CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Amigos

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 15 - Amigos

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

A noite silenciosa vagarosamente passou. Na manhã os raios de sol lentamente apareceram no horizonte.

Hoje a academia estava diferente dos dias comuns, estava muito mais animada. No pátio central do instituto se reuniam vários alunos.

Era a data da Prova de Fundição. A Academia da Estrela Celestial estava organizando esses alunos para caçar e matar algumas bestas demoníacas. Esse era um dos eventos mais importantes da academia, por que se os estudantes não tivessem uma verdadeira experiência de combate, seria impossível se tornarem verdadeiros especialistas poderosos. Entretanto, em cada Prova de Fundição, alguns alunos se machucariam e até mesmo poderiam acontecer algumas mortes, portanto, a academia mandaria alguns professores para supervisionarem a prova e se garantirem a segurança dos alunos.

Ye Xinghe estava também na multidão e notou An Xueyun andando a distância. Ela usava vestes de treinamento de seda branca e parecia muito elegante. Também havia uma garota do lado de An Xueyun, ela usava vestes de treinamento de vermelho muito vivo, e essas cores brilhantes chamavam a atenção dos arredores. Inesperadamente ela também era uma beleza de primeira classe nada inferior a An Xueyun.

Essa garota, ele imaginava quem seria ela.

As duas beldades irradiantes logo se tornaram o foco de atenção dos estudantes. Uma discussão acalorada surgiu entre eles.

"Aquela garota de vestes escarlate do lado de An Xueyun. Quem é ela?"

"Você não sabe? Ela é a neta do nosso Lorde da Cidade, discípula pessoal do diretor, Xia Yuning. Pelo que eu ouvi falar, a cultivação dela já superou An Xueyun e deve estar no pico do 4º estágio da camada do reino celestial!"

Xia Yuining e An Xueyun estavam cochichando uma para outra sobre algo. Evidentemente as duas eram amigas próximas.

"Irmã Senior An!" Ye Xinghe acenou para cumprimentar An Xueyun embora ele ainda se sentisse envergonhado pelos acontecimentos do dia anterior. Mesmo assim ele ainda tomou a iniciativa e foi falar com ela.

Quando ela viu Ye Xinghe, as bochechas de An Xueyun ficaram quentes e ligeiramente vermelhas. Então ela fingiu que não tinha o visto, se virou e, na verdade, foi embora.

Ye Xinghe parou quando viu a reação dela e sentiu tristeza em seu coração. Parecia que An Xueyun ainda não havia o perdoado pelos ocorridos do dia anterior. Era ruim a ponto dela não querer encontrá-lo novamente?

Olhando para a aparência tristonha de Ye Xinghe, não muito longe dali, Liang Yu estava na verdade sorrindo desdenhosamente. Ye Xinghe, esse pequeno bastardo, realmente não reconhece seu lugar. An Xueyun realmente tinha ajudado Ye Xinghe com boas palavras diversas vezes antes, mas se ele pensava que ela daria mais atenção a ele assim, ele realmente devia se superestimar.

O prestígio deles, existia um grande abismo entre eles.

O olhar de Liang Yu recaiu sobre o corpo de Xia Yuning, em seus olhos brilharam afeição. Para ele, Xia Yuning era verdadeiramente a personificação da mulher ideal, Xia era o sobrenome do imperador do Grande Império Zhou, seu avô era o Lorde da Cidade do Ancestral Celestial e seu pai era o Guardião do Norte das divisas do Império! Além disso, seu talento era impressionante e as suas idades eram próximas.

Antes, Liang Yu não se atrevia a gostar dela, mas desde que o patriarca de sua Família da Lua Escura discutiu sobre casamento com o Guardião do Norte, embora tenha sido claramente rejeitado, desde então ele estava sempre sonhando por ela. Se ele se casasse com Xia Yuning, a posição de patriarca da Família da Lua Escura definitivamente cairia em suas mãos.

Embora a Família da Lua Escura fosse apenas uma família aristocrática da Cidade do Ancestral Celestial, seus ancestrais tiveram vários generais na Divina Corte Real, eles tinham bastante prestígio e influência na capital do império. Mesmo que eles ainda não podiam ser comparados com o histórico de Xia Yuning, eles ainda eram um tanto aceitáveis.

Liang Yu realmente queria a aprovação de Xia Yuning.

"Yuning, você realmente veio!" Liang Yu caminhou em direção a Xia Yuning, olhou para ela e deu um sorriso caloroso. Ele sabia que Xia Yuning não gostaria de uma pessoa desanimada e mesquinha.

Xia Yuning olhou rapidamente para Liang Yu, ela parecia desinteressada por ele. Entretanto, quando ela viu a reação de An Xueyun ao Ye Xinghe, embora ela pareceu ignorá-lo, sua reação tímida e embaraçada não conseguiu escapar de seu olhar afiado. Definitivamente havia alguma coisa estranha acontecendo.

A visão de Xia Yuning lentamente sondou a aparência de Ye Xinghe, e na sua opinião ele era até bonitinho. Mas suas roupas de algodão expunham seu status de um novato de família de plebeus. Mesmo que eles tivessem alguma forma de relacionamento agora, eles não seriam capazes de obter a permissão da Família de Xueyun.

Talvez por que ela esperasse mais de Ye Xinghe, ela o encarou por um longo tempo até finalmente prestar atenção em outra coisa.

Ver a ação de Xia Yuning deixou Liang Yu extremamente furioso. Quando ele cumprimentara Xia Yuning, ela não deu muita importância para ele, mas ela na verdade demonstrou algum interesse por Ye Xinghe a ponto de analiza-lo por algum tempo. Isso poderia deixá-lo louco de ressentimento.

Se Xia Yuning não estivesse ali, ele iria procurar problemas para Ye Xinghe com certeza.

Nessa hora Lin Hong tinha chegado do lado  de Ye Xinghe com um sorriso iluminado no rosto e disse "A quanto tempo!"

Ver Lin Hong deixou Ye Xinghe muito feliz. Nesses dias, enquanto estava recebendo treinamento pessoalmente do vice-diretor Xu, não pôde encontrar Lin Hong, seu único amigo na academia, por muito tempo.

"Sim, faz tempo mesmo!". Ye Xinghe respondeu. Quando ele olhou pra Lin Hong ele percebeu que a mão dele estava coberta com diversas cicatrizes.  Essas marcas devem vir do treinamento pesado que Lin Hong estava fazendo. Ele era um Artista Marcial do Dragão, normalmente cultivava em lutas corpo-a-corpo, então não era exatamente estranho ele ter cortes e machucados pelo corpo todo. Era difícil imaginar quão difícil e árduo era o treino dele.

"Suas mãos estão machucadas!" Ye Xinghe olhou para Lin Hong e disse com carinho.

"Haha, são apenas cortes rasos. Não precisa se preocupar com isso." Lin Hong deu um sorriso indiferente. Quando ele olhou para Xia Yuning atrás dele seu olhar se congelou por um instante mas rapidamente voltou ao normal.

"Deixe-me tratá-las. Eu tenho uma pomada medicinal aqui." Disse Ye Xinghe enquanto ele segurava as mãos de Lin Hong.

"Não precisa disso" Disse Lin Hong enquanto afastava suas mãos.

"A prova vai começar logo, você não quer ter um bom resultado?" Ye Xinghe encarou Lin Hong enquanto ele cuidadosamente examinava suas palmas. O número e densidade de cicatrizes era de fato alarmante. Tinha até mesmo calos se formando em várias partes.

Ele se sentiu envergonhado, já que as cicatrizes e calos nas palmas de Lin Hong o fizeram entender o quão mais difícil a cultivação dele era em relação à própria.

Ye Xinghe pegou um pouco da pomada que ele fez e espalhou nas feridas de Lin Hong, e depois começou a circular seu poder estelar em sua palma antes de transmitir para a ferida de Lin Hong. Este sorriu enquanto deixava Ye Xinghe tratar de suas feridas.

Quando Ye Xinghe trava a ferida, um leve traço de poder místico entrou nos meridianos de Lin Hong e entrou em seu Dantian. Quando ele sentiu esse poder místico, suas sobrancelhas se franziram e ele olhou surpreso para Ye Xinghe.

"O que houve?" Ye Xinghe viu a expressão dele e ficou um pouco intrigado.

"Xinghe, o que eu vou falar é muito importante." Lin Hong olhou muito seriamente para ele.

"Falar o que?" Xinghe falou com dúvida.

"No futuro, a não ser que não haja outra opção, a não ser que seja uma pessoa muito próxima, não use seu poder para ajudar os outros!" Disse Lin Hong de forma muito estrita.

"Eu sou um Artista Marcial da Estrela. É meu dever ajudar a ajudar os outros e tratar seus ferimentos!" Ye Xinghe sorriu e sinceramente disse. "Nós, Artistas Marciais da Estrela, embora não tenhamos grandes capacidades de luta, através dos nossos cuidados podemos ajudar os outros imensamente. Eu acho que isso significa muito."

Embora ele ainda guardasse intenso ódio pela família principal, o sentimento interior de  Ye Xinghe era sincero. Ele ainda se lembrava das coisas que sua tia paterna havia lhe ensinado, que era sempre dar seu melhor em ajudar as pessoas e fazer boas ações.  Sua tia era o tipo de pessoa que preferia se sacrificar do que ter que ferir os outros, e essas coisas ficaram fortemente gravadas em sua mente depois de sua morte.

Vendo a expressão de Ye Xinghe, a feição de Lin Hong pareceu afundar um pouco, e então disse."Se você não ouvir minhas palavras, então a partir de agora nós não seremos mais amigos!"

Ouvindo o que Lin Hong disse e vendo seu rosto extremamente sério, Ye Xinghe simplesmente não entendeu. Por que ele ficou tão bravo?

Por Jhinn | 28/12/17 às 23:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa