CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.3 -『ALMEJANDO AQUELAS COSTAS, PERSEGUINDO E PERSEGUINDO』 - beco sem saída dela -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 4.3 -『ALMEJANDO AQUELAS COSTAS, PERSEGUINDO E PERSEGUINDO』 - beco sem saída dela -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 3: Um campo de batalha sem vencedores.


Enquanto Feodor corria pela base, ele ouviu um sino tocando alto.

A mensagem comunicada pelo sino da Guarda Alada mudava dependendo de como ela era tocada. Duas batidas seguidas por três batidas repetidas significava que era uma simulação de resposta a situações de emergências. Uma batida e seguida por duas batidas significava a todos para voltarem aos seus quartos e ficarem de prontidão. Duas batidas repetidas - a invenção original da 5ª Divisão - avisaram a todos que chegassem cedo porque o refeitório estava com pouca comida; primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

E se o sino fosse tocado por batidas aleatórias sem ritmo - como era agora - a mensagem significaria; 「Situação de emergência. Todas as tropas se preparem para o combate com terceiros não identificados.」

「4º Oficial Feodor Jessman, agora entrando.」

「Você está atrasado, droga!」

Quando Feodor ofegantemente invadiu o escritório do Chefe de Divisão, ele foi interceptado pela repreensão do Chefe. 「Você não estava se recuperando em seu quarto, 4º Oficial? Por que demorou tanto?」

「Eu... perdi minha chance de comer donuts saborosos...」 Feodor tentou recuperar o fôlego. 「Você pode me repreender mais tarde. O que está acontecendo? Em que tipo de situação estamos?」

O chefe olhou para ele. Ele balançou a cabeça, incrédulo. 「Explosões foram relatadas em três locais por toda a cidade. No momento, nós despachamos a maioria dos oficiais disponíveis para essas áreas afetadas, para começar a extração de quaisquer civis próximos, além de confirmar o dano causado. Eu estou com minhas mãos cheias - não há mão de obra suficiente em nenhum lugar.」

「Três locais?」

Ele assentiu com a cabeça. 「Os arredores do distrito do memorial, as favelas parcialmente reformadas no 7º distrito do nordeste e a residência particular do antigo barão McGuinness. Qualquer coisa sobre isso se destaca de alguma forma?」

「...Talvez não.」 Embora ele dissesse isso, algo ainda o incomodava. 「Posso ver o mapa?」 Aberto em cima da mesa de operações da sala havia um grande mapa da cidade. Peças de chumbo foram colocadas nos três locais das explosões identificadas como indicadores e pesos de papel. 「Você sabe onde começou?」

「Não, não encontramos nada que se pareça uma pista agora-」 O 1º Oficial fez uma pausa. 「Você também não acha que isso foi um acidente?」

Imps foram considerados especialistas em estratégia e bons em enxergar mentiras. Imps = uma raça de diabretes,demônios Não foi devido a alguma habilidade misteriosa ou especial que eles tinham à sua disposição, mas sim o tipo de insulto que atacava uma raça inteira foi distorcido dessa maneira.  O estereótipo era difícil para Feodor se opor, na maioria das vezes estava correto. Outra dificuldade foi o quão surpreendentemente isso era útil em situações como esta.

「Obviamente. Quando eu estava aqui-」 Feodor apontou perto da velha mina no mapa, 「Eu ouvi quatro explosões」

「... E por que você estava em tal lugar, exatamente?」

「Eu perdi a minha chance de comer frangos fritos saborosos.」 Feodor tossiu. 「De qualquer forma, meu ponto é, que não houve três explosões. Três do que ouvi devem coincidir com os lugares que conhecemos, mas com o que sobrou...」

Ele esticou uma corda vermelha no mapa em linha reta. 「Em algum lugar nessa direção...  ecoou em uma grande área, por isso é difícil de definir, mas...」

「Ninguém ouviu nada parecido com isso.」

「Outra explosão provavelmente a disfarçou. Era relativamente pequena e distante dessa base. Se você descobrir o atraso do som, dificilmente eles iriam se sobrepor.」 Feodor colocou o dedo na localização da base, procurando por um cruzamento com a corda que ele puxou para os outros locais de explosão. 「Claro, isso imediatamente falha como camuflagem se tivermos um único testemunho ocular. No mínimo, eles poderiam evitar serem pegos pela resposta dos militares.」

「... Todo esse esforço para quê?」 o Chefe de Divisão perguntou.

「Eles devem ter pretendido fazer algo na quantidade de tempo que tinham antes dos militares intervirem. Se nós tivéssemos mesmo uma dica sobre quem estava envolvido, poderíamos ser capazes de adivinhar melhor seus objetivos, mas... diga, onde está o Soldado Selzel?」

「Como ele é nosso contato de emergência, nós o colocamos de prontidão na sala ao lado. Ele está com outros quatro soldados equivalentes de 1ª classe.」

Feodor se permitiu um pouco de tempo para pensar. O mapa mostrava três possíveis locais para o quarto atentado, um dos quais era tão provável que ele estava quase convencido de que tinha o lugar certo.

Ainda assim, ele não conseguia entender a ligação. Se o atacante quisesse simplesmente explodir alguma coisa, não haveria necessidade de uma distração em grande escala como estas. Após a explosão, enquanto os militares estavam distraídos, o que eles queriam fazer com isso? O que eles poderiam ter feito?

Em primeiro lugar, a 38ª Ilha Flutuante estava prestes a ser destruída em breve de qualquer maneira, deixada à sua própria sorte, então qual era a necessidade dessas atividades subversivas-

「... Não pode ser...」 

Ilha Flutuante 38. O dirigível Utica. A eventual colisão com a 39ª ilha.

O Croyance.

‘Poderia ser...? É impossível, sem chance, mas...’

‘É impossível!  Eu não quero acreditar nisso’. Mas a ideia já havia se formado em sua mente, e quaisquer outras possibilidades estavam se tornando cada vez menos plausíveis quanto mais ele pensava sobre isso.

‘Não há nenhuma dúvida sobre isso.’

Ele não sabia quem - ele gostaria de continuar acreditando que não sabia quem era o responsável -, mas a pessoa que decidiu sobre tal plano possuía um coração extremamente retorcido, o suficiente para fazer mesmo um Imp como ele tremer. Imp = uma classe de demônio

「1º oficial. Eu preciso da sua decisão.」

O chefe de divisão piscou, surpreso pela mudança brusca do tom de Feodor. 「O que é agora?」

「Estou levando a Soldado de 1ª Classe Nax Selzel e vou me dirigir ao Distrito do Porto. Dependendo da situação, podemos precisar desanexar os blocos 5, 9 e 14.」

「...Ahn?」 Seus olhos caíram para o mapa. O Distrito do Porto ficava bem embaixo das cordas vermelhas que Feodor havia colocado, também se sobrepondo à primeira explosão ouvida da base. Assim como a própria cidade, o Distrito Portuário de Lyell era um gigantesco projeto industrial. Para facilitar a expansão, ela foi construída combinando muitos blocos enormes de material juntos. Se eles cortassem as correntes e aterrissarem âncoras conectando esses blocos juntos, eles poderiam derrubar seções inteiras do Distrito até a superfície em um único tiro.

「O que você está dizendo, 4º Oficial? Fazemos isso logo após os bombardeios, e toda essa bagunça se tornará uma questão de por que estamos supostamente demolindo o Distrito do Porto! Você realmente acredita que podemos fazer isso sem obter permissão da cidade?-」 o Chefe de Divisão parou, empalidecendo.

「Se eu estiver enganado」, disse Feodor, 「Será um final feliz sem que nada de ruim aconteça. Mas se você acha que há uma pequena chance de eu estar certo, então precisamos ir até lá agora mesmo.」

「...Então é o que está acontecendo」 o chefe da divisão murmurou amargamente. 「Alguém pode estar usando o Croyance para começar uma briga... Isso é o que você pensa, não é?」

Feodor assentiu. 「Sim.」

A palavra mal tinha saído de sua garganta quando ouviu passos correndo pelo corredor. Depois de algum tempo, a porta da sala do Chefe de Divisão foi aberta com um tremendo estrondo.

「Desculpe pela interrupção.」

Feodor levantou-se e deu meia-volta para ver Collon e Lakhesh entrar rapidamente, a primeira parecendo confusa, a último pálida. Seguindo atrás delas estava Nax, sorrindo desajeitadamente e coçando a cabeça. ‘Duas a menos do que a habitual formação? Não, primeiro-'

「Você?! Porquê!?」 Feodor resmungou. 「Agora não é hora de ir e invadir o escritório do chefe de divisão deste jeito-」

「T-Tiat voou agora mesmo!」 Lakhesh apontou um dedo trêmulo para o corredor, onde Feodor viu Pannibal correndo atrás dos passos que ele havia ouvido antes. Suas costas encolheram à distância, até que ela virou uma esquina e desapareceu de vista.

「Mas por quê?」

「A-aquela garota... ela estava escutando sua conversa! Eu tentei pará-la, mas ela não me deu ouvidos! E então, ela de repente saiu correndo agora!」

‘Ah... então é isso.’ Ouvindo a explicação de pânico de Lakhesh, Feodor entendeu imediatamente. ‘O dia do acerto de contas chegou antes do esperado.’

As fadas soldadas foram confiadas a eles pela 2ª Divisão. Feodor era seu superior e guardião apenas no nome; ele foi designado para elas porque alguém precisava ser. Em uma emergência como agora, elas provavelmente eram capazes de se retirar de seu comando e se movimentar livremente de acordo com algum outro tipo de ordens além daquelas dadas pela 5ª Divisão. Ele poderia ter feito essa previsão. ‘Deveria ter feito isso.’

「... Se um soldado equivalente de 1ª classe abandona seu posto sem seguir os procedimentos adequados... será tratado como um ato semelhante ao da deserção sob ataque.」 Ele teve que espremer as palavras de sua garganta.

「P-por favor espere! Tiat, hm, ela é...!」 Lakhesh abriu os braços, tentando formar algum tipo de protesto.

Feodor prestou pouca atenção a ela. 「1º oficial. Tiat sabe onde as Dug Weapons estão guardadas?」

「Como é?」

Era natural que o Chefe de Divisão fosse surpreendido. 4º Oficiais como Feodor não estavam em posição de estar ciente da existência das Dug Weapons. Mas não houve tempo para fazer perguntas. 「... Vejamos. Soldado equivalente de 1ª classe Tiat... ela era a representante das quatro. Então eu dei a ela, e só a ela, o número do armazém secreto para aquelas armas.」

「Entendido.」 Está resolvido. 「Com licença. Acabei de me lembrar de alguns negócios menores que devo atender. Como antes, eu aprovo o soldado de 1ª classe, Nax, como a escolha para a desmontagem do Distrito do Porto.」

「Huh, eu?」 Nax apontou para si mesmo, visivelmente confuso. 「Ei, o que você está acontecendo...」

Feodor começou a correr, ignorando-o. 「E-ei! Onde você está indo?!」

Ele não podia nem proporcionar o tempo necessário para responder a essa pergunta. Ele apenas correu o mais rápido em direção ao seu destino.

 「... E ele se foi」, Collon murmurou quando as costas de Feodor desapareceram no corredor.

「P-P-P-Primeiro Oficial! Há... há provavelmente... uma razão importante para isto...」 Lakhesh acenou seus braços, aflitamente. Feodor acabara de deixar seu próprio posto para seguir Tiat. Naturalmente, em um exército atualmente envolvido em uma emergência, sua ação era um pecado indigno.

O espantado Chefe de Divisão só cedeu um único olhar para Lakhesh. 「Maldição, aqueles pirralhos」, ele murmurou. 「Bem, não há nada que podemos fazer agora. Eu não tenho tempo nem homens para chamá-los de volta aqui. Quando eles voltarem, eu com certeza irei ter meu tempo para repreendê-los ...」

Seus olhos se transformaram em um olhar inconfortável de falcão 「Oh, Soldado de 1ª Classe, Nax.」

「Uh, ei, senhor. Comandante! Como eu posso dizer... posso ir fazer o meu trabalho...?」

「Certo.」 Ele acenou com a mão cansada. 「Entre na cidade e encontre pessoas que conheçam a estrutura do Distrito do Porto. Se eles se fizerem de difíceis, tudo bem se você ameaçá-los. Deixe o Distrito do Porto depois disso.」

「Uh huh, entendo, tudo bem. Deixar o Distrito do Porto, hein? Faz sentido.」 Nax assentiu levemente. 「... Espere, o que?」

「Os alvos atuais a serem descartadas são o 5, 9 e 14. Pode aumentar dependendo de como esta situação progride. Dirija-se ao local e solte todos os blocos que julgar necessários.」 O chefe de divisão fixou ao soldado um olhar penetrante. 「Bem? Não há tempo! Eu não vou me repetir, então coloque sua bunda em funcionamento!」

「O-O quê? Okay!」 Talvez por ter decidido que seria mais rápido do que correr pelo corredor, o Falcon saltou para a enorme janela do escritório, abriu-a e depois partiu. O 1º Oficial silenciosamente o viu saindo.

「Uh, hum... e nós?」 Lakhesh perguntou nervosamente.

「Maldição...」 O Chefe de Divisão afundou profundamente em sua cadeira de couro, balançando a cabeça. 「Apenas fique aqui de prontidão. Temos que estar preparados para o pior cenário.」

O Croyance, a 11º besta, a restringidora e aprisionadora, cresce assimilando as coisas que toca. O crescimento progride a uma taxa extremamente lenta, e assim o Croyance pode ser considerado completamente inofensivo para qualquer coisa que ainda tenha que tocar.

No entanto, se fosse afetado, a assimilação aceleraria explosivamente. Até mesmo pisá-lo com seus pés, por exemplo, permitiria que ele instantaneamente agarrasse as solas dos seus sapatos. Se você cortasse com uma espada, tanto a espada quanto a pessoa que a segurava provavelmente se transformaria em uma massa de cristal preto em um segundo. Depois de um tempo, o crescimento acelerado diminuiria e retornaria à sua velocidade original.

Agora, o que você acha que aconteceria se o Croyance fosse atingido por uma enorme onda de choque?

20 minutos depois de ter se desculpado, Feodor estava no distrito portuário da cidade de City. Quando ele chegou a uma posição a partir da qual ele podia ver seu objetivo, ele finalmente parou. Tomando um momento para recuperar o fôlego, ele girou em círculos, absorvendo os danos causados pela explosão. Assim como ele previu, era impossível errar. Especialmente quando se tratava do perfil mais avançado da aeronave de última geração, a Utica.

Começando com o centro de seu corpo, mais da metade do navio já havia se transformado em cristal negro. Mesmo agora, ele podia ouvir algo como a interminável marcha de incontáveis insetos que emanavam das profundezas da aeronave enquanto a Besta continuava a consumir o aço e os metais pesados escarlates que compunham o casco.

Em algum momento, alguém provavelmente plantou um pedaço do Croyance dentro da Utica. Considerando sua conhecida velocidade de crescimento, era impossível que ele crescesse secretamente para esse tamanho sem ser notado por alguém. Agora Feodor não tinha dúvidas sobre o assunto: as explosões anteriores deveriam ter sido para acelerar essa corrosão.

Agora estava crescendo rápido o suficiente para que ele pudesse ver isso acontecer, mesmo a aquela distância. Se o deixassem sozinho, começaria a assimilar os outros blocos no Distrito do Porto.

Foi uma sorte que não havia sinais de pessoas por perto. Mesmo dentro do Distrito Portuário, esse bloco não era visitado com frequência por muitas aeronaves. Por outro lado, era um pouco desconcertante que ninguém estivesse por perto, nem mesmo trabalhando na Utica ou perto dela, quando o sol nem havia se posto.

‘... Sinto cheiro de sangue.’

Isso faz sentido. Qualquer um que pedisse ajuda provavelmente teria sido morto de antemão. As comunicações devem ter sido postergadas quando as explosões ocorreram e a Besta libertada atingiu um tamanho grande o suficiente para começar a assimilar o ambiente.

‘Isso é... o Croyance...’

Embora eles sempre pudessem vê-lo junto com a distante 39ª Ilha em dias de bom tempo, testemunhar um fim deste era a primeira vez para ele. Seu crescimento acelerou quando impactado. Se alguém a cortasse com uma espada ou a bombardear, isso provavelmente aceleraria sua expansão até o ponto que ele observava agora. Se fosse esse o caso, explicaria como a situação se tornara tão ruim quando nem algumas horas se passaram desde a sua descoberta.

‘A espada.’ Agora que ele pensou sobre isso, Tiat havia dito isso, não tinha? Dug Weapons como a Seniorious usada por Lakhesh eram espadas. Então, isso significava que sua própria arma era da mesma maneira? Embora ele não soubesse que tipo de poder poderia ter, o estilo de luta das Leprechauns não era cortar os oponentes com uma espada de alcance corpo a corpo? ‘Se for esse o caso, então talvez...’

Uma ideia maluca começou a serpentear em sua mente. Ele, que tinha corrido todo o caminho até aqui, não chegou a tempo. Tiat tirou a espada de algum armazém há muito tempo e esteve aqui antes dele. Elevando suas habilidades físicas, acendendo seu Venenum, ela cortou a Besta com suas raízes espalhadas na sala de máquinas. Mas esse ataque não funcionou, e a Besta só aumentou sua força como naturalmente faria.

O poder da pancada tornou-se a velocidade de crescimento da Besta. Aquilo que uma vez foi uma espada transformou-se instantaneamente em cristal, e a corrosão alcançou os braços de Tiat. Sempre corajosa, ela tentou lidar sem liberar nem um único grito. Mas com sua ferramenta afiada e ambos os braços roubados dela, ela não tinha nada para se libertar. Suas lutas violentas só pioraram sua situação, e logo ela perdeu os pulmões e gritar se tornou impossível. Ela perdeu sua força ainda não vista, e finalmente, transformou-se em uma estátua de cristal negro dentro da sala de máquinas vazia. Certamente, a estátua usava um sorriso aparentemente satisfeito.

「Você chegou cedo, Feodor.」

Ele matou a maluca teoria que crescia dentro dele. Suas palmas estavam encharcadas de um suor detestável. Secretamente, enxugando-os nas calças do uniforme, Feodor levantou o rosto.

Tiat se aproximava dele, vindo da direção da base. Em suas mãos havia uma espada grande, quase tão comprida quanto a garota que era alta. A julgar pelo seu brilho, era mais ou menos metálico, mas ele se sentia preocupado com as estranhas e numerosas rachaduras que atravessavam sua lâmina.

Sua expressão era silenciosa, sem demonstrar ansiedade, sem impaciência, sem medo - nada. Se ele fosse forçado a dar-lhe uma emoção, então poderia ter sido algo como tranquilidade, fracamente tremendo por trás de seus olhos maçantes.

「Você está atrasada, Tiat.」

De alguma forma, ele conseguiu chegar à frente dela. Ele se sentiu aliviado, profundamente em seu coração.

「Não diga isso.」 Tiat respondeu, soando estranhamente alegre. Ele não podia dizer o que poderia estar passando ou não passando pela cabeça dela. 「Eu me deparei com todos os tipos de problemas. Obviamente eu poderia ter chegado aqui mais cedo se eu voasse com o meu Venenum em potência máxima, mas eu não tenho muita confiança na minha resistência, e então tudo seria arruinado se eu acabasse exausta em um momento importante e não pudesse abrir o Portão das Fadas.」

「Pannibal deveria estar perseguindo você. Para onde ela foi?」

「Oh, eu despistei ela. Ela não deve saber que meu objetivo mesmo era aqui. Ela nos encontrará em breve, mas ainda nos resta um pouco de tempo.」

「Por acaso, acho que você provavelmente sabe disso, mas foi anunciada à suspensão para o combate com terceiros.」 Feodor manteve sua postura calma. 「Então eu ordeno você como seu oficial superior, Tiat Siba Ignareo. Retire-se imediatamente e aguarde novas ordens.」

「Não...」

Enquanto conversavam, Tiat não parou de avançar. Ela caminhou direto para a Utica.

Feodor entrou em seu caminho, ficando em pé com o peito estendido. Ela finalmente parou. 「Saia da frente.」

「Eu recuso. Este lugar é uma zona de guerra agora, e nós não deixamos as pessoas atrapalharem nossa luta.」

A expressão de Tiat se apertou. Ela levantou a espada, apontando a ponta para Feodor. 「Se você vai me dizer que é impossível você sair da minha frente, então vou ter que te machucar um pouco. Só para avisá-lo, se você for atingido por essa coisa, vai doer muito.」

「Isso é desagradável.」

「Então cale a boca e me observe. Confirme o quanto meu ataque usando Venenum de alto nível passa por ele e tome nota disso para o futuro.」

De fato, se ele pensasse apenas na perspectiva da batalha com o Croyance, não parecia uma proposta ruim. Nenhuma arma poderia ultrapassar a informação. Para futuras batalhas da Guarda Alada, e para os objetivos mantidos por aqueles ao lado da Guarda Alada, aprender um pouco mais sobre o inimigo seria valioso. Se fosse para esse fim, algumas baixas seriam aceitáveis.

Ele poderia fazer isso.

「Eu acho que... provavelmente não vai funcionar」, disse Tiat. 「Mas tudo bem também. Mesmo que você só saiba que nosso poder não funcionará, os militares vão tratar Collon e Pannibal com mais cuidado na batalha real com Croyance da 39ª Ilha. É um final melhor do que morrer todas as três em vão de uma só vez.」

Feodor baixou o olhar para o chão. Esta área tinha sido completamente mecanizada, de modo que não restava solo ou rocha, mas sim um certo número de placas de cobre espalhadas uniformemente presas com um martelo e rebites desordenados. 「Você, Pannibal, Collon e Lakhesh também, por que vocês não podem todas fugir sem lutar? Ninguém quer que você morra, então por que você quer morrer?」

「Não se atreva a ir lá. Se não morrermos, não seremos capazes de salvar a todos.」

Nesse momento, o corpo inteiro de Feodor fervia. Seu sangue subiu e ferveu, quente o suficiente para que sua visão fosse tingida de vermelho. Ele se lembrou, com uma onda de raiva, do povo de Elpis. As pessoas que seu irmão mais velho tentou proteger, arriscando sua vida, e as pessoas que tinham tirado sua vida para tentar obter algum alívio.

「... Se você pensar sobre o futuro de Règles Ailés」, forçou Feodor, 「Provavelmente é mais eficiente fazer o que você disse, certo?」

「Então você entende?」

「Por causa da nossa grande causa, é provavelmente conveniente para essas pessoas também.」

「Eu acho que você está apenas repetindo o que você disse antes... mas bem, é isso mesmo, não é?」 Seus olhos estavam enchendo de água.

‘Você fala de esperança enquanto chora? Você levanta sua bravura enquanto está assustada?’

‘Não pense que você pode derrotar um Imp em mentir.’

「Então, por favor, saia da frente.」 Impaciência e irritação destacaram-se em sua voz. 「Pode-se chamar de um suicídio dramático ou tanto faz, mas por favor, me deixe ir.」

「Rejeitado.」

「O quê-?」

「Você sabe, eu detesto personagens em histórias inspiradoras.」 Feodor encolheu os ombros da maneira mais insultuosa. 「Eles fazem o que for preciso para os outros, até mesmo o mundo. Eles protegerão aqueles tipos de pessoas que - bem, de qualquer maneira, desde muito tempo atrás, eu sempre odiei alguém que diz que eles vão morrer para fazer outras pessoas felizes.」

「Eu...」 Tiat levantou a voz. 「Eu não entendo! Apresse-se e saia do caminho! Não nos resta muito tempo.」

「Você sabe, meu irmão mais velho me disse uma coisa para mim uma vez」, observou Feodor casualmente. 「Você não deveria desistir deste mundo ainda. Quando o mundo assassinou meu irmão, decidi abandoná-lo de qualquer maneira.」

Ele sorriu. 「Mas agora posso fazer algo muito mais importante que isso. Não sou eu insultando os ideais do meu irmão mais velho; é melhor para mim sempre ter prioridade sobre as outras pessoas.」

Feodor gentilmente estendeu as duas mãos, sua postura a mesma de sempre.  Ele tirou os óculos e os jogou fora. 「Eu decidi, fada soldado. A grande causa? O futuro de Règles Ailés? Eu não vou dar a mínima para esse absurdo! Se você disser que quer encenar sua história inspiradora com todas as raças fazendo aparições e dando as mãos, se você disser que protegerá os bastardos que não deveriam ser protegidos, então todos vocês são meus inimigos!」

Ele respirou lentamente, depois expirou. Seu sorriso era selvagem, cheio de todas as emoções explodindo em seu coração. E então ele assobiou sua declaração:

「Vou me tornar um problema para todos vocês!」

Um rosnado animalesco emergiu de Tiat e, quando Feodor chutou no chão, ele a viu se agachar. Foi uma sorte que ele já tivesse se inclinado para trás naquele instante. Houve um zunido como um rugido pelo fogo selvagem, seguido por uma inacreditável rajada de vento que rasgou seu corpo.

‘Ei, u-uau?!’

Ele tinha planejado se esquivar com o mais sutil dos movimentos, e realmente conseguiu, mas estava muito mais perto do que ele previra. A grande massa à sua frente apressou-se para a curta distância, o corpo de Tiat nadando no ar quase como se ela fizesse parte dele. ‘O-o que diabos é isso?!’

Sua boca endureceu, ou talvez fosse porque ele sorriu por algum motivo. Ele não conseguia juntar o que estava acontecendo. Alguns de seus cabelos tinham sido arrancados pelo vento - não, alguns poucos fios estavam agora se dispersando, dançando através da corrente repentinamente deslocada.

Tiat havia diminuído a distância entre eles e girou a espada para ele. O lado plano da lâmina tinha sido usado, então ela não tinha intenção de matá-lo por enquanto. Ele precisaria deixar de lado se a extensão desse gesto era ou não particularmente significativa.

‘Ela fortaleceu seu corpo com Venenum?! N-não pode ser! Isso tem que ser uma mentira, né?!’

O Venenum era comumente entendido como algo parecido com veneno. Embora, na verdade, fossem completamente diferentes, do ponto de vista geral, era possível reconhecer que as duas substâncias se pareciam funcionalmente.

Vagamente falando, Venenum era uma energia que aproximava a morte. Não poderia ser manipulado por aqueles abençoados com a força esmagadora ou desejo de viver. Por outro lado, quanto mais fraca uma pessoa fosse, física, mental ou espiritualmente, mais forte o Venenum deles queimava. No entanto, levava apenas um único passo em falso para que alguém fosse engolido pelo próprio poder e morresse onde eles estavam.

Por essa razão, os militares geralmente reconheciam Venenum como algo a ser utilizado pelas raças mais fracas como forma de compensar sua inferioridade física inerente em comparação com outras raças. Embora fosse uma maneira desfavorável de colocá-lo, a base de seu tratamento se resumia à ideia de que 「É admirável que os fracos combatam os fortes」. Embora Feodor, por sua vez, reconhecesse a força das fadas, ele também tinha a mesma impressão equivocada em algum canto de sua mente.

Agora ele estava percebendo rapidamente a extensão de seu terrível mal-entendido. 'Se este é o Venenum em um estado controlado, que tipo de poder surpreendente poderia criar um estado frenético?!'

「Aiiiieeeee!」 Um grito vergonhoso e viril derramou-se da garganta de Feodor enquanto seu corpo se movia de alguma forma como ele precisava. Levou-lhe tudo o que ele tinha que apenas sobreviver a cada balanço brutal da lâmina de Tiat. Mesmo quando as lágrimas escorreram de seus olhos, ela investiu contra ele de novo e de novo. Toda vez que ela atacava, a pressão do vento e sua aura intimidadora combinavam quase o suficiente para derrubá-lo.

Seu rosto estava congelado em uma careta rígida, e suor irritantemente úmido correu por sua testa sem pausa. Ao contrário do treinamento corpo-a-corpo com o qual ele estava acostumado, ele não tinha absolutamente nenhum espaço para esconder suas reais capacidades; Suas mãos estavam na posição que ele conhecia melhor.

‘Vou ser atingido se eu perder um pouco de foco. Se isso acontecer, pode ser o fim para mim também.’

‘Estou com medo.’

Estranhamente, o pensamento de fugir nunca ocorreu a ele.

「Finalmente entendo meus sentimentos!」 Feodor gritou freneticamente, tentando provocá-la. 「Aquela maravilhosa soldada das fadas, Chtholly Nota Seniorious, me faz querer vomitar! Ela morreu estupidamente, fazendo coisas estúpidas, e suas novatas começam a agir como idiotas graças a um grande mal-entendido? Ela deveria assumir a responsabilidade por isso, não deveria?」

Tiat não disse nada, mas sua expressão mudou. Seu rosto ainda estava desleixado e manchado de lágrimas, mas uma ligeira frieza se misturava em seu brilho. Feodor não pôde deixar de recuar alguns passos, enervado. 'Eu não tenho nenhum poder útil como visão mágica ou qualquer coisa, então eu não posso dizer, mas eu poderia ter inflado seu Venenum ainda mais alto e mais violentamente.'

「E quem mais? Ah, aquele idiota do Willem também!」 Feodor balbuciou apressadamente. 「Mas que merda é essa de amorzinho?! Você não estava apenas falando sobre algum oficial técnico que se deu bem com suas subordinadas ignorantes? Eu respeito-o muito como homem, num certo sentido, mas como pessoa? Eu só tenho uma palavra vil para descrevê-lo!」

「Rrrrrrgghh!」

Isso foi feito. Ele quase podia ouvir o estalo quando os grossos vasos sanguíneos de Tiat pulsaram. Provavelmente julgando que ela não seria capaz de alcançá-lo a meia velocidade, ela começou a correr com tanta força que deixou um amassado extra-grande no chão coberto de cobre.

‘Como eu pensei, chegou a isso.’ Feodor prendeu a respiração, mal conseguindo seguir seus movimentos. 'Ela é incrivelmente rápida.'

Tiat jogou sua grande espada no céu. Ela estava na frente do rosto de Feodor muito antes de começar a mergulhar de novo, com os punhos erguidos.

'Por que não usar a espada dela? Talvez ela tenha descoberto que a ameaça sozinha não funcionaria?' Independentemente disso, ela se ajustou claramente à situação, decidiu que era necessário causar algum dano, e forçou os punhos a encará-lo.

Esse foi o melhor cenário possível que Feodor poderia ter esperado. Ele evitou sua espada letal até agora por tanto tempo que se acostumou a sua trajetória geral; se Tiat tivesse inesperadamente mudado seu padrão de ataques para algo completamente diferente, Feodor não teria a menor chance de evitá-lo. Mas as escolhas de alguém que escolheu descartar sua arma eram muito mais limitadas. Não era como se ele pudesse ver seus movimentos, mas sim que ele previu que ela provavelmente tentaria socá-lo.

'A julgar pela forma como ela se move em nosso treinamento diário, seu primeiro passo será com o pé direito. Mantendo sua distância como se ela estivesse prestes a atacar de onde ela está, ela atinge a nuca do seu oponente de um ângulo ligeiramente diagonal acima deles, com um golpe acumulando força da torção do quadril esquerdo para o ombro direito.'

Antecipando seus movimentos instintivos, Feodor contra-atacou. Ele mergulhou em uma esquiva para atrair os punhos em uma curva inútil para baixo e então se lançou para frente, balançando a mão esquerda em um arco como ele fez.

Um curto período de tempo se passou.

E então Tiat desabou de barriga para baixo no chão quando Feodor girou e agarrou seus braços, torcendo-os nas costas e forçando-a a ficar imobilizada.

Sua espada fez um ruído estridente e barulhento quando atingiu o chão um segundo depois.

「Ah...?」 Levou um momento para que Tiat descobrisse o que havia acontecido. Ela piscou algumas vezes, o rosto em branco. Feodor sugou várias respirações enormes e dolorosas, o coração martelando em seu peito. Era como se ele tivesse parado de respirar por algumas horas.

「É a minha... vitória」

Ainda presa, Tiat se esforçou para torcer o pescoço para o lado e encará-lo com um olho. 「V-Você-!」

「Não vou voltar atrás no que disse,」 - Feodor ofegou severamente, ainda recuperando o fôlego. 「Mas eles realmente devem ter sido maravilhosos para você elogiá-los tanto. Seu serviço deve ter sido distinto e digno de elogio, eles provavelmente salvaram Règles Ailés mais de algumas vezes e, em geral, eles viveram suas vidas da melhor maneira possível. Até alguém como eu teria minha consciência picada para insultar pessoas assim, se isso for verdade.」

「Então por que você está-」

Finalmente recuperando o fôlego, ele gritou. 「Mas! No momento, esses dois são responsáveis por colocar sua vida em perigo!」

Um breve silêncio passou.

「...Ahn?」 Tiat olhou para ele com uma expressão tensa, estúpida, quase metade de sua malícia desaparecendo. Parecia que ela não conseguia compreender um pingo de suas palavras.

「É verdade.」 Feodor estalou. 「Eu não sei se vocês são muito ingênuas ou tão simples em sua cabeça, mas os dois saem do palco depois de exibir sua bela e linda história de amor - isso não é o pior?! Quero dizer, se vocês, meninas, foram criadas para amar tanto o auto-sacrifício que, de alguma forma, aumentaram o esplendor de seus cérebros afetados pelo romance, isso é tão idiota que me faz rir, mesmo que não seja nada engraçado!」

Nesse ponto, Feodor estava apenas gritando qualquer coisa absurda que inundasse seu cérebro, muito envolvido no momento para entender o que ele estava dizendo. Tiat franziu as sobrancelhas, tentando trabalhar com as palavras dele enquanto o rosto dela lentamente se manchava de fúria.

「Quem diabos ama tanto o sacrifício que amplia o esplendor de seu cérebro viciado em romance?!」

「Seu idiota! Você tem absolutamente zero autoconsciência, nenhuma consciência!」

「E, e, o que há com as coisas  ‘simples em suas cabeças’ e ‘ingênuas’?! Você não está tratando eu e Lakhesh de maneiras tão diferentes?!」

「Se você consegue pensar tanto, talvez você tenha alguma autoconsciência, afinal!」

「Essa é a parte que você tira?! Você é inacreditável!」

「Você está tentando me deixar louco?! Truques desagradáveis como esse não...」

Feodor teria continuado, mas naquele momento, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo.

Primeiro de tudo, ele descobriu que sua visão havia subitamente se confundido e mudado. Levou um momento para descobrir que Tiat o jogara fora com uma súbita explosão de poder ultrajante. Sua técnica de imobilização e sua posição supostamente vantajosa foram anuladas, deslumbradas pela pura força bruta.

Ele deslizou para trás, tentando obter algo até que finalmente sua mão direita se fechou sobre uma corda presa a um peso próximo. Ele a agarrou, girando em um arco gigante com o impulso de seu corpo. Por um segundo, vislumbrou os olhos verdes de Tiat, parecendo quase pedir desculpas.

D-

Ela chutou o chão, pegando a espada que havia jogado mais cedo, depois inverteu a direção com força suficiente para fazer o chão de cobre ondular. Ela correu com toda a velocidade do vento, avançando em direção a Utica e ao Croyance que habitava dentro dele.

Mesmo sua voz controladora não poderia alcançá-la a tempo agora. As rachaduras que corriam através da lâmina da espada se expandiram em brechas visíveis, transbordando de luz brilhante.

‘Ela está tentando fazer alguma coisa. Algo que não pode ser desfeito.’ Embora Feodor soubesse, ele estava incapaz de fazer qualquer coisa. A frustração o sufocou, como um nadador tentando desesperadamente nadar na água em vez de se afogar.

‘Par-‘

A luz entrou em seus olhos. Houve um breve atraso, depois uma tremenda, explosão ensurdecedora.

Feodor, com suas faculdades mentais há muito tempo levadas ao máximo, percebeu imediatamente o que havia acontecido. Mesmo depois de ter sido empurrado por Tiat e enviado rolando para o chão, mesmo incapaz de recuperar sua posição, ele imediatamente entendeu o desespero que se aproximava da conclusão diante dele.

A pólvora escondida dentro deste local foi preparada em duas etapas.

Ele não conhecia os detalhes do plano do agressor, mas sem dúvida sabia quem o havia feito. Sua intenção deve ter sido esperar que os militares se reunissem ao redor do Croyance, tornados visíveis pela primeira explosão, e depois descartá-los todos em um único golpe - ou então, para sinalizar o tempo que os oficiais discutiam sobre deixar o Distrito Portuário ou não. De qualquer maneira, formou uma armadilha insidiosamente torcida.

A sorte foi que apenas duas pessoas foram presas entre as mandíbulas da armadilha. Infelizmente, essas duas pessoas eram Tiat e também o próprio Feodor, e a armadilha estava prestes a fechar.

Pare-

Num piscar de olhos, a corrosão do cristal preto engoliu o Utica completamente. É claro, que não parou por ali. Diante de seus olhos, o cristal voraz correu pelas âncoras que atracavam o dirigível que antes era e finalmente começou a se espalhar pelo Distrito Portuário.

A velocidade de Tiat vacilou quando a onda de choque da explosão a atingiu e a amorteceu. A cristalização negra continuou correndo, alcançando avidamente seus pés.

‘Droga, não chegarei a tempo.’

No momento em que Feodor aceitou, um magnífico ga-thunk ecoou pelo distrito. O mundo inclinou-se. Todo o seu corpo estremeceu, dominado por uma sensação flutuante peculiar; uma ilusão do chão desaparecendo subitamente apareceu debaixo dele.

Então ele percebeu que não era ilusão.

‘A queda dos blocos 5, 9 e 14.’ Parecia que as coisas que ele ordenara haviam sido executadas de alguma maneira bem a tempo. Um 4º oficial tolo e um soldado equivalente de primeira classe poderiam ser engolidos no colapso, mas se isso levasse à salvação das Ilhas Flutuantes, não havia necessidade de hesitar.

Grunhindo com esforço, Feodor alcançou Tiat com o braço direito. O tempo parecia diminuir a um grau quase frustrante quando a corda ancorada, que ele acabara de libertar, serpenteava e enrolava em torno de seu tornozelo. Tiat caiu, seu equilíbrio quebrado pela corda. Infelizmente, ele não tinha forças para puxá-la de volta.

Descontrolada, Tiat provavelmente teria colidido com o Croyance e morrido. Feodor atrasou sua morte por apenas mais alguns segundos. Mas apenas alguns, e então seria inevitável.

‘E então, suponho, minha vez chegará um pouco mais tarde.’

Feodor não queria morrer. Ao mesmo tempo, ele havia aceitado em seu coração que seu destino agora era inevitável; ele cairia até a morte. A resignação deixou seu corpo sem energia.

Por enquanto, a inércia continuou a movê-lo. De alguma forma, ele conseguiu bater no chão embaixo dele, até rolar sobre ele, até que finalmente os blocos embaixo dele desmoronaram e deram lugar ao ar rarefeito. Houve um grito assustado de Tiat, e então Feodor começou a cair.

‘O Croyance não pode assimilar o que não pode tocar. Se eu for completamente jogado no céu, posso evitar essa ameaça.’

Naturalmente, não mudou nada no fato irrevogável de que ele acabaria morrendo, apenas alterou um pouco o curso de alguma maneira.

‘... Bem, acho que está tudo bem,’ Feodor pensou consigo mesmo. ‘Morrer em vão ainda é um meio melhor de jogar fora a sua vida do que o auto-sacrifício.’

Os sapatos de Feodor se agitavam inutilmente na terra coberta de cobre que caía embaixo dele, deslizando cada vez mais longe até que, finalmente, todo o seu corpo estava caindo em um mundo sem gravidade.

‘Meu caro amado, terrível, mas esplêndido irmão mais velho.’ Confiando-se à sensação trêmula e flutuante que inundava seus sentidos, Feodor sussurrou palavras em seu coração. ‘A partir daqui seu jovem cunhado irá para onde você foi. O mundo que você tentou proteger, o mundo que o matou - eu tentei o meu melhor para ser o vilão que o destruiria de alguma forma, mas acontece que eu não estava preparado para a tarefa. Pensando no que fiz nos últimos cinco anos, tenho muita vergonha dos meus resultados.’

‘Mas há apenas uma coisa que até eu posso me orgulhar. Desde aquele dia, 5 anos atrás, quando perdi tudo, sobrevivi tendo em mente que não posso me aproximar muito de ninguém. Fiz isso para que, quando morresse, de qualquer maneira que fosse, ninguém quisesse lamentar minha morte. Posso desaparecer com a cabeça erguida, sem que algum tolo transforme esta minha morte em uma balada tocante. Meu desejo foi atendido. Agora, tentarei desaparecer sozinho no vazio. Mantendo isso em mente, tenho certeza de que superei você, que continuou estupidamente forte e nobre onde quer que você fosse-‘

‘Algo está estranho.’

A sensação flutuante desapareceu antes que ele percebesse. Não importa quanto tempo passasse, ele não estava colidindo com a superfície. Mais do que tudo, ele sentiu algo estranhamente quente em volta de si.

Ele nervosamente abriu os olhos. O rosto de Tiat estava lá diante de seus olhos.

「... Uh...」

Lentamente, ele começou a juntar as peças. De alguma forma, ele acabou se agarrando ao corpo de Tiat. Um grande par de asas verde-pálidas fantasmagóricas apareceram nas costas dela. Foram essas mesmas asas que os mantiveram suspensos no ar.

「Então você está... viva?」 Perguntou Feodor.

「Sim.」 Não ousando mexer o pescoço, Tiat afirmou sua existência apenas com a voz.

「Você... está... voando?」

「Arrã. Graças a você jogando essa coisa em mim, eu fui capaz de fazê-lo bem a tempo.」 Com algum esforço, ela sacudiu a corda ancorada ao redor do pé direito.

‘Usei os poucos segundos que você me deu para gerar asas, agarrá-lo e me afastar do chão antes que a cristalização chegasse a nós.’ Feodor supôs que ela teria dito algo nesse sentido se não fosse a dificuldade de voar enquanto o carregava assumindo seu foco. 'Entendo... Venenum também pode fazer esse tipo de coisa?' Feodor pensou que ele tinha entendido até certo ponto, mas essa experiência havia exposto completamente sua ignorância no assunto.

「Acho que isso significa que a derrota é minha.」 Ele respirou fundo e suspirou profundamente. Ele pode ter expirado em um lugar estranho, porque Tiat de repente emitiu um pequeno grito e mergulhou no ar brevemente. 「No final, eu não consegui parar o seu ataque.」

「Sério? Eu sinto que sou eu a que perdeu. Afinal, não fui capaz de lutar contra aquilo e ainda estou viva.」 Eles estavam começando a alcançar o que restava do Distrito Portuário. 「O que você me disse antes... não há como eu ter respondido a isso.」

「Mais cedo?」

Tiat não respondeu por um tempo. 「... Se você já esqueceu, tudo bem também.」

‘O que há com isso?’

Os dois continuaram se abraçando, subindo no ar pouco a pouco. Ao longe, o sol estava começando a se pôr.

「Então, nós dois perdemos?」 Perguntou Feodor. 「Que conclusão insatisfatória.」

「Aquela besta foi a única vencedora?」

「Quem sabe? Pergunto-me sobre isso também.」

No final, eles apenas dançaram em torno da ameaça da Besta sem enfrentá-la. Embora eles conversassem como se a briga tivesse terminado, parecia que isso não era verdade.

Por fim, parecia que pouco mais da metade de todo o Distrito Portuário havia escapado da destruição. Feodor viu Nax parada em um canto do que restou do Distrito Portuário, parecendo irritada e acenando com as mãos para eles. Lakhesh estava ao lado dele, caído de joelhos com o rosto torcido de tristeza. Quando os viu, começou a gritar incessantemente e a agitar os braços também.

「... Então é isso. Eu acho... Eu não fui capaz de derrotar meu irmão mais velho, afinal.」

「O quê?」

「Nada.」 Feodor encolheu-se contra o corpo de Tiat novamente. 「Você é quente...」

Ele lentamente fechou os olhos.

「Humm...」

「O que foi?」 Ele abriu um olho cansado.

「Se eu não posso ser como Chtholly... como vivo minha vida a partir de agora? Você sabe?」

「Até parece que eu sei. Mas...」 Tentando ser delicado, ele respondeu a ela da melhor maneira possível. 「Você deve procurar por isso o quanto quiser. Talvez seja isso que realmente signifique viver.」

Os próximos dias quase voaram. Ele foi muito criticado pelo chefe de divisão, depois recompensado e elogiado por sua realização, criando uma semana problemática no geral.

Desde que ele tirou uma folga pela primeira vez em muito tempo, Feodor decidiu sair para a cidade. Não se incomodando em pedir permissão ao chefe de divisão, mergulhou sob a cerca de arame e saiu da base.

Um pensamento vago passou por sua cabeça para ir para a antiga mina. Ele queria saborear pilhas do frango frito que não conseguiu comprar antes do incidente. Como antes, levaria algum tempo para chegar, mas para alguém como Feodor que queria comer algo pesado, a fome era o melhor tempero.

Enquanto Feodor descia a rua, ele se lembrou novamente de como Lyell era cruel com as pessoas que moravam lá. As estradas da cidade ficaram muito complicadas: alguns lugares tinham interruptores ocultos que precisavam ser abertos para abrir portas que, de outra forma, eram inoperantes, havia cruzamentos com muitas ou poucas rotas possíveis, além de lugares onde a estrada fazia uma curva brusca, sempre acompanhada pelo sussurro repentino de vapor soprando sobre você. Era natural que qualquer pessoa não acostumada com a estrutura de Lyell, ou mesmo as que estavam acostumadas com ela, se encontrasse andando por becos estranhos se parasse de prestar atenção em seu caminho.

「...Aqui estamos.」 Andando por uma nova estrada com um frango frito embrulhado na mão, Feodor notou um parque que parecia um lugar agradável para descansar. Ele entrou e se sentou em um banco enferrujado, mordendo o frango. Suco de carne saiu do frango. Como ele esperava, já havia esfriado em comparação com quando lhe foi dado pela primeira vez, mas isso também significava que estava em uma temperatura em que era muito mais fácil desfrutar.

E, claro, era picante - deliciosamente picante. Enquanto mastigava contentemente, Feodor chamou indiferentemente a outra pessoa no parque. 「Faz tempo que não a vejo, irmã.」

「Sim, já faz algum tempo.」, a mulher de cabelos prateados que ele conhecia tão bem respondeu em um tom familiar, caminhando para se sentar em seu banco. Há quanto tempo ela estava ali sem o conhecimento dele? 「Em torno de cinco anos, Feodor. Ah, mas você não está estranhamente animado」 Ela assentiu positivamente com a cabeça. 「Sim, sim, você certamente está.」

「Não diga algo assim. Na verdade, quase morri na semana passada.」

「Eu ouvi」, ela respondeu friamente. 「Eu certamente não esperava te encontrar em um lugar como este. Além do mais, para você se juntar à Guarda Alada e enfiar o pescoço nos meus planos. Definitivamente, nunca esperei essas coisas de você. Por que, oh, por que você foi e se tornou um soldado em uma organização como a Guarda Alada?」

「É tudo em busca do meu objetivo e minha grande ambição, naturalmente. Eu preferiria se você não estivesse no meu caminho.」

「Oh, essa nunca foi minha intenção. Mas, eu me pergunto... se você aparecesse no meu caminho, eu deveria pisar em você como de costume, hum?」

「Eu me pergunto o que você realmente pensa de seus parentes de sangue, mana.」

「Que rude. Eu não sou tão fria, sabe? Se você tivesse morrido, eu pelo menos teria chorado um pouco. Se eu quisesse, eu poderia até levar algumas flores no seu túmulo.」

「Isso seria surpreendentemente gentil vindo de você.」 Feodor mordeu outro pedaço de frango. A mulher ao lado dele sorriu silenciosamente. Ela era sua irmã mais velha e já foi esposa do Comandante da Força de Defesa de Elpis.

「Então?」 Feodor manteve os olhos focados no frango. 「Foi você quem usou a garrafa de miçangas e soltou o Croyance na semana passada? Ir e desperdiçar uma arma tão rara... o que exatamente você pretende fazer com esta ilha?」

「Bem ...」 Ela riu, segurando um dedo nos lábios. 「Que tal eu manter isso em segredo por enquanto? Não se preocupe, não me tornarei um obstáculo para seus planos.」

Ele suspirou. 「Sempre que falo com você, mana, começo a entender tudo do porque os Imps se tornaram uma raça de má índole.」

「Oh meu Deus, uma coisa tão cruel de se dizer.」

「Culpe seu próprio comportamento.」 Feodor terminou o resto do frango.

A mulher levantou-se do banco. 「Agora, embora esteja feliz por ver meu irmãozinho fofo, infelizmente não tenho muito tempo, então preciso ir」, disse ela. 「Mas temos tanto o que por em dia, tanto que tenho esperado para falar. Quando nos encontraremos de novo? Na próxima semana, talvez?」

「... Desculpa. Isso não vai acontecer.」

「Oh?」  Ela parecia decepcionada, muito parecida com uma jovem que acabara de abrir um presente vazio.

「Eu nunca prometo me encontrar com alguém novamente. Foi algo que decidi naquele dia, cinco anos atrás.」

Por Itsuki Lonely Driver | 08/10/19 às 13:30 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa