CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.1 - 『ALMEJANDO AQUELAS COSTAS, PERSEGUINDO E PERSEGUINDO』 - beco sem saída dela -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 4.1 - 『ALMEJANDO AQUELAS COSTAS, PERSEGUINDO E PERSEGUINDO』 - beco sem saída dela -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 1: Um Sonho do Meio-dia

No porto da 38ª Ilha Flutuante, dentro da aeronave estratégica Utica, um Gremian estava trabalhando duro como mecânico.

O dirigível de última geração foi preenchido à beira da explosão com a mais recente tecnologia de ponta. Como ele havia descoberto, isso também veio com certos efeitos colaterais. Se o forno encantado estivesse em um local diferente, a área de quarentena ao redor dele também mudaria. Se a posição e a quantidade das asas de controle de altitude fossem diferentes, o mesmo aconteceria com a forma do equipamento que as gerenciava. Um grande número de canos passava pelos corredores estreitos, não importando se deviam ser grossos ou finos. Ele não tinha a menor ideia do que diabos deveria estar passando por eles.

Em suma, a teoria de como os dirigíveis convencionais deveriam operar simplesmente não funcionava a bordo do Utica. Aqueles que navegariam no na aeronave, sejam eles amadores ou profissionais, há muito tinham desistido de toda a esperança. Esqueça a idéia de lutar contra uma besta que pode voar pelo céu; eles tinham que tentar o melhor possível apenas para decolar do porto.

Era isso que apavorava o Gremian, mais do que qualquer outra coisa. Esta aeronave monstruosa foi feita de uma mistura de materiais vendidos e instalados separadamente. Como a Utica carecia de qualquer equipe ou trabalhadores dedicados, ela precisaria ser, de alguma forma, dirigida pelo pessoal da 5ª Divisão designada com antecedência.

Sempre que ele tocava parte do interior da aeronave, ele tinha a nítida sensação de poder ver os sorrisos dos arquitetos retorcidos que a projetavam. ‘Que tal? Se você trabalhar duro e apropriadamente fazer uso da habilidade escondida dentro desta obra prima mecânica, você poderá matar até mesmo as Bestas, então faça o seu melhor!’ Ele desejou que ele pudesse ser o único a dar um soco naqueles sorrisos zombeteiros com toda a força que ele pudesse reunir.

「Nossa, isso não é motivo de riso.」 Reclamando e resmungando para si mesmo quando chegou ao final de uma passagem escura e sombria, o Gremian bateu sua chave contra um dos canos que passavam ao longo das paredes. Ele encostou o ouvido no metal frio, ouvindo o eco. 「O ruído já está desaparecendo, então isso deve fazer parte do sistema de energia. Se for para os controles, não posso arriscar mexer com isso… 」

A voz de uma mulher subitamente veio de trás dele, perto o suficiente para poder respirar em seus ouvidos. 「O que você está fazendo?」

「Yaaargh ?!」 O Gremian pulou e girou. 「... Oh, é só você」, ele disse aliviado, relaxando. 「Você poderia não assustar um pobre mecânico como eu?」

「Desculpa. Você estava tão concentrado que eu não tinha certeza de quando eu deveria chamar sua atenção. Mas de qualquer maneira, o que você está fazendo?」

「Ah, nada demais. Apenas tentando descobrir a verdadeira natureza desse carinha aqui.」 O Gremian bateu no cano, que lhe respondeu com um som claro e alto ‘clang!’ 「Os caras que construíram isso provavelmente sabiam para onde cada coisa dessas iria, então eles não se importavam em marcar as coisas, mas isto é uma questão de vida ou morte para qualquer um que possa embarcar no navio, então eu tenho que resolver isso assim que possível.」

Ele balançou levemente os fios multicoloridos em sua mão esquerda. Ele estava amarrando-os em torno de cada tubo, cada cor indicando diferentes conteúdos. 「Eu ficaria com medo de voar nisto até que tudo isso seja feito.」

「E quando você terminar, ele vai voar?」

「Eh, deve ser bom o suficiente para as coisas básicas. Se estamos tentando chegar a uma batalha, toda a equipe de montagem provavelmente vai precisar de treinamento. 」

「Você acha que será capaz de derrotar o Croyance?」

O Gremian soltou uma risada curta. 「Ninguém pode garantir isso. Poderia ser um combate justo, talvez? Certamente isto tem bastante potência e diversos equipamentos de primeira classe, então não existem queixas. 」

Ele voltou seu olhar para os canos e paredes, confiante em sua avaliação. Em termos de capacidade de desempenho puro, o Utica era definitivamente um dirigível espetacular. Embora ele gostaria muito de estrangular as pessoas que o projetaram, como um indivíduo que por acaso era engenheiro, havia uma coisa que ele não podia deixar de admitir.

「Eu quero observar a visão desta gigantesca aeronave decolando com força total, e ouvi-la rugir enquanto se dirige para o céu.」

「Hm…」

Ele sorriu amargamente para sua resposta vaga. ‘Bem, eu não posso culpa-lá. Esse é apenas o meu tipo de romance. Não é exatamente algo com que todos vão se simpatizar.’「Bem, isso é muito mais para os oficiais do que ... para ...」

Quando ele se virou, ninguém estava lá. 「Hã?」

Ele olhou ao redor da passagem, mas não havia lugar para alguém ficar escondido. ‘Ela ficou entediada? Bem, acho que não posso culpa-lá. Mesmo para alguém na minha linha de trabalho, esse tipo de trabalho é simples e chato o suficiente para deixar alguém com raiva por ter que fazer isso. Provavelmente não é divertido assistir sendo um estranho para essas coisas.’

「Ah, que lugar desagradável.」

Esse tipo de coisa acontecia com frequência suficiente para os mecânicos, que o Gremian não conseguia se empolgar demais com isso. Ele esfregou e estalou os ombros, depois voltou ao trabalho.

Clang

Ouvindo atentamente os sons ecoantes, ele perguntou aos tubos qual seria a sua verdadeira natureza. ‘Quem é você e de onde você é? Onde será que você está conectado? Que trabalho você faz?’

O Gremian não considerou por um momento que os canos não deveriam ser as únicas coisas para quem ele fizesse perguntas. A pessoa com quem ele tinha falado agora, a mulher que desapareceu de sua vista...

Ele não sabia nada sobre ela.


Por Itsuki Lonely Driver | 05/10/19 às 20:54 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa