CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 8.2 -『TODOS OS CAMINHOS DE HOJE NOS LEVAM AO AMANHÃ』 - garrafa de elpis -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 8.2 -『TODOS OS CAMINHOS DE HOJE NOS LEVAM AO AMANHÃ』 - garrafa de elpis -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 2 - Caixa de brinquedos revirada.

Tiat e Collon se foram.

Depois de dizerem a ele que elas seriam enviadas em uma missão especial, elas partiram abruptamente para outra ilha. Ninguém o havia informado dos detalhes de sua missão, mas provavelmente seria algo incômodo de qualquer maneira.

‘A missão será tranquila ou resultará em outro ataque suicida estupidamente destrutivo?’

Preocupar-se com essas possibilidades, como se fosse normal, o encheu de um profundo sentimento de descontentamento. No final, tudo o que ele pôde fazer foi amaldiçoar as fadas imprudentes: ‘Se apressem e terminem logo para poderem voltar.’

Dessa maneira, alguns dias se passaram.

Naquele dia, a porta do quarto das fadas estava entreaberta.

Não estando muito preocupado com isso, Feodor agarrou a maçaneta e a abriu. O que estava além da porta era, é claro, brinquedos espalhados e pichações. A condição habitual do quarto.

Ele tinha uma pequena, mas enervante sensação

Naquela cena que ele deveria ter se acostumado a ver, algo importante parecia estar faltando. Estreitando os olhos, Feodor olhou em volta novamente. Um livro de gravuras deixado aberto. Blocos de construção caídos. Um brinquedo Ballman{Ballman é uma raça desse universo semelhante ao pacman} caído. Parecia que nada estava faltando, mas...

‘... Ninguém está aqui.’

É claro que Tiat e Collon não estavam lá, por causa de suas circunstâncias. Outro dia, elas deixaram o quartel em uma missão especial. Ele não tinha sido informado sobre a natureza da missão e tinha suas preocupações sobre se elas estavam ou não em perigo, mas provavelmente estavam bem. Embora elas não fossem de forma alguma novatas, lutar contra as Bestas tendia a torná-lo apreensivo por várias razões. Ainda assim, qualquer outra situação não as colocaria em perigo... Ou era nisso que ele queria acreditar.

Quanto à Lakhesh e Pannibal, elas provavelmente se foram por causa de seus exercícios de treinamento em conjunto programados. Aqueles na 5ª Divisão com os ranques equivalentes a Soldado de Primeira Classe tinham o dever de participar de uma parte do treinamento básico dos soldados, de modo que sua ausência não era irregular.

O problema eram as duas restantes. Apple e Marshmallow. Foi nesse momento que Feodor notou que as cortinas da sala estavam tremulando ao vento.

「...Elas não teriam?!」 Feodor correu até a janela loucamente, olhando para baixo do terceiro andar. Ninguém. Ele examinou o terreno circundante da melhor maneira possível, mas mesmo assim não as viu. Por enquanto, ele sentiu uma breve sensação de alívio.

Finalmente, Feodor se virou para verificar a entrada. Uma caixa de madeira pequena o suficiente para caber em torno de um braço estava posicionado ao lado da porta. A sala, em estado de desordem, era motivo insuficiente para explicar por que esse objeto, destinado a segurar roupas e ser colocado no canto, havia se movido para a porta. O que parecia plausível, por outro lado... Sim, era bem possível que uma criança pequena, sem altura osuficiente, a tivesse movido para aquele local, usando-a como um banco para alcançar a maçaneta e girá-la.

「Aquelas pirralhas!」

Feodor fechou a janela, trancou a porta e voou do quarto.

Ele subestimou o vigor e a curiosidade das crianças. Se Apple e o Marshmallow fossem deixadas sozinhas naquela sala, não havia garantia de que ficariam lá obedientemente. Além disso, o prédio era uma instalação militar, não um parque infantil. Além dos vários armamentos mantidos sob forte guarda, havia mais soldados grosseiros patrulhando sobre o lugar do que se podia contar. Quem sabia o que aconteceria se uma criança fada vagasse por esse lugar?

‘Para onde essas duas teriam maior probabilidade de ir?’ Feodor se perguntou enquanto corria pelo corredor. O telhado se destacava como uma possibilidade. Por um lado, as Leprechauns não tinham medo do perigo letal e, por outro, as crianças pequenas eram criaturas equipadas com esse tipo de tendência destemida em primeiro lugar.

Esses dois fatores provavelmente estão correlacionados entre si. Feodor estava com medo de não ter conseguido prever o destemor de Apple e Marshmallow.

Pensamentos horríveis passaram por sua mente. Ele os dissipou com um aceno de cabeça, e então seus pés pararam. O outro lado do pátio estava estranhamente barulhento. Nessa direção estava a área de treinamento de artes marciais.

「Uuu... woahhhhhh!」

「Whaah-hahahaaaaa!」

「...Ahn?」

Um ataque de tontura golpeou a cabeça de Feodor, e ele colocou as mãos em uma parede próxima, parecia que ele poderia ter caído no local.

Agora, parecia que era hora do descanso. Mais de vinte soldados de várias raças estavam espalhados ao longo da parede, igual a ele, descansando e recuperando suas forças.

Seus olhos foram atraídos para o Soldado de Primeira Classe Portrick, em um canto da área de treinamento. O gigante Lycanthropos era quase como uma pequena montanha, atraindo naturalmente os olhos de todos por estar presente, mas não era por isso que Feodor o olhava agora. Lycanthropos = uma especie de um cachorro grande, um exemplo, https://suka-suka.fandom.com/wiki/Lycanthropos

Pois a Apple estava lá, agarrada ao pescoço de Portrick. Da mesma forma, Marshmallow estava pendurada em seus ombros. Portrick balançava suavemente o corpo de um lado para o outro, e as duas crianças riam e gritavam alegremente a cada movimento.

「Heya, Quarto Oficial」, Portrick levantou a cabeça para encontrar os olhos de Feodor. 「Eu estava pensando em pegar alguém para te encontrar.」

「Sinto muito, Portrick!」 Voltando a si, Feodor correu em pânico, rapidamente colocando os óculos de volta na posição. 「Ei, Apple, Marshmallow! Vocês duas saiam de cima dele agora mesmo!」

Não importa o quanto ele gritou, as duas fadas não ouviram. A dupla virou a cabeça na direção dele, os lábios afixados em um bico. 「Não!!」

「Ei! Vocês duas!!」

Portrick riu quase com alegria, seu rosto normalmente severo, estava relaxado. 「Não se preocupe, Feodor. Parece que elas estão fascinadas com a sensação do meu pelo. Para mim, isso me faz feliz. Afinal, ter pelos louváveis é motivo de orgulho para a nossa raça.」

Não parecia ser uma mentira. 「Isso é... Sério?」

「Oh, você não sabia? Eu pensei que era um conhecimento bastante comum que nós, Lycanthropos, somos conhecidos por cuidar de nossos pelos, mas...」

Não, eu já ouvi o suficiente disso. Embora ele soubesse que eles amavam seus pelos brilhantes, ele pensara que outros os tocavam era algo que eles detestavam. 「Uh, você sabe que são crianças sem marca, certo? Você está bem com isso?」

「Eh? É certo que crianças de todas as raças devem ser tratadas com carinho e amor, não acha? Você teria problemas em abraçar as crianças da nossa raça, Quarto oficial?」

A criança... de um Lycanthropos... Nesse momento, a imaginação de Feodor dominou sua mente. Fofo, pelo macio. Olhos redondos como gemas. As crianças olhando para o rosto dele, abanando agressivamente o rabo. E então, enquanto ele acariciava debaixo de seus queixos, eles olhariam para ele com satisfação. ‘Nada mal. Sim, definitivamente não é nada mau.’

Felizmente, esconder sua inquietação era o forte de Feodor. 「Isso e aquilo são histórias diferentes.」, disse ele friamente, não permitindo que sua expressão mudasse.

Ele olhou em volta da área de treinamento. Alguns olhares que estavam fixos neles rapidamente desapareceram. 「Bem, isso é de se esperar. Não é como se todos as recebessem de braços abertos.」

「Parece que eles receberam o memorando,」 Portrick rosnou suavemente. 「“Crianças sem raça devem ser protegidas dentro das instalações”.」

Feodor também ouvira falar da ordem, é claro. Ainda assim, isso não mudou o fato de que uma instalação militar não era um parque infantil. Mesmo que fossem apenas um incômodo no sentido emocional, não era difícil para ele imaginar como a presença de Apple e Marshmellow seria indesejável para muitos dos soldados que usavam a instalação. 「Bem, já que é claramente um erro elas estarem correndo por aqui, eu realmente deveria levá-las de volta ago-AI!!!」

As mãos da Apple dispararam para puxar os cabelos o mais forte que ela podia. 「E-Ei, pare com isso! Você vai arrancar toda a minha pele!」

「Hmph!」 disse Apple, parecendo descontente. 「Fwedo, seu cabelo não é brilhante!」

「Sobre o que você está falando?」

「O cabelo de Potto é muito brilhante!」

「Gahahaha!」 Portrick riu de todo coração. ‘Tão feliz, só por que oh-tão-brilhante pêlo tenha sido elogiado, hein?’ Uma vasta irritação passou através de Feodor.  Porque não o esfolo ele agora?

Algum tempo depois, Apple e Marshmallow finalmente se acalmaram e adormeceram, todas cansadas de brincar, Feodor e Portrick começaram a caminhar de volta pelos corredores para o quarto de costume das fadas.

「... eu costumava fazer parte da 3ª Divisão.」, disse Portrick sem enrolações, carregando Marshmallow debaixo de um de seus enormes braços. 「Nossa missão básica, como você sabe, era ser cães de guarda e intimidadores contra a 7ª Ilha Flutuante - o Império, quero dizer. Ameaçamos nossos cidadãos para que não causem nenhum incidente de merda.」

Feodor não sabia por que de repente Portrick começou a falar sobre isso. Ele simplesmente assentiu e ofereceu um vazio aceno com a cabeça enquanto ajustava a posição da Apple nas costas. 「É um dever importante.」

「De vez em quando, uma ou duas vezes por ano, éramos enviados em missões estranhas que não tinham nenhuma relação com o Império.」

「Entendo…」

「Tínhamos acordos para proteger alguma carga transportada de uma ilha próxima até que estivesse pronta para ser transportada para outra ilha, sabe. Toda as vezes era armazenado em gaiolas de aço com antecedência, apenas alguns superiores sabiam sobre o conteúdo.」

「Entendo…」

「Uma dessas vezes, tive a chance de ver o conteúdo de uma gaiola, apenas uma vez.」

「Entendo…」

「Era uma criança sem marca.」

「En...」 Feodor engasgou, sufocando no meio de sua resposta apática. 「U-Uh ... o que?」

「No começo eu pensei que era um cadáver, já que faltava em todo o departamento de vida, sabia? Mas de alguma forma, esse não era o caso. Ela colocava sua refeição regular na boca usando as mãos e reagia um pouco sempre que eu falava com ela. Se prestava atenção em mim ou não… Eu não fazia ideia.」

「E então…?」

「Bem, nosso oficial superior se referiu, naquele tempo como as “Crianças Douradas”, e disse-nos para mantermos nossas bocas fechadas sobre sua existência.」

「Mantenha suas bocas fechadas.」 ‘Bem, isso faz sentido.’

Chamando as de “Crianças Douradas” era completamente um nome simplista, mas a tão falada carga que o Portrick estava falando era sem sombra de dúvidas de uma Leprechaun. Tanto quanto Feodor sabia, apenas um punhado de pessoas dentro da Guarda Alada conhecia as Leprechauns. Embora elas pudessem inflamar quantidades absurdas de Venenum, sem estabilizar a saída, elas eram capazes de desencadear explosões maciças se o Venenum ficasse fora de controle. Aquelas enormes e ferozes explosões poderiam até ter sido capazes de queimar o aterrador Timere.

Talvez as gaiolas de aço fossem destinadas a protegê-los contra explosões acidentais, por mais improváveis que sejam. Não importava como ele pensasse sobre isso, não poderia ter sido nada além de mero consolo, mas ele também não podia argumentar contra. Ao enfrentar perigos desconhecidos, as pessoas não podiam deixar de se colocar em guarda. Às vezes, o mero consolo era necessário.

「... Se lhe dissessem para ficar de boca fechada, você realmente deveria estar falando comigo sobre isso?」

「Provavelmente não,」 disse Portrick, um olhar calmo em seu rosto enquanto pronunciava palavras ultrajantes. 「Embora eu queira que você mantenha isso em segredo. Tudo bem, certo?」

‘Que diabos é isso? Por que você só está me perguntando isso depois dessa conversa unilateral?’

「Não fale com ninguém sobre isso, hein!」 Feodor revirou os olhos. 「Portrick, se uma palavra sobre isso vazar, seria a minha bunda ficando frita tanto quanto a sua.」

O Lycanthropo riu despreocupadamente, depois a seriedade voltou aos seus olhos. 「... Eu entendo o peso das missões, eu entendo. Coisas como certo e errado não existem nelas. Um mero soldado como eu nunca deve julgar a moralidade das coisas. Por isso também não fiz nada em relação àquela Criança Dourada naquela missão também. Eu simplesmente segui minhas ordens quando carreguei a gaiola e transportei a criança para o dirigível. Não deveria me arrepender do que fiz, nem me sentir culpado por isso. Mas...」

Ele coçou a bochecha cicatrizada levemente. O braço que segurava Marshmallow afundou, como se estivesse tendo problemas para suportar seu peso.

「Essa... É uma velha história. Não tem nenhuma relação com essas meninas que estão aqui agora. É apenas um homem velho falando sobre uma lembrança da qual se lembrava sem motivo.」

「Compreendo.」

‘É assim que provavelmente deveria ser.’ Feodor assentiu para si mesmo. Portrick não sabia nada sobre as origens da Apple e Marshmellow. Isso precisava permanecer desconhecido, e talvez fosse melhor não saber.

Mesmo se ele fizesse algo pelas duas, isso nunca recuperaria a criança misteriosa pela qual ele nunca fez nada. Além disso, suportar um pecado que precisava ser tratado era algo que um mero soldado nunca seria permitido a fazer.

Os pés de Feodor pararam. Eles chegaram em frente ao quarto das fadas.

「Ei, vocês duas, já está na hora de vocês descerem.」 Ele sacudiu levemente as costas das crianças, ouvindo um bocejo mal-humorado em troca.

「Lakhesh ainda não está se sentindo bem?」

Essa foi a pergunta que Feodor fez a Pannibal enquanto corria pela estrada de cascalho, no meio de sua programação de treinamento matinal.

「A febre dela voltou」, respondeu a garota de cabelos roxos, acompanhando o ritmo dele enquanto corriam, 「Então eu a mandei de volta à enfermaria mais cedo.」

「O que, outra vez? Você não acha... Ela pode realmente ter algo sério?」

「Na opinião do médico, nada de especial. O diagnóstico dele diz que ela simplesmente usou Venenum demais. Vai curar com o tempo.」

「Venenum? Lakhesh?!」 Até onde Feodor sabia, durante o último meio mês, Lakhesh não havia feito nada que exigisse grandes usos de Venenum.

「Foi o que eu pensei também, mas...」 Pannibal deu de ombros. 「De qualquer forma, é ela quem é compatível e usa a Seniorious.」

Seniorious. Entre as Dug Weapons empunhadas pelas Leprechauns, havia uma espada terrivelmente poderosa que se erguia acima do resto. Um objeto usado pela amada, atraente e maravilhosa sênior de Tiat, Chtholly, e agora passado para a Lakhesh Nyx Seniorious. Uma arma definitiva.

「Fiel ao seu status, o Venenum que a lâmina gasta é completamente inacreditável. Não seria estranho se o fardo se acumulasse em seu corpo sem que ela estivesse consciente sobre.」

「Que ideia revoltante.」

「Não é essa a verdade?」

Por um tempo, apenas seus passos silenciosos perfuraram o ar, e então Feodor abriu a boca. 「Eu me pergunto se Tiat e os outros estão indo bem.」

「Hm...」 Pannibal ficou perdida em pensamentos momentaneamente. 「Não precisa se preocupar, tenho certeza disso. Apesar da aparência, ambas são excepcionais, na maior parte, sabe? Elas não cometeriam um erro tão cedo, em uma missão comum.」

Como seu superior, Feodor sabia que elas eram excepcionais. Ele também conhecia muito bem a realidade que fez a Pannibal usar o “na maior parte”.

As duas eram cuidadosas, dominavam as técnicas aprendidas em seu treinamento diário e usavam o trunfo chamado Venenum. Mas ele teve a nítida impressão de que a experiência real em combate era limitada, e ainda carregava dúvidas sobre sua capacidade de lidar com situações críticas.

E, acima de tudo... por causa da peculiaridade única das Leprechauns de não terem medo da morte - ou assim diziam ser - a questão de que elas poderiam jogar fora suas vidas quando não era necessário estava absolutamente em sua mente. No mínimo, se ele estivesse bem na frente delas, poderia dar um tapa na cara delas e detê-las lá, mas ele não poderia fazer isso se elas estivessem em outro lugar sob um céu distante.

「Preocupado?」

「Eu odiaria se elas tivessem problemas e afetassem minha avaliação」, ele respondeu imediatamente.

Pannibal bufou, parecendo profundamente interessada em uma coisa ou outra. 「Entendo, entendo... Realmente, mentiras são o ponto forte de um Imp.」 ela disse, como se aceitasse um fato.

A conversa terminou ali, mas Feodor sentiu uma sensação incômoda de descontentamento. ‘O que a levou a essa conclusão?’

Ele se tornou um inimigo da Apple e Marshmallow.

Elas balançaram em torno dele com espadas de brinquedo e o atacaram, e ele respondeu da mesma forma com sua própria espada de brinquedo em uma feroz troca de golpes. Em alguns golpes, ele permitiu que sua arma fosse lançada para longe, o que levou a uma espada de brinquedo ao seu estômago, sendo assim totalmente derrotado. 「Você... me... pegou...」 Feodor fingiu dar um grito de arrepiar o sangue quando ele caiu, as duas crianças rindo e berrando.

「...Heh. Se duelássemos, é natural que minhas habilidades com a espada sairiam vencedoras.」

Ele fingiu não ouvir Pannibal enquanto ela balançava de um lado para o outro no canto da sala, com os braços em volta dos joelhos.

Um tempo depois, Feodor voltou a seu quarto e caiu na cama sem se preocupar em trocar de roupa. 「...Ufaa. Hoje também foi cansativo...」

Ele estava completamente esgotado, de corpo e alma. Ele não queria se levantar de novo, mas sim fechar os olhos ali e cair em um sono profundo.

「Você deve estar cansado.  Você ainda não se acostumou a cuidar de crianças?」

Ele pensou que ela poderia estar tirando sarro dele - embora talvez ela não tivesse pretendido isso - mas, independentemente disso, ele respondeu a ela em um tom um tanto afiado e sombrio. 「Eu tenho alguma experiência em cuidar de crianças. Infelizmente, por acaso sou inexperiente em cuidar de animais selvagens.」

「Eu suponho que crianças dessa idade não sejam diferentes das bestas selvagens.」

「Hmph...」 Era difícil argumentar com ela.

Feodor poderia reivindicar experiência devido a um determinada criança com quem ele era parceiro: sua noiva, que era apenas um pouco mais de três anos mais jovem que ele. Eles se conheceram sete anos atrás, quando Feodor tinha dez e ela sete. Embora fossem ambas crianças, se ele comparasse aquela garota com a Apple e Marshmallow, não havia dúvida de que ela era um pouco mais velha.

Ela era uma garota difícil. Devido a sua situação familiar, ela era um pouco autodepreciativa - Não, Feodor se corrigiu, ela era modesta em relação a uma falha. Talvez tenha sido por isso que ela agiu tão voluntariamente com aqueles a quem ela abriu o coração. Naqueles dias, embora ele se esforçasse constantemente para acomodar sua vontade, houve momentos felizes também.

「Você deve deixar essa conversa de lado por enquanto, está bem?」 Feodor rolou a cabeça para o lado, olhando para cima do travesseiro e olhando diretamente para o parceiro de conversa. 「Agora, por que você está no meu quarto, Pannibal?」

「Eu vim atrás de você.」

「Não foi isso o que eu quis dizer.」

「Claro que não」, ela respondeu sarcasticamente, sentando-se na cadeira ao lado da janela. 「Talvez eu sinta vontade de conversar com você algumas vezes, apenas nós dois. Irritando um ao outro com conversas chatas, sabe? Não é legal agir como se fossemos quase amigos?」

「Quem é amigo de quem?」

「Uh, que frieza. Não foi você quem declarou isso primeiro?」

「O que você…?」 Feodor não conseguia se lembrar de nada do que dissera para esse efeito. ‘Espere, não, eu não posso dizer com certeza. Talvez eu tenha...?’

「Oh, então é isso」, Pannibal disse, finalmente começando a entender. 「Eu me perguntei por que você nunca voltou a falar sobre aquilo depois daquela noite. Parece que você se esqueceu de tudo.」

‘... Naquela noite? Do que ela está falando?’ Algo em sua cabeça estava doendo.

「Vamos ver... Você mencionou algo sobre a queda de Règles Ailés, não é?」

Feodor levantou-se da cama como se fosse um elástico quebrado.

Ele se lembrou. Naquele dia, naquela noite. Como se ele estivesse sob o feitiço da fada de cabelos roxos, a lembrança que permaneceu vaga começou a voltar para ele em fragmentos.

Naquele dia, Feodor pegou um resfriado. Aquilo deixou sua consciência nebulosa e, naquele período em que as fronteiras da realidade e dos sonhos se tornavam nebulosas, ele definitivamente disse aquelas palavras para essa garota.

「...Como-」

「Você quer me perguntar o quanto eu adivinhei? Vou lhe contar minha resposta anterior. Eu descobri que você estava procurando nos documentos internos da Guarda Alada. Além disso, você me confessou sobre procurar Leprechauns como seu trunfo.」

‘Que diabos eu estava pensando?! Maldito seja, Feodor do passado!’ Por mais que ele quisesse se repreender, ele não podia enviar sua voz de volta no tempo. 「...O que-?」

「Você quer me perguntar o que estou planejando? Ainda vou responder da mesma forma que respondi anteriormente. Eu só quero saber um pouco mais sobre você. Devemos vê-lo como um inimigo perigoso, tratá-lo como um amigo querido, ou ambos? Bem, no momento, deixar essa questão não resolvida não é uma coisa ruim.」

Feodor abriu e fechou a boca, ofegante. Palavras escaparam dele. Ele não conseguia entender o que a Pannibal estava dizendo. Mesmo se ele soubesse o que as palavras dela significava, ele não poderia ler seus pensamentos, nem tinha confiança em sua capacidade de estabelecer comunicação com ela.

Após um breve período de silêncio, Pannibal bufou um pouco. 「Olhar um para o outro não é ruim, mas parece que, se continuarmos assim, o termo 'amigos' não nos agradará. Então, o que faremos agora...?」

Ela contemplou por alguns segundos, então seu rosto se iluminou como se ela tivesse resolvido algo. 「Eu sei. Desculpe por perguntar quando você está cansado, mas você poderia vir e sair comigo um pouco?」 Ela se levantou da cadeira e foi até a porta.

「Sair para fazer o que?」

「Ainda é muito cedo para você estar dormindo. Você não deveria mexer um pouco mais o corpo?」

Pannibal e Feodor se ajoelharam ao lado de Apple e Marshmallow, pegando emprestadas suas espadas de brinquedo enquanto as meninas roncavam inconscientemente. Ainda escondendo o som de seus passos, eles se mudaram para um local bastante aberto na parte de trás do quartel.

「Certo, então... Esta será uma rodada única. O primeiro a atingir o corpo do oponente com a espada vence.」

「... Não, espere, o que você está dizendo de repente?」 Feodor olhou rapidamente ao redor da área. Não havia sinal de ninguém no momento, mas não havia garantia de que ninguém aparecesse mais tarde. 「Duelos privados são proibidos e, no momento, não podemos nem obter permissão para uma batalha simulada.」

「Não é nada demais. Somos apenas duas pessoas brincando com brinquedos, nos dando bem e nos divertindo. Se fizéssemos um apelo especial, seríamos ridicularizados.」 Ela jogou para ele uma das espadas, a qual ele pegou de má vontade. 「Há muita coisa que nós dois queremos perguntar, mas o problema é que não podemos simplesmente revelar nossos segredos um ao outro... Sendo esse o caso, algo assim não é tão ruim, é?」

Dito isto, Pannibal mudou de posição. Levantando-se do topo da cabeça até a ponta dos dedos dos pés, ela equilibrou o centro de gravidade e agarrou a espada com as duas mãos em um movimento ondulatório. Havia uma aparência embaraçosa, talvez porque sua espada fosse um brinquedo esmagadoramente leve em vez de uma arma real. No entanto, sua posição era inegavelmente a de um portador de espada experiente.

「Se você vencer, me dirá o que eu quero saber. Por outro lado, se eu ganhar, direi o que você quer saber. Como essas condições soam para você?」

「Entendi.」 Feodor agarrou levemente parte do punho da lâmina - feito com algodão duro - enquanto revia as condições que ela oferecia. 「Comparado a olhar um para o outro, isso é mais direto. Mas espere, se essas são as condições, então não é muito favorável para um mestre de espadas como você? Afinal, se você vencer, você vai ter que responder minhas perguntas...」

De repente, ele foi atingido por uma sensação perturbadora. 「Humm? Se você vencer, você vai responder, e se eu vencer, eu respondo?」

A única resposta de Pannibal foi uma pequena risada.

「Não é o contrário? É desfavorável para quem vence.」

「Se é isso que você pensa, é melhor você perder humildemente. Não é difícil, certo?」

「Não, espere, então não é uma partida-」

「Você não me ouviu?」 O sorriso dela se transformou em um sorriso pretensioso quando ela interrompeu o protesto dele. Era o mesmo jeito que ela se parecia sempre que ela dizia algo incompreensível. 「Estamos apenas brincando e nos divertindo. Vai ser chato se você se prender a pequenos detalhes.」

「...Qual é a lógica disso?」

Depois de pensar, Feodor ergueu a espada. No que diz respeito ao jogo de espadas, ele aprendeu uma coisa ou duas sobre isso. Ele não podia chamar isso de sua especialidade, mas ele estava familiarizado o suficiente para usá-lo e esconder seu verdadeiro estilo de luta com espadas. Decidindo que esse seria seu primeiro curso de ação, Feodor planejava cooperar para entender a situação. Enquanto tomava cuidado para não ganhar ou perder, ele investigava a mente daquela que o desafiou para esse jogo - não, partida farsa - e apurava suas verdadeiras intenções.

「Ótimo. Eu vou brincar com você.」

「Eu pensei que você diria isso.」

Não havia sinal para começar; foi desnecessário. Pannibal quase parecia deslizar sobre o chão quando ela se aproximou dele e sua espada erguida imediatamente balançou. Foi um ataque exemplar, com movimentos claramente definidos, aperfeiçoados o suficiente para serem usados em um livro didático para o combate tradicional com espadas.

E por isso que foi fácil prever. Um ataque exemplar pode ser respondido por uma defesa exemplar. A espada dele repeliu a dela com um barulho sem graça.

「Hmph...」

Ignorando o aceno estranhamente aceitável de Pannibal, Feodor sacudiu a mão e golpeou com a lâmina. Novamente, movimentos de livros didáticos. Uma reversão justa, mas elegante. Cedendo a iniciativa a ele, a garota se concentrou em seu cabo e fez uma meia rotação, deixando seu golpe deslizar pela lâmina na qual ela apoiava nas suas costas. 「Você não é tão ruim.」

Feodor sorriu sem intenção. Como se viu, Pannibal era fraca quando se tratava de mentiras e elogios. Seus elogios eram facilmente vistos como mera conversa, enquanto o choque regular de suas lâminas revelava a insatisfação que ela sentia.

‘Se for assim, talvez eu deva aumentar um pouco a aposta.’ Algo como um desejo de provocá-la jorrou do coração de Feodor e, confiando seu corpo a esse impulso, ele mudou a posição de seus dedos no punho levemente.

「Oqu...?!」 Confusão entrou na expressão de Pannibal quando sua guarda voltou a refletir seu centro de gravidade. Recuando meio passo, ela inevitavelmente ficou um pouco desequilibrada.

Feodor colocou mais poder por trás da espada. Ele nunca fora conhecido por sua massa corporal nem por ter uma grande constituição, mas - embora não ousasse mencionar o peso dela - Pannibal era ainda menor que ele. Além do mais, ela não tinha acendido seu Venenum, então sua força era provavelmente aproximadamente igual à dele. Naturalmente, isso significava que Feodor seria o vencedor se se tratasse de uma pura competição de força.

A espada de brinquedo, que ele nunca poderia dizer que era um trabalho de primeira, desviou-se com um ruído reconhecível. 「Entendo」, Pannibal murmurou baixinho, relaxando sua posição e afrouxando o aperto em sua espada. O corpo de Feodor tropeçou para a frente e, traçando uma trajetória mais descontraída do que bruta, a espada dela avançou em direção ao peito dele.

‘Então chegou a isso?’ Feodor não teve tempo de escutar qualquer conversa fiada. Vai ser perigoso aparar com uma mão, ele julgou rapidamente enquanto agarrava a lâmina da espada e bloqueava o ataque que se aproximava por cima.

Se ele estivesse segurando uma espada de verdade, seus dedos obviamente teriam sido terrivelmente cortados ao agarrar a lâmina. Se tivesse sido uma batalha simulada com espadas presumivelmente reais, suas táticas seriam descatadas e teria uma derrota instantânea, e ele não teria ninguém para culpar além de si mesmo.

No entanto, eles estavam jogando um jogo usando espadas de brinquedo, e não havia uma lâmina de verdade. Por causa disso, ninguém poderia desqualificá-lo, não importa como ele segurasse a espada. Além disso, a condição de vitória para a partida foi “quem acertar o corpo do outro primeiro é o vencedor”. Nesse caso, de qualquer maneira que ele escolhesse segurar sua espada, não levaria à sua derrota.

「Ufa!」 Feodor relaxou com um suspiro. Agachando-se, ele balançou levemente a espada para prender os ataques de Pannibal, ao mesmo tempo que passava um braço atrás das costas para esconder os movimentos dos dedos.

「Hmm?」 O olhar dela seguiu o braço dele com aparente interesse. O golpe que ele enviou naquela abertura acabou falhando, quase roçando sua franja enquanto ela se esquivava por pouco. ‘Quase.’ 

Os olhos de Pannibal brilhavam de excitação. ‘Ela é formidável’, confirmou Feodor novamente. Ele sabia disso desde antes de começar, mas os reflexos e as capacidades de guarda de Pannibal estavam muito fora de seu alcance. Além disso, seu método de lutar com truques e trapaças era essencialmente inútil contra esse tipo de oponente; não importa quantas fintas ele montasse, seria inútil se ela visse e evitasse todas elas.

Para recuperar o fôlego, os dois se distanciaram ao mesmo tempo.

「Não desistiu ainda?」 Pannibal perguntou, alisando sua franja.

‘Agora ela deve estar suando’, pensou Feodor. 「Você está brincando, certo? Não é você quem está perto dos seus limites?」

「Agora isso sim é uma piada de mau gosto.」

「Muahahahaha!」 Feodor riu melo dramaticamente. 「É bom ser forçado a usar todo o meu poder. Afinal, eu não gostaria que uma batalha tão significativa terminasse de uma maneira tão chata!」

「Você com certeza gosta de interpretar a rainha do drama.」

Embora ele pudesse entender como ela se sentia, ele também não queria brincar com ela. Feodor dobrou os joelhos e abandonou a postura. Escondendo a espada atrás das costas, ele mostrou a Pannibal a mão direita aberta com os dedos bem abertos.

「...Uau, isso é muito criativo. Que tipo de postura é essa?」

「Ah, essa? Provavelmente algo como uma daquelas coisas」 disse Feodor vagamente. 「Uma arte de esgrima que é obscura mesmo entre as artes secretas, que foi inventada secretamente por um lendário espadachim mestre nas montanhas de uma remota ilha flutuante, ou algo assim.」

「Ohoo?」 Pannibal parecia impressionada com seu discurso desleixado e casual. 「Estou ansiosa para testemunhar isso então.」

‘Qual é. É tudo inventado!’

「Agora, seria rude se eu não respondesse com uma técnica secreta minha, não é?」

「Ah, pelo amor de...」

Ignorando completamente todas as suspeitas que Feodor estava começando a ter, Pannibal apertou as duas mãos ao redor do cabo da espada. Ela ergueu a ponta na frente de si mesma, depois se estabeleceu em sua posição com a lâmina acima da cabeça, pronta para abrir caminho para baixo

「... Que tipo de postura é essa?」 A confusão de Feodor aumentou. A posição de Pannibal estava cheia de buracos. Desde que ela levantou sua espada tão indefesa, ela não teria como se proteger se ele mirasse seu torso. Além disso, como Pannibal elevou seu centro de gravidade junto com sua espada, seu equilíbrio desmoronaria facilmente se ele mirasse em seus pés. Não importava como ele olhasse para ela, ela tinha a postura de um amador completo.

「Você parece um pouco vacilante」, disse ele. 「Isso é realmente uma técnica secreta?」

Pannibal riu diabolicamente. 「Não faça pouco de mim. Esta é sem dúvida a técnica de espada secreta que supera todas as outras técnicas secretas, que pode derrubar qualquer oponente de uma só vez.」

Feodor estreitou os olhos. Apesar das estranhezas da declaração dela, ele não conseguia sentir nenhuma tentativa de turvar as águas que revelariam uma mentira. Isso significava que a ameaça real, como ela disse, estava escondida naquela posição absurda.

「Agora isso seria assustador.」, ele murmurou enquanto deixava seu corpo de lado um pouco mais. Embora devesse ser uma técnica obscura, a julgar pela posição dela, seu ataque sem dúvida o abordaria de cima. Além disso, sua arma era apenas um brinquedo, por isso não deveria ser desnecessariamente rápido ou poderoso. Enquanto ele permanecesse ciente desses fatos, não seria muito difícil lidar com isso.

「HI-yaaaaaaaaaaaaaaaahh!」 Pannibal saltou para ele, um grito idiota saindo de sua boca. Seus movimentos eram desleixados e seu centro de gravidade estava uma bagunça, deixando-a cheia de aberturas. Tampouco se moveu a uma velocidade considerável, permitindo que Feodor se esquivasse ou se escondesse para dar uma facada oportunista com muita facilidade.

‘O que é isso?’ Feodor olhou para o agressor, 60% cauteloso e 40% decepcionado, e então ele percebeu.

Seu centro de gravidade estava desfocado, e seu corpo estava sendo girado pelo braço que segurava sua espada. Foi porque ela saltou para ele em tal estado que sua posição estava desmoronando.

Se ele evitasse sua investida, ela certamente cairia, talvez rolando pelo chão uma ou duas vezes com o momento restante. Seu corpo inteiro poderia ser arranhado e cortado, sem mencionar os ferimentos graves que ela poderia sofrer... particularmente se, por exemplo, ela voasse pelos arbustos logo atrás de Feodor.

「Mas qu-que diabos!」

Não havia escolha. Seu corpo se moveu instintivamente.

Jogando fora a espada, Feodor estendeu a mão para a garota que chegava com os dois braços. Quando ele deslizou diretamente no arco de sua arma, ele pegou seu corpo inteiro como se a segurasse em um abraço.

Exceto que ele não tinha. A força física de um Imp, cujo forte não era trabalho manual, não suportava o peso de uma garota impulsionada pelo embalo.

Feodor caiu para trás, batendo as costas pesadamente contra o chão.

「E esse é o fim da partida.」

Tap Som de tapa

Ele sentiu um tapa suave na testa. Montado em seu estômago, seu oponente bufou triunfante.

「Como isto é possível?」

「Só posso usar essa técnica ao lidar com alguém extremamente gentil. Até agora com essa técnica eu derrubei um oponente com essa técnica duas vezes.」

「Ah... Então é isso. Então havia apenas uma vítima antes de mim.」

「Naturalmente, não há muitas chances de cruzar espadas com uma pessoa extremamente gentil.」

Ele não poderia aceitar. Ainda caído no chão, com um olhar ressentido Feodor olhou para ela.

「A primeira vez que esse tipo de coisa aconteceu, eu também não fiz de propósito, sabia? Eu fui até aquele cara com uma espada nas mãos da beira do pântano, e ele de bom grado estendeu os braços para amortecer minha queda.  Não muito tarde eu descobri como ele era extremamente talentoso, então não havia como uma pessoa pequena como eu acertar algum golpe nele, não é mesmo?」

「Ah... então é isso. Entendo, entendo...」

Claro, ele não pretendia criticar Pannibal por seu ataque desprezível. Em vez disso, ele teve que culpar seus características naturais de Imp por isso, dado que truques e trapaças eram o forte de um Imp. Foi frustrante - para não mencionar patético - ser tão completamente vítima de seus próprios truques.

「De qualquer forma, foi realmente uma partida divertida」, disse Pannibal alegremente, rolando para descansar ao lado dele.

「... Suas roupas vão ficar sujas.」

「Oh? Isso acontece muito」 ela disse suavemente, levantando uma das mãos para o alto. Era como se ela estivesse tentando tocar as estrelas. 「Mas você sabe, uma partida é melhor do que cem conversas no seu caso, Feodor. Eu mais ou menos consegui te avaliar.」

「Sobre o que você está falando?」

「No começo, você usava apenas técnicas normais aperfeiçoadas de espadas. Você veio até mim sem mostrar nenhuma peculiaridade única, falando comigo enquanto tentava descobrir minha personalidade e objetivos.」

Feodor não disse nada em resposta.

「Mas então isso se tornou chato, não é? Então, quando você viu a extensão do que eu tinha a oferecer, você mudou de rumo e começou a usar suas próprias técnicas. Você é o tipo de cara que vai com tudo quando não tem mais nada a ganhar, não é?」

Mais uma vez, sem resposta.

「Em primeira vista, seu jogo de espadas parece desonesto e disfarçado, mas esse não é realmente o caso, é? Apesar de você tecer teias sofisticadas e finas, seus ataques reais são típicos e honestos até mesmo podendo ser considerado uma falha. Você sempre tenta acabar com a partida usando um ataque frontal, provavelmente porque está consciente de sua falta de força. Você dá todas essas voltas e voltas para chegar à etapa final, mas ainda escolhe a maneira mais honesta de terminar a partida. Além disso, sua abordagem não tem convicção, talvez porque você reserve energia para pensar à frente enquanto avança. Provavelmente é por isso que você é tão cauteloso...」

Feodor não aguentava mais ouvir sobre suas falhas. 「Tudo bem, eu entendi! Você já viu tudo, então chega dessa conversa!」

Suas palavras eram tão verdadeiras que ele não conseguiu manter uma expressão neutra. Não apenas sobre as partes de si que Feodor conhecia, mas talvez até as partes que ele não sabia sobre.

「Os duelos são bons, afinal, não são?」 Pannibal sorriu. 「Em vez de ter centenas de conversas, é muito mais fácil entender um ao outro usando espadas.」

Ele gemeu fracamente. 「Gostaria que você considerasse o quão desigual é o entendimento aqui...」

「Enfim, é assim que é. O perdedor dessa batalha agora já teve muitas coisas reveladas sobre ele. Portanto, como vencedor, é justo que eu responda às suas perguntas. O que você gostaria de me perguntar?」

‘É isso mesmo, essas foram as apostas que discutimos.’ Ela não podia fazer perguntas, e Feodor tinha muito o que perguntar. Em outras palavras, este foi um desenvolvimento a seu favor.

「...Ugh, isso é tão irritante...」

「Então venha me desafiar novamente quando você ficar mais forte. Não poderei esperar por muito tempo, então é melhor você se apressar.」

「Ainda assim, eu não posso aceitar isso afinal...」 Feodor gemeu, ainda olhando para o céu. 「Como vocês são... As armas secretas da Guarda Alada.」

「Isso mesmo. Nós somos.」

「Usando Venenum, uma força que age como um oposto de sua força vital, e combinando-a com a condição de sua vitalidade limitada, vocês Leprechauns são capazes de inflamar um poder inimaginável para outras raças. Se você queimar toda a sua força vital de uma só vez, pode fazer com que esse poder inacreditável exploda ainda mais.」

「Certo.」

「Então, aqui vai minha pergunta. Por que você se esforça tanto para proteger e ajudar a Guarda Alada? Você não deseja continuar vivendo?」

「Hmph, como esperado de você. Você com certeza faz algumas perguntas duras.」

Ele a sentiu se aproximar, até que seus corpos quentes ficaram bem juntinhos.

「Até a geração da Chtholly, cinco anos atrás, tínhamos que fazer isso, caso contrário Règles Ailés seria destruída... Eu acho. O Timere iria percorrer o vento acima e se multiplicar se deixado sozinho. Armas além de nós eram ineficazes contra eles. Por isso tivemos que aniquilar imediatamente qualquer Timere que chegasse às ilhas.」

「Isso…」

A razão pela qual as armas militares, exceto as Leprechauns, eram ineficazes contra o Timere, foi porque a Guarda Alada monopolizou o desenvolvimento e a posse de armas Anti-Besta. Fingindo ser guardiões, eles fecharam os olhos de todos para a verdade. Ao manter as pessoas afastadas do campo de batalha, elas roubaram sua capacidade de lutar.

Fazer isso era errado - pelo menos essa era a crença da antiga Federação Mercantil de Elpis. Era uma opinião compartilhada pelo cunhado de Feodor, um comandante do corpo da Força Nacional de Defesa Elpis.

「...Algo de errado?」

「Não, não é nada.」

Elpis e seu cunhado se enganaram em seus métodos. Foi por isso que ficaram cobertos dos piores estigmas imagináveis e foram destruídos.

No entanto, Feodor não achou que o julgamento de Elpis ou as crenças de seu cunhado estavam incorretos. O povo estava muito protegido. Demasiado brando. Como resultado, eles não valiam mais a pena proteger. Mesmo agora, ele acreditava que essa lógica bizarra estava absolutamente correta.

A garota diante de seus olhos agora era a principal causa de sua superproteção, junto com sua raça.

Enquanto ele pensava sobre isso, emoções um tanto complexas naturalmente começaram a surgir nele.

「Você disse que foi o caso há cinco anos. Isso significa que sua situação mudou depois disso?」

「Sim. Depois que o Timere desapareceu dos céus, perdemos nosso propósito como armas militares. Alguns figurões da Guarda Alada começaram a falar sobre como nós, seres problemáticos, deveríamos ser descartadas enquanto era oportuno. Ou, bem, a maioria deles compartilhou essa opinião.」

「Então-?」

「Se deixássemos a Guarda Alada, teríamos sido vendidas aos comerciantes de Elpis.」

Essa foi a primeira vez que ele ouviu falar disso. 「... O que?」

「Você deveria saber que éramos originalmente consideradas produtos perigosos, certo? A Guarda Alada nos manteve em sua posse porque éramos úteis. Só porque a ameaça se foi, não significava que poderíamos simplesmente ser libertadas. Cortar todos os nossos pescoços de uma só vez foi a melhor maneira de garantir a segurança de Regles Ailes.」

「Mas então esse comerciante veio com suas pilhas de dinheiro e ele disse que elas poderiam nos entregar a ele se não precisassem mais de nós. Os generais da Guarda Alada concordaram com ele.」

「Esse comerciante...」

「Eu não sei o nome dele, mas ele parecia estar planejando nos queimar em uma fornalha como fonte de energia para uma de suas armas gigantes. Não seria exagero dizer que fomos tratadas como lixo.」 Pannibal riu. 「Mas então o incidente de Elpis ocorreu.」

「...Ah.」 Compreendo.

Claro que Feodor sabia do incidente. Ele pode até ser um pouco mais informado sobre isso do que o público em geral.

A Federação Mercantil de Elpis já foi uma nação comercial, onde os comerciantes mantinham as vozes mais fortes e influentes nos assuntos do estado. Alguns desses comerciantes distorceram o plano de “fazer com que todos se lembrassem da ameaça das Bestas pela segurança de Règles Ailés”, um plano que o cunhado de Feodor uma vez modelou. Causou danos desnecessários, ameaçou uma cidade grande junto com todos os seus habitantes, e o ideal que eles defendiam passou a ser chamado de terrorismo.

「Não estou ciente das armas que Elpis possuía na época, mas elas eram ineficazes em lidar com o desastre em Corna di Luce.」

‘Certo.’ Feodor também não sabia o que os comerciantes haviam preparado. Tudo o que ele sabia era que eram armas supostamente poderosas, mas haviam sido inesperadamente destruídas por um súbito encontro com uma Besta.

「Os que os repeliram foram as fadas mais velhas... e Tiat, que já era soldado na época. Lakhesh também, que acabara de se tornar uma naquela época.」

「... Esta história aconteceu cinco anos atrás?」

「Na época, Tiat tinha dez anos e Lakhesh nove. Aquelas duas atingiram a idade muito cedo.」 

Ele se sentiu sem palavras. 「Por causa disso」, continuou Pannibal, 「Recuperamos nossa posição como armas definitivas contra possíveis ameaças da Besta, caso algo como Corna di Luce acontecesse novamente. Enquanto tivermos essa posição, podemos continuar tendo um lugar nas forças armadas da Guarda Alada. Essa é a essência disso.」

「Isso é...」 O interior da boca de Feodor estava seco. 「Essa não é a resposta certa. Eu queria perguntar por que vocês continuaram consumindo-vos pela Guarda Alada, não como encontraram um lugar para chamar de lar.」

「Hmm? Ah, você está certo. Me desculpe, eu acabei mudando de assunto」 A voz de Pannibal nunca deixou seu tom calmo.

「Fadas são as almas das crianças pequenas. Até nossos corpos artificiais são os de uma criança pequena. À medida que envelhecemos e perdemos a juventude, nossos corpos começam a se desestabilizar. Usando Tiat e Lakhesh como exemplos, qualquer força vital que seus corpos físicos mantivessem havia sido gasta há muito tempo quando atingiram dez anos.」

「No entanto, a Guarda Alada possui tecnologia capaz de atrasar esse colapso. As fadas que confiam nesse processo podem viver um pouco mais e se aproximarem de se tornarem adultas. É então, durante o curto período em que estamos na fronteira entre a infância e a idade adulta, que podemos permanecer no campo de batalha como fadas soldado adultas. Então, como eu disse...」

「Isso é...」 Sua voz não podia sair completamente. 「Você precisa fazer tratamentos regulares? É esse tipo de coisa?」

「Não, uma vez é o suficiente. Uma fada mais velha tomou duas vezes, mas geralmente é desnecessário.」

「Se é assim, então aquelas de vocês que já se tornaram adultas provavelmente podem sobreviver sozinhas. Você só precisa escapar, para poder viver por seus próprios meios e encontrar algum lugar secreto em algum lugar para se estabelecer. É o que você deveria estar fazendo.」

「...Heh.」 Algo quente tocou sua mão. 「Você é um terrível mentiroso, sabia?」

「...O que?」

「Você mesmo não acredita em suas próprias palavras, acredita? Você não está ciente das respostas que estou dando, até os motivos que eu usaria para rejeitar sua opinião?」

Os dedos de Pannibal se agarraram levemente aos seus. 「Nós, todas nós, amamos nossa família. Quero criar um lar para as fadas mais jovens e protegê-las, como nossas fadas mais velhas fizeram antes de mim. Para fazer isso, eu preciso ficar por aqui e me mostrar como uma arma para a Guarda Alada. Se for necessário, vale a pena fazer.」 Seu aperto era firme. 「Isso é tudo.」

「...Não há muitas coisas que você ache mais valiosas do que sua própria vida.」

Essas foram as palavras de seu cunhado. Ele havia dito algo assim, ache algo mais valioso que sua própria vida, e morra por isso.

「...Tiat diz que quer ser como nossa irmã mais velha. Mesmo agora, ela ainda o faz.」

Essas... Foram as palavras de crítica que foram feitas em Tiat. Ao apostar sua vida, ela tentou perseguir as costas da pessoa que admirava. Ela realmente queria jogar sua vida fora.

Ela queria ser como a Chtholly. Isso significava que ela também queria abrir caminho para as jovens fadas que estão no mesmo lugar em que um dia ela esteve? Suas irmãzinhas na 68ª Ilha Flutuante? Ela considerou sua família de vida curta fugaz mais valiosa do que sua própria vida?

Feodor havia descartado sua determinação como um suicídio dramático. Que sentimentos ela tinha quando aceitou essa crítica?

「E-」

「Ooops, parece que eu falei demais.」

O calor deixou seus dedos e Pannibal se levantou. 「Eu deveria voltar agora. O que você vai fazer?」

「... Eu ainda não disse nada. Sobre minha identidade ou meus objetivos...」

「Ah, não posso evitar. Eu venci a partida anterior. É um privilégio do vencedor ser comunicativo e a obrigação do perdedor de ficar quieto. Você não acha estranho o lado que foi cortado por uma espada estar conversando sem parar?」

Não, sua lógica é mais estranha...

「Não se preocupe, não vou contar a ninguém sobre isso. Você pode ser perigoso, mas você também é meu querido amigo.」

Dizendo isso, Pannibal começou a se despedir.

「Règles Ailés é muito vasto.」, gritou Feodor para ela.

Seus passos pararam.

「As ilhas flutuantes somam mais de cem. São muitas. Se houver tantas delas, a ideologia das pessoas que vivem em cada uma delas será dividida como tantos grãos de areia fofa. Eles esquecerão quem os está protegendo e permanecerão ignorantes sobre quantos sacrifícios são feitos por eles. Vai se tornar uma sociedade em que todos vivem sem se importar com o mundo.」

Ele respirou fundo. 「É por isso que... Quero abater as ilhas flutuantes.」

「O que você está dizendo... Deveria ser o privilégio do vencedor.」

「Eu vou derrubar a maioria das ilhas de Regles Ailes. Para fazer isso, quero que você e as outras me emprestem seu poder.」

「... Assim como eu pensei, você está pensando em algo distorcido.」 Pannibal suspirou como se ele a fizesse sentir nojo. 「Vou fingir que não ouvi isso. Se você quer uma resposta minha, terá que encontrar outra chance.」

Ela começou a andar novamente. Ainda deitado de costas, Feodor ouvia os pequenos sons de seus passos cada vez mais fracos.

Acima dele, havia um céu estrelado, cheio de pontos de luz brilhantes o suficiente para que ele sentisse vontade de apertar os olhos.

Ele respirou fundo e suspirou profundamente. Era uma sensação estranha, como se o interior de sua cabeça estivesse ficando entorpecido. Havia muito em que pensar, mas seus pensamentos não estavam se reunindo bem.

「Eu acho... eu deveria voltar também.」

Ele levantou lentamente a parte superior do corpo. Quando ele estava prestes a se levantar e se afastar, ele de repente percebeu algo: rolando contra os pés havia duas espadas de brinquedo.

Eles eram produtos de construção robusta, mas evidentemente não era o suficiente para resistir à luta com a Pannibal. Ambas as espadas se quebraram no meio.

「...Oh」

O rosto chorando de Apple flutuou em sua mente.

Por Itsuki Lonely Driver | 15/05/20 às 20:55 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Tragédia, Protagonismo Feminino, Guerra, Mistério, Sci-fi, Japonesa