CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 5 - 『A Espada Cintilante』-poderia nos salvar?-

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Capítulo 5 - 『A Espada Cintilante』-poderia nos salvar?-

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Dudu-Sama

Ela sentiu como se tivesse tido um sonho. Foi longo, mas era quente e gentil.

Uma brisa roçou levemente o corpo de Lakhesh Nyx Seniorious, trazendo consigo um leve toque de frio. Ela estremeceu um pouco, depois se mexeu...

Lentamente abrindo e esfregando os olhos, Lakhesh sentou-se e olhou em volta. Nada fora do comum a rodeava, além de um balde cheio de água limpa ao seu lado e uma família grande espada com a lâmina polida, feita e moldada por fragmentos metálicos. Lá em cima, o sol começava a entrar na metade oeste do céu.

Recentemente, Lakhesh não dormia muito bem. Como uma Leprechaun adulta e um soldado, havia todos os tipos de coisas que ela tinha que lembrar, assim como muitas habilidades que ela precisava aprender. Consequentemente, ela passava um pouco da hora de dormir para ficar acordada e estudar todas as noites.

Mas hoje, o clima de primavera estava muito agradável, e no instante em que ela terminou sua manutenção em Seniorious, ela sentiu um enorme desejo de dormir. Ela não pôde deixar de fechar os olhos.

「Ehehehe...」 Lakhesh olhou em volta novamente, usando a manga para limpar a baba que havia vazado de sua boca. ‘Ninguém viu isso ou será que viram?’

Como podemos dizer isso? Lakhesh Nyx Seniorious não era o tipo de garota que emanava autoridade. Suas feições eram suaves, ela falava agradavelmente e uma aura amigável a rodeava. Ela era praticamente a própria primavera encarnada.

Ela não estava acostumada a falar ou até mesmo pensar nos outros com severidade, o que era facilmente visto por qualquer um que a visse tentar. Dentro do seu grupo de quatro amigas, ela era a que na maioria das vezes repreendia Collon ou Pannibal sempre que se comportavam mal, embora nunca a ouvissem. Talvez tenha sido por causa do lado que Lakhesh mais mostrava ao mundo que suas kouhais não a respeitavam muito.

Deixando isso de lado, se alguém visse seu desleixo agora, então ela “realmente” se sentiria inútil. ‘Dormindo com a boca aberta sob o sol da primavera. Alguém me trataria seriamente ou como uma adulta se me visse agora?’

「Eu não posso ser como a Tiat...」

Lakhesh pensou em sua querida amiga e família, aquela fada com a cabeça cheia de cabelos verdes brilhantes. Como descrevê-la? Ela era “legal”. Tiat tinha uma imagem concreta do que ela queria se tornar, e trabalhava em direção ao seu objetivo pouco a pouco todos os dias. Talvez sua personalidade tenha sido afetada pelos objetivos rígidos que ela pretendia alcançar? Lakhesh recentemente achou que podia sentir a excitada energia de Tiat mesmo quando a outra fada estava parada. Como era embaraçoso admitir, ela nunca se atreveria a contar a Tiat o que pensava dela.

‘Parece impossível para mim me tornar alguém assim’. O pensamento fez com que Lakhesh se sentisse solitária.

「Oh!」 Ela percebeu que tinha mantido sua querida espada esperando por muito tempo e apressadamente começou a juntar suas coisas. 「Sinto muito, Seniorious!」, Ela se desculpou enquanto esvaziava o balde, secava a toalha e enrolava a espada em seu pano novamente.

‘...Mas o sonho de agora…’

A maioria dos sonhos desaparecia lentamente da memória ao despertar, como uma imagem ficando desbotada. Mesmo assim, Lakhesh ainda se lembrava de alguns detalhes.

Chtholly estava no sonho, segurando Seniorious. Havia também alguém que ela não conhecia. Uma garota misteriosa, que ela não deveria conhecer, mas quase sentiu como se a tivesse visto em algum lugar antes, que também segurava Seniorious. 「Ela era...?」

Lakhesh recordou a superstição sobre como os usuários da Seniorious inevitavelmente encontravam destinos trágicos. Mas ela não sentiu que as duas garotas que ela viu foram alvos de uma tragédia. Em vez disso, parecia melhor dizer que o oposto havia acontecido. Ambas tinham alguém de quem gostavam e pensavam naquela pessoa com tudo o que tinham. Lakhesh sentia-se tão certa disso que até esperava ser alguém como elas.

「...Talvez...」 ela olhou para Seniorious. 「Foi você quem me deu esse sonho?」

Naturalmente, a espada não respondeu. Dito isto, ela nunca ouviu falar que a Seniorious tinha a capacidade de dar sonhos às pessoas.

As Dug Weapons eram relíquias do Emnetwyte, e hoje em dia ninguém sabia a extensão real do que elas poderiam ser capazes, então não seria estranho imaginar que a espada tivesse habilidades ocultas. Mesmo assim, Lakhesh não achava que o sonho poderia ter sido causado pela ativação de um talismã ou algo similar.

「Eu me tornarei alguém como elas no futuro?」 As duas garotas que pensavam sobre a pessoa que gostavam com cada fibra do seu ser. 「...Eu também poderei me apaixonar por alguém, assim como elas?」

Lakhesh tentou deixar sua imaginação correr solta. Ela não poderia encontrar ninguém no armazém de fadas, que só tinha mulheres, então ela teria que deixar este lugar no futuro para conhecer alguém cuja raça era parecida com a dela. Essa pessoa seria bonita e se comportaria muito como Willem. Ela ficaria atraída por ele, chegaria mais perto dele e eventualmente confessaria seus sentimentos de amor em detalhes para ele.

E então, logo depois disso, “aquilo” aconteceria, como sempre aconteceu. Seu fim trágico.

Dizia-se que a pessoa escolhida por Seniorious sempre enfrentaria um destino infeliz. Embora fosse difícil dizer exatamente o que poderia acontecer, ela sentiu que algo sério provavelmente aconteceria.

Lakhesh suspirou. Ela ficou sem imaginação e não pôde mais continuar.

No entanto, ela não achava que tinha que sentir medo, porque quando chegasse a hora, ela provavelmente não estaria sozinha. Tiat e o resto estariam a seu lado, ajudando-a sinceramente com todas as suas forças. Mais importante de tudo, foi precisamente nesse momento que Seniorious a aceitaria verdadeiramente como sua usuária.

「Tudo bem!」 Lakhesh bateu palmas e baixou a cabeça para Seniorious. 「Quando esse dia chegar, por favor, deixe-me confiar em sua força!」

O vento soprou, fazendo com que parte do tecido ao redor da espada sagrada se abrisse. Seniorious se banhava sob a luz dourada do sol, irradiando luz branca pura quase como lágrimas.

Por Itsuki Lonely Driver | 21/06/19 às 19:36 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa