CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 14 - Então esse é o terceiro estagio?

Star Martial God Technique (SMGT)

Capitulo 14 - Então esse é o terceiro estagio?

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

Quando ela ouviu as palavras de Ye Xinghe, no coração de An Xueyun ela sentiu indignação. Ela encarou Ye Xinghe e cobriu o peito com as mãos enquanto ainda sentia a dor ardente que emanava do seu peito.

Quando Ye Xinghe viu a sua aparência, ele de repente entendeu tudo. Imediatamente começou a suar frio. Quando ele demonstrou estar preocupado com ela, seu olhar caiu sobre o peito de An Xueyun acidentalmente. Já que sua roupa já estava rasgada em pedaços, a bela forma do corpo de An Xueyun ficou vagamente visível, a pele branca como a neve que foi revelada em alguns lugares era realmente bonita, cheia de tentação para o coração dos homens.

"Você ainda está olhando !" Quando An Xueyun viu que o olhar de Ye Xinghe brevemente parou no seu peito, ela se sentiu muito envergonhada e pisou com raiva no chão.

"AAaa.. e.. eu..." Ye Xinghe rapidamente virou o rosto constrangido.

Poderia se dizer que An Xueyun era verdadeiramente bonita. Perto de uma garota tão bonita e charmosa, pouquíssimos garotos conseguiam manter a calma. Embora Ye Xinghe gostasse um pouco de An Xueyun, ele percebeu que a disparidade de prestígio era grande demais. Ele não ousaria esperar que uma garota com tanto prestígio como ela se apaixonaria por ele.

"Me dê a pomada medicinal, e então me de suas roupas!" Nesse momento An Xueyun se sentiu realmente envergonhada. Suas roupas já estavam rasgadas em pedaços e ela não poderia andar por ai assim, então a única coisa que ela poderia fazer é usar as roupas de Ye Xingue.

"Minhas roupas? Um." Ye Xinghe ficou paralisado por um momento e logo em seguida entregou a pomada em suas mãos e entrou no seu quarto para procurar roupas para An Xueyun. Ele pegou suas roupas mais novas, que eram simples roupas de algodão e rapidamente as deu pra ela.

An Xueyun encarou ele e disse, "Você! Saia!"

"Hmm" , ele rapidamente saiu do quarto e fechou a porta.

Depois de ter certeza que Ye Xinghe tinha ido embora e não ia espiar, ela desatou os nós de suas roupas, que caíram no chão. Seu belo corpo branco como neve e macio como jade, a fina linha que suas clavículas faziam e suas costas clara e brilhante, sua beleza era simplesmente impossível de ser descrita em palavras.

An Xueyun olhou para seu peito e viu aqueles machucados. Ela cuidadosamente olhou para as marcas de agarrão, especialmente a que estava nos lugares mais estranhos. Ela começou a corar, e com a bochechas vermelhas como uma maçã pensou. "Ye Xinghe é um sem vergonha, foi realmente sem tato. Entretanto parte disso também é minha culpa, não posso culpar só ele por esse mal entendido, mas ele ainda é o principal responsável!"

Ela pegou uma pequena quantidade da pomada e começou a massagear na sua ferida. A dor que ela sentia quando tocava nos machucados fazia sua delicada sobrancelha rugar-se um pouco.

Depois de alguns minutos An Xueyun espalhou toda a pomada no machucado e limpou. Pegou as roupas que foram dadas por Ye Xinghe e pensou um pouco. Os vestidos que ela normalmente usava eram de seda e cetim e ela nunca usara roupas de famílias comuns como essa.  Especialmente quando ela lembrou que esse tipo de roupa eram as que Ye Xinghe normalmente usavam, ficou um pouco triste por ele e continuou a vesti-las sem nenhum incômodo.

Nesse momento Ye Xinghe esperava ansioso do lado de fora do quarto, sem saber o que se passava na cabeça de An Xueyun. Ele achava que uma garota delicada como ela, quando estava numa situação como a de mais cedo podia guardar algum tipo de ressentimento dele. Enquanto ele esperava a porta se abriu de dentro.

Ele viu An Xueyun parada na entrada usando suas roupas de algodão, e embora as roupas parecessem um tanto rústicas,  elas não conseguiam esconder a beleza inata dela. Pelo contrário, essas roupas fizeram seus ares ainda mais charmoso.

Ye Xinghe ficou ligeiramente surpreso, antes ele já tinha visto-a usando seda e cetim, mas ele nunca esperava que ela ficasse ainda mais bonita quando usava simples roupas de algodão. Isso realmente tocou seu coração

E em seu coração ele imaginou como seria bom se uma garota bonita como essa concordasse em voltar com ele para o Vilarejo  da Carpa Azul para se casar com ele.

Mas ele sabia claramente, a filha da primeira esposa de uma família influente jamais poderia ter sentimentos por um plebeu como ele.

Vendo que Ye Xinghe chocado, An Xueyun disse timidamente. "Não é adequado eu sair assim.. quando não tiver ninguém lá fora, eu vou sem que ninguém me perceba." Depois de falar isso ela corou um pouco. Esse assunto estava pesado em sua consciência.

"Uhum" Ye Xingue acenou com a cabeça. A aparência tímida de An Xueyun e suas fofas bochechas vermelhas a deixaram ainda mais charmosa que antes.

"Enquanto isso, eu vou cultivar aqui. Não me perturbe por favor." An Xueyun se sentia estranha quando estava com Ye Xinghe, então ela encontrou uma pedra grande no pátio e sentou com as pernas cruzadas, começando a cultivar.

Uma energia flamejante estava se espalhando em volta dela. Ela era uma Artista marcial da Chama no 4º estágio da camada do reino celestial. Se ela usasse todo seu poder, ela era capaz de mostrar uma força surpreendente. As razões pelas quais ela perdeu foram porque primeiramente ela subestimou ele, e em segundo por que ela apenas queria medir a força dele, então não mostrou sua esplêndida força.

An Xueyun estranhou porque ela conseguiu entrar no estado de cultivação muito mais rápido que o normal. Além disso a energia escarlate no seu Dantian estava mais poderosa do que antes. Esse tipo de velocidade de melhoria era 2 ou 3 vezes melhor do que de costume!

An Xueyun estava intrigada, poderia ser que a causa disso fosse a energia mística que entrou no corpo dela quando ela recebeu tratamento do Ye Xinghe? Mesmo estando confusa, se sua cultivação estava rápida assim, porque ela desperdiçaria? Ela passou a se concentrar completamente no seu cultivo.

Vendo a bela silhueta distante na pedra, Ye Xinghe ficou mais determinado, não importa o que aconteça ele iria dar tudo de si para cultivar! Ele não queria ficar olhando as pessoas de trás para sempre!

Embora ele fosse de uma pequena família subordinada, presa pelos grilhões da família principal, ele não pararia até quebrar esses grilhões e poder voar livremente pelo céu vasto!

Ye Xinghe começou também a cultivar e lentamente entrou num estado misterioso e milagroso. Embora ainda estivesse na luz do sol, ele sentiu que estava num lugar extremamente escuro. Ele era cercado por um vazio ilimitado com incontáveis estrelas sobre a sua cabeça. Sentiu como seu corpo e mente se desfaziam e se misturavam com esse infinito mar estrelado.

Oculto nesse vasto mar estrelado, estava um imenso monumento de pedra composto de incontáveis estrelas. Nesse momento um som ensurdecedor entrou em sua mente de todas as direções.

"Aquele que é grande e mutável é chamado de Santo; Um Santo que não pode ser conhecido é chamado de Espírito; O caminho da Divina Técnica Marcial da Estrela  é o caminho do céu e da terra. Tudo começa na miríade de estrelas e tudo termina na miríade de estrelas.

Essa frase ficou ressoando em sua mente, como se tivesse vindo do seu sangue. Nesse tipo de condição maravilhosamente ideal, Ye Xinghe continuou cultivando. Depois de um longo tempo ele lentamente abriu os olhos. Depois de acordar de sua meditação ele percebeu que a noite já havia começado. Procurou rapidamente na pedra distante e viu que ninguém estava lá. An Xueyun já havia ido embora e Ye Xinghe ficou ligeiramente desapontado, até mesmo triste, por que ele percebeu que essa podia ser a última vez que eles podiam ter estado juntos.

Depois de ficar em silêncio por um longo tempo ele fechou os olhos novamente e continuou a cultivar. Ele não sabia o quanto seu cultivo tinha progredido. Segundo suas estimativas ele estaria no 3º Estágio da Camada do Reino Celestial. Embora ele já tivesse cultivado até o terceiro estágio, seu poder de combate deveria ser muito inferior do que de artistas marciais da Chama e do Dragão no mesmo nível.

Afinal , entre as três grandes artes marciais, a Arte Marcial da Estrela estava fadada  a ser a mais fraca delas. Embora ele fosse um artista marcial da Estrela, em seu coração a aspiração para ser um especialista inigualável nunca mudou!

Por Jhinn | 28/12/17 às 23:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa