CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 7.4 -『TEMPORADA DO DESABROCHAR DAS FLORES』 - fronteira nebulosa -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 7.4 -『TEMPORADA DO DESABROCHAR DAS FLORES』 - fronteira nebulosa -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 4: Fwedo


Eles não podiam continuar chamando-as de "aquela garota" ou "essa garota" para sempre. As duas garotas precisavam de seus próprios nomes.

Quando a questão foi levantada, o 1º Oficial e as quatro fadas ficaram quietos. Com o que elas estão tão preocupadas? Feodor se perguntou. Algo como nomes deveria ter sido um tópico natural para se falar. Eles nada mais eram do que nomes, afinal. Desde que fossem fáceis de se lembrar, qualquer coisa funcionaria. Por exemplo, pegar emprestado o nome de uma pessoa famosa ou passar nomes de membros da família.

Isso deu uma idéia a Feodor. 「Já sei. Que tal nomear uma delas de Chtholly? Talvez eu não a visse como tal, mas ela não era supostamente incrível e maravilhosa?」

O silêncio se tornou desagradável depois disso.

Como se revelou, dizia-se que nomear fadas com nome de outras pessoas era um tabu, e elas nunca usaram nomes que antes pertenceram a outras fadas. Embora elas não entendessem as razões subjacentes, as meninas pareciam ter sido ensinadas a continuar essa tradição.

Nomear as fadas tinha que ser feito o mais cuidadosamente possível. 「As mais velhas entre as fadas na época de uma nova aparição deveriam ler os registros anteriores extensivamente, em preparação para decidir nomes adequados para um recém-nascido.」, disseram elas - embora esses assuntos não tenham sido rigorosamente cumpridos, e isso fosse mais um costume.

Sendo esse o caso, eles enviaram um comunicado apressado para sua casa na 68ª Ilha Flutuante. Depois, foi decidido que nomes temporários deveriam ser escolhidos para as duas crianças até que seus próprios nomes fossem decididos; aqueles que nunca seriam dados a pessoas reais. Seria melhor que os nomes fossem desleixados e inquestionavelmente adequados.

Na frente dos soldados e fadas coçando a cabeça e perguntando um ao outro o que deveriam fazer, a criança ruiva estava comendo alegremente fatias de maçã crocante. Enquanto isso, Collon cutucava as bochechas macias da garota de cabelos azuis, enquanto a garota se mexia e se contorcia de desconforto.

Decidiu-se que a de cabelos vermelhos seria a Apple e a de cabelos azuis seria a Marshmallow.

‘Não, não, não, isso não é bom. Nomes fáceis são melhores, com certeza, mas deve haver limites para essas coisas!’

Feodor manteve seus pensamentos para si mesmo. 「Apple, você está bem com isso?」

Ela sorriu e riu da pergunta dele, com o rosto pegajoso de baba e suco de frutas.

「E você, Marshmallow?」 A outra garota olhou para ele e inclinou a cabeça levemente, como se estivesse dizendo: 「Hein?」

Se não houve objeções das partes envolvidas, ele supôs que não tinha o direito de dizer mais nada. Em primeiro lugar, seu papel era apenas supervisionar Tiat e as outras. Ele não era nada além de um estranho que passava por essas duas garotas, e as protegeu apenas no curso de seu dever ao lado das quatro garotas. Ele não tinha o direito ou a responsabilidade de se intrometer. Além disso...

Feodor deixou o resto por dizer, preferindo não insistir muito no assunto. Seria melhor se a 68ª Ilha Flutuante pudesse responder mais cedo do que mais tarde e elas recebessem nomes apropriados. Era tudo o que ele estava disposto a pensar.

「Seria inconveniente se não conseguíssemos descobrir como chamá-las.」, murmurou Feodor como se estivesse falando sozinho. De repente, ele se virou, sentindo os olhos de alguém, e encontrou Pannibal observando-o com um sorriso misterioso.

... Apenas uma coincidência, ele pensou. Ela não tinha ouvido ele murmurar...  era o que ele queria acreditar.

A instalação agora usada como base pela 5ª Divisão era originalmente um prédio de uma escola pública. Ela foi fechada devido a questões administrativas muito antes do Incidente de Elpis, cinco anos atrás. Estava programado para ser remodelada em uma fábrica de dirigíveis na época, mas esses planos sofreram um revés. Uma coisa levou à outra, resultando na situação atual depois que os direitos de construção foram finalmente transferidos para a Guarda Alada.

Em outras palavras, não era originalmente uma instalação militar.

Provavelmente foi por isso que as seções militar e da fábrica foram incompatíveis e pouco entrelaçadas. O quartel, em particular, destacava-se como um prédio terrivelmente construído. Uma seção pode estar transbordando de quartos, enquanto outra não possui, e os próprios quartos podem variar de claustrofobicamente minúsculos a espaçosos demais. No geral, todo o edifício parecia algo como uma caótica caixa de brinquedos que foi cheia de coisas por crianças super-excitadas e bagunceiras.

Embora a escala diferisse, uma confusão igualmente caótica existia dentro de uma determinada sala, deixada sem uso o tempo todo. Embora fosse de tamanho razoável, a sala ficava longe da entrada do quartel e localizava-se em um andar alto; portanto, havia sido deixada sozinha para coletar poeira.

Há cerca de um mês, dois beliches foram trazidos para a sala e quatro novas moradoras entraram para começar a vida nas instalações.

Além disso, no outro dia, dois pequenos berços foram colocados na mesma sala. Mais dois novos residentes entraram e começaram suas vidas.

「Fwedoooooooo!」 Assim que Feodor entrou na sala, um pequeno míssil vermelho voou contra ele e bateu direto em seu estômago.

Deixando de lado o elemento surpresa, foi realmente um ataque muito eficaz, com impulso suficiente para quase fazer com que Feodor vomitasse tudo em seu estômago. Ele se dobrou, sinceramente grato por não ter almoçado antes de vir aqui.

Após o ataque inicial, uma pequena e cambaleante coisa azul veio a ele. 「Fwedoo.」, ela gritou, correndo o mais rápido que seus pequenos pés podiam carregá-la e abraçando suas pernas. Comparada com o golpe de canhão anterior, ela era uma presença adorável.

「A-Apple, você... Ei...」 

Ele chamou o nome dela com a intenção de repreendê-la, algo como: 「Pare de fazer isso! É perigoso!!」

Mas quando ela olhou para ele com seus enormes olhos, ele esqueceu completamente tudo o que estava prestes a dizer. 「... É bom ser animada.」, Feodor terminou fracamente,「Mas você não vai pegar leve comigo, vai?」

「Ei yo!」 A Apple respondeu com uma resposta insanamente alegre, seguida por um grito semelhante de Marshmallow. Guys, vou deixar os nomes delas sem traduzir, pois acho mais agradável, mas para quem não sabe Apple é maçã e Marshmallow é aquilo que vem no saquinho do supermercado que come na fogueira kkk xD  Pode ser... - não, definitivamente era o caso... - que nenhuma das duas tivessem entendido uma palavra?

Embora fossem jovens, eram os embriões de soldados que um dia levariam o futuro de Reglès Ailés sobre seus ombros. No momento, elas transbordaram de energia, felicidade e esperança. Nessa situação, ele sentiu vontade de perdoar a positividade delas. ‘Não é tão fácil acompanhá-las, no entanto...’

Feodor tinha pouca confiança em sua resistência. Não era como se ele fosse particularmente fraco, mas os Imps não tinham muita força ou resistência física. Eles eram criaturas que viviam fazendo pleno uso dos outros e explorando-os.

Sua moral distorcida, sua vergonha fundamental que vinha sempre com a necessidade de mover seus próprios corpos, estavam profundamente enraizadas no sangue dos Imps. Mesmo que ele pudesse dominar a espada como um trunfo em emergências, Feodor não conseguia treinar muito o coração, os pulmões ou os músculos para economizar energia para essas emergências. ‘Que história problemática.’

Enquanto pensava no que dizer às meninas, Feodor casualmente lançou algumas palavras em direção ao seu ponto cego. 「As duas já são problemáticas.  Não se atreva a se juntar, Pannibal.」

「... O que, é tão ruim se eu fizer?」 Pannibal, que estava em posição de fazer um golpe para derrubá-lo completamente, relaxou sua posição. Ela parecia completamente surpresa demais.

「Eu quero saber por que você pensou que eu permitiria.」

「Ahh, aí que está. Eu tinha fé em seu bom coração, mas infelizmente... 」

‘Fé. Compreendo. Que palavra conveniente.’ Ele riu em sua cabeça.

「Deixando meu coração de lado, meu corpo está preenchido o suficiente.」 Feodor não conseguia tirar o par de garotas ainda firmemente presas à cintura. Ele sentiu quase como se estivesse sendo devorado por uma cobra.

「Não é normal que as meninas exibam qualquer talento, por menor que sejam, que possuam?」

「Não se elas receberem ordem para fazer. É preciso tomar a iniciativa de ter orgulho dessas coisas.」 Feodor voltou sua conversa frívola quando algo de repente lhe ocorreu. 「Diga, Pannibal? Poderia ser... Você está de mau humor hoje?」

「Hmm? Por que você acha isso?」

「Ah, nada… Só tive vontade de perguntar, só isso.」 Se ele tinha que dar uma razão, era porque seu sorriso confiante de sempre não combinava com seus olhos, ou porque seu tom parecia incomumente espinhoso, ou algo assim.

Pannibal balançou a cabeça. 「Demorou um pouco para você entender... Mas sim, eu só posso estar com um pouco de mau humor agora.」

‘É mesmo?’

「Essas duas finalmente começaram a ouvir a história que eu estava contando a elas, você entende...」 Pannibal pegou um livro de figuras do chão. 「E assim que você entrou - bem, esse foi o resultado. Eu só estou com um pouco de inveja.」

Provavelmente porque ele estava ciente de sua insatisfação, mas Feodor podia ver seus pequenos lábios fazendo beicinho.

「Ah...」 Feodor poderia aceitar uma razão como essa. Ele tentou chamá-las de novo mais bruscamente: 「Apple e Marshmallow?」

Duas vozes alegres gritaram de volta para ele, e ele sentiu abruptamente que era melhor mudar de assunto. 「É só você aqui? E as outras três?」

「Lakhesh se sentiu um pouco doente, então eu a mandei ir pra enfermaria.」

「Ela está bem?」

Pannibal encolheu os ombros. 「Ela disse - 'você não precisa se preocupar comigo'.」

‘Não precisa se preocupar, hein...’ Ele duvidava do quanto confiar nessa frase quando saiu da boca de uma Leprechaun.

「Não parecia haver nada de particularmente errado com o corpo dela, nem mesmo aos nossos olhos.」, disse Pannibal. 「Mas só para ter certeza, nós a deixamos ir para a enfermaria para que ela pudesse respirar um pouco. De qualquer maneira…」

Ela rapidamente olhou para Apple e Marshmallow. 「Ela não podia esperar descansar e recuperar suas forças se estivesse aqui com essas duas.」

Como Feodor estava atualmente no meio de ter sua própria força drenada, a observação parecia bastante convincente. 「.. E a Tiat e a Collon?」

「Elas foram chamados pelo 1º Oficial.」

「Humm?」

‘Que tipo de negócio ele tem com aquelas duas? Elas estão sendo repreendidas por quebrar algo enquanto brincavam por aí?’ Se fosse isso, ele esperava que não fosse pego no fogo cruzado apenas por ser seu oficial superior no papel.

「Fwedo!! Fwedooooo!!」

Enquanto conversavam, as duas garotas envolvidas em Feodor pareciam ter descoberto um novo jogo. Elas agora estavam batendo alegremente em suas coxas com fortes golpes de palma, sem segurar nada. Apesar de serem apenas pequenas crianças, doía muito. 「É assim... Como elas fazem birras quando ficam com fome?」

「Me pergunto.」 Pannibal riu levemente. 「De qualquer forma, é porque o brinquedo favorito delas simplesmente caiu em suas mãos.」

「Você é quem me vê como um brinquedo!」

「Então você não nega...?」

Ele não podia se negar. ‘Isso estava exatamente certo.’

Depois de se cansarem de dar um tapa em suas coxas, as crianças agarraram suas calças e estavam tentando subir por suas pernas. Parecia que elas estavam esticando o tecido e ainda o estavam ignorando, então Feodor relutantemente se abaixou e pegou as duas em um abraço.

「Uwaaah!」 Apple girou os braços vigorosamente, ficando mais animada do que ele esperava. Marshmallow, no outro braço, agarrou o que ela podia alcançar dos cabelos dele e começou a puxá-los.

「Ai-aiaiaiai! Ei! Parem com isso, vocês duas!」

「Você não deveria estar feliz por estar sendo amado tão apaixonadamente por jovens mulheres?」

「Você não acha que há limites para o apelo de crianças afetuosas?!」 Feodor gritou, deixando escapar mais da metade de seus verdadeiros sentimentos. 「E quantas vezes eu preciso dizer isso? Não tenho preferência por crianças sem marca de qualquer idade - ei, meu cabelo! E-ei, pare! Não me morda!」

Pannibal sorriu. 「Sabe, uma mulher que consideramos como mãe disse uma vez: Sentir que você quer devorar alguém é a forma mais alta de afeto. Você é, sem dúvida, amado.」

「Não fale sobre sabedoria troll como se fosse senso comum!」

「Oh? Você sabia sobre ela?」

「Eu pensei que poderia ser uma mentira na primeira vez que a ouvi, mas posso aceitá-la depois de ver seu outeo-AI!」 Ele se contorcia em uma dor genuína, o par balançando rindo e rindo a cada torção de seu corpo. 「Meus óculos estão escorregando - escorregando... - estão caindo! Isso é perigoso, pare!」

Definitivamente era algo bom que elas estivessem tendo diversão. Precioso, até.

Ainda assim, ele gostaria que elas considerassem o tempo, circunstâncias, limites e moderação pela primeira vez.

「Como eu disse, isso dói aiaiaiaiai - ARGH!」

A sala estava localizada no 3º andar do quartel. Raramente era usada, pois era uma sala de canto com pouco uso para começar. Mesmo agora, vários quartos adjacentes eram de armazenamento desabitado.

Em outras palavras, mesmo que algumas crianças fiquem soltas, ou Feodor solte alguns gritos, isso não incomodaria ninguém.

「Orelhas! Orelhas! MINHAS ORELHASSSS!」

Pode-se argumentar que era bom que as garotas tivessem se apegado a ele, mas se recusavam absolutamente a ouvir qualquer coisa que o Feodor dissesse. Elas lutaram enquanto ele tentava trocar suas roupas, se seguravam nele enquanto ele tentava colocar elas para dormir, e se recusavam a comer qualquer coisa que não gostassem enquanto ele tentava enfiar a comida nas suas gargantas.

Cuidar delas era a especialidade de Collon. Ela sozinha era capaz de desviar dos ataques com energia igualmente destrutiva, quase magicamente trocando-as de roupa e enviando-as para a cama. Talvez fosse porque a idade mental delas era semelhante? Ou era mais como um bando de animais que não podiam desobedecer ao seu alfa?

Lakhesh foi a próxima melhor em lidar com as crianças depois da Collon. Ela - como  dizer isso? - parecia particularmente acostumada a lidar com crianças excessivamente egoístas. Quanto ao motivo pelo qual isso poderia ser... Esse era um tópico a ser evitado, pelo bem da reputação de suas amigas.

Feodor foi ao consultório médico para verificar sua condição. Lakhesh, sentada em sua cama, parecia estar escrevendo algo em um caderno aberto espalhado sobre o cobertor.

Ele bateu na porta aberta com as costas da mão. A garota começou a olhar para ele, um pouco confusa. 「Feodor?」

「Como você está? Ouvi dizer que você estava se sentindo doente.」

「Estou bem. Só estou aqui porque a Pannibal estava preocupada comigo.」 Ela casualmente fechou o caderno enquanto respondia. 「A verdade é que eu ficaria bem, mesmo que me levantasse agora. Mas como tenho a oportunidade, pensei que poderia passar algum tempo aqui.」

Ela mostrou a língua de brincadeira.

「Lakhesh, você é uma delinquente.」

「Sim, eu sou.」

‘Por que você está assentindo tão feliz?’

「Como estão a Marshmallow e a Apple? Elas estão se comportando corretamente?」

「Eles são incrivelmente alegres.」, resmungou Feodor. 「Elas correram selvagemente até se cansarem, e agora elas - Pannibal incluída - estão no meio de uma soneca. As três são muito fofas, se você apenas olhar para os rostos adormecidos.」 Lakhesh bufou com sua última frase. 「...Qual é o problema?」

「As três, você disse?」

「Algo de estranho sobre isso?」

「Ah, não, não, nada de estranho nisso.」

Feodor sentiu-se estranhamente irritado por seu tom excessivamente doce de irmã mais velha. 「... A propósito」, ele seguiu em frente, tendo acabado de se lembrar de algo. 「Queria lhe perguntar sobre a Apple e a Marshmallow... Pelo que posso ver, elas têm cerca de dois ou três anos, certo?」

「Eh?」

「Elas podem se levantar e andar, conversar um pouco e comer bem.」 E correr, recarregar as energias, agarrar, bater, puxar e morder. 「Não importa como você as veja, elas não agem como bebês recém-nascidos. Como elas sobreviveram naquela floresta até que nós as tirássemos?」

「Oh... Entendo, é verdade. Mas hum, hum ...」

Lakhesh pensou um pouco na pergunta. 「Eu acho que é verdade que elas têm cerca de dois anos para os padrões de outras raças. Mas... Recém-nascidos, para nós... São mais ou menos do mesmo tamanho que essas crianças.」

「Humm?」

「Você sabe que tipo de… Seres… Nós fadas somos, certo? Nós nascemos das almas das crianças. É por isso que, desde o início, nascemos como crianças. Mesmo assim, ainda existem algumas diferenças entre os indivíduos. Na verdade, essas duas são pequenas para fadas recém-nascidas.

「O quê?」

Feodor pode ter ficado chocado e com vontade de gritar 'Que diabos é isso?!', mas ao mesmo tempo o pensamento passou por sua cabeça: faz sentido. Se as Leprechauns não nasceram necessariamente dos pais, não havia necessidade de seguir os processos regulares de nascimento do zero.

Uma grande e desconfortável emoção combinada com uma menor e desagradável começou a se dar a conhecer nas profundezas de seu coração. Apenas imitando a vida. Elas são realmente algo mais. Existências amaldiçoadas que insultam a própria vida - os processos de pensamento masoquista das meninas pareciam se tornar mais precisos com o que eles contavam a ele.

「Bem, então, e os seus perfis? Você deveria ter 14 anos, certo?」

Acreditava-se que suas idades no papel eram contadas a partir do momento do nascimento. Portanto, se a Lakhesh e as outras fadas nasceram com cerca de três anos de idade, elas seriam agora equivalentes a crianças de 17 anos? Dado que Tiat já estava listada com 15, ela na verdade tinha 18 anos?

Várias raças faziam parte de Regles Ailles, com várias vidas úteis a condizer. Por exemplo, indivíduos da espécie Bennu poderiam ter mais de trezentos anos, enquanto os Alle viviam e morriam dentro de alguns anos. Portanto, não havia muito sentido em comparar as taxas de crescimento mental e físico de outras raças.

Dito isto, as várias raças sem marca tendem a compartilhar a expectativa de vida e as taxas de crescimento. Segundo a pesquisa de um estudioso, o lendário Emnetwyte, que uma vez floresceu na superfície, teria vida útil semelhante. Por esse motivo, não seria estranho para uma leprechaun de 18 anos ter aproximadamente o mesmo físico que um Imp de 18 anos ... Embora...

「Hum, veja.」, Lakhesh murmurou sem jeito, interrompendo a linha de pensamento de Feodor. 「Nygglatho... A troll que cuida de nós... Nos disse uma vez que nós Leprechauns tendemos a crescer um pouco devagar até que estamos prestes a começar a puberdade. Por volta da idade em que estamos agora, crescemos para ser aproximadamente o mesmo que uma criança com idade semelhante à sua raça sem marca mediana... ou algo assim...」

「Oh, entendo, entendo.」, Feodor assentiu, perfeitamente capaz de aceitar isso. Ele se sentiu aliviado. ‘No entanto, se ela está dizendo que o físico delas é adequado para meninas de 14 ou 15 anos, isso ainda me deixa com algumas perguntas. Mas não vou me aprofundar mais nisso.’

Sem saber que turbulência estava agitando o coração de Feodor, Lakhesh sorriu tristemente. 「Eu... Quero me tornar mais adulta, no entanto -」

Ela bateu as mãos na boca como se estivesse prestes a vomitar. Soluços abafados vazaram por trás daquelas mãos enquanto seus ombros tremiam ferozmente.

「Lakhesh?!」

「Eu estou... Tudo bem...」 Lakhesh respondeu entrecortadamente. 「P-por favor... não se preocupe comigo...」

「Eu não acredito em você!」 Feodor estalou, checando rapidamente a testa e os pulsos. 「Sem febre, nada estranho no seu pulso ...」

「C-como eu disse, eu estou bem-」

「Você com certeza não está bem!」

Quando ele lutou com Tiat, ele aprendeu uma coisa sobre leprechauns: elas eram tenazes, persistentemente teimosas, muito além do ponto em que isso tinha algum significado. Enterravam qualquer dor no coração, escondiam feridas e andavam fingindo ser corajosas.

Mas a capacidade delas de mentir era horrível. Elas podem se enganar, mas nunca poderiam fingir bem o suficiente para enganar alguém ao seu redor. Além disso, para um diabinho e mentiroso profissional como Feodor, as tentativas se tornaram muito mais visivelmente dolorosas.

Passado tempo suficiente para Lakhesh tomar algumas respirações calmas. Seu tremor violento diminuiu quando a cor voltou à sua pele pálida.

「Você realmente não precisa se preocupar comigo.」

Ainda com a cabeça inclinada e os cabelos escondendo os olhos, Lakhesh falou sem olhar para ele. 「Sinto muito por surpreender você. Isso é... Um tipo de convulsão exclusiva para fadas. Isso não afeta nossas condições físicas, então não é como se nós morrêssemos por algo assim.」

Ela não parecia estar dizendo a verdade por completa. Mesmo assim, ele não ouviu nenhuma mentira em suas palavras.

Por Itsuki Lonely Driver | 16/01/20 às 14:28 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Protagonismo Feminino, Guerra, Tragédia, Mistério, Sci-fi, Japonesa