CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 3.1 - 『LADO ESQUERDO E DIREITO DE UMA QUEBRA DE EQUILÍBRIO』 - bala cara -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 3.1 - 『LADO ESQUERDO E DIREITO DE UMA QUEBRA DE EQUILÍBRIO』 - bala cara -

Tradução: Verin | Revisão: Laxuel | QC: Itsuki Lonely Driver


Parte 1: Armas Descartáveis

Um dirigível pousou no porto.

Era o Utica, uma aeronave tática com a maior potência de energia e capacidade de carga de todas as aeronaves de propriedade da Guarda Alada.

Antes disso, nunca esteve em combate real, em grande parte devido a seus custos exorbitantes. Além de ter um pesado forno cíclico encantado excessivamente grande que, por si só, não era suficientemente poderoso para alimentar o consumo de combustível ultrajante da nave, ele também tinha nada menos que quatro pares de asas auxiliares construídas - em todos os lugares - na parte inferior da sua base! O casco era grosseiramente cortado de aço vermelho para que não se deformasse com o volume monstruoso da nave, auxiliado por dezesseis rotores que eram quatro vezes maiores do que teriam sido em uma aeronave normal. Sua arma principal, como uma aeronave dessa magnitude, era da mais alta potência física imaginável. Mesmo assim, os engenheiros tentaram em algum momento instalar a arma de defesa urbana “Lançador de montanha” na aeronave.

Para resumir, o Utica era a aeronave definitiva. A cristalização da arrogância construída com o mais poderoso dos mais poderosos dispositivos mecânicos, construída ignorando todas as preocupações de consumo de combustível, custos de manutenção, lesões por queimadura de feitiço e assim por diante, poderia ser chamada de a maior obra de arte já criada.

Ei, você, perguntou o chefe de divisão a Feodor, O que você acha daquela aeronave?

Feodor contemplou a pergunta e depois respondeu honestamente. ... As pessoas que projetaram provavelmente se divertiram muito.

Não era nada mais que um brinquedo projetado, fabricado e de alguma forma operacional. Ele achava que todos os envolvidos com o projeto provavelmente diriam: Quão bêbado eu estava quando fiz esse lixo?

Essa coisa deveria ser nosso ás na manga para o próximo ataque. Nós recebemos a ordem do general.

É isso mesmo. Feodor reexaminou a aeronave. Pelo seu julgamento, era capaz de destruir todos igualmente, quer fossem amigos ou inimigos. Um tiro da arma principal poderia explodir uma pequena cidade - e provavelmente custaria o suficiente para matar de fome outra pequena cidade. Era uma arma totalmente ridícula, mesmo sem levar em conta a questão de ter que transportá-la para o campo de batalha.

Havia apenas uma coisa que ele poderia dizer sobre tal monstruosidade.

Parece que vai ser um pé no saco.

É um pé no saco.

Para começar, era de conhecimento comum que os armamentos convencionais que não eram infundidos com Venenum eram fracos contra as Bestas. Não era que eles fossem completamente invulneráveis ​​a essas armas, mas ao mesmo tempo eles simplesmente não tinham poder decisivo suficiente para dar um golpe final. Nas batalhas contra os Timere e Aurora, registros dos quais a Guarda Alada tinha muito de sobra, a artilharia convencional só tinha sido usada para mantê-los sob controle e ganhar tempo.

Qualquer pessoa normal teria pensado em procurar algum outro método. E talvez, apenas talvez, uma pessoa anormal tivesse pensado ao longo destas linhas:

'Como não é eficaz, vamos deixar de lado o problema simples do poder de fogo para depois. Se a nossa artilharia só produzir tantos resultados, não seria melhor para nós atacarmos com um item que tenha cem vezes esse poder?'

Será inútil dizer que o tipo de chão de fábrica em que tais coisas poderiam ter sido discutidas dizia respeito a Feodor cem vezes.

De muitas maneiras, Venenum era algo parecido com fogo. Uma razão para isso era que não podia se manter. Se alguém desejasse usar seu Venenum, ele deveria ser aceso no local em um horário específico. Além disso, o Venenum inflamado dentro do corpo só poderia exercer seus efeitos sobre as forças externas se fizessem contato com esse corpo.

Em outras palavras, ele não poderia ser usado para acrobacias arriscadas, como carregar e soltá-lo como uma flecha ou uma cápsula. Se alguém quisesse desencadear um ataque infundido de Venenum em uma Besta em qualquer tipo de circunstância, teria que ser em um combate corpo a corpo.

... Ah, espere. Entendi... há apenas um outro método que podemos usar.

Atualmente, Feodor também sabia da existência desse método.

Se um espírito com a habilidade de acender seu Venenum fosse usado, ao invés de uma artilharia, então ataques efetivos sem se aproximar das Bestas eram possíveis.

Eu não sei quem pensou nisso, mas é um método lógico. No que diz respeito ao combate anti-besta, seria um raio de esperança através das nuvens de exigências irracionais.

Primeiro Oficial, disse Feodor abruptamente. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta não relacionada.

Hmm?

É sobre esses oficiais equivalentes de primeira classe, senhor. Eu acredito que você deveria ter recebido três assinaturas de oficiais classificados que são maiores do que o Primeiro Oficial, correto? Posso perguntar quem foram esses três?

O chefe de divisão parou momentaneamente. Primeiro oficial Limeskin da 2ª divisão. Primeiro Oficial Baroni Makish da Divisão de Polícia Militar. Eu da 5ª Divisão. O que é que tem?

No mínimo, esses três devem estar cientes delas. Das pessoas que, apesar de poderem viver nesta base e serem tratadas como soldados equivalentes, nunca poderiam tornar-se soldados. A razão de sua existência e suas verdadeiras identidades.

Bem, então, primeiro oficial, talvez...

Feodor fechou a boca. Não era algo que ele pudesse perguntar. Ele ainda não havia sido informado sobre suas identidades. 'Eu não devo fazer perguntas baseadas em conhecimento que eu não deveria saber.' Não é nada. Obrigado.

É isso mesmo? O Chefe de Divisão inclinou a cabeça, os olhos estreitando-se ligeiramente, mas ele não seguiu o assunto. ... Tudo bem.

https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8

Tiat estava de novo no topo do teatro abandonado, sentada com os braços em volta dos joelhos.

Feodor pensou que ela teria aprendido a lição depois de duas quedas. No mínimo, ela mantinha a distância da porta de ventilação do vapor. Ela parecia tê-lo reconhecido pelo som da porta se abrindo, enquanto ela lhe dava fugazes olhares de soslaio enquanto ele se aproximava.

Donuts, disse ele em saudação. Ela assentiu, chamando-o para mais perto com pequenos gestos que diziam 'me dá, me dá'. ... O que você acha que eu sou?

Alguém que de alguma forma sempre come comida deliciosa.

Gah. Doeu, mas ele não podia negar isso.

Oh, já sei! Tiat sorriu. Por que você não me diz onde você os pega?

O que você vai fazer se eu te disser isso?

Eu pensei que deveria comprar algo bom para Collon e as outras, mas há muitos alimentos sem sabor nesta ilha... ela fez uma pausa. Espera, é ruim para mim sempre pensar em coisas deliciosas?

É por isso que você deixou a base sem permissão?, disse Feodor. Você já sabe que é contra os regulamentos, não é?

Sim, respondeu Tiat brilhantemente. Nossos oficiais superiores são sérios demais para perguntar sobre essas coisas.

Oh? Ele levantou uma sobrancelha. Então, realmente, o que você acha que eu sou?

Meu oficial superior não tão sério.

...Oh droga. Ele não iria admitir isso, mas ele não poderia rebate-la em resposta. Feodor suspirou. Já que você já andou tanto, porque você não tenta usar seus pés um pouco mais e encontra você mesma?

Hmm... oh, mas eu não tenho dinheiro suficiente para ficar provando e comparando comida aleatoriamente...

Não era como se os soldados da Guarda Alada não fossem mal pagos. Oficiais superiores poderiam manter uma grande família com um pouco de sobra para se satisfazer. Com esse tipo de dinheiro, eles poderiam facilmente andar pela cidade gastando, ao contrário dos estudantes universitários beliscando moedas.

Ela só tinha que ser considerada um soldado para receber tanto.

Você está sempre aqui, mas por que está tão interessada neste lugar?, Perguntou Feodor. Não é tão diferente de outros lugares que você poderia encontrar pela cidade.

Hmm, eu não sei se estou interessada, mas... Ele inclinou a cabeça quando Tiat começou a murmurar para si mesma. ... Não, espere, estou mesmo?

Ele esperou e eventualmente ela ofereceu outra sentença. Acho que esse provavelmente é o mais triste. O vento é forte, mas silencioso, e não há ninguém aqui - exceto quando uma certa pessoa aparece.

Sua lógica fazia sentido. É o melhor lugar para estar quando há algo em mente, concordou Feodor, sentando-se em um ponto do telhado perto de Tiat. De seu ponto de vista, a Cidade de Lyell se espalhava abaixo dele como sempre acontecia.

Eu me pergunto... Espontaneamente, as palavras saíram de seus lábios. Existe algum significado em proteger este mundo?

Hã? Tiat se aproximou dele, suas mãos estendidas não combinando com sua expressão. Que tipo de pergunta é essa? Se você é um oficial da Guarda Alada, você não deveria saber a resposta?

Não é sobre mim, mas sim você. Ele soltou outro donut em suas mãos. Não você como  soldado equivalente de primeira classe que você diz ser. Eu ouvi sobre como você é um Espírito, ajustado para algum tipo de Dug Weapon.

Tiat colocou o donut em sua boca. Uma mordida, duas mordidas e depois três mordidas vieram antes dela responder. Como você sabe disso? Era pra ser super confidencial.

Bem... É porque eu secretamente investiguei você usando um informante! Como diabos ele poderia dizer isso. Não, espere, era ilegal para começar, então por que eu disse a ela que eu sei tudo?!

O que diabos estou fazendo?

É porque sou seu supervisor, e mesmo que seja só por agora, também sou seu oficial superior, disse Feodor, alimentando-a com uma motivo falso. Eu preciso saber o que posso fazer por você, isso é tudo.

Tiat bufou e desatou a rir.

Por que você está rindo?

Ah, desculpe, eu só fiquei um pouco nostálgica. Tiat deu um tapinha no peito, pequenas lágrimas surgindo em seus olhos. Ele se perguntou se talvez alguns pedaços de rosquinha tivessem sido apanhados em sua garganta. Sabe, alguém nos disse algo assim uma vez antes. Ele era um grande exibicionista, mas desajeitado no coração. Agir tão legal realmente não combinava com ele.

Um nome flutuou para a frente da mente de Feodor. O nome que Tiat lhe dera antes, enquanto fazia a mesma cara que via agora, pertencente à pessoa de quem Lakhesh e Collon falavam, aquele que havia sido seu zelador anterior. É isso.... aquele cara, Willem? Aquele que você mencionou?

Sim, está certo. Tiat riu carinhosamente. Nosso pai inútil.

Ele não podia dizer se ela o respeitava ou não, mas... pelo menos, aquele homem parecia ter sido um amigo próximo e alguém que ela amava muito. Eu não sei se é por causa de nossas patentes ou porque nós temos idades parecidas, mas é honestamente desagradável ser comparado a alguém sobre quem eu não sei nada.

Eu iria protegê-lo, disse Tiat abruptamente. Feodor lançou-lhe um olhar interrogativo e ela prosseguiu. O que você disse antes, sobre se vale a pena proteger este mundo? Não há como eu saber algo assim. Não é como se eu tivesse visto o suficiente para pensar por mim e não tenho muitas pessoas que conheço também. Então eu não penso em coisas complicadas como essa.

Ela respirou fundo. Mas eu decidi proteger meus amigos, o mundo e um monte de outras coisas. Eu não preciso me perguntar se têm significado ou não. É o que eu decidi fazer, então não posso me dar ao luxo de recuar. Isso é tudo que existe para isso.

Isso... Feodor procurou as palavras certas. Isso soa quase como se você quisesse ser um herói.

Hmm, eu acho que é um pouco diferente disso, mas talvez seja perto o suficiente. É legal lutar e jogar fora a sua vida, certo? Tiat riu um pouco. Qualquer garoto ou garota da minha idade adoraria pessoas que fizeram isso.

Eu-

Deve haver uma pessoa mais preciosa do que a sua própria vida, certo?

É por isso que quem descobre essa pessoa é muito feliz e muito afortunado.

... Eu não concordo. Feodor balançou a cabeça. Minha vida é mais importante que a de um estranho.

Quêêêê? Caramba, garotos como você não têm senso de romance...

É exatamente porque eu penso dessa maneira e só tento me convencer de que estou vivo agora. Ele colocou a sacola de donuts ao lado dele e olhou para a cidade novamente.

Pode ter sido por causa de sua perspectiva ou por causa da distribuição de distritos, mas na parte de Lyell que ele podia ver, quase não havia pessoas visíveis vivendo ou apenas se movimentando. Era impossível dizer se isso era porque o número de cidadãos aqui havia encolhido tanto, ou porque eles já tinham ido embora. A linha entre um mundo que havia terminado e um mundo ainda em desenvolvimento se tornou vago aqui.

Isso pode ser verdade para você disse Tiat em voz baixa, os últimos pedaços de sua rosquinha engolidos. Mas, sabe, nós não estamos exatamente vivas.

O que isso significa?

Significa o que quero dizer. Hum, o quanto você sabe? Sobre nós?

Não muito. Ele cruzou os braços. Vocês são espíritos naturais que se tornam ativos para nós sendo ajustadas com Dug Weapons, e você será descartada depois de realizar essa coisa de Portão das Fadas.

Tiat coçou a cabeça. Oh, isso é tudo? Tudo bem, então eu vou ter que acender minha memória maravilhosa para lhe contar o resto! Agora vamos ver, devo dar-lhe a explicação grosseira primeiro...?

Depois de contar os detalhes de seus dedos, ela começou: Bem, em primeiro lugar, somos um fenômeno natural chamado Leprechauns. Podemos nos mover, conversar e pensar, mas não somos tecnicamente seres vivos...

https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8

Tiat contou tudo a ele.

Segundo ela, os Leprechauns eram uma variedade de fantasmas e, estritamente falando, não podiam ser considerados verdadeiramente vivas.

Fadas eram originalmente nada mais do que auto-afirmações sussurradas, fenômenos psíquicos cuja existência era frágil na melhor das hipóteses. Gargalhadas ouvido de dentro da floresta; leite que diminuiu um pouquinho durante a noite; voando por aí e provocando gado, e tudo isso invisível a olho nu.

Leprechauns, uma subespécie de fadas, não podiam mudar sua natureza. Elas apareceram perto dos habitats da Emnetwyte e desapareceram sem serem notados por ninguém. Mas se acontecer de elas serem encontrados antes de desaparecerem, então elas se estabeleceriam na existência de uma única criança sem marcas e começariam como um falso ser vivo.

Alegria, riso, dor, tristeza, saudade, luto...

Até que elas morressem, elas agiriam como se estivessem realmente vivas.

https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8https://lh3.googleusercontent.com/-8uw-WhZyCEiE9le0JvQxsEdElGRcfXOgtTL6PtT8EOm841vyyKaLLYtU-HZqnBC4a0oDVgLJv7VmCJZjWscm2z3y-BKjRxBambAt4H3MeEoI3uU5fdnZILjC7_FEYqqolXhbMw8

... Bem, para colocar de outra forma, é como interpretar o papel principal em uma história de fantasmas, concluiu Tiat. Somos como fantasmas que não sabem que estão mortas ou algo assim. Embora não tenhamos corpos físicos normais, nossas almas de alta densidade organizam a pseudo matéria em uma forma que os imitem... ou algo assim.

Vocês não tem... corpos físicos? Estreitando os olhos em algo como um olhar, Feodor examinou a menina ao lado dele. Cabelo curto verde brilhante balançando na brisa. A bainha de sua saia esvoaçava majestosamente com o vento soprando da direção da cidade. Migalhas de Donut se agarrando a sua boca.

Não importa como eu olhe para ela, ela só parece uma adolescente enérgica, ligeiramente subdesenvolvida.

Não olhe para mim. Pervertido.

Feodor revirou os olhos. Eu não quero uma criança sem marca como cônjuge. De qualquer forma-

Ei, não me chame de criança! Só para que você saiba, até mesmo estes - Tiat fez alguns gestos, - ficaram um pouco maior recentemente!

Eu não me importo.

Hã? Isso não é bom, você sabe.

Oh, me da um tempo, ele balançou a cabeça. De qualquer forma, não consigo entender o que você quer dizer sobre não ter corpo físico.

Hmph... Tiat fez um beicinho. Só para que você saiba, nós Leprechauns temos uma quantidade inacreditável de energia dentro de nós. Essa é uma das razões pelas quais somos tão confidenciais. Se separarmos nossas almas de nossos corpos físicos, podemos fazer uma enorme explosão! Ela abriu os punhos cerrados com um som de "Kaboom!". Claro, não podemos fazer isso tão facilmente. Se isso fosse possível, provavelmente não seria tão bom se você estivesse ao nosso lado.

Deixando os braços caírem de volta no colo, Tiat continuou: É porque podemos desencadear as grandes explosões que a Guarda Alada nos chama de sua arma secreta definitiba. Uma vez que está naturalmente ligado ao nosso Venenum, nossos resultados, mesmo contra uma Besta, são excepcionais. E porque é algo que eles usaram em batalhas contra os Timere, sua praticidade foi totalmente demonstrada pelas grandes fadas que vieram antes de nós!

Ela deu a Feodor um joinha, sorrindo um sorriso radiante. Nós não sabemos com certeza se vai funcionar no Croyance, mas...

A operação de ataque programada daqui a três meses, respondeu Feodor categoricamente. Você sabe, nós temos uma unidade de coleta de informações que pode descobrir qual a dimensão da ameaça que é o Croyance atacando-o de um certo ponto, retirando e revisando estratégias com nossas informações recém-obtidas. Então, mesmo que você seja esse tipo de super arma, não há razão para usar esse poder rapidamente.

Isso é errado, não é? Tiat perguntou a ele. Você não saberá com certeza até que tenhamos atingido uma vez o quão bem as bombas podem se igualar ao Croyance. Seria mais útil para todos vocês se nós fossemos primeiro.

Feodor podia sentir frustração fervendo dentro dele. Como vocês protegeram este mundo dos ataques da 6ª Besta até agora? Você deveria estar recebendo montanhas de elogios! Para aceitar esse tratamento como armas descartáveis​​... não me diga que você realmente concorda com isso?!

Oh bem, eu acho que não há o que se fazer.

Você nunca pensou 'eu não quero morrer'!?

Tiat sorriu.

Era uma máscara arrepiante e insensível de um sorriso honesto e alegre.

Não há como pensar nisso. Afinal de contas, desde o começo, nunca estivemos vivas.

... Você está me dizendo que é difícil para você ter medo?

Mesmo que eu me sinta assustada, os fatos sobre nós não vão mudar. Tiat ficou quieta, murmurando para si mesma, até que seus olhos se arregalaram como se ela tivesse acabado de inventar algo, e ela socou o punho em uma parede de metal nas proximidades.

Essa parede era parte de um mecanismo de grande escala que fazia parte da própria cidade e, como tal, tinha muitas partes móveis e bordas logo abaixo do nível da superfície. Especificamente, a área perfurada por Tiat tinha uma fenda estreita entalhada para ventilação de exaustão de calor com um beiral pendurado em sua borda superior. Dependendo de como alguém o tocasse, ele poderia agir como uma espécie de faca cega.

A pele das juntas dela rasgou, sangue vermelho espirrando na parede e no chão.

O que... Feodor congelou, não entendendo qualquer razão possível para sua ação de auto-agressão. O que diabos você está fazendo ?!

Provando o que eu disse antes, Tiat disse calmamente, o sangue ainda vazando de seu punho. Como você pode ver, não tenho medo de me machucar ou morrer.

N-não... dói?

Oh, sim, dói. Eu definitivamente posso sentir dor. Mas é só isso.

Os seres vivos tinham medo de se machucar porque os movia para mais perto da morte, mas se um ser não temesse a morte, eles seriam incapazes de evitar se machucar. Aqui essa lógica estava em jogo.

Eu não tenho medo de projéteis de artilharia, Tiat disse agradavelmente. Como uma arma que é usada para lutas do tipo ‘matar ou morrer’, essa habilidade não é útil?

Feodor sentiu o suor frio escorrer pela testa. De acordo com o que ela disse antes, ela deve ter sentido pelo menos alguma dor. No entanto, ela ainda sorria, mesmo ao dizer tantas coisas escandalosas.

Não suporto mais ver isso. ... Ok, eu entendi. Feodor olhou para longe enquanto ele se levantava. Decidi que não sei nada sobre isso. Então você terá que fazer o seu dever. Se você quer salvar tanto o Règles Ailés que vai jogar fora a sua vida, faça o que quiser. Eu não vou mais entrar no seu caminho.

Abriu o colarinho do uniforme como se fosse arrancá-lo, arrancou um kit de primeiros socorros simples que havia sido costurado em sua parte interna e jogou-o na direção de Tiat. Se você for se chamar de arma, saiba que é ruim se você não mantiver seu desempenho até que esteja no campo de batalha. E como seu superior, ordeno: atos sem sentido de auto agressão são proibidos a partir de agora. Entendido?

O-K! Tiat respondeu petulantemente, abrindo o kit e tirando um pouco de gaze embebida em medicamento líquido.

Por Itsuki Lonely Driver | 16/04/19 às 14:22 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa