CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Pilar Estelar

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 17 - Pilar Estelar

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

Por diversas vezes Liang Yu tentou falar com Xia Yuning, mas ela continuou o ignorando.

Embora quando ela falasse com An Xueyun, aparecia em seu rosto um sorriso deslumbrante, ao mesmo tempo ela parecia completamente indiferente a todos os outros.  Verdadeiramente adequado à uma rainha do gelo.

Depois de eles andarem pela ponte por volta de uma hora, eles finalmente chegaram ao final da ponte e pisaram no platô. Cada canto dessa região estava coberto de florestas, árvores cujas as alturas alcançaram as dezenas de metros podiam por todos os lados. Através do vale de uma montanha próxima, vez ou outra podia-se ouvir  o rugido de bestas. Esse ambiente realmente deixava o cabelos deles em pé.

"Finalmente nós chegamos ao local do Teste da Fundição. Esse é o vasto pico plano da montanha, com várias centenas de li, cercada por penhascos íngremes e sem nenhum lugar pra conectar com o mundo exterior com exceção da ponte de ferro.  Nesse pico todas as formidáveis bestas demoníacas já foram caçadas e mortas, e as únicas que restaram são bestas demoníacas que não são tão perigosas. Essas bestas demoníacas estão restringidas no meio de seis Artes de Selos de Restrição, divididas em seis áreas de testes. Nosso destino é a primeira área, que da nossa posição atual é apenas algumas centenas de metros de distância. Lá, a única besta demoníaca que vive é a besta demoníaca Pássaro Flamejante com a cultivação do 1º estágio da camada do reino celestial." O professor Chu Xian explicou para os alunos.

Para garantir a segurança dos alunos, seu primeiro teste de fundição acontecia na primeira área, onde podia-se dizer que não existiam perigos.

Os estudantes que vieram depois ficaram explorando em volta, já que tudo era uma nova experiência para eles.

O grande número de estudantes seguiu mata adentro até encontrar uma espécie de barreira. A energia dessa barreira tomava a forma de um grande domo esférico que cobria uma região imensa. Em volta dessa região existiam algum pilares que chegavam a algumas centenas de metros de altura.

Esses pilares eram imensos e sua superfície estava coberta por uma densa camada de de trepadeiras. Nos lugares que era possível ver o pilar, era possível ver letras indecifráveis de uma era desconhecida. Era quase impossível determinar que civilização deixou essas escrituras para trás. Eles apenas podiam sentir vagamente quão grande era a existência dessa civilização.

Quando chegou nesse local, Ye Xinghe teve um pressentimento místico, como se ele estivesse no meio de um grande lago tranquilo e quando tocou a superfície da água, criou incontáveis perturbações como ondas no lago. Essas ondas se espalharam por todo o seu corpo, da cabeça aos pés, enchendo cada centímetro de sua pele com um sentimento único.

"Qual o propósito desses pilares?" Um dos estudantes perguntou para Chu Xian

"Essas são ruínas da era Primordial, os verdadeiros  propósitos desses pilares são desconhecidos. A única coisa que sabemos com certeza é que esses pilares de pedra eram chamados de Pilares Estelares. Em noites de lua cheia, existe uma quantidade infinita de energia das estrelas correndo por esses pilares estelares vindas das bilhões de estrelas nos céus. Existem muitas coisas misteriosas deixadas por civilizações antigas que nós não compreendemos completamente. Por exemplos temos esses Pilares Estelares, a Torre Espiritual de Deus ou Eterno Palácio Celestial que flutua nos céus." Disse Chu Xian com o olhar no horizonte e perdido em pensamentos.

A face dos estudantes mostravam sua animação e admiração.

Ye Xinghe focou seu olhos nos distantes Pilares Estelares e pensou, aqueles pilares eram remanescentes de uma era antiga. Que tipo de mundo existia em tempos antigos?  Eles deixaram tantas coisas misteriosas e místicas. Mas esses tempos estão a muito passados. Mesmo que eles estivessem curiosos, não havia nada que pudessem fazer.

Ao mesmo tempo An Xueyun também olhou os Pilares Estelares. Esses pilares devem ter alguma forma de conexão com artistas marciais da estrela. Assim que ela pensou isso, a imagem de Ye Xinghe passou pela sua mente e ela olhou para ele inconscientemente. Como se tivesse sentido o olhar de An Xueyun, Ye Xinghe também virou-se para ela. Imediatamente seus olhos se encontraram, do garoto e da menina, olhando um para o outro em transe.

Assim que o olhar de An Xueyun encontrou Ye Xinghe, ela lembrou dos ocorridos do dia anterior e sentiu um aperto no peito, e sua face elegante ficou vermelha. Ela deu uma bufada e virou o rosto não mais prestando atenção nele.

Vendo a aparência envergonhada e ressentida de An Xueyun, Ye Xinghe se sentiu culpado e triste. Ele não sabia como fazer para ela perdoa-lo. Mais cedo ele tentou pedir desculpas, mas foi completamente ignorado e nem teve chance de falar.

Xia Yuning, que andava junto com An Xueyun ficou intrigada com a expressão da amiga. Era possível que algo realmente tivesse acontecido entre An Xueyun e Ye Xinghe? Por que outro motivo Xueyun corava quando seus olhos se encontravam? Isso apenas alimentava sua própria curiosidade.

Nessa hora, do lado de Liang Yu estava outro jovem. Quando ele viu essa cena, suas pupilas brilharam com um indício de intenção assassina. Esse rapaz era chamado Liang Jian, era um primo mais novo de Liang Yu. Originalmente, no exame de talento, seu talento era apenas inferior a An Xueyun e Liang Yu, então ele podia ter se tornado discípulo pessoal do Vice-diretor Xu. Mas Ye Xinghe com seu talento monstruoso, inesperadamente surgiu e tomou a força sua posição entre os três melhores talentos. Isso ainda o irritava extremamente.

Liang Jian também tinha uma quedinha pela An Xueyun por algum tempo, mas ele entendia que estar com ela era impossível. As relações entre a Família do Céu Eterno e a sua Família da Lua Escura não eram exatamente boas, e ainda mais, ele ouviu que An Xueyun já era noiva de um jovem mestre de uma grande família aristocrática da capital.

Na sua cabeça, An Xueyun era o mesmo que uma deusa, e era impossível de se aproximar dela. Ele podia apenas silenciosamente admirar sua beleza de longe. Mas o que era essa situação? A inalcançável deusa de seu coração teve essas reações para outro homem! Será que, enquanto eles treinavam juntos sobre a orientação do vice-diretor Xu, durante todo o tempo que eles passaram juntos, An Xueyun já tinha desenvolvido sentimentos por Ye Xinghe?

Esses pensamentos fizeram Liang Jian enlouquecer de inveja. Olhando para An Xueyun, a pessoa que ele mais queria em seu coração, ele pensou que se ele pudesse ficar íntimo dela, mesmo que ele morresse, não sentiria nenhum arrependimento. O quanto mais ele pensava sobre Ye Xinghe, mais ele sentia raiva e indignação. Como ele não conseguiu mais controlar a própria raiva, ele começou a andar em direção a Ye Xinghe.

Quando Liang Yu notou a ação de Liang Jian, imediatamente entendeu a situação. Com um mero olhar ele soube que o primo odiava Ye Xinghe até os ossos por causa de An Xueyun. A Família da Lua Escura era respeitada e tinha vários membros novatos na Academia da Estrela Celestial. As relações dele com esse primo não era tão boa, já que eles não interagiam frequentemente, só se viam como colegas de família. Então já que Liang Jian foi procurar problema com Ye Xinghe por conta própria, Liang Yu adoraria ir dar uma olhada.

Bang!

Liang Jian deu um encontrão forte com o ombro no corpo de Ye Xinghe. Já que foi inesperado, ele foi empurrado para trás e quase caiu antes de conseguir se estabilizar. "O que você está fazendo?" Ye Xinghe franziu seu cenho e encarou Liang Jian com raiva. Ele claramente sentiu que Liang Jian acertou ele de propósito.

"Um mero escravo de uma família auxiliar ousa me olhar nos olhos!? Você realmente tem muita coragem.  Tem coragem de se comportar de forma tão atroz e insubmissa! Parece que a minha familia não te ensinou corretamente sobre bons modos!" Liang Jian bufou e então olhou friamente para Ye Xinghe , levantando a mão para acertá-lo.

"Você..." Ye Xinghe apertou bem forte seus pulsos. Se não fosse pela preocupação pela sua família, Ye Xinghe teria movido sua mão para dar uma lição em Liang Jian. Essa maldita Família da Lua Escura falava e agia de forma tão agressiva. Realmente fazia seu peito queimar de raiva.

Lin Hong rapidamente se moveu para frente de Ye Xinghe. Ele segurou o soco que  LiangJian deu e disse friamente, " Jovem mestre Liang Jian, cada um de nós é um estudante da Academia da Estrela Celestial, se o jovem mestre se lembra, a regra número 32 da academia claramente estabelece que todos os alunos, independentemente da nossa origem ou poder das nossas famílias, são iguais. Agora mesmo o jovem mestre usou sua o poder de família para oprimir outro. Isso é realmente desprezível.

Embora An Xueyun tivesse virado a cabeça e fingido ignorar Ye Xinghe, na verdade ela ainda prestava atenção nele. Quando ela descobriu que Liang Jian estava procurando problemas com ele, ela apressadamente se virou e olhou na direção de Ye Xinghe. Xia Yuning e os outros estudantes também se viraram para olhar o que estava acontecendo.

"O que te interessa o que eu faço? Eu não preciso que você me ensine nada. Você é apenas um incômodo, cai fora!" Liang Jian bufou e percebeu que a atenção de todos estava focada neles, deixando impossível ele fazer uma concessão. Além disso, era impensável ele mostrar fraqueza para Ye Xinghe e Lin Hong na frente de An Xueyun.

Liang Jang queria puxar sua mão, mas ele percebeu que o aperto em seu punho era realmente firme. Não importa quanto esforço ele fizesse para se soltar, ele não conseguia se libertar.

"Jovem Mestre Liang Jian, se você realmente tem a habilidade, então eu desafio você para um duelo um-contra-um! Mas se usar sua língua de forma tão vergonhosa é tudo que você pode fazer, você pode também sair daqui agora mesmo!"

Por Jhinn | 28/12/17 às 23:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa