ao redor do armazém das fadas. Árvores dentro da propriedade foram cortadas, é claro, mas além disso é complicado de se olhar através da floresta pois ela era cheia de estranhos pântanos negros de todos os tamanhos e formas.

「I-isso é ruim!」

Agora não era hora de dizer, preguiçosamente, “eu ainda não consigo mexer meu corpo”. Chtholly forçou seus membros dormentes e crepitantes a se moverem, pulando no mesmo lugar.

‘Tudo depende disso!’

Depois que foi encontrada e pescada, Seniorious, estava coberta até o punho com lama fedorenta, e parecia emanar descontentamento até que fosse limpa.

Antes de fechar este capítulo, há um detalhe final para mencionar.

Por algum tempo após a história dos últimos dias, Tiat pôde ser observada realizando o ato excêntrico de colocar mostarda em seu chá preto e depois engolir tudo de uma vez com um grito bastante indigno. Isso é tudo o que será dito sobre este assunto.

Por Itsuki Lonely Driver | 21/06/19 às 19:27 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa