CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18 - Visão Estelar

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 18 - Visão Estelar

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

O rosto de Liang Jian ficou vermelho. Ele nunca pensou que esse Lin Hong fosse tão forte. Lin Hong era muito mais forte que ele, e mesmo se fosse compará-lo a Liang Yu, era possível que Lin Hong não seria inferior.

A feição de Liang Jian ficou sombria.

"Por que eu devia aceitar seu desafio? Meu problema não tem nada a ver com você! Se eu fosse realmente desafiar alguem, eu devia desafiar Ye Xinghe!" Liang Jian bufou friamente. Ele sabia que não era oponente para Lin Hong, então queria evitar uma luta com ele. Se virando para Ye Xinghe ele gritou "Você aceita o desafio?"

Lin Hong também se virou para olhar Ye Xinghe.

Ye Xinghe firmou seu punho e olhou diretamente para Liang Jian. Ele se recusava em permitir ser desprezado, então disse, "Enquanto nossa luta não impactar nossas famílias de nenhuma forma, eu irei aceitar seu desafio!" Primeiro Liang Yu mexia com ele, e agora era esse Liang Jian. Eles fizeram Ye Xinghe entender que se ele mostrasse sinal de fraqueza, os outros pisariam para sempre nele.

"Otimo, já que Xinghe aceitou, então nós convidamos todos aqui para serem testemunhas desse duelo entre Ye Xinghe e Liang Jian. Não importa quem vencer ou quem perder, isso será irrelevante para as suas famílias!" Lin Hong soltou o punho e, enquanto ele falava, os cantos de sua boca se levantaram ligeiramente.

Quando ele viu isso, o professor Chu Xian franziu ligeiramente suas sobrancelhas. Mesmo se Ye Xinghe fosse discípulo pessoal do vice-diretor Xu, existia muitos novatos da Família da Lua Escura entre os estudantes. Era difícil evitar entrar em disputas com eles. Além disso, a Academia da Estrela Celestial permitia que seus estudantes desafiassem uns aos outros, portanto desde que Ye Xinghe já tinha aceitado o desafio, ele não poderia evitar nada. A única coisa que ele poderia fazer é ter certeza que não houvessem ferimentos graves.

"Bem, então eu quero uma luta limpa! Vocês dois não exagerem!" Chu Xian encarou Liang Jian e sua voz continha um tom de aviso.

Ouvindo as palavras do professor Chu Xian, Liang Jian fez uma careta maligna e zombou disso em seu coração. Numa disputa de artes marciais, ferimentos eram inevitáveis . Ele faria questão de dar uma lição dura em Ye Xinghe!

Todos os estudantes voltaram a sua atenção para Liang Jian e para Ye Xinghe. Desde o dia do teste de talento, onde Ye Xinghe conseguiu sentir seis cristais da alma escarlate, eles não o tinham visto por um longo tempo, então eles não sabiam o quanto Ye Xinghe tinha melhorado nesses meses todos.

Antes, Ye Xinghe estava construindo seus fundamentos e nem tinha mesmo entrado no 1º estágio da camada do reino celestial. Se sua cultivação tivesse progredido rapidamente, talvez fosse possível que ele mal tivesse entrado no 2º estágio da camada do reino celestial. Por outro lado, Liang Jian já estava no 2º estágio da camada do reino celestial quando foi aceito na escola!

"Eu não esperava que Ye Xinghe iria aceitar o desafio de Liang Jian!"

Por dentro, todos os alunos presentes acharam que Ye Xinghe ia definitivamente perder. Sem mencionar a diferença entre a cultivação deles, Ye Xinghe também praticava a Arte Marcial da Estrela, que não tinha a luta como o forte.

Liang Jiang gritou e repentinamente atacou Ye Xinghe com um soco.

Enquanto o punho voava, um som veloz podia ser ouvido, criando a vaga imagem de um tigre pulando em sua presa.

Quando ele viu o súbito ataque de Liang Jian, Ye Xinghe começou a girar seu poder estelar através de todos os meridianos em seu corpo e moveu sua mão direita para o seu lado.

Bang! Um barulho oco pôde ser ouvido.

O punho de Liang Jian tinha sido bloqueado por Ye Xinghe, uma formidável ondulação se espalhou da colisão entre eles.

Ye Xinghe atualmente já era capaz de utilizar o poder estelar como quisesse. Embora os ferozes ataques de Liang Jian quase acertaram Ye Xinghe diversas vezes, Ye xinghe conseguia evitá-lo todas as vezes.

Se alguém observasse atentamente, poderia-se perceber que nesse momento as pupilas de Ye Xinghe estavam cobertas de fracos fios dourados. Esses fios dourados pareciam como uma névoa em seus olhos. Sob essa névoa dourada, os movimentos de Liang Jian eram refletidos muitas vezes mais devagar do que a realidade.

Ye Xinghe sentiu um sentimento misterioso. Os movimentos de Liang Jiang tinha se tornado muito mais lentos repentinamente, ele podia ver claramente a trajetória da aura de seus punhos, e portanto, podia esquivar-se facilmente. Nessa hora, as imagens de todas as artes marciais que ele havia estudado reapareceram claramente em sua mente.

Bang! Bang! Bang!

Liang Jian atacou incessantemente, e pelo ponto de vista das pessoas a volta, Liang Jian estava oprimindo Ye Xinghe que só podia se concentrar em recuar de novo e de novo. Isso fez Mo Yu e os outros se preocuparem por Ye Xinghe. An Xueyun olhava intensamente para a luta.

Atualmente, o que Liang Jian sentia era bem diferente do que os outros achavam. Embora ele fosse obviamente mais forte do que o seu oponente, a ponto de que Ye Xinghe não conseguia nem atacar de volta, mas não importa quão violentamente ele atacasse, mesmo depois de mostrar algumas habilidades marciais, ele não conseguia acertar um só golpe em cheio em Ye Xinghe.

Quando Liang Jian atirou um soco no seu rosto, Ye Xinghe viu uma grande abertura em seu movimento. Instintivamente Ye Xinghe brutalmente inclinou sua cintura e esquivou o ataque, enquanto seu cotovelo contra-atacou e acertou o abdômen de Liang Jian.

Bang!

Assim que o seu cotovelo acertou, Liang Jian foi jogado para trás e ele acertou árvores vários metros atrás, antes de cair impotente no chão.

Liang Jian segurou sua barriga e espumou loucamente. Ele sentiu que seus intestinos tivessem virados do avesso com aquele único ataque.

Vendo Liang Jian se contorcendo, a mente de Liang Yu se lembrou repentinamente de uma coisa. Antes, no pátio de treinamento, o poste de madeira dura foi realmente destruída pelo poder de Ye Xinghe. Assim que ele pensou nisso, ele sentiu um calafrio em sua nuca.

Nessa hora Ye Xinghe estava vigoroso. Ele sentia que existia um assustador poder estelar continuamente fluindo de seu dantian, enchendo todo o seu corpo de energia.

Enquanto ele segurava seu punho, luz divina estava brilhando através da pupila de seus olhos. Dessa vez ele inesperadamente descobriu que quando ele concentrava o poder estelar nos olhos, isso resultaria em um tipo completamente novo e único de força. A sua visão ficou excepcionalmente clara e ele podia ver através dos movimentos do seu oponente. Inclusive, cada movimento do oponente seria muito mais devagar que a realidade.

Seria esse o verdadeiro poder dos "Olhos Estelares"?

Ye Xinghe lembrou de um antigo livro que ele tinha lido. Dentro do livro existia algumas informações sobre os Olhos Estelares. Depois de alguem cultivar a arte marcial da estrela a alguma extensão, se ele ou ela pudesse usar o poder estelar para passar pelo ponto de acupuntura "Portão Divino", portanto  isso faria o fluxo de poder estelar ser constante em suas mentes, e eles teriam a chance de despertar o poder dos Olhos Estelares.

Mas não é todo artista marcial da estrela que podia cultivar os Olhos Estelares. Todos os artistas marciais da estrela que conseguiram despertar seus Olhos Estelares viriam a se tornar especialistas sem par. De acordo com as lendas, quando um artista marcial que já tivesse despertado seus Olhos Estelares queria aprender uma habilidade marcial, sua velocidade de aprendizado iria exceder em muito o de pessoas normais. Ele  iria obter uma perspectiva misteriosa da habilidade que era inimaginavelmente forte e profunda. Essa era um dos poderes dessa habilidade lendária.

Depois de ficar em choque por uns momentos, Ye Xinghe começou a se acostumar e calmamente encarou Liang Jian.

Dessa vez, a aura ao redor de Liang Jian começou a se contorcer violentamente. Uma grande quantidade de poder de chamas emergiu de seu corpo de forma flamejante. A chama ardente centralizada em seu corpo, com um estrondo, começou a expandir para todos os lados.

A imponência das labaredas de chama ardente era incomparável.

Liang Jian se levantou lentamente, em seus olhos brilhavam infinito ódio e intenção assassina.

"Você me forçou a fazer isso!" A face de Liang Jian estava obscura, seu corpo lentamente se levantou do chão e planou a alguns centímetros do chão. Todo seu corpo estava literalmente pegando fogo, e suas vestes tremulavam loucamente devido ao vento causado pelo feroz poder das chamas.

Essa era uma roupa especial feita de fios de ouro, feita com altíssima resistência a fogo.  No centro da roupa estava uma grande escrita chinesa que brilhava ofuscantemente no fogo.

Essa era arte marcial da chama negra herdada pela Família Aristocrática da Lua Escura. Dependendo dessa arte marcial das chamas herdada, cada jovem do clã iria se tornar um artista marcial das chamas excepcional!

Liang Jian finalmente usou todo o seu poder. Antes, ele queria esmagar Ye Xinghe apenas com a força de seu corpo mortal, mas ele foi inesperadamente derrotado com um golpe. Sendo humilhado na frente de An Xueyun fez com que ele não conseguisse mais controlar sua raiva.

"Eu vou te fazer entender que artistas marciais da estrela são um lixo, e incapazes de resistir à força dos artistas marciais das chamas!"

"Maldito Ye Xinghe, eu vou fazer você se ajoelhar na minha frente! Eu vou pisar no seu cadáver até todo meu ódio ir embora!"

As mãos de Liang Jian começaram a se mover repetidamente e fizeram um selo. De repente haviam vários artes de selos de fogo emergindo do ar pairando ao lado de Liang Jian. Cada arte de selo estava repleta de aterrorizante poder das chamas.

Por Jhinn | 28/12/17 às 23:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa