CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.3 -『A CIDADE QUE AGUARDA O SEU FIM』 - jardim em miniatura forjado em metal -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 2.3 -『A CIDADE QUE AGUARDA O SEU FIM』 - jardim em miniatura forjado em metal -

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Laxuel

Parte 3 - As Garotas

À medida que o dia da batalha se aproximava, a tensão lentamente penetrou na 5ª Divisão.

De acordo com um relatório da equipe de observação, o Croyance na 39ª Ilha Flutuante não mostrou sinais de movimento. Portanto, não haveria nenhuma mudança no plano. As primeiras operações de combate começaram 3 meses a partir de agora.

Com o passar dos dias, todos falavam cada vez menos, a moral caindo como uma pedra. A atmosfera negativa e assustada se agarrava aos soldados como uma doença.

O inimigo que eles estavam se preparando para lutar era uma Besta que, até 5 anos atrás, só tinha sido avistada na superfície. Não havia registros de combate para ser lido. Da mesma forma, dados como os métodos mais eficazes de ataque, o raio de ação da Besta ou sua extensão de ataque eram completamente desconhecidos.

Além disso, embora o objetivo da missão da Guarda Alada fosse lutar e repelir as Bestas, muito poucos soldados tinham experiência real de combate a esse respeito.

Todos aqueles que lutaram contra Materno e Croyance há 5 anos morreram. O que restava deles eram registros de batalha caóticos e desordenados que, não importa o quanto fossem analisados, produziam apenas uma informação coerente: ‘Nós não conseguimos fazer nada.’

Os registros do período de tempo anterior a 5 anos atrás, quando apenas o Timere flutuava pelo céu, estavam repletos de problemas também. As batalhas contra os Timere foram travadas pela 2ª Divisão, uma equipe de artilharia composta do corpulento Reptrace que utilizou misteriosas armas secretas. Só essa divisão poderia alegar ter “experiência real de combate” contra as Bestas, e a natureza das armas que eles usaram permaneceu confidencial.

Consequentemente, os soldados da 5ª Divisão continuaram preocupados. Suas mentes permaneciam solidamente fixadas na inevitável destruição que se aproximava gradualmente e, à medida que suas esperanças diminuíam, tornava-se cada vez mais difícil cuidar da vida cotidiana.


O que é Croyance, a Restringidora e Aprisionadora 11ª Besta?

Pouco se sabe sobre sua verdadeira aparência ou como destruí-la. No entanto, quando se trata de sua aparência externa ou ameaça, muito material pode ser encontrado sobre o assunto.

Croyance é um cristal negro claro.

Claro, não é um cristal normal. Há dois pontos em relação à sua natureza que se destacam. Primeiro, assimila tudo o que toca e cresce no processo. Em segundo lugar, qualquer impacto faz com que a assimilação se acelere.

Falando relativamente, não é uma ameaça a menos que você a toque. Se você encontrá-la, é inofensiva, desde que você mantenha distância.

O problema é que não há meios de destruir Croyance. Mesmo que comece como um minúsculo pedaço preto, ela continuará crescendo continuamente enquanto absorve seus arredores. Quanto maior se torna, mais ela pode tocar e consumir lentamente. Se você acertar com uma espada ou atirar com uma bala, ela irá assimilar a arma e crescer novamente. A única coisa que é incapaz de assimilar é areia e rocha, o que poderia ser considerado sua única fraqueza conhecida.

O processo inicial de assimilação é lento. Por exemplo, pode demorar um pouco mais de 24 horas para absorver todo o corpo de uma pessoa fera em contato com o cristal. Se ele cortar o braço, ele pode escapar e sobreviver. No entanto, se em seu pânico ele luta muito contra o cristal, a assimilação avançará rapidamente e instantaneamente o transformará em uma estátua de cristal silencioso.

‘...Eles com certeza são despreocupados.’

Enquanto ele teve o cuidado de não mostrar em seu rosto ou em sua voz, Feodor desprezou seus companheiros.

Eles não conheciam nada tão assustador até agora. Até ver Croyance com seus próprios olhos, eles nunca devem ter imaginado que poderiam ser confrontados com o dia do acerto de contas.

‘Este mundo sempre esteve à beira da destruição. Quando vivemos constantemente em gelo fino, não é tão incomum ficar cara a cara com a morte.’

Para Feodor, isto não era apenas conversa fiada; era uma realidade que ele pessoalmente experimentou. Depois daquele dia, nada restou que pudesse deixá-lo mais com medo.


Vários dias se passaram desde que as 4 meninas chegaram.

Feodor estava agindo como oficial superior, mas ele honestamente não tinha nada para fazer. No primeiro dia, ele fez um breve passeio pelos jardins e as apresentou a algumas pessoas importantes, mas isso foi tudo. Ele não era instrutor e não tinha necessidade particular de participar do treinamento delas. Além disso, as meninas voluntariamente se familiarizaram com a 5ª Divisão sem sua ajuda.

「Bem, eu não estou reclamando sobre como é fácil, mas...」

Feodor estava distraidamente olhando a paisagem do telhado do quartel.

Como regra geral, as bases militares são projetadas para ter uma visão ruim. Estar cercado por um terreno fácil de apreciar e entender em um único olhar é desvantajoso em batalha. Por causa disso, no entanto, eles também tendem a ser bastante desagradáveis como espaços de convivência.

Ele acabara de dar uma mordida em uma torrada com coberta de açúcar quando uma voz de repente se elevou atrás dele. 「Então, eu ouvi. Você tem uma noiva, não é?」

「Do que você está falando?」

「Hã? Você não falou tanto na frente do primeiro oficial?」

‘Em frente ao 1º Oficial? Oh, aquele dia.’

「É que eu pensei que éramos amigos, mas agora é o primeira vez que eu ouvi falar sobre isso! Eu já a conheço?」

O som de asas batendo encheu o céu, quando o soldado de 1ª Classe Nax Selzel pousou logo atrás de Feodor. Como eles eram de patentes diferentes, Nax normalmente falava educadamente com ele em público (tanto quanto o Soldado Falcon conseguia), mas neste lugar com ninguém por perto eles falavam familiarmente como soldados que costumavam ser ex-colegas de quarto.

「Bem, eu ‘estava’ noivo. Minha cidade natal desapareceu há muito tempo junto com o compromisso com ela」. Depois de se certificar de que estavam sozinhos, Feodor tirou os óculos. Ele mantinha eles principalmente para esconder seu olhar perverso; para não revelar nenhuma de suas falhas enquanto agia como um modelo perfeito, ele desenvolveu o hábito de apenas falar francamente sem os óculos.

「Desapareceu?」

Ele ignorou a pergunta. 「Eu só mencionei isso como uma desculpa. Você viu aquelas quatro crianças sem marca? Estamos próximos em idade, e eu não queria que o 1º Oficial se preocupasse muito. Ele se perguntou se meu relacionamento com elas poderia ficar fora de controle」.

「Hmm... sim, isso é verdade」, admitiu Nax. 「Tenho certeza de que para ‘você’ é um problema inevitável.」

Os problemas de raças com época de acasalamento eram difíceis de entender para raças sem elas, e vice-versa. O mesmo poderia ser dito de qualquer outra coisa entre as duas variedades de raças, mas esse fato em particular era especialmente problemático. Muitas pessoas fera com época de acasalamento tinham fortes noções de virtude e estava profundamente enraizado dentro de suas culturas proibir a aproximação ou tocar aqueles do sexo oposto que estavam em idade de se casar. Com razão, como várias vezes por ano o delicado equilíbrio entre razão e instinto desmoronava em grande escala.

Sendo muito mais numerosos do que os sem marca, as pessoas fera foram consequentemente usados como o ponto de referência para a maioria das leis da sociedade.

「Se você não está mentindo sobre isso, então você pode até mesmo manter essa aparência honesta de vocês. Como esperado de um Imp, você é bom em pequenos truques.」

「Não fale mal do meu caráter. É mais como...」 Feodor sorriu, encolhendo os ombros. 「Uma pequena manobra, para tornar a conversa mais fácil.」

「Então, de qualquer maneira, como é realmente?」 Nax esfregou o queixo. 「Eu tenho a impressão de que elas são todas meio infantis, mas algum dia pode ser o cenário de ‘subordinada’ com o qual todos sonham. Você vai se esgueirar em algum lugar e dar em cima delas?」

「Sem chance」, Feodor desconsiderou o comentário provocador. 「Elas são sem marca, não são? Não fazem o meu tipo.」

「Olá, Feo?」 Nax perguntou incrédulo. 「Você se olhou no espelho recentemente?」

「Eu não me importo com minha própria raça. Eu gosto daquelas com aparência de gatos e pêlos branquinhos e fofos. Orelhas assim,」 Feodor fez um gesto. 「...de pé. Garotas sem pêlo... bem, elas são um pouco fofas, mas não passa disso.」

「Esse cara é doente」, Nax murmurou, olhando para o céu. 「Ok, bem... isso é chato, mas eu entendo o que você quer dizer.」

「O que você quer dizer, com chato?」

「Todo o seu acordo de estudante de honra significa que você não pode se divertir. Se você for pego em um escândalo, as pessoas te darão um chute e um pouco disso. É por isso que eu continuo dizendo, pare com isso cara! Mude de repertório!」

「Eu não vou misturar meu trabalho e prazer.」

「Está bem, está bem! A rotina de desmancha-prazeres funciona com nossos camaradas sem cérebro, de qualquer maneira, então pra lá por enquanto. Mais importante...」

Seu tom volúvel desapareceu de repente, Nax baixou a voz: 「Como vai o ato principal? Cuidar dessas crianças vai dificultar a locomoção?」

「Tudo bem, dificilmente ficará no caminho. Talvez as coisas possam ficar um pouco apertadas, mas ainda posso levar no meu tempo. Se algum problema acontecer, entrarei em contato novamente.」

「Entendido. Não se sobrecarregue, ok? Mesmo que não seja necessário, você se esforça demais para agradar os outros.」

「Certo. Eu vou me cuidar.」

‘Whoosh.’ Nax se foi, apenas penas foram deixadas em seu rastro.


Então, como era a vida diária das quatro que Feodor era responsável?

A mais familiar com o ambiente que a cercava era a garota excessivamente enérgica com cabelos cor de cerejeira.

「Hiii-yah!」

Seu nome excessivamente longo parecia ser Collon Rin Purgatorio, e ela ia correndo para a sala de treino todos os dias sempre que tinha tempo livre. De acordo com ela, no lugar em que ela costumava morar, não havia adversários que pudessem acompanhá-la.

Perplexo, Feodor perguntou: 「Você não é membro da unidade veterana da 2ª Divisão, com aquele grupo de caras durões?」

「Não, de modo algum」, ela respondeu alegremente. 「Eu moro em uma casa com uma atmosfera calorosa!」

Ele não entendeu nada daquilo.

Além disso, sua chegada acabou sendo especialmente agradável para dois dos oficiais superiores a ele, Portrick e Talmareet. Ambos eram gigantescos homens fera obcecados com combates desarmados, e mesmo que estivessem em condições ruins e brigando constantemente, eles só podiam usar sua força total um no outro. Feodor poderia ter proeza de combate, mas seu estilo dissimulado não combinava com os dois, que preferiam lutar com honra.

Collon pulou entre os dois gigantes, declarando destemidamente 「Vamos ser amigos com os punhos!」 Como se revelou, ela foi capaz de colocar-se em uma luta de igual para igual com ambos os soldados.

「Mesmo com o quão pequena ela é, ela trancou minhas articulações e acertou meus pontos de pressão maravilhosamente」, disse Portrick depois do primeiro combate. 「Quando se trata de luta mano a mano, ela realmente não queria perder para nós. Eu acho que ela estava usando algum tipo de método mágico, mas... ela era capaz de controlar sua magia como se fosse seus próprios membros, então ela merece elogios por isso também. Para exercer seu poder e usá-lo para guiar sua técnica, deixando o fluxo aumentar sua habilidade e capacidade... esse fluxo sozinho já é arte!」

Então ele acrescentou, em um tom estranhamente fervoroso, 「Eu não posso acreditar que estou sendo encantado por uma garota jovem o suficiente para ser minha filha de uma raça diferente.」 Através das cerdas em seu rosto, o rosto do Lycanthropos era tingido com um pouco vermelho. 「Como algo assim aconteceu?」

「Oh, é mesmo?」 Feodor deu uma resposta casual. ‘Mesmo que a outra participante uma seja uma sem marca? Tal gosto absolutamente pútrido.’

O próximo com o qual ele estava se familiarizando era a perpetuamente nervosa garota de cabelo laranja.

「Incrível! O forno daqui - é realmente incrível!」

O nome dela era Lakish Nyx Seniolis - sem surpresas, outro nome comprido - e ela aparecia frequentemente no refeitório para ajudar o pessoal da cozinha. Os utensílios de cozinha exclusivos de Lyell pareciam ser o seu favorito, e toda vez que se encontravam, ela falava sem fôlego a Feodor sobre uma nova receita que ela tinha memorizado e o quanto desejava poder ter o equipamento daqui dentro do "armazém", o que parecia ser como era chamado  o lugar que elas viviam antes.

‘Aquela garota não é se parece com nada com um soldado.’

Claro, se ele pensasse sobre isso, nenhuma delas era estritamente um soldado. ‘Primeira Classe equivalentes Soldados.’ A patente delas era a mesmo que a de um Soldado de 1ª Classe, mas elas não faziam parte do exército.

「Ela é realmente uma boa menina, tão honesta e trabalhadora!」

Se ela tivesse pequenos chifres ou presas, eu pediria ao meu filho que se casasse com ela!」

Suas realizações pareciam ser populares entre as mulheres da cozinha, para que dissessem coisas estúpidas desse tipo. ‘Credo, mesmo que ela seja uma sem marca? Pelo bem dos sentimentos do seu filho, pense antes de falar.’

Quanto à garota de cabelos roxos, aquela que poderia ser chamada de... Pannibal Nox Katena?

「Hmm...」

Feodor não sabia o que fazer com ela. Toda vez que havia tempo livre, ela desaparecia sem deixar vestígios, e depois voltava indiferente entre os soldados quando chegava a hora da chamada. A própria imagem de um fantasma. ‘É quase como se ela fosse uma fada.’

Além do mais, como havia vários relatos de testemunhas oculares sobre a presença dela nas instalações da base, não parecia que ela estivesse saindo sem permissão.

Ele tentou dissuadi-la uma vez por ficar vagando o tempo todo, e ela respondeu: 「Você não me perdeu de vista, não é?」 Com um sorriso atrevido no rosto, ela continuou: 「Em primeiro lugar, você pode dizer que seus olhos estão realmente olhando para mim? Você confia em seus próprios olhos a esse ponto?」

‘Eu não entendo o que ela está falando. Por que as garotas escolhem ser difíceis nessa idade?’

‘Ah, claro, ela é uma sem marca. Se é assim, então é normal que eu não tenha nenhuma pista sobre ela.’ No que dizia respeito a Pannibal, ele podia ter certeza disso.

Quanto à última das quatro, Tiat Shiba Ignareo...


Um dia, na cidade de Lyell, a porta do telhado de um determinado teatro abandonado estava aberta.

Pisando no telhado, Feodor viu uma pessoa familiar que ele havia falado antes naquele mesmo lugar. Levando um saco fresco de donuts debaixo do braço, ele sentou-se ao lado de sua convidada. 「Você mostra estar ciente de que é uma violação dos regulamentos militares para um soldado sob supervisão sair sem permissão.」

「Eu suponho que você não possa fingir que eu nunca estive aqui?」

「Como se.」 Feodor zombou. 「Isso se tornou impossível assim que eu te encontrei.」

「Então você não vai esquecer isso?」 Tiat suspirou. 「Que mesquinho.」

「Eu estou bem em ser mesquinho. A sociedade é mantida por pessoas que se concentram unicamente em regras e movidas por pessoas que violam regras abertamente. O importante é que ambos os papéis sejam divididos uniformemente e mantenham equilibrados.」

「Feodor, eu pensei nisso desde que nos conhecemos, mas mesmo que você pareça uma boa pessoa no começo, você não é bastante mau?」

「Aceitarei seu elogio.」

「... Essa parte de você...」 ela murmurou. 「... É quase como Willem, mas você é exatamente o oposto dele.」

「Hmm?」 O nome não era familiar para ele. 「Quem é esse?」

「Eu estava falando comigo mesma, não se preocupe com isso. Ah, posso pegar um desses?」 Tiat estendeu a mão esquerda, mexendo os dedos como se estivesse implorando por alguma coisa.

「Você percebe que estou no meio da minha conversa com você?」

「Mais ou menos. Mas você está bem perto de mim e está comendo algo de aparência deliciosa, então é natural que eu queira um pouco.」

「Bem, eu entendo isso...」 Feodor suspirou. 「Eu não sei se você vai gostar.」 O sabor era invariavelmente uma das diferenças entre as raças. Mesmo se duas pessoas fossem sem marca, a mesma comida não seria garantida ter um bom sabor para os dois.

「Eu não saberei até que eu experimente, certo?」

Desistindo, Feodor entregou-lhe um donut. 「Aqui.」

「OK!」

Juntos, os dois morderam a comida recém frita.

「... É bom!」

「Oh!」 Surpreso, Feodor se inclinou para frente. Até agora, nunca houve mais ninguém que compartilhasse seus gostos. 「Esta loja não varia muito em produto, mas apenas frito é muito delicioso, você não acha? Não é apenas aumentar o açúcar para diferentes raças... Não sei como colocar isso, mas acho que está fazendo o melhor uso do sabor?」

Sem os óculos, ele não conseguia encontrar as palavras específicas e frases hábeis com as quais ele queria se expressar. Felizmente, Tiat parecia ter entendido a essência disso e estava assentindo rapidamente.

「A propósito,」 acrescentou Feodor, com seu humor melhorando cada vez mais, 「Quando você mergulha no leite, é tão bom que vai fazer sua mente ficar em branco!」

「Urf...」 O suspiro animado de Tiat fez com que ela ficasse engasgada com o donut, batendo no peito várias vezes e ofegando por ar até que finalmente recuperou o fôlego novamente. 「V-você trouxe algum?!」

「Trouxe o que?」

「Leite!」

「Não seja ridícula. Já é difícil o suficiente apenas subir aqui com esse saco.」

「A dificuldade é apenas uma parte inevitável de desfrutar de comida deliciosa.」

「Não diga uma coisa tão egoísta e disfarce isso como um bom argumento.」

「Portanto, não serve de nada, então?」 Tiat abaixou a cabeça, desanimada. Feodor aproveitou a oportunidade para começar a se encher com a comida restante.

E então a mão da garota se esticou mais uma vez, pedindo um segundo donut.

Havia muitas nuvens hoje, apagando até mesmo a sombra escura da 39ª Ilha Flutuante. Para todos os efeitos, o céu estava calmo e pacífico.

「Quem são vocês garotas?」 Feodor perguntou abruptamente.

「Hmm? O que você quer dizer com isso?」

「Eu quero dizer exatamente o que eu disse. Você é muito reservada sobre si mesma」, disse Feodor. 「Não sei por que eles vasculharam o livro de regras para fazer de vocês soldados equivalentes, mas é claro que nenhum de vocês é realmente um soldado. Deixando a aparência de lado, vocês são apenas garotas jovens e sua única característica distintiva é ser uma sem marca.」

Ele balançou sua cabeça. 「Mesmo assim, todas vocês concluíram o curso de treinamento como se fosse uma segunda natureza e começaram a se misturar com os verdadeiros soldados. Espera-se que os novos recrutas acabem debruçados sobre uma bagunça de vômitos nos primeiros 2 meses de serviço, mas vocês meninas estavam calmas desde o primeiro dia. E se você estiver prestes a me dizer que foi treinada pela 2ª Divisão, esse claramente não é o caso.」

「Ah...」 Tiat coçou a bochecha, evidentemente incomodada com o que ele estava dizendo.

「Além do mais, só de olhar para a Collon, é óbvio que algo de absurdo está acontecendo」, continuou Feodor. 「Lidar com técnicas mágicas na sua idade - o que é mais importante, até o ponto de poder usá-las em combate sempre que você quiser - simplesmente não é natural.」

O que exatamente Venenum era estava registrado no livro didático que ele leu minuciosamente em preparação para o exame de avanço de patente. Portanto, enquanto ele não conseguia lidar com aquilo sozinho, Feodor entendeu a essência daquilo.

Venenum era o poder de distorcer forçadamente o tecido do mundo. Aqueles que foram destacados do mundo ou deliberadamente enfraqueceram sua própria força vital eram capazes de conjurar poder mais forte e exercer maior força de seu Venenum inato, mas por essa mesma razão, continuar a usar Venuneum significava queimar a própria vida.

No entanto, independentemente das duras exigências e conseqüências, essas jovens já eram mestres do Venenum, na medida em que poderiam manejá-lo livremente no campo de batalha?

「Não é natural, huh?」 Tiat perguntou baixinho.

「Isso mesmo!」

「Então, o que você acha que ‘é’ normal? Alguém como você?」

‘Isso é - droga, não é isso que eu quis dizer.’ 「Não, não como eu. Quero dizer, ninguém se junta aos militares porque eles são normais. Você não tem mais ninguém em casa - alguém para te ensinar?」

「Ah, bem... agora mesmo, somos só nós e uma troll-」

「O que?! Isso é incrível!」

‘Uma’ troll. ‘Elas vivem com um demônio literalmente devorador de homens?!’

Como dizia a lenda, os trolls consideravam os Emnetwyte como seu alimento básico, mas agora que aquela espécie amaldiçoada foi felizmente erradicada, os comedores de gente não tiveram escolha a não ser remediar seu estilo de vida e tornarem-se menos exigentes quanto à comida. Agora eles simplesmente devoravam qualquer coisa e qualquer um.

Embora a raça fosse em menor número no que diz respeito aos sem marcas, um dos conhecidos de Feodor era um troll. Ele era um sem marca desprovido de moral até a alma - em outras palavras, explicitamente um sem marca. ‘Eu não consigo imaginar viver com alguém como ele. Isso é como criar um lobo e uma ovelha no mesmo cercado.’

「Vivendo junto com uma troll... mais e mais mistérios estão se acumulando...」

「Você não sabe nada sobre nós!」 Tiat retrucou, como se sua situação não fosse nada incomum. 「B-Bem, eu sei que nossa situação é estranha, eu não estou inconsciente disso, mas... mas todo mundo tem circunstâncias especiais próprias, então isso não nos torna realmente muito comuns?」

「Dizendo isso como se você tivesse acabado de perceber como isso poderia parecer para os outros... isso mostra o quão anormal você é.」

「S-sério?」

Feodor esfregou o pescoço. 「Quando perguntei ao 1º Oficial, ele não disse nada sobre seu histórico, mesmo que eu seja seu superior direto. Nossa, é como se sua própria existência estivesse sendo tratada como confidencial...」

「Se fosse esse o caso, não seria essa a resposta que você está procurando?」

「Não seja ridícula.」 Algo frio acertou a bochecha de Feodor, invadindo sua linha de pensamento. Ele limpou com um dedo e olhou para ele. Água. O fraco eco do trovão retumbou à distância.

「... Parece que vai chover」, disse Tiat. 「Devemos voltar para casa agora.」

Feodor pensou a respeito e assentiu. Deixando de lado a questão de saber se sua existência realmente era confidencial ou não, ela claramente não estava com vontade de falar sobre si mesma mais. Tentar forçar os detalhes dela não levaria a conversa a uma boa direção. ‘Se eu quiser saber mais, terei que repensar a maneira como faço isso na próxima vez.’

「Podemos nos encontrar aqui outra hora e conversar de novo?」

Ele balançou a cabeça com a sugestão dela. 「Isso violaria os regulamentos militares, então eu não farei essa promessa.」

「O que há com isso? Tão chato...」

Apenas no intervalo de sua conversa ociosa, a chuva começou a cair a sério. 「Realmente, precisamos voltar logo antes de ficarmos completamente encharcados.」, disse Tiat. Vestindo o sorriso encantador que se poderia esperar de uma mulher misteriosa segurando seus segredos perto de seu coração, ela se levantou.

Então a bunda dela caiu da beira do telhado.

「Ah...」

「Huh?」

‘Thuuunk!’

‘Whoooooooooosh!’

O som de um poderoso impacto explodiu, seguido por uma coluna de água não menos magnífica.

Por ScryzZ | 28/02/19 às 10:24 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa