CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Extra 01 - Uma História Sobre Consumo de Carne

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)

Extra 01 - Uma História Sobre Consumo de Carne

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Dudu-Sama


Nenhuma delas tinha certeza de quem teve a ideia primeiro, mas as quatro garotas decidiram um dia que queriam mostrar sua gratidão à Nygglatho - a figura materna e fraterna de todas as garotas que moram no armazém das fadas - pelos dias tomando conta delas. A melhor maneira de fazer isso, elas decidiram que era dar a ela um prato especial feito por elas.

O problema que enfrentavam agora era o que o cardápio deveria ser.

Tiat estava imersa em pensamentos, com os braços cruzados enquanto uma caneta oscilava entre o lábio superior e o nariz. 「Eu estou supondo que é absolutamente necessário incluir um prato de carne, certo?」 Nygglatho era, afinal de contas, uma troll, e todos os trolls gostavam de comer carne.

「Mas carne comum provavelmente não daria certo」, murmurou Lakhesh. Sua dúvida provinha de outra característica única dos trolls. Em suma, eles eram especialistas na natureza da carne. De como foi criado e abatido até como foi cortado em pedaços e cozido, eles sabiam tudo. Não seria tarefa simples satisfazer a língua amplamente experiente de um troll com um prato de carne.

「Podemos comprar coisas nas lojas por perto!」 Collon falou. 「Tipo, carne de porco ou cordeiro, ou carne de boi, veado ou cobra, ou algo assim!」

「Não, isso não é impactante o suficiente」, Tiat balançou a cabeça. 「Que tal se nós pegássemos algo nós mesmas? Como um urso?」

「A senhorita Nygglatho está particularmente familiarizada com esse prato」, apontou Lakhesh.

Os ombros de Tiat caíram. 「Você está certa.」

Dizem que o amor é o melhor tempero; não importa o que elas conseguiriam fazer, a Nygglatho provavelmente diria 「Está delicioso! 」. Mas era exatamente por isso que as quatro garotas não queriam dar a ela um prato meio cozido. Elas queriam conquistar sua língua exigente de forma justa, em vez de confiar em seu viés apenas para ouvir a palavra “delicioso”. Isso significava que precisariam de um sabor impactante do qual ela ainda não teve a oportunidade de se cansar.

「Pannibal, você tem alguma ideia?」

「Hmph, naturalmente.」 Com seu nome sendo chamado, Pannibal esfregou o queixo pensativamente. 「Que tal jacaré do couro preto? Eu ouvi dizer que é considerado uma iguaria pelos Reptrace da 90ª ilha flutuante.」

「Hum, isso...」 Lakhesh tentou encontrar uma maneira de falar delicadamente. 「Mesmo que seja gostoso para os cavalheiros lagartos, para nós é um pouco...」

「Não, isso não. Tem um gosto horrível.」

「...Você já comeu alguma vez antes, Tiat?」

Tiat encolheu os ombros. 「Eu pensei que parecia um pouco interessante, mas depois de comer, minha língua parecia que estava em chamas por quase metade do dia...」 ela se virou para a quarta pessoa em seu grupo. 「E você, Collon? Alguma ideia?」

「Oh!」 As mãos de Collon se ergueram no ar. 「Carne de dragão! Isso é super-duper especial!」

「Não, não, precisa ser pelo menos algo que ainda esteja por aí.」

「Mas nem mesmo a Nygglatho provou isso antes, né?!」

「Bem... Sim, mas...」

A raça dos dragões desapareceu deste mundo quinhentos anos atrás. De fato, todos os seres que ainda não tinham quinhentos anos de idade não saberiam o gosto de um Dragão. Claro, nem quaisquer seres no futuro.

「Escutem, chega de dizer ‘não’.」, disse Pannibal, impaciente. 「Nesse ritmo, vamos falar disso para sempre. Não precisamos estar tão interessadas em surpreendê-la, então por que não perguntamos diretamente a ela?」

O que aconteceu depois aconteceu do jeito que elas esperavam.

「Minha nossa! Minha nossa, nossa, nossa!」Quando ela ouviu sobre o plano delas, os olhos de Nygglatho brilharam de felicidade e ela as pegou em um enorme abraço, esfregando suas bochechas contra as delas. 「Vocês garotinhas fofas são tão preciosas que eu adoraria engolir vocês!」

Naquela noite, uma panela de cogumelos selvagens e folhas verdes foi colocada na mesa de jantar.

Por Itsuki Lonely Driver | 21/06/19 às 19:46 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Tragédia, Protagonismo Feminino, Guerra, Mistério, Sci-fi, Japonesa