CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 7.3 -『TEMPORADA DO DESABROCHAR DAS FLORES』 - fronteira nebulosa -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 7.3 -『TEMPORADA DO DESABROCHAR DAS FLORES』 - fronteira nebulosa -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 3: Apple e Marshmallow


Recentemente, ouviram-se os lamentos de crianças vindos de dentro das florestas nos arredores de Lyell.

Mesmo se alguém tentasse ao máximo ignorá-los, os gritos não paravam. No entanto, mesmo que alguém entrasse na floresta e procurasse, as crianças donas das vozes não estavam em lugar algum.

「Os gritos estão longe daqui, então eles não estão fazendo nenhum mal. Mas não importa a maneira como você olhe, é assustador... Ou pelo menos foi o que eu ouvi.」

Sua explicação terminou, o Armado servindo como líder da 5ª Divisão da Guarda Alada varreu seu olhar através do grupo reunido na sala. Armado é uma raça, parecido com um tatu talvez? 「Como isso soa para vocês?」

「Hmm...」 A garota de cabelos verdes brilhantes - Tiat - murmurou pensativa. 「O que vocês acham?」 Ela perguntou.

Pannibal assentiu, seus longos cabelos roxos esvoaçantes. 「A julgar pela situação, provavelmente podemos considerar uma alta possibilidade.」

「Precisamos nos apressar e descobrir.」, acrescentou Lakhesh, com a expressão preocupada. 「Tudo bem se não tiver ninguém lá, mas na chance de alguém estar, quero encontrá-la.」

「Sim!」 Collon saltou de excitação, com os braços erguidos. 「Será a Grande Missão de Captura.」

「... Por favor, espere.」 Ficando a uma pequena distância das quatro garotas, Feodor hesitantemente levantou a mão. 「Eu não posso ajudar, mas de alguma forma me sinto deixado de fora aqui. Vocês quatro entenderam algo dessa explicação que eu não entendi?」

Tiat suspirou, a exasperação estava escrita em seu rosto para que todos vissem. Ele estava esperando por uma reação assim; desde o início, ele não esperava o menor tratamento amigável dela. Por outro lado, Collon caiu na gargalhada sem ressalvas e Pannibal também riu enquanto dava um tapinha nas costas dele alegremente.

「Ah, eu me esqueci!」

「Desculpe, eu senti como se você já fosse da família.」

O tratamento daqueles duas também estava dentro de suas expectativas. Lakhesh também se desculpou, parecendo arrependida quando começou a explicar. 「Hum, veja bem, a coisa é que... Dentro da floresta, pode haver alguém que seja da mesma raça que nós.」

Isso também era o que ele esperava. Das quatro peculiares meninas, Lakhesh era a única com habilidades adequadas para comunicação com as pessoas. Ela limpou as bagunças que as outras três fizeram, e Feodor passou a vê-la como a comunicadora diligente do grupo.

Agora, então, sobre os detalhes do problema... 「A mesma raça?」

「S-Sim, Leprechauns.」

Ele pensou um pouco. 「Desculpe, acho que não entendi. O que exatamente você quer dizer com isso?」

「Nossa irmã mais nova pode ter nascido, então queremos encontrá-la em breve.」 Essa explicação apenas deu a Feodor ainda mais em que pensar.

‘...É. Eu não entendi nada’.

「Entendo, entendo... então é assim, não é?」 O mestre da sala, o líder da 5ª Divisão que ficou em silêncio até aquele momento, acenou com a carapaça-blindada da cabeça. 「Normalmente, um certo feiticeiro especializado nessas coisas chegaria arbitrariamente, investigaria arbitrariamente e capturaria arbitrariamente o alvo. Desta vez, no entanto, isso vai depender de vocês.」

Seu olhar pousou nas meninas, que assentiram juntas.

「Sim, deve ficar tudo bem se deixarmos para vocês quatro.」 O primeiro oficial assentiu novamente. 「Certo, 4º oficial Jessman, confiarei a responsabilidade de superintendente a você. Se uma nova Leprechaun for encontrada, capture-a imediatamente e traga-a de volta.」

‘Entendi, então é assim que vai ser.’

Feodor pode não entender o que fazer, mas ele ainda era nominalmente o supervisor das quatro meninas. Se houver uma tarefa que eles precisassem executar, seria dada na forma de uma ordem para que ele passasse adiante.

「Entendido.」 Por dentro, ele estava ficando cansado disso, mas naturalmente não se permitiu deixar que os outros percebessem. Como sempre, enterrou seu ressentimento no outro lado de sua expressão que vinha de fábrica. 「Eu, o 4º oficial Feodor Jessman, começarei agora a tarefa de supervisionar a situação.」

Cerca de três horas depois, Feodor estava sentado em um tronco perto do perímetro externo da floresta. A referida floresta ficava em uma seção ligeiramente elevada da ilha, alta o suficiente para contemplar uma parte de Lyell. Apenas as quatro fadas foram para as partes mais profundas da floresta, deixando Feodor para trás, que ficou dando bocejos entediados em direção ao céu.

As descrições de fadas nos contos de fadas costumavam dizer: 「Somente crianças que são puras de coração podem vislumbrá-las.」 Mais do que mero boato, parecia que era uma característica única das fadas. Embora desafiasse todas as razões, era aparentemente difícil para as Leprechauns não formadas chegarem perto de alguém, exceto crianças inocentes ou outras fadas.

「H-Hum, não que estejamos dizendo que seu coração está contaminado ou algo do tipo, é claro!」 balbuciou Lakhesh de maneira perturbada, fazendo Tiat explodir em gargalhadas estridentes. 「É assim que funciona, então, por favor, não me leve a mal!」

Feodor estava bem ciente da sujeira em seu coração e, de qualquer forma, não tinha um motivo sólido para insistir em participar. Ele deveria estar supervisionando elas e não as deixar fora de vista, mas, considerando todas as coisas, isso era apenas uma formalidade. Então, ele agora estava do lado de fora aguardando o retorno delas.

Sentado em um lugar e imerso em seus pensamentos, Feodor ficou surpreso ao descobrir que não era uma má mudança de ritmo. ‘Na verdade, há muito o que pensar, hein…’

Os deveres diários da Guarda Alada nos três meses que antecederam a batalha decisiva. Os efeitos posteriores do incidente do Croyance, que ainda pareciam recentes. Se deve ou não agir contra o número crescente de indivíduos suspeitos em Lyell, não como oficial da Guarda Alada, mas como Feodor Jessman. E, é claro, ele não podia esquecer de conferir a loja de doces da Rua Oeste para ver seus novos doces sazonais.

‘Agora então, para o planejamento.’

Feodor Jessman tinha um objetivo.

Mesmo que isso significasse jogar fora todo o resto, ele tinha que aproveitar seu sonho. Por cinco anos, ele dedicou tudo para esse propósito: entrar na Guarda Alada, desempenhar o papel de soldado-modelo, subir a escada das promoções.

Conhecer as fadas.

Embora o aprendizado sobre as chamadas armas secretas da Guarda Alada tenha sido puramente acidental, ainda era um passo necessário em direção a seu objetivo. Pode ser chamado de golpe de boa sorte, avançando muito seus planos até o ponto em que ele poderia passar para o próximo estágio.

A próxima etapa... Em outras palavras, assumir o controle dessas armas secretas e, se isso não for possível, descobrir uma fraqueza para reduzir sua eficácia.

‘Ainda tenho tempo, mas não posso me deixar relaxar muito.’

Feodor olhou para cima para tentar acalmar a crescente impaciência em seu coração. Um pássaro branco de espécie não identificada voou através de sua visão do céu azul puro.

「... Estou com fome.」 As palavras murmuradas saíram de sua boca antes que ele percebesse o quão vazio seu estômago estava. Ele vasculhou os bolsos, mas não tinha nada para colocar na boca. Normalmente ele teria um ou dois doces à mão para comer, mas havia esquecido de reabastecer seu suprimento hoje.

Em seguida, Feodor pegou sua bolsa e encontrou uma única maçã. 「Eu acho que vai dar.」, ele resmungou; um doce teria mudado mais seu humor, mas os mendigos não podiam escolher. Você deve ficar contente por ter algo que você pode comer, Feodor se repreendeu quando tirou uma faca dobrável do bolso e começou a descascar a maçã. Ele estava mais ou menos acostumado a manusear facas; a estreita faixa de pele vermelha pendurada na fruta rapidamente se alongou.

Um arbusto perto dele começou a farfalhar. 「Hmm?」 Feodor olhou em sua direção, pensando que era apenas um coelho ou alguma outra pequena criatura da floresta.

Uma pequena criança - aparentemente sem presas, chifres, asas e escamas, algo que poderia ser chamado de Sem Marca - retirou o rosto das sombras do mato, encarando atentamente as mãos de Feodor.

Ele congelou quando a criança inclinou a cabeça. Um estranho silêncio passou por algum tempo, pois, muito provavelmente, a criança lutava entre seus impulsos de cautela e curiosidade. Finalmente, o último ganhou. O arbusto balançou mais uma vez enquanto a criança se levantava em suas curtas pernas e fervorosamente caminhou na direção de Feodor, todo o tempo mantendo os olhos focados na maçã pendurada em sua mão.

Seu cabelo desarrumado era brilhante e avermelhado-castanho. Se ele julgasse sua idade usando Imps como um ponto de referência, teria ao redor dois anos – entretanto, naturalmente as raças diferentes tinham expectativas de vidas diferentes e tais estimativas não prenderam nenhum significado real. A criança estava nua 190 e.e, seu corpo inteiro exposto ao ambiente. Feodor esperaria que estivesse coberto de cortes, aparecendo assim no meio de uma floresta, mas não parecia ter nenhum. Ele hesitou, depois rapidamente verificou seu sexo. Era uma garota.

「Uwaa...」 enquanto a casca de maçã em suas mãos balançava, os olhos da criança também balançaram, como se a seguissem.

‘Isso é definitivamente - provavelmente - o que elas estão procurando.’

「... Não tem como haver uma casa por aqui com uma criança perdida ou algo assim, certo? Que piada terrível seria essa...」 Feodor ficou em silêncio, sem saber com quem estava falando. Naturalmente, nenhum tipo de resposta veio.

A garota ainda estava olhando atentamente. Olhando atentamente para ela não havia como deixar dúvidas. Ele se perguntou vagamente para onde aquela história de como apenas crianças de coração puro poderiam ver fadas poderia ter ido.

「Desculpe.」, ele disse finalmente, 「Mas não vou dar isso a você. É o meu lanche.」

A garota levantou a cabeça para olhar Feodor nos olhos. Ela piscou uma vez, como se dissesse 「Huh?」

Para uma criança que ainda não desenvolvia o raciocínio, não havia muita diferença entre os sussurros do vento, os murmúrios de uma corrente ou as queixas amargas de um homem. Eu me pergunto o que era aquele barulho estranho - a simples curiosidade direcionava sua atenção na direção de tais sons.

‘... Eu sou realmente ruim em lidar com crianças, não sou?’

Admitir isso era difícil para os descendentes de Imps, seres que dependiam de técnicas e experiência no nível da superfície para funcionar na sociedade, mas Feodor tinha que ser honesto consigo mesmo.

Os interesses de uma criança eram extremos. No mundo de uma criança, nada existia além do que eles gostavam ou não, e era impossível estabelecer um relacionamento moderado incansável que satisfizesse ambos os lados da equação.

Por enquanto, ele pode fingir um sorriso artificial e deixá-la de bom humor. Mas se ele conseguisse, ela inevitavelmente se apegaria a ele e começaria a segui-lo. Se isso acontecesse... Ele se sentia irritado só de pensar nisso.

「Volte para a floresta,」, disse ele o mais friamente possível. 「Suas boas irmãs mais velhas estão procurando por você. Volte e deixe-se ser encontrada.」

「Uweh?」

Sem reação, os olhos da garota logo voltaram para a casca de maçã, suas pupilas redondas balançando para a esquerda e para a direita quando ela soprou no final.

O rosto sorridente de Feodor se contraiu, então ele o desfez e suspirou profundamente. A maior arma de um mentiroso diabólico se torna ineficaz contra alguém indiferente às palavras. Agora o que eu faço?

Resmungando para ninguém em particular, ele voltou a descascar a maçã. À medida que a casca crescia cada vez mais, a atenção da criança se voltava cada vez mais.

「Eu não vou dar para você.」, disse ele friamente. A casca de maçã caiu no chão com um barulho, o último descascamento terminou. 「Droga, aquelas quatro estão mesmo procurando?」

Ela está bem aqui. A nova garota está bem aqui.

Enquanto ele continuava reclamando baixinho, uma pequena mão agarrou sua perna vestida com o uniforme. A jovem estava tentando subir em seu joelho. Seu aperto era forte, mas suave, e seu alto calor corporal irradiava através do tecido.

Seria tão fácil balançar e afastá-la, mas se o fizesse, a criança poderia se machucar. Feodor hesitou e a garota aproveitou a oportunidade para terminar de subir em seu joelho. Ela estendeu alegremente os braços curtos em direção à maçã dele.

「Ei, pare com isso!」 A mão estendida dela sem frutos girou no ar quando Feodor se curvou para trás, erguendo a maçã e a faca nas mãos dele em direção ao céu. 「Pare com isso, isso é perigoso! Pare de se mover e saia de cima de mim!」

A garota não ouvia suas objeções. Ela gritou descontentemente, uma mão agarrando o peito de Feodor quando a outra estendeu a mão ansiosamente. De novo e de novo não atravessou a distância; várias vezes, ela se recusava a desistir, choramingando o tempo todo.

「Ah... Pare, caramba!!! Eu não vou dar para você, então pare com isso!」 Feodor disse mais uma vez, repetindo as palavras que já haviam falhado em alcançar a garota, sentindo como se estivesse falando sozinho.

「Estamos de volta.」

「Desculpe por deixar você esperando.」

Feodor ouviu a voz fria de Tiat vindo de trás dele, seguida pelos tons agitados de Lakhesh. Ele se virou devagar, com movimentos lentos que lembram uma engrenagem enferrujada. A garota perdeu o equilíbrio quando ele se moveu, quase caindo do joelho antes de se agarrar ao pescoço dele.

Na beira da floresta, estavam as donas das vozes que ele ouvira, junto com seus companheiros. E…

「Hum?」

Nos braços de Lakhesh havia uma garota adormecida envolto em um cobertor. Ela parecia ter cerca de dois anos e seu cabelo era azul-celeste.

「... Parece que algo estranho ocorreu.」, apenas Feodor pôde observar.

「Aquela garota...」 Tiat apertou os olhos. 「Ela é... Sua?」 ela perguntou sem jeito. Fiel à forma, parecia que ela se viu confusa com a estranha situação e decidiu fazer uma pergunta ridiculamente deslocada que falhou completamente em alcançar o problema em questão.

「... Pareço tão velho assim?」 Feodor respondeu à sua pergunta fora de contexto com uma resposta ao mesmo nível. Com os dois braços ainda levantados e a criança nua pendurada no pescoço, ele só conseguia balançar a cabeça horizontalmente. A garota olhou para ele, seus olhos vermelhos piscando como se estivesse fazendo uma pergunta

É claro que a garota de cabelos azuis que as quatro trouxeram da floresta era uma fada recém-nascida. Isso significava que a garota ruiva que estava pendurada em seu pescoço era uma fada também.

Uma ocorrência de duas fadas recém-nascidas não era algo que pudesse ser considerado comum, mas também não era totalmente inédito. Duas vidas foram produzidas através do processo em que uma normalmente nasceria. Feodor imaginou que fosse semelhante a outras raças que davam a luz à gêmeos.

「Rantholk e Nopht nasceram da mesma maneira.」, disse Tiat. 「Mas eu acho que você não sabia disso, hein?」

Naturalmente. Foi a primeira vez que ele ouviu ambos os nomes. 「Há algum problema quando isso acontece, certo? É... Uma história que você ouve com frequência, onde a força de uma pessoa é dividida entre duas quando elas nascem, então ambos bebês são fracos, ou algo assim?」

「Ah, tudo bem.」, respondeu Tiat levemente. 「Pode haver um efeito como esse, mas não será suficiente para vermos qualquer tipo de diferença individual」.

Feodor olhou para Collon e Pannibal, que estavam carregando as duas crianças dormindo nas suas costas. Lakehsh seguiu um pouco atrás deles, sorrindo gentilmente.

「Antes de as fadas nascerem, elas não têm corpo físico e não comem nem dormem.」, disse Tiat. 「Dormir assim é a prova de que elas têm um bom firmamento em seus corpos como Leprechauns. Você não precisa se preocupar com elas.」

Não é como se eu estivesse preocupado ou algo assim. Eu só tive um pequeno - minúsculo - interesse. Isso é tudo. O que realmente me preocupa é... outra coisa.

「Essas duas... elas se tornarão como vocês em breve?」

「Hum?」

「Garotas suicidas balançando por aí com suas grandes espadas?」

「Ah... Essa é uma maneira cruel de dizer isso, sabia.」 Tiat riu, sem parecer magoada.

Ele nunca conseguiu uma resposta.

Por Itsuki Lonely Driver | 16/01/20 às 14:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa