CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 3.2 - 『LADO ESQUERDO E DIREITO DE UMA QUEBRA DE EQUILÍBRIO』 - bala cara -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 3.2 - 『LADO ESQUERDO E DIREITO DE UMA QUEBRA DE EQUILÍBRIO』 - bala cara -

Tradução: Verin | Revisão: Laxuel | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 2: Espíritos Compatíveis com Dug Weapons

Encaixada na esquina dos quartos só para mulheres da 5ª Divisão, há uma pequena sala reservada para o uso de quatro pessoas. Até a chegada delas, havia sido usado para armazenamento. Em preparação para os convidados, o proprietário anterior esvaziou tudo o que havia na sala: mesas cobertas de grafite, modelos de desenho, conjuntos de ferramentas de manutenção de artilharia, brinquedos de pelúcia e bonecos de madeira com articulações retorcidas, para citar alguns itens notáveis. Uma vez que essas bugigangas foram armazenadas em outro lugar por enquanto e a sala estava limpa, as camas foram levadas para as quatro convidadas usarem.

No momento, a sala estava ocupada por várias pessoas, uma das quais se contorcia e gritava de dor.

「Aaieeee!」 Lágrimas escorreram dos olhos de Tiat quando ela estremeceu. 「Aiiiiii! Isso machuca!」

No meio dos gritos de Tiat, Pannibal entrou pela porta. 「O que está acontecendo?」, Ela perguntou, largando as malas ao lado da cama. 「Hmm? Quando você machucou sua mão?」

「Ela foi e abriu o bico para o Feodor sobre nós」, disse Lakhesh, irritada, enquanto ela fechava o kit de primeiros socorros ao lado dela.

Pannibal levou um momento para processar as informações e depois voltou para Tiat. 「Nesse caso, como você acabou voltando aqui nesse tipo de estado?」

「Eu queria mostrar a ele... Provar que eu não tinha medo de morrer」, Tiat murmurou.

「Oh, Tiat」, Lakhesh suspirou. 「Isso foi realmente estúpido.」

Pannibal assentiu. 「Extremamente estúpido.」

「Por que...」 A voz de Lakhesh vacilou, prestes a se transformar em castigo imediato. 「Por que você faria algo assim?」

Tiat se encolheu, surpresa pela inesperada repreensão de Lakhesh e o espanto nos olhares das outras duas fadas. Ela se virou, corando vermelha. 「Porque ele me perguntou se eu pensava que talvez eu não quisesse morrer.」

「... Hã?」

「Ele é como a Nygglatho, eu acho」, continuou Tiat. 「Ele não podia aceitar o fato de que temos que morrer. Ele pensou que era indesculpável e gritou comigo.」 Ela estremeceu e reprimiu um grito. 「Aiiiaiaiaiaiaiaiai! Esse remédio arde, arde, arde!」

「... Então, se esse é o caso」, Pannibal começou, parecendo confusa, 「Então o que fez você se machucar e voltar?」

Lakhesh respondeu antes que Tiat pudesse. 「É porque você queria que ele tivesse medo de você que você fez uma coisa tão ridícula?」

「Eu não sei do que você está falando.」

「Você estava pensando que até mesmo alguém como Feodor não gostaria de se envolver com você se você fizesse algo tão incompreensível quanto se machucar na frente dele, certo?」 Lakhesh olhou para a mão de Tiat. 「Eu acho que... você fez isso para manter a distância dele?」

「... Por que eu iria querer fazer algo assim?」

「Por que você queria afastá-lo? Porque...」 Lakhesh fechou os olhos, tristeza caindo sobre ela como um cobertor. 「Porque ele é alguém fora do armazém, quem pode não ser um inimigo? Se ele era como Willem, então talvez...」

「Use esse nome e você sabe qual será minha resposta!」 Tiat retrucou, ainda se recusando a encontrar os olhos de Lakhesh. 「Não haverá ninguém como Willem, exceto o Willem! Nós já concordamos em abrir o Portão das Fadas! Nós não precisamos de nenhuma razão para querer continuar vivas!」

A voz de Lakhesh saiu como um tremor à beira das lágrimas. 「Então... Então por que estamos falando de coisas tão tristes?」

「Por quê? Você se esqueceu?」 Tiat riu fracamente. 「Porque nós, fadas soldados, somos exatamente assim, não somos?」

Depois que Leprechauns como Tiat apareceram e foram capturadas em vários locais ao redor de Règles Ailés, elas foram reunidas e criadas em um local chamado armazém das fadas.

