CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 9.5 -『MINHAS COISAS MAIS AMADAS, MINHAS COISAS MAIS ODIADAS』 - razões para viver -

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Mou Ichido Dake, Aemasuka? (SukaMoka)

Capítulo 9.5 -『MINHAS COISAS MAIS AMADAS, MINHAS COISAS MAIS ODIADAS』 - razões para viver -

Tradução: Jcarvalho | Revisão: Kaoby | QC: Itsuki Lonely Driver

Parte 5 - Nas profundezas da escuridão


Amanheceu, depois anoiteceu, e amanheceu novamente, repetidamente, em seu eterno e incessante ciclo.

Tiat e Collon retornaram de sua missão.

Desde que aquilo aconteceu, Lakhesh dormia profundamente. Embora não tivesse lesões externas, ela permaneceu inconsciente. Chamando seu nome, apertando sua mão, dando um tapa em suas bochechas - não importava o que eles fizessem, nada poderia interromper seu sono. Era como se sua alma a tivesse deixado seu corpo.

「Você se lembra quando conversamos sobre os nomes delas?」

Feodor levantou a cabeça de uma cama de hospital próxima. O ferimento na perna esquerda ainda não havia se curado, e a anestesia havia desaparecido durante a noite, deixando-o com tanta dor que ele queria gritar.

「Eh?」

「Os nomes oficiais da Ringo e da Marshmallow. Não contatamos o armazém de fadas sobre isso?」

Ele considerou as palavras da Tiat, vasculhando suas memórias até que certa conversa retornasse a ele. ‘Sim, conversamos sobre algo do tipo. Usar o nome de uma fada do passado é um tabu, então seus apelidos devem ser curtos e simples até receberem nomes oficiais.’

「Sim, eu lembro.」, disse Feodor facilmente, com um sorriso no rosto. Por ser um Imp, estava confiante de que poderia esconder até um duplo suicídio por trás de um sorriso. 「Onde você quer chegar?」

「Elas finalmente receberam seus nomes. Rhantolk veio com eles.」

「Ah...」

‘É claro. Isso é normal. Se algo está prestes a chegar mais cedo ou mais tarde, é natural que possa chegar a qualquer momento.’

Os apelidos que elas usaram até agora estavam cheios de inconveniências. Feodor tinha certeza de que aquela tal de Rhan-sei lá o que deve ter apressado as coisas por causa disso. Mesmo assim, ela não chegou a tempo. Apenas um recipiente foi deixado para aceitar esses nomes.

「Então, a partir de agora, chamaremos a Ringo de-」

「Não me interessa.」 Feodor balançou a cabeça. 「Prefiro que você não me diga. Ela sempre será a Ringo para mim.」

「Eu entendo, mas-」

「Mude seus nomes como quiser. Não vou acompanhar vocês nisso tudo.」

「... Tudo bem.」, disse Tiat com os olhos abatidos.

A Ringo desapareceu com o Croyance. Lakehsh Nyx Seniorious permaneceu em um sono inabalável. Essas duas notícias trouxeram esperança e desespero à 5ª Divisão. Ser incapaz de utilizar o poder de combate de primeira classe da Seniorious durante batalhas cruciais foi definitivamente um motivo de desespero. No entanto, a esperança permaneceu no fato de que a 11ª Besta, normalmente impenetrável a todos os ataques convencionais, havia sido destruída por uma Leprechaun abrindo seu Portão das Fadas.

O minúsculo corpo da Ringo foi capaz de afastar a Besta mesmo sem uma Dug Weapon à sua disposição. Se ela pudesse fazer isso, então, por comparação, Tiat, Collon e Pannibal, fadas soldados adultas, poderiam acabar com qualquer coisa. A grande honra dessa descoberta pertencia a Feodor, nas palavras sarcásticas do 1º oficial Talmareet, de modo que ele certamente receberia uma promoção a qualquer dia.

「Tudo bem... Eu vou te dizer o novo nome da Marshmallow.」

「Ela será levada para o armazém em breve, não é? De que adianta ouvi-lo se não a verei mais?」

「Você não está falando sério, está? Pare de ser teimoso. Você é péssimo em contar mentiras estúpidas assim.」

Feodor não tinha uma resposta pronta para essa resposta.

「A maneira como se soletra é R-Y-E-H-L. E se pronuncia como Riel.」

「Mas que complicação!」

Tiat revirou os olhos. 「É do jeito que é, ok? Obtemos nossos nomes pegando o alfabeto antigo e alinhando as letras até obter algo que soa bem. É um processo extremamente complicado... Ou pelo menos foi o que me disseram.」

「Humm.」

Certamente, os nomes que Feodor ouvira até agora eram únicos o suficiente para vir de outra espécie. Ele podia entender que havia significado em seus nomes com base nisso.

… Dito isto, não havia muita vantagem em saber curiosidades aleatórias como essa. 「Essa parte do “Ry” é estranha. Como você pronuncia mesmo? Rell? Rye-Hell?」

「Se pronuncia Riel, mas você o escreve como Ryehl.」 Tiat traçou as letras individuais no ar enquanto falava. 「O nome da Marshmallow de agora em diante é Ryehl. Certifique-se de lembrá-lo.」


Por Itsuki Lonely Driver | 28/08/20 às 23:49 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Drama, Tragédia, Protagonismo Feminino, Guerra, Mistério, Sci-fi, Japonesa