CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12.1 -『MESMO ASSIM, NÓS VIVEMOS OUTRO DIA』 - vitral -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 12.1 -『MESMO ASSIM, NÓS VIVEMOS OUTRO DIA』 - vitral -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver


Parte 1 - Máscara sorridente


Este é um velho conto de fadas.

Há muito tempo, quando o Emnetwyte prosperou na superfície, foi passado de mãe para filho como um folclore, contada como uma história para dormir. Emnetwyte= a raça humana A história mudou naturalmente à medida que viajava de boca em boca, detalhes mudando em cada variação. No entanto, os principais pedaços permaneceram os mesmos e o significado sobreviveu.

Com o passar do tempo, um sapateiro sobrecarregado estava frustrado até ser visitado por um espírito. Em troca de leite, o espírito o ajudou na carga de trabalho. Como seu corpo era tão pequeno, ele não conseguia trabalhar tão eficientemente quanto os humanos e, no máximo, fazia um único sapato por noite.

Esses foram os detalhes imutáveis. Outra variação foi assim: O espírito era um encrenqueiro que quebraria as coisas e desapareceria sem deixar rastros depois. Algumas histórias sugeriram que possuía muitas moedas brilhantes e as escondia no subsolo ou dentro de potes de barro. Se você pudesse pegar uma dessas criaturas sempre correndo com sorrisos em seus rostos, você ficaria rico – ou assim foi dito.

Os vestígios da marca que aqueles companheiros bem-humorados deixaram na história do Emnetwyte foi este antigo conto de fadas - a história dos espíritos conhecidos como Leprechauns.

「Eu entendi... Eu entendo a essência disso.」, murmurou um jovem para si mesmo. Ele era um Imp uniformizado, um pouco baixo em estatura com cabelo pálido e olhos lilás, com um par de óculos pequenos empoleirados em cima de seu nariz. Seu rosto parecia travaado em um sorriso caprichoso.

Ele era Feodor Jessman, um 4º oficial da Guarda Alada. O livro que ele acabara de fechar fora emprestado de uma livraria da cidade onde os negócios estavam fracos. Era um livro didático para estudantes mais jovens; uma compilação simplificada de mitos que já não são mais contados.

Até recentemente, Feodor não se importava nem um pouco com a história antiga ou mesmo com o oculto. Mas uma vez que ele tinha visto a palavra Leprechaun, ele não podia desviar o olhar.

Elas geralmente tinham corpos diminutivos. Elas eram as substitutas do trabalho humano. Elas tendiam a ser brincalhonas travessas. E assim que você tirasse os olhos delas, elas desapareciam-

「Céus!」

Praticamente tudo no livro era verdade, de um modo geral.

「Basicamente, vocês sempre foram assim...」 Feodor murmurou, enquanto batia seu dedo preguiçosamente na capa do livro. Leprechauns viviam apenas para fazer o que tinha que ser feito. Se fossem necessárias, sem dúvida tudo o que exigiriam em troca seria servir ao seu lado. E só um pouco de leite foi tudo o que foi preciso para elas sorrirem alegremente.

Os terríveis e nojentos Emnetwyte as caçaram dia após dia em busca de seu ouro, e as forçaram a trabalhar sem parar fazendo sapatos.

「Não me admira que tenham sido dizimados...」

Os Emnetwyte já haviam perecido ao lado da terra outrora fértil. Invasores desconhecidos – arautos da destruição conhecidos como As 17 Bestas – aniquilaram completamente tudo no chão. Como uma onda mortal, elas consumiram e destruíram tudo abaixo delas até que toda a vida tivesse sido dizimada. As criaturas que mal sobreviveram em seu rastro procuraram por um lugar que as Bestas não podiam alcançar.

E esse lugar era o céu.

Centenas de ilhas flutuantes subiram aos céus, e com elas começaram uma nova civilização que, embora imensa, permaneceu uma pálida sombra do mundo que tinham deixado para trás.

Isso foi há quase 500 anos. Règles Aile nunca foi um paraíso, nem nunca foi seguro. Sacrifícios após sacrifícios foram empilhados para proteger aquele pequeno reino novo, impedindo-o de se tornar uma verdadeira utopia. Mesmo agora, a destruição do mundo continuou. Uma após a outra, ilhas caíram do céu. Algumas encontraram sua desgraça nas mãos de Bestas que tinham conseguido alcançar o céu, enquanto outras foram afundadas pelos atos de seus próprios residentes.

Essa verdade inevitável era de conhecimento comum.

O mundo já tinha acabado uma vez. Mesmo agora, continuou a caminhar em direção à morte. Cada passo sufocava a vida das fadas, tudo para que seus moradores pudessem desfrutar de uma paz muito frágil.

Feodor fechou seus punhos.

「Não me admira que tenham sido dizimados...」

Dez dias tinham passado desde então.

Nesse tempo, as coisas mudaram.

Os mecanismos que abrangiam Lyell continuaram a deteriorar-se rapidamente. Quase todo o pessoal da manutenção de quando Lyell era uma cidade mineradora há muito tempo partiram. A maioria da população restante fugiu por pânico depois que a 39ª Ilha flutuante foi engolida pelas bestas, e um rumor surgiu que a 38ª ilha logo seguiria seu destino. Aqueles que remanesceram não tiveram nenhuma maneira de reparar os sistemas que formavam a espinha dorsal da cidade, para a fazer funcionar mais uma vez.

Máquinas quebradas não se reparariam sozinhas. Uma vez que tinham sido empurradas para seus limites, não haveria reparo que as salvassem. Aqueles em Lyell viveram seus dias ignorando as máquinas falhando, deixando as coisas de qualquer jeito e abandonando qualquer peça quebrada.

No mês anterior, a cidade já havia abandonado metade do distrito portuário, o qual formalmente servia como um centro de distribuição. Dentro destes dez dias, foi descoberto que os mecanismos de dois distritos inteiros estavam fora do controle. Esses distritos foram designados áreas de perigo e as pessoas foram proibidos de entrar.

Embora Lyell estivesse para morrer, ainda se aproximava firmemente do seu fim.

Mas aquela era uma história diferente.

Lakhesh Nyx Seniorious gastou seu Venom muito além do senso comum. Sua consciência quebrou-se, ela caiu em um sono profundo sem nenhuma esperança da recuperação.

Mas aquilo era o esperado.

Ringo, a jovem fada a qual atacava Feodor com toda sua força toda vez que tinha uma chance, se foi.

As provisões incluíram materiais de reparo de contrução, bolas de canhão, pólvora para as armas, alimento, vários luxos, e todos os tipos de produtos. Cada item dentro das caixas de madeira foi verificado em uma lista. Era necessário ver se as caixas foram mal rotuladas, garantir que a quantia estava igual como na lista, e detectar quaisquer casos de desfalque por oficiais inescrupulosos.

Desta vez, eles receberam duas aeronaves inteiras de provisões do Quartel-General da Guarda Alada.

「Sim, temos tudo o que pedimos.」 Olhando para cima de sua lista de verificação e ao redor das montanhas de caixas empilhadas, Feodor acenou com a cabeça para o Frogger da divisão de transporte de carga o qual trabalhava em conjunto com Feodor. 「Deixando isso de lado... Aqui diz que nós vamos receber um pacote secreto de algum tipo. O que será?」

Ele bateu na lista com a parte de trás da mão. 「Ah, ele se enquadra na alçada da 2ª Oficial Ithea. Parece que foi entregue a ela diretamente.」

「Eh, aquela coisa?」 O Frogger olhou a lista. 「Era aquela grande caixa preta com correntes por toda parte.」

「Espere aí, essa caixa não é obviamente suspeita?」

「Bem, não é segredo de qualquer maneira.」 Como de costume para um Frogger, sua língua esvoaçava para fora de sua boca constantemente enquanto falava. 「Nem mesmo os caras de nossos aeronaves de carga sabem o que há nela - apenas as instruções que recebemos foram ‘Manuseie com delicadeza’ e ‘Não coloque o nariz em coisas que não dizem respeito a você.’ Frogger, é uma espécie parecida com um sapo. Você acredita nisso? Isso me deixa agitado, pode apostar.」

「Deve ter sido difícil para vocês.」, Feodor riu amigavelmente. 「...Os rumores dizem que é o legado do Sábio.」, continuou ele em um tom silencioso, o ar de alguém passando fofocas ociosas; passatempo favorito de um soldado.

Como esperado, os olhos do Frogger se animaram. Depois de olhar ao redor para ter certeza de que eram as únicas duas pessoas na sala, ele respondeu com uma voz igualmente baixa.

「Aquele das lendas, hein... O sumiço do sábio é o motivo pelo qual os superiores estarem tão ocupados esses últimos anos, não é mesmo?」

Nos últimos anos, algo estava estranho dentro da Guarda Alada. Embora nunca tenha sido discutido abertamente, um certo boato começou a se espalhar dentro das fileiras da Guarda.

A missão da Guarda Alada era formar um exército em larga escala, a fim de proteger toda a Règles Aile. Isso era de conhecimento comum, e seu objetivo não tinha mudado desde o início. No entanto, eles se desviaram do curso nos últimos dois ou três anos. Eles desmontaram armamentos caros, reinvestiram fundos em novas armas experimentais de eficácia duvidosa, e reorganizaram sua força de combate por razões desconhecidas. Além disso, eles até interferiram na política interna de vários territórios autónomos – algo antes impensável.

A culpa por essa perda de direção foi colocada na cadeia de comando. A princípio, a mais alta autoridade de tomada de decisão dentro da Guarda Alada dependia de seus cinco generais, com cada um deles segurando o poder de determinar e moldar as principais direções políticas da Guarda.

Simplificando, mesmo que o objetivo comum de todos fosse proteger Règles Aile, a discordância poderia surgir se, por exemplo, cinco pessoas fossem cada uma propor métodos diferentes para alcançar essa proteção. Além disso, em virtude de sua alta posição, não foi fácil para eles chegarem a um acordo.  A Guarda Alada pode não ser um grupo gigantesco, mas uma vez que você se tornou um general, você recebe autoridade suficiente para tratar de problemas com prefeitos de grandes cidades, o tempo todo carregando todos os tipos de restrições e responsabilidades. Esperar que os generais alcancem um consenso seria equivalente à expectativa de que diferentes cidades/estados concordem entre si.

No entanto, sob tal sistema, a Guarda Alada resistiu a todos os tipos de tempestades e sobreviveu até os dias atuais. A razão para isso foi por causa da existência do Grande Sábio.

Sim, o Grande Sábio - a pessoa mais famosa de toda a história de Règles Aile. O salvador que liderou os poucos sobreviventes sortudos e levantou as ilhas para o céu pouco antes da superfície ser arruinada pelas 17 bestas. Uma vez antes, quando as disputas entre as ilhas quase passaram do ponto sem retorno, ele respondeu ajudando na criação da Guarda Alada. Como uma poderosa sentinela, ele trabalhou nos bastidores para observar a situação desde então. Alguns até alegaram que não haveria Règles Aile sem o Grande Sábio, e teria sido impossível para as ilhas flutuantes sobreviverem sem ele. Ele era um indivíduo verdadeiramente especial, cuja ausência poderia jogar todas as ilhas em desordem.

Se os generais eram líderes da Guarda Alada no papel, o Grande Sábio era de fato o chefe. Ele não só era um pilar da história de Règles Aile, como sabia tudo sobre o mundo que existia antes dele. Sempre liderando as massas para a frente, o papel de guia que ele desempenhou permitiu que a Guarda Alada sobrevivesse como uma organização até agora. Foi por isso que, quando a Guarda Alada desmoronou, os rumores começaram a se espalhar.

「O Grande Sábio não está mais vivo.」

「Agora que o grande guardião que nos representa partiu deste pedaço do céu, aqueles de nós que vivem em Règles Aile não têm escolha a não ser seguir em frente.」

「Você já deve ter ouvido isso antes,」, Feodor sussurrou, 「mas dizem que o Sábio deixou para trás uma caixa antes de desaparecer. Dizem que o pior desastre está trancado dentro dela. Ao mesmo tempo, este desastre é nossa última esperança de resgatar Règles Aile do verdadeiro desespero... Ou algo assim.」

「Eu tenho minhas próprias ideias também. Talvez seja um veneno poderoso que dê as Bestas uma gripe das fortes, ou algumas pílulas de ressaca que funcionam como uma mágica, mas com um gosto amargo parecido com o inferno? Caramba, pode até ser o retrato de alguma garota por quem o Sábio costumava ter uma queda!」

「Seus palpites são tão bons quantos os meus!」

Esse tipo de fofoca inofensiva costumava levar a conclusões extremamente criativas. Afinal, boatos estúpidos não podiam se espalhar. Você teve que torná-los grandes. 「Talvez essa caixa preta seja a dos rumores. Um item lendário, bem ali ao nosso alcance...」 disse Feodor. 「É divertido pensar a respeito, não é?」

「Mesmo assim, é uma pena que não possamos colocar o nariz onde eles não pertencem. Tenho que manter as fantasias como fantasias e deixar o passado permanecer no passado.」 Os olhos do Frogger giraram como se ele estivesse rindo.

Feodor riu de volta. 「É verdade, meu amigo.」

Como se lembrando de algo, o Frogger soltou um coaxar. 「Mas diga, Feodor - senhor - algo aconteceu recentemente, não foi?」

「Eh?」

「Você parece muito mais alegre do que da última vez que te vi.」

Feodor procurou uma resposta. 「…Provavelmente é apenas sua imaginação. Nada em particular aconteceu.」

「É mesmo?」 O Frogger semicerrou os olhos para ele, desconfiado, estalando o pescoço.

Antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer, um dos conhecidos de Feodor acenou para eles à distância. 「Ei, 4º oficial! Venha nos dar uma mão!」

「Deixa comigo!」 Acenando ansiosamente de volta, Feodor entendeu a deixa e saiu correndo. 「Você terá que entregar o resto para um 3º Oficial. Estou contando com você.」

Dez dias tinham passado desde então.

Nesse tempo, Feodor se comportou. Sempre amável e alegre, seu sorriso nunca saía de seu rosto, e a maneira como trabalhava refletia seu humor.

A existência e as características das fadas permaneceram secretas. Assim, o crédito por derrotar o Croyance, que de repente parecia consumir Lyell, foi para uma nova bomba experimental desenvolvida em segredo pelo 4º Oficial Feodor Jessman.

Eles disseram que ele enfrentou corajosamente a Besta depois que a Ringo foi morta e a Lakhesh foi derrotada. Mesmo que a energia da explosão tivesse sido absorvida pelo Croyance para acelerar sua invasão, ele ainda a lançou contra a Besta, conforme os rumores corriam.

Algumas pessoas que não tiveram nada a ver com os acontecimentos daquele dia contaram as histórias, e seus boatos se espalharam como um incêndio.

「Impressionante.」 O oficial Findantropo ofereceu seu comentário. 「Ele perdeu um sssubordinado importante e uma criança que ele amou como a própria filha, ssssssim? Mesmo assssim, ele desprezou a auto preparação para ssse vingar de nosso grandiossso inimigo. Mesmo agora, ele continua a ssseguir em frente e viver com um ssssorriso.」

O oficial acenou com a cabeça em aprovação. 「Ele deve acreditar que dessssapontaria Lakhesh e as outrassss criançassss se ele não vivesssse com a cabeça erguida. Ele deve sentir vontade de desssmaiar, apesar de tudo ele ainda ssse joga para cima. Esssse é o dever de um ssssoldado. Ele deve entender.」

Um oficial Licantropo que conhecia Feodor há muito tempo olhou para baixo. 「Somos soldados realistas. Você não pode evitar as chances de perder seus camaradas. Ninguém sabe realmente o que farão quando seu amigo se levanta e morre por você. Todo mundo lida com a perda de sua própria maneira, sabendo que seu amigo não vai mais estar por perto. Mesmo que você esteja enterrado sob uma quantidade inimaginável de tristeza, você precisa se recompor e continuar lutando.」

Ele balançou a cabeça respeitosamente de um lado para o outro. 「Essa é... provavelmente a resposta que Feodor encontrou, nas profundezas de sua dor.」

「Bah!」 Outro velho camarada, um oficial de Ailuranthropos, resmungou. 「Ele não é um herói. Esse é um título vazio. Ele é apenas um cara que fez seu nome pisando nos cadáveres de outras pessoas. Não sei se foi tudo de acordo com algum plano dele, mas concordo que é muito impressionante. Ele sacrificou as meninas que o amavam incondicionalmente e alcançou outra conquista na carreira sem olhar para trás. Ele está tão determinado a subir escadas que jogou fora todos os seus valores, consciência e bom senso.」

O oficial deu um leve assobio de desagrado. 「Essse egoísmo não é algo para subessstimar.」

「O que você acha do Feo hoje em dia?」

A voz alta e preguiçosa veio de algum lugar lá em cima, fazendo-a quase derrubar a pilha de caixas. Ela lançou um olhar irritado para cima. 「Você com certeza gosta de relaxar, não é, Nax?」 Tiat Shiba Ignareo disse irritada.

「Ei, estou de folga! Eu juro, você sempre tem que pensar o pior das pessoas...」 Nax Selzel deu de ombros enquanto se sentava em uma montanha de caixas de madeira. 「Além disso, nós, alados, temos problemas para crescer. Nossos corpos pequeninos não são feitos para esse tipo de coisa. É como dizem, sabe? Nunca coloque um Imp para fazer o trabalho de um Troll.」

「Oh?」  Tiat disse perigosamente. 「Você está dizendo que nós, fadas, devemos fazer o trabalho pesado, já que somos volumosas e musculosas?」

「Bem, eu não diria isso...」 Nax acenou com a mão como se afastando sua pergunta, olhando para os braços dela. 「Mas a menos que eu esteja enganado, você é muito mais forte do que parece. Isso não é pesado?」

「Bem, sim...」

Tiat tinha uma forma perfeita para levantar objetos pesados: ela erguia as caixas nos braços e contra o peito, distribuindo o peso igualmente. Ela carregava três delas empilhadas uma em cima da outra, e nelas estavam balas de canhão padrão embaladas com pólvora destinadas ao uso da Guarda Alada.

Na verdade, como ele disse, elas deviam ser pesadas. O Faucon não pôde deixar de considerar a possibilidade de que o peso combinado delas excedia o dela... embora ele tentasse acreditar que era apenas uma possibilidade.

「Eu usei um pouco de Venenum para aumentar minha força física.」 Provando seu ponto, ela se sacudiu ligeiramente de um lado para o outro.

Venenum: a razão da existência das Leprechauns. Como uma técnica secreta que usava a força vital de alguém, era uma chama que queimava mais forte quanto mais perto se estava da morte, enchendo-as com um poder invisível. Fadas como Tiat eram encarnações de espíritos mortos e nunca deveriam estar vivas para começar. Consequentemente, não havia melhores mannipuladores de Venenum.

「Eu não sou talentosa como a Lakhesh; meu Venenum não é tão forte. Mas, por causa disso, não preciso me preocupar em perder o controle e posso ficar um pouco mais despreocupada sobre como usá-lo. Na verdade, é muito útil.」

「…Ser capaz de maximizar e aplicar sua própria força nas situações certas… Esse tipo de coisa não é um talento incrível por si só?」

「Uma pessoa normal com complexos de inferioridade pode dizer o contrário,」 Tiat disse friamente. Sua próxima frase veio com um pouco de hesitação. 「...Não suporto vê-lo continuar assim.」

「Eh?」

「A sua primeira pergunta. Você não perguntou o que eu achava do Feodor?」

Demorou alguns segundos para Nax se lembrar. 「Oh! Sim, sim.」 Ele assentiu com a cabeça. 「Eu pensei o mesmo sobre aquele cara. Suponho que você saiba tudo sobre como ele é?」

「Ele é frustrante e eu o odeio, mas está claro como o dia para mim. Ele mente e mente, mas é dolorosamente fácil de ler um incrível idiota.」

Ela suspirou profundamente. 「Aquele estudante modelo honesto que ele representa como 4º oficial - ele até tem os óculos - é perfeito. Mas ele está usando isso como um mecanismo de defesa para reprimir seu verdadeiro eu.」

Dentro de Feodor Jessman havia duas personalidades contrárias. Sua fachada diligente e sincera era apenas uma delas. Seu verdadeiro eu não era nada parecido com sua máscara; ele era na verdade uma pessoa deturpada, horrível e terrível. Normalmente, ele esconderia muito bem, mas isso sangraria se você olhasse de perto.

Mas agora, nada vazou. Ele estava matando suas emoções e afastando seus sentimentos. Essa foi a impressão que Tiat teve.

「Ele está apenas fugindo da realidade. Ele vai ter que enfrentá-la eventualmente, e vai ser ainda mais doloroso.」

Ringo estava morta. Lakhesh estava em coma. Claro, Tiat também se sentiu quebrada por dentro. Mas por razões diferentes de Feodor, ela escolheu engarrafar seus sentimentos - como uma fada soldado, como uma Leprechaun que pessoalmente queria se apaixonar algum dia, ficar presa e não seguir em frente era inaceitável para ela. Ela não tinha a intenção de forçar os outros a fazer o mesmo, nem recorrer a ninguém por simpatia. Ela tinha pelo menos esse pouco de orgulho.

「Uau, você está realmente séria sobre isso. Já esteve lá?」 O Faucon bateu as asas e deslizou para baixo das caixas ao lado de Tiat com um baque. Por um segundo, ela esperava que ele viesse e dividisse uma parte da carga que ela estava carregando de certa forma, mas é claro que ele não levantou um dedo. 「Não sei se você já ouviu isso antes, mas oh bem. Sabia que quando Feo era um garoto, ele se envolveu em coisas sórdidas?」

「Coisas sórdidas?」

「Arrã. Todos que ele conhecia, de família a parentes a simples conhecidos... Bem, todos que costumavam estar perto dele se foram agora. Isso pode não parecer muito legal, mas ele está acostumado a perder pessoas importantes para ele. Esse cara passou por tudo isso antes, então ele não está totalmente quebrado.」 Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, a expressão dolorosa de Nax parecia dizer. “Já que ele chegou até aqui, ele não vai parar de seguir em frente, mesmo que ele seja empurrado à beira do abismo e quase caia em desespero. Seu passado não vai deixar isso acontecer.”

「Você é um velho amigo dele ou algo assim, Nax?」

「Algo assim.」 Ele sorriu abertamente. 「Nos conhecemos no primeiro ano na Guarda Alada. Ficou preso comigo como meu colega de quarto até que ele obteve um quarto para ele mesmo.」

「Então... Isso significa que ele lhe contou sobre suas esperanças e sonhos e outras coisas?」

Tiat só tinha vislumbrado as verdadeiras cores de Feodor um punhado de vezes. Embora ela não sentisse que era bom demais para muita gente saber sobre isso, era, sem dúvida, o futuro que ele procurava.

‘Mas ele disse que tinha desistido do mundo. Mesmo sendo um 4º oficial do exército protegendo o mundo, ele disse tal coisa. Porquê? O que ele quis dizer com isso?’

「Bem?」

Enquanto Nax examinava a expressão de Tiat, ela reflexivamente desviou o olhar. 「Bem... Ele poderia ter dito alguma coisa.」

Tiat tremeu. Nax fechou um olho com uma piscadinha. 「Vamos apenas dizer que não é algo para falar na frente de garotas como você.」

「Oh, ele é esse tipo de cara?」

Ela se sentiu um pouco decepcionada, mas ao mesmo tempo abriu um sorriso. ‘Isso é muito legal’. Ela queria pressionar mais, mas não conseguia se acalmar o suficiente para fazer isso.

「Foi por acaso, alguma coisa sobre fazer amizade com uma belezura Ailuranthropos?」

「Eh? Oh, ele disse uma vez que ele gosta delas com cabelo preto e bem fofo...」

「Ele tem altos padrões, não tem?」

Eles riram. 「... Bem, é assim que é.」 Nax parou de gargalhar; 「Não sei se é algum voto que ele fez no passado, ou então alguma coisa que ele quer fazer no futuro, mas enquanto ele continuar indo atrás disso, vai apenas envenenar ele.」

Por alguma razão, essa frase soou familiar para ela. Se ela se lembrava corretamente, tinha algo que sempre era dito acompanhado dessa frase. 「Um... A única vez que vivemos é no presente. Será que era assim?」

Era uma fala de sua história de infância favorita, uma gravação de cristal que ela tinha assistido muitas vezes. O personagem principal, um belo e aposentado oficial Reptrace, ouviu-o como uma despedida de seu comandante grisalho Findantropos enquanto a velha cobra soprava em um cigarro e o viu sair. Reptrace é uma raça de lagartos

Nax assobiou suavemente. 「Não imaginei você sendo tão antiquada」

「É apenas uma coincidência.」 Tiat de repente passou todas as caixas em seus braços em direção a Nax.

「Mas o q-?!」

Ele soltou alguns sons estranhos, suando e olhando como se estivesse em pânico, mas mal impediu que a pilha vacilante desmoronasse. ‘Ele não age como tal, mas acho que ele ainda é um soldado.’

「Por favor, leve isso para o Depósito 4 mais tarde, ok?」

「E-espere, espere! Tiat Essa tralha é pesada! Não brinque assim!」

「Se uma menina delicada como eu pode fazer isso, você vai ficar bem.」

「Você é terrivelmente atrevida às vezes, não é?」 Tiat já estava se afastando do Nax gritando. 「Ai ai ai... Minha coluna está ferrada...」

... Apesar de gritar por mais tempo e fazer inúmeras pausas, no final ele era um soldado que fez o trabalho – trivial como era – feito conforme solicitado. No mínimo, Tiat poderia dar-lhe isso. Não que isso importasse.

Por Itsuki Lonely Driver | 30/10/20 às 18:44 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Tragédia, Protagonismo Feminino, Guerra, Mistério, Sci-fi, Japonesa