Aparentemente, o pseudo-corpo de uma fada se cria em imitação do Emnetwyte que foi extinto há muito tempo. É por isso que elas podem comer quando estão com fome, dormir quando estão cansadas, sangrar quando machucadas e até mesmo crescer com o passar do tempo.

No armazém, fadas de idades semelhantes viviam em um grupo de cerca de trinta. Algumas fadas eram fadas mais velhas e cuidavam de pessoas como Tiat, enquanto outras eram mais jovens.

Certa vez, naquela época, havia uma garota chamada Chtholly Nota Seniorious.

Tiat se lembrava muito bem dela. Seu cabelo azul-celeste era longo e sedoso, e seus olhos também eram azuis. Sua comida favorita era o ensopado de leite com muitos cogumelos. Ela não comia coisas doces com frequência, nem colocava açúcar no café. Ela tendia a ler muitos romances, e tinha o hábito de começar com o pé direito primeiro quando se lavava na banheira.

Ela era a fada mais poderosa, ajustada para Seniorious, a mais poderosa Dug Weapon desenterrada na superfície pela Guarda Alada. Sem nunca abrir o seu Portão das Fadas e desencadear uma enorme explosão fazendo seu Venenum ficar berserk, ela destruiu inúmeros Timere. Embora as fadas sejam consideradas descartáveis, é naturalmente melhor que elas possam ser recicladas. Nos registros militares da Guarda Alada, ela detém um indiscutível primeiro lugar no número de batalhas para as quais uma única fada foi enviada.

Quando conheceu Chtholly, Tiat pensou: Ela é tão incrível! Ela é tão legal!

Ela olhou para a fada mais velha, admirando-a e perseguindo-a. E, em pouco tempo, a primeira vez que Tiat conseguiu envolver seus braços ao redor de Chtholly e abraçá-la, essa admiração se transformou em esperança.

Eu estarei em batalhas também, algum dia. Quando eu for, definitivamente serei esplêndida e legal como Chtholly. Eu serei a maior e mais forte fada de todos os tempos!

Há muito tempo atrás, a maior batalha Timere ainda estava prevista. Estava previsto que Chtholly Nota Seniorious não teria sucesso a menos que ela abrisse o Portão das Fadas. Quando eles pediram a ela para morrer e salvar o mundo, ela silenciosamente aceitou seu destino sem hesitação ou medo. Pelo menos, essa era a impressão que Tiat tinha, olhando para ela.

Então um homem apareceu. Segundo Técnico de Armas Encantadas Willem Kmetsch. Um Emnetwyte sobrevivente que deveria estar morto há muito tempo, e um técnico surpreendentemente capaz de consertar Dug Weapons quebradas de volta a um perfeito estado de trabalho. Ocasionalmente, sua expressão escurecia, como se ele estivesse carregando sombras nas costas, mas, por outro lado, ele era seu irmão mais velho de aparência estúpida e pouco confiável, sempre mostrando suas fraquezas.

Antes que Tiat soubesse, Chtholly e Willem (talvez) se apaixonaram. Uma donzela prestes a morrer; seu encontro com um homem que deveria estar morto. Andando um pelo outro, tocando um ao outro, seus sentimentos (talvez) se fundindo e se sobrepondo, tornando-se um amor nascente. Se ela tivesse que dizer de outra forma, o que ela viu foi (talvez) um enredo de romance ficcional clássico desdobrando diante de seus olhos.

Infelizmente, o tempo e os encontros juntos não durariam para sempre.

Fadas vivem vidas irremediavelmente curtas. Chtholly Nota Seniorious viveu um pouco mais do que inicialmente planejado. No entanto, o fim veio para ela do mesmo jeito, e ela morreu lutando em um lugar que Tiat não conhecia. Para proteger aqueles preciosos para ela, ela drenou todo o tempo restante que tinha deixado como ela mesma e balançou sua Dug Weapon com toda sua força... Ou foi o que Tiat ouviu.

Quando soube da notícia, Tiat chorou e chorou. A fada mais velha que ela tanto respeitava desapareceu. Ela nunca mais poderia encontrar sua amada irmã mais velha. Ela estava tão triste, tão solitária, que era insuportável.

Quando suas lágrimas secaram, sua resolução endureceu.

A história da fada chamada Chtholly Nota Seniorious está terminada. É por isso que daqui pra frente é a minha vez.

Eu vou atrás dela, que eu admirei todo esse tempo com todas as minhas forças. Eu vou pegar, pouco a pouco. Certamente, algum dia no futuro distante a partir de hoje, eu me tornarei como ela também... Eu acredito que farei.

Isso é o que ela genuinamente acreditava e esperava naquela época.

「Qual é, não é tão triste.」 Tiat gentilmente acariciou o cabelo de Lakhesh com sua mão ilesa enquanto a outra fada foi abaixo e começou a chorar. 「Não é como se toda nós vamos morrer sozinha em vão, sabe? Se fizermos o "kaboom", então você e as crianças terão mais facilidade em lutar para proteger o Règles Ailés. Você não acha que é um bom compromisso?」

「E-e-e-eu acho que não!」 Lakhesh choramingou através de suas lágrimas. 「O Sr. Limeskin nem mesmo disse isso?! Ele nos disse para sobreviver o quanto pudéssemos! Para ficar lá, ele poderia tentar reverter sua decisão!」

Ele disse isso, mas provavelmente estava apenas tentando nos consolar, pensou Tiat. A estratégia que exigia que elas fossem testadas contra o Croyance era uma ordem que vinha dos altos escalões da Guarda Alada. Pretendia-se reconfirmar a viabilidade do uso de fadas como armas. Ao mesmo tempo, os dados para o próximo plano seriam registrados a partir da tentativa. Era uma operação militar lógica e eficiente, que nunca seria revogada sem um plano de backup.

「Eu não posso fazer isso」, disse Tiat. 「Porque alguém, algum dia, precisará ir.」

「Isso pode ser verdade, mas... Mas...」 Lakhesh soluçou. 「Eu não quero que seja você!」

「Ah, bem, é legal você dizer...」

「Eu não estou apenas sendo legal!」

「Mas, Lakhesh, você sabe que o valor de nossas vidas não é o mesmo.」 Tiat abraçou a cabeça de Lakhesh em seu peito. 「Minha vida é barata. Eu não posso ser como Chtholly. Eu não fui capaz de me tornar como ela. Então, Lakhesh Nyx Seniorious... Eu confio meu sonho a você.」

「Não quero isso...」 Ela estremeceu, sacudindo a cabeça ferozmente. 「Eu não quero esse tipo de sonho!」

「Oh, já sei!」 Ignorando a rejeição, Tiat bateu de leve na cabeça de Lakhesh. 「Que tal você tentar ir atrás daquele cara, o Feodor?」

Seus ombros se sacudiram. 「Mmuh?」

「Ouvi dizer que ele odeia sem-marcas, mas tenho certeza que ele vai ficar bem com alguém como você」, disse Tiat brilhantemente. 「Ele é um pouco diferente do Willem, mas, na verdade, posso garantir que ele não é um cara mau.」

「D-de onde é que isso veio?!」

「Bem...」 Tiat riu. 「Eu tenho o coração de uma irmã mais velha, sabe? Está dizendo que você deve viver uma vida longa, e você deve ser feliz enquanto estiver nisso.」

「Onde está essa irmã mais velha?! Nossas idades não são tão distantes!」

「Heh heh heh. Metade de um ano pode ser uma pequena diferença, mas nunca pode ser reduzida, sabe?」

「S-sua...」 Lakhesh estava sem palavras. Fungando, ela enterrou o rosto no peito de Tiat. 「Irmã mais velha estúpida...」

「... Sim. Isso é verdade.」 Tiat abraçou a cabeça de Lakhesh novamente, murmurando para si mesma. 「Eu também acho.」

Tranquilamente sentada em seu lugar um pouco longe com pensamentos aninhados em sua mente, uma risada escapou de Pannibal enquanto ela observava seu melodrama contínuo.

Por Itsuki Lonely Driver | 24/06/19 às 18:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa