CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.4 -『A CIDADE QUE AGUARDA O SEU FIM』 - jardim em miniatura forjado em metal -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 2.4 -『A CIDADE QUE AGUARDA O SEU FIM』 - jardim em miniatura forjado em metal -

Tradução: Itsuki Lonely Driver | Revisão: Laxuel

Capítulo 4 - Rumores das Quatro

Feodor localizou Nax, que havia faltado de novo ao treinamento para cochilar na copa de uma árvore. 「Ei, você aí em cima! Eu me perguntei se você poderia me ajudar com um pouco de trabalho.」

「Haaah?」 Veio um bocejo preguiçoso. 「Eu não posso dar uma ou duas cochiladas?」

Esfregando os olhos, Nax sentou-se em seu galho de árvore. 「Os músculos de um Falcon não são bons para o treinamento de maratona, sabe? Eu sou tão ruim em correr que basta eu correr um pouco que eu me canso.」 Ele deu uma pequena sacudida em suas pernas, estremecendo-as. 「Vá em frente, cheque tudo - cheque o que é cãibras e o que não é.」

Normalmente, isso seria completamente dentro dos limites razoáveis para o caráter de Feodor ficar indignado com tal desrespeito demonstrado a um oficial ranqueado, mas Nax era um de seus poucos amigos - e, além disso, sozinhos como eles estavam, ele não precisava se preocupar com coisas mesquinhas.

「Estou no meio do meu doce sono de beleza para poder sobreviver ao treinamento da tarde.」 Nax esticou os braços, bocejando novamente. 「Se você tem algum assunto comigo, venha depois, Sr. 4º Oficial.」

「Não, não é assunto oficial.」 Feodor checou se estavam sozinhos e baixou a voz. 「Eu quero suas habilidades como um agente de informações do submundo.」

「... Oho?」 A expressão entediada de Nax instantaneamente se transformou em um sorriso. 「Já faz um tempo que você não é um cliente meu, Feo. Tudo bem.」 Ele se inclinou para frente, todo o cansaço desapareceu de seu corpo. 「Então, você quer saber? O número da combinação do cofre do Chefe de Divisão? Produtos de cabelo favoritos do 3º Oficial Hartynaccio? As sobremesas para o cardápio do refeitório de amanhã? Ou talvez, apenas talvez... a cor das roupas íntimas daquelas garotas que você gosta?」

「Errado, errado e errado novamente. Eu quero que você investigue o passado das quatro meninas que falamos antes.」

「O que, a roupa íntima delas afinal de contas?」

「Não. Elas são minhas subordinadas. Eu não quero vê-las desse jeito.」

「Bem, eu esperava que você dissesse algo chato,」 Nax suspirou profundamente. 「Ok, que seja assim. O que então?」

「Como eu disse, o passado delas」, Feodor esfregou a cabeça. 「Pouco antes da batalha com uma Besta, elas são enviadas da 2ª Divisão - pessoas que lidaram com as Bestas no passado. Elas parecem garotas comuns no começo, mas suas habilidades de combate são inesperadamente de alto nível. Se a nossa divisão vai trabalhar com elas em batalha, nós faremos uma poderosa força de ataque... foi o que eu pensei, de qualquer forma, mas por alguma razão eu não foi capaz de descobrir, os superiores têm tido muitos problemas para esconder seus talentos.」

Ele fez uma pausa e Nax o incitou a continuar. 「Para começar, por que eu - alguém que supostamente deveria ser o superior direto delas - apenas foi ordenado para supervisioná-las em um nível simplista e superficial? Isso sugere que não é provável que elas operem sob o meu comando durante a batalha real, então elas vão se mover sob algum outro comandante ou por seu próprio julgamento? Também poderia ser o caso.」

「Uh huh…」

「Mesmo que não seja, ainda estamos prestes a entrar em uma batalha muito importante. Para fazer isso com um fator desconhecido?」 Feodor sacudiu a cabeça. 「É irritante. Eu só quero ter certeza de que posso confiar nelas.」

「Tudo bem, entendi」, Nax respondeu rapidamente, abrindo as asas. 「Eu tenho alguns contatos do 2º, então vou tentar.」

As folhas ao seu redor dançavam ao vento enquanto ele batia as asas, preparando-se para a decolagem. 「Diga, todas essas coisas que você está falando - você não está xeretando a polícia militar por acaso?」

「Hmm?」

「Não importa se você está ou não, eu acho, mas mesmo que não haja provas, você provavelmente não encontrará nada de bom. Eu posso sentir o vento, e definitivamente há algo nos ventos contrários. Não é uma grande ameaça ou nada, mas tenha cuidado para não ser descoberto. Como você é um cliente valioso, vou te dar uma coisa só desta vez - como um serviço especial para você, sabe.」

「Claro…」 Feodor assentiu, vagamente perdido em pensamentos. 「Obrigado. Eu vou tomar cuidado.」


「Feodooooooooor!」

Enquanto caminhava de volta pelo quartel, Feodor ouviu seu nome ser chamado com um morno, corpo macio em volta dele.

Então, no momento seguinte, alguma coisa acertou violentamente seus pontos de pressão, torceu suas articulações em posições não naturais, envolveu seu pescoço - na fração de segundo que levava para perceber que ele foi atacado, ele de alguma forma foi colocado em uma chave de braço, algo que nunca havia acontecido com ele antes, assim como um estrangulamento combinado com outras técnicas dolorosas.

「Aiaiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiai?! E-espere um minuto - ai, AI!」

Independentemente do quanto ele tentou lutar, seu corpo não se movia. Mais do que uma simples questão de força, era como se ele tivesse sido empalado por estacas afiadas e amarrado ao chão.

‘Por mais que eu esteja impressionado com sua ótima técnica, isso dói! Dói! Mais e mais - dói, de verdade, sério, isso dóidóidói!’

「Que tal isso! Ainda não desistiu, não é?!」 A voz de Collon gritou de algum lugar atrás de seu pescoço, perto o suficiente para sua respiração aquecer sua orelha.

「Eu desisto, desisto! Mas porque - argh - por que o ataque surpresa?!」

「Estar pronto para combate a qualquer momento é a lei do guerreiro! É ruim não manter sua guarda!」

「Eu não posso concordar com esse tipo de lógica! Ngh…」 Ele tentou torcer o braço e colocar os ligamentos de volta na posição, mas logo se arrependeu. 「Ai, ai, ai! Isso dói!」 ‘Porcaria, não é bom! Eu não posso mexer meus ombros! Posso cair e bater ela no chão? Não, isso também não é bom, meus ligamentos podem quebrar se eu colocar muita força neles!’

Então ele ouviu um grito estridente, acompanhado pela batida de passos rápidos, e olhou para cima para ver Lakhesh. Uma rajada a seguiu enquanto corria, removendo um folheto que estava próximo “Não corra nos corredores.” 「Collon! O que você acha que está fazendo?!」

「Lakhesh, você chegou aqui a tempo!」 Feodor tossiu. 「Depressa e faça ela parar! Eu não acho que posso suportar isso por muito mais tempo!」

「Ah, tudo bem」, Collon riu. 「Demorou mais do que apenas isso para derrubar Willem, afinal de contas!」

‘Eh? Esse nome de no - AI! AI! AAAAAI!’

「Ele não é o Willem, Collon!」

「Ugh, tudo bem…」 a garota nas costas de Feodor, relaxou um pouco braço direito, afrouxando o aperto nos ombros de Feodor. Seus braços voltaram à sua posição normal. Lentamente, pouco a pouco, todos os pontos em seu corpo que foram imobilizados pelos membros de Collon foram liberados até que a dor esmagadora desapareceu como se nunca tivesse estado lá e seu corpo estivesse de volta sob seu controle.

Na ausência de dor, Feodor subitamente tomou consciência do corpo de Collon, suave e quente como estava. ‘Se continuarmos nessa posição comprometedora, isso seria mais do que tempo suficiente para pensamentos ridículos começarem a se formar na minha cabeça.’

Antes que quaisquer ideias estranhas pudessem aparecer, ele se sacudiu e soltou Collon de suas costas. 「Saia já!」 Ela deslizou até o chão com um grito surpreso.

「Eu-eu sinto muito! Eu sinto muito!」 Em vez de Collon, era Lakhesh se desculpando e inclinando a cabeça em alta velocidade, lembrando um pássaro bebendo. 「S-sabe, a Collon, ela sempre foi assim! Ela não é mesquinha ou qualquer coisa, ela só pula em pessoas que ela se dá bem - ah! M-mas ela não é uma menina má, honestamente! Ela é realmente uma garota muito boa, é verdade, é verdade!」

「Eu entendi」, disse Feodor, esfregando os ombros doloridos. Se ela tivesse apenas uma pequena quantidade de sede de sangue ou más intenções sobre ele, seus braços já teriam sido quebrados. 「Tudo bem, tudo bem.」

「En… entendo. ainda bem.」 Lakhesh sorriu, colocando a mão no peito dela.

「Eu também!」 Collon acrescentou.

「E você! Não diga isso como se fosse o problema de outra pessoa!」 Lakhesh se virou para seu camarada rebelde, golpeando Collon com seus pequenos punhos enquanto a outra garota gargalhava. 「Apenas de quem você acha que estamos falando?」

「Ei, Lakhesh」, Collon saiu em meio a risadinhas, 「Você pensa em mim como sua amiga, certo?」

「Eh?」 Lakhesh fez uma pausa em seu ataque.

「Isso é bom. Com alguém como você, todas nós podemos ser felizes.」

「S-sem chance, mas... para dizer esse tipo de coisa sobre mim, hum…」

「Woohoo!」 Collon sorriu e riu. 「Estou tão feliz, tão feliz!」

「Eu também estou feliz, mas você não pode estar falando sério pelo menos uma vez?!」

‘… Que adoráveis.’

Embora sem marca não fosse seu tipo, Feodor não podia deixar de se sentir aliviado sempre que via crianças pequenas se dando bem. Ele sempre criava uma sensação de inexplicável sensação de calor no peito, algo parecido com o que se pode sentir ao ver um filhote brincando em sua gaiola.

Ele observou Collon novamente, a garota rindo e sorrindo sem se importar com o mundo. Não importava como ele tentasse, ele não podia ver o físico dela como algo diferente de delicado - ou melhor, normal para a garota que ela parecia ser. Seus braços e pernas eram relativamente finos sem muito músculo. Pessoas fera de lado, sendo um homem sozinho deveria dar a Feodor maior força muscular do que ela. No entanto, além de ter seus movimentos fechados em um instante, ele estava literalmente incapaz de libertar seus membros durante o tempo que ela estava em suas costas.

「Hey, Feodor」, disse Collon de repente, encontrando seus olhos. 「Você me mostraria o quão sério você é na batalha, se eu lutar com você?」

「Huh?」

「Portrick disse que você é super forte, mas você não parece nada disso agora.」

「... Ah, entendi.」 ‘Então é isso que está acontecendo.’ 「Não é como se eu estivesse agindo fraco. Eu realmente não sou muito forte. Como devo dizer…?」 Feodor pensou por um momento. 「Eu uso um tipo único de estilo de luta, que só é possível contra adversários fortes como o 1º Official Portrick.」

Tecnicamente falando, era uma meia mentira. Ele confiava em sua própria força. ‘Mais do que apenas minhas habilidades decepcionantes, mas poder explosivo, táticas e julgamento, manter a forma, entre outras coisas - eu me treinei nas habilidades necessárias para a batalha.’

Ele não pretendia revelar esse fato, é claro. Ele planejava manter suas cartas escondidas o máximo possível.

「Não, não, espere!」 Collon levantou a palma da mão, como se dissesse para parar. 「Isso não é uma lógica meio estranha? Eu sou forte o suficiente para não perder para o Portrick, então se ele é bom o suficiente para você, por que eu não sou?!」

Feodor hesitou. 「… Você tem um tipo diferente de força. Isso vale para mim também, embora eu não possa explicar muito bem.」

「Uh huh…」 Ela disse com a boca fechada, não parecendo convencida.

「... Ah, a propósito.」 Embora ele ainda estivesse estalando e soltando seus músculos, Feodor tentou colocar a questão que ele estava prestes a perguntar naturalmente. 「Sobre aquela pessoa, ‘Willem’ que você mencionou antes, quem é ele?」 O nome apareceu com bastante frequência, mas era um tópico que provavelmente não seria confidencial... provavelmente.

Sem dúvida, Lakhesh foi rápido para respondê-lo. 「Hum... veja bem... eu acho que você já sabe disso, mas devemos estar sempre sob a tutela de membros destacados do exército.」 Foi a primeira vez que ele ouviu o sempre parte, mas isso não foi uma surpresa inesperada. 「É uma história que está tudo bem para qualquer um ouvir desde que sejam mais do que um oficial ranqueado, eu acho.」

Ela respirou fundo e continuou. 「Não há muitos soldados que ficariam felizes em ir e tomar conta de crianças como nós. Todos os outros imediatamente se demitiram e foram embora. Willem foi enviado para o nosso armazém como os outros soldados, há cinco anos. Ele era um Oficial Técnico incrivelmente admirável... e... ele era... como um pai para todas nós.」

‘Ah... entendo.’ Ele sentiu uma profunda sensação no estômago. ‘A pessoa com quem Collon e Tiat conversaram tinha a mesma posição que eu tenho agora. Em outras palavras, elas estão comparando eu Feodor Jessman, ao seu amado pai?’

「Eu pareço velho o suficiente para ser seu pai?」

「N-não é isso, mas - bem-」 Lakhesh se mexeu e olhou para o rosto. 「Sua idade p-pode não ser tão diferente da de Willem naquela época.」

‘Sério?!’ Ele se sentiu espantado. ‘Ele não era muito mais jovem ou mais velho do que eu, 17 anos de idade como eu, e ainda é amado como pai por essas garotas de quase 15 anos de idade? Apenas quanta força de vontade é que uma pessoa precisa para visitá-las tão frequentemente quanto elas estão crescendo?’

Para Feodor, tão consciente de sua juventude, era impossível imaginar. Sentiu profundo respeito pelo Oficial Técnico, Willem, cujo rosto permaneceu sombrio e desconhecido.


Algum tempo depois daquele incidente, depois que o treinamento do dia foi concluído, Feodor sentou-se para comer no refeitório tumultuado.

「Aquelas suas novas recrutas, elas são um grupo de boas moças.」 Um de seus colegas, um 4º Oficial - ele não conseguia lembrar seu nome, mas seu sotaque sibilante e a forma de seu corpo concluía-se que ele era um Findantropos - sentou-se ao lado dele. 「Especialmente aquela Lakhesh. Aqui no exército, com a missão de combate se aproximando, todo mundo está ficando nervoso, não é? Se há uma garota como ela aqui presente, que trata todo mundo gentilmente, então a presença dela deve ser muito boa para você.」

「De jeito nenhum, sem chance」, o 3º Oficial sentado em frente a Feodor - um Scarsalantropos com sua concha preta uma assinatura de sua raça, mas cujo nome ele também não conseguiu lembrar - abriu sua boca grande. 「Se é uma das novas recrutas do pequeno Feo, então Collon não vai perder tão facilmente. Aquela lá tem a coragem esmagadora de passar por todos os seus medos. Sua alegria sem fundo reviveria a força de vontade do soldado mais covarde. Eu ficaria feliz em pegá-la para o meu esquadrão se ela não estivesse aqui como uma soldado convidada.」

「Hmm...」 O Findantropos murmurou. 「Mas a Lakhesh é a mais fofa, não é?」

「Hmph. Você precisa de coragem para sobreviver em batalha até o fim, e não de fofura.」

「Tsssk! Coragem, coragem - se você ama tanto isso, por que não se casar com isso?」

「É o que minha esposa também me disse antes de me deixar.」

「… Ah, peço desculpas. Isso foi uma falta de consideração de minha parte.」

A atmosfera tornou-se ligeiramente um pouco estranha.

‘Eles estão olhando para mim’, Feodor notou superficialmente. Como superior direto dos dois em questão, parecia que esperavam que ele tivesse algum comentário a acrescentar. 「Er-」

Em primeiro lugar, as refeições na 5ª Divisão nunca foram excepcionalmente saborosas. A fim de fornecer alimentos que poderiam ser consumidos por soldados de várias raças - e vários paladares - foi intencionalmente dado um sabor simplório, sem textura ou sabor a comida. Grandes garrafas de condimento colocadas em cada mesa sugeriam seu uso para ajustar a refeição ao gosto de cada um, mas havia tanta coisa que você poderia usar para afetar o sabor, e muitos cansados de qualquer uma das opções.

Agora, em uma hora de refeição tão cinzenta, era esperado que Feodor oferecesse sua opinião sobre um assunto igualmente tedioso. ‘Me dá um tempo.’

「... Falando daquelas garotas, elas são todas sem marca, não são?」 Ele finalmente disse, permitindo que cerca de metade do que ele pensava sobre o assunto mostrasse em seu rosto.

O Findantropos e o Scarsalantropos trocaram olhares vazios, sibilou baixinho para a pessoa anterior: 「Ah, sim... Ouvi dizer que o 4º Oficial Jesman odeia os sem marca.」

「Hmm-hmm, isso mesmo. Como você é tão amigável com todos ao seu redor, eu me esqueci completamente.」

Eles disseram isso como se fosse uma grande surpresa. ‘Todos ao meu redor, ele diz? Eu sei que é assim que eu ajo, mas…’

「Ainda assim, eu não acho que ele foi tolo a ponto de deixar preconceitos ofuscar seus olhos. As garotas são excelentes soldados. Você não pode negar isso, pode?

「Sim. Você está disposto a confessar que elas são boas meninas, não é?」

‘Me perguntando isso, me pressionando de ambos os lados por respostas? A audácia desses dois…’

Mesmo para alguém tão preconceituoso quanto Feodor, no entanto, havia uma coisa que ele podia dizer a contragosto sobre as quatro garotas.

Elas viviam todos os dias ao máximo, correndo imprudentemente enquanto passam as horas. Antes de uma batalha onde elas poderiam morrer, elas tinham força mental suficiente, controle emocional suficiente, que não iriam quebrar sob a pressão da mortalidade. Se isso era bravura ou ignorância, ele não podia dizer, mas mesmo assim, essa qualidade singular era visível até mesmo para seus olhos de ódio aos sem marca. E então…

「... Eu acho que... eu posso admitir até aí」, ele resmungou em voz baixa, aceitando sua derrota.

Sorrisos triunfantes, de certo modo, apareceram nos rostos do par à esquerda e à direita de Feodor. 「E agora eu pergunto」, o Findantropos disse, 「garoto que compartilha a mesma raça delas, qual você prefere? Talvez o tipo mais modesto?」

「De fato!」, Acrescentou o Scarsalantropos. 「O que um homem realmente deseja ter ao seu lado é um camarada de farda, alguém que atravessará o campo de batalha chamado vida com ele!」

‘Isto é mau. Mesmo sabendo que eu odeio todos os sem marcas, como é que a conversa ficou assim novamente?’

「Hmmm…」 Armado, o 1º Oficial com quem ele tinha falado antes, estava comendo em uma mesa próxima, de repente olhou por cima. 「Bem, está tudo bem responder isso honestamente」, disse ele em seu tom desinteressado habitual. 「Eu sei que você odeia os sem marca, e não o culpo por isso.」

「Mas」, ele continuou, subitamente aparecendo quase como o adulto que a idade dele sugeria que ele fosse, 「se eu puder acrescentar isso, eu acredito que você não é um narcisista que só gosta de dizer 'eu me odeio' ou algum tipo de absurdo . Então, ao invés de obter alguma fixação estranha em odiá-los, é bom ter opiniões como ‘Eu gosto deles quando eu gosto deles.’ Você ainda é jovem, afinal.」

「Eu concordo completamente!」 Portrick, Soldado de Primeira Classe acrescentou, mostrando suas presas em um sorriso alegre. 「Como esperado do 4º Oficial, eu sabia que nós éramos almas gêmeas! Pois bem, para o bem dessas crianças inocentes, vamos ser pessoas que voluntariamente marcharam para a morte para proteger sua felicidade!」

‘Eu não iria tão longe.’ Embora ele se sentisse solitário ocasionalmente, ele estava comprometido o suficiente com seu papel exemplar para esconder qualquer crescente desespero que pudesse sentir. E quanto ao comentário de Portrick - se as garotas adolescentes eram crianças, então como alguém que só tinha 2 ou 3 anos de diferença, o próprio Feodor não deveria ser considerado tão diferente. ‘Nesse caso, como Portrick os classifica…? Bem, eu não acho que quero saber o raciocínio dele, então não vou perguntar.’

「Um bom sem marca não existe.」 Ele foi tirado de sua linha de pensamento pela declaração direta do Soldado de Primeira Classe Talmareet. O velho Ayrantropos se aproximou. 「Mas você deve concordar, essas jovens estão crescendo a alma de uma cauda.」

‘Essa é a piada? Você compartilha o meu ódio com os sem marca, e ainda assim você tem um carinho por essas garotas também?’ 「Bem, eu não vejo nenhum rabo brotando do traseiro delas.」

Deu-lhe um olhar raso e irritado. Feodor retribuiu um meio sorriso malicioso, atrás do qual o significado de "é a verdade" estava estabelecido.

Por fim, Feodor era muito diferente delas. Ele não era honesto, nem vivia a vida ao máximo. Ele era um Imp desonesto, se esgueirando em lugares discretos e enganando todos ao seu redor. Ele não era digno de confiança.

「... Hmm.」

Feodor olhou para Nax, ouvindo o barulho evasivo do Falcon. Por alguma razão, ele não se levantou com a isca que estava sendo colocada e, em vez disso, concordou com os comentários de todos. Normalmente, ele iria tagarelar sem parar sobre ele, ao longo das falas. 「Bem, bem, bem! Então, finalmente, Feo vai acordar e descobrir que as mulheres existem, não é mesmo?! Meu dia de sorte! Não se preocupem amigos, vou ensinar a esse cara inútil tudo sobre mulheres a partir de agora. Vendo que há quatro delas, eu acho que posso ficar com uma e você pega as outras três」, usando um sorriso estúpido o tempo todo. Ver sua falta de interesse agora era... inesperado.


「Eai. Aquela investigação que você me deu. Eu encontrei algo.」

「Já? Mesmo pelos seus padrões, isso foi rápido.」

「Eh, nada demais. Só porque é chamado de ‘confidencial’, não significa que a informação em si é tratada de forma estrita」. Nax acenou levemente em torno de um envelope com alguns papéis saindo dele. 「Casos como este, há algo que eles ‘realmente’ querem esconder, então a maioria das coisas iniciais são apenas bobas, mas... bem, dessa vez minha intuição me disse que não era assim. Muito provavelmente é isso que você quer. Provas concretas. O negócio real.」

「… Sabe, o jeito que você está falando é um pouco estranho. Você não estaria super exagerando, não é?」

「Não. Mesmo para mim, era uma coisa intrigante.」 Os olhos de Nax se voltaram para a pasta e seu lábio se curvou. 「Normalmente, eu me sinto mal dando uma olhada.」

‘Heh?’

Feodor pensou naquilo. Nax era, para falar dele generosamente, descontraído. Falando ‘mal’, ele era um negligente irresponsável. Sua atitude hipócrita nunca quebrou, ele não revelou seus verdadeiros sentimentos, e agia como se estivesse provocando alguém ou se divertindo o tempo todo. Era bizarro ver tanta seriedade em seu rosto, ouvir o desgosto pesado em sua voz. 「Sabendo como você é… elas são as filhas bastardas de alguma família importante? Alguma história assim?」

「Você vai entender uma vez que você ler isso. Depois disso? Queime.」

‘Tão frio. Isso é... muito estranho.’

Nax enfiou o envelope no peito de Feodor e virou-se. 「Honestamente, eu não me importava com o que você estava planejando fazer com isso, mas acho que entendi agora.」

De costas para Feodor, o Falcon falou com a frustração flutuando através de suas palavras.

「Règles Ailés pode estar prestes a cair.」


‘Ding dong.’

O relógio de pêndulo da entrada da frente do alojamento badalou quando Feodor retornou ao seu quarto, e os tons consecutivos diziam que eram 7 da noite.

Uma vez que ele estava dentro, ele abriu o envelope e removeu seu conteúdo. Não era muito grosso, mas se havia alguma coisa nas palavras de Nax, então tinha muito mais informação do que parecia.

‘… Reúna sua coragem e leia-a rapidamente.’ Com isso percorrendo em sua mente, Feodor virou as páginas.

427/6/15: Espírito Va capturado na 23ª ilha flutuante.

「Huh…?」

Não foi nada informativo. Em vez disso, era um tipo de documento que havia sido limpo em um formato de relatório. Um formato familiar.

‘Isto aqui são… documentos de gestão das armas descartáveis na Guarda Alada. Eles são usados para confirmar o arsenal de aeronaves de um tiro e munições raras e únicas.’

‘Entendi, eu entendo muito, mas eu não entendo nada além disso.’

‘O que é que isso deveria ser? Eu pedi uma investigação sobre aquelas quatro garotas, então o que há com essas coisas? Aquele cusão, Nax... ele cometeu um erro e jogou os documentos errados no envelope?’

Deixando de lado suas preocupações, Feodor continuou a ler.

427/6/16: Espírito Ur abriu o Portão das Fadas durante a batalha na 72ª ilha flutuante. Descartada.

427/6/19: Espírito Ro atingiu a maturidade.

427/7/08: Espírito We foi ajustado para a Dug Weapon Insania.

427/7/11: Espírito We abriu o Portão das Fadas durante a batalha na 14ª ilha flutuante. Descartada.

427/8/15: Espírito Ro foi ajustado para a Dug Weapon Insania.

427/8/22: Espírito Ti capturado na 47ª ilha flutuante.

Embora a origem da informação fosse desconhecida, se ele pudesse reunir os números com algumas hipóteses, o significado emergiria.

‘Primeiro de tudo, o que está registrado aqui é uma situação material designada com o título de "Espírito".’

‘Quando eles usam a palavra "espirito" neste contexto, isso indica um corpo espiritual inteiramente sólido. Pode ser algo que habita um recipiente, ou talvez algo que habite um lugar... ou  é uma espécie completamente diferentes, ela reside em algo ou num contrato? Não, espere, nem todas essas possibilidades são utilizáveis em termos militares, então é melhor assumir que indica uma raça específica entre nós?’

‘A propósito, "espíritos" são mencionados aqui, posso dizer que eles aparecem por todo o Règles Ailés e foram capturados regularmente. Leva um tempo razoável para que eles amadureçam. Depois disso, eles fazem um “ajuste” com outra parte chamada “Dug Weapon” e vão para uma batalha. Lá, eles ativam um fenômeno chamado de "Portão das Fadas" e depois são descartados.’

‘As batalhas ocorrem com bastante frequência. O único inimigo que a Guarda Alada guerreia tanto seria o Timere. Isso significa que esses itens são muito provavelmente, balas explosivas de alta potência que são utilizadas contra inimigos como as Bestas, que seriam invencíveis contra armamento convencional.’

437/12/16: Espírito Ti está sintonizado em Drew Weapon Ignareo.

Um nome próprio familiar chamou sua atenção.

438/3/30: Espírito La foi ajustado para a Dug Weapon Seniorious.

438/6/05: O Espírito Pa foi ajustado para a Dug Weapon Katena.

438/7/20: A Spirit Co foi ajustado para a Dug Weapon Purgatorio.

Nomes que ele conhecia, alinhados um por um.

Seus nomes ridiculamente longos flutuaram em sua mente como que por acaso. ‘Tiat Shiba Ignareo. Collon Rin Purgatorio. Pannibal Nox Katena. Lakhesh Nyx Seniorious. Droga. Vai pro inferno. É a primeira sílaba dos nomes delas - e os nomes de suas Dug Weapons? É totalmente coerente.’

「… Que diabos está acontecendo aqui…?」

Feodor verificou novamente. De fato, o que ele estava segurando eram documentos administrativos de armas descartáveis. Itens usados para gerenciar uma série de pequenas aeronaves descartáveis ou munições.

Então, por que, porque  seus nomes estavam nessa lista?

「………」

Ele entendeu. Pensando nisso logicamente, havia apenas uma conclusão que poderia ser feita. Abordar de qualquer outra direção, tentar ver de outra maneira, era simplesmente impossível.

「Você deveria estar feliz」, um sussurro traiçoeiro deslizou em seu ouvido.

Por que Feodor Jessman se colocou em perigo, se comprometeu, em algum lugar como a Guarda Alada? Foi para proteger o mundo? Não. Para obter uma boa carreira e ficar rico? Não.

Deve ter sido para procurar por ’isso’.

A Guarda Alada e a Companhia de Comércios Gerais Orlandri estavam empunhando armas de combate anti-Besta secretas. Nunca foi determinado que tipo de coisa impedia as invasões do Timere inúmeras vezes. Até agora. Esse objetivo foi alcançado. ‘Está feito.’

Mas a alegria não entrou em erupção dentro de Feodor. Em vez disso, algo como frustração ou raiva, algo não muito diferente de ambos os sentimentos, estavam lá. Emoções negras em tom distorcido, enroladas, torcidas em um vórtice girando em seu peito.

Sufocado de emoção e incapaz de se livrar dela, Feodor jogou os papéis de sua mão na parede. Eles bateram com um ‘baque’ e se espalharam com o impacto, dançando e girando pela sala.

Um desses papéis caiu no chão a seus pés. Era uma página do documento previamente apertado, com anotações que ele ainda não havia lido.

443/5/11: Espírito Ti abrirá o Portão das Fadas durante a batalha na 39ª ilha flutuante. Descarte planejado.

443/5/11: Espírito Co abrirá o Portão das Fadas durante a batalha na 39ª ilha flutuante. Descarte planejado.

443/5/11: Espírito Pa abrirá o Portão das Fadas durante a batalha na 39ª ilha flutuante. Descarte planejado.

Por ScryzZ | 01/03/19 às 14:17 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa