CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Onde está a ferida?

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 22 - Onde está a ferida?

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

“Entre as bestas demoníacas, existe alguns verdadeiramente formidável, e eles são chamados de reis demoníacos. Lendas dizem que esses reis demoníacos podiam se transformar em forma humana. Além disso cada rei demoníaco teriam uma força aterrorizante, embora eles tivessem também a cultivação no 9º estágio da camada do reino celestial , nenhum dos especialistas humanos na 9º camada do reino celestial conseguiam lutar igualmente com eles!”

“Uma vez um rei demoníaco entrou na capital do nosso Grande Império Zhou, lutou com mais de 360 especialistas da 9º camada do reino celestial e conseguiu matar 67 deles, 800 especialistas da 8º camada do reino celestial, e muitas outras vítimas. Finalmente ele foi derrotado pelas mãos do Grão-Protetor do nosso Grande Império Zhou, Sir Yan Xu. O rei demoníaco ficou severamente ferido mas conseguiu escapar para uma vasta floresta de uma serra.

“É por isso que nós não devemos nunca subestimar a força de bestas demoníacas. Se nós encontrarmos uma dessas bestas formidáveis, a primeira coisa que devemos fazer é nos proteger a todo custo!” Chu Xian disse seriamente.

As palavras de Chu Xian deixou o coração de Ye Xinghe em choque. Ele pensava ser inconcebível que um único rei demoníaco pudesse causar um massacre tão sangrento na capital do Grande Império Zhou no passado. Se um rei demoníaco já era tão poderoso, 5 deles teriam a força de destruir todo o império facilmente, não?

Nesse mundo de incontáveis especialistas, o 9º estágio era ainda um limite inalcançável para Ye Xinghe, imagine o reino desses reis demoníacos. Então o que o professor Chu Xian disse era verdade . . . quando alguém encontrasse uma besta demoníaca a primeira coisa que esse alguém devia fazer é se proteger!

Ye Xinghe já havia matado dois pássaros flamejantes. Ele descobriu que sempre que o poder estelar revolvia em seu corpo e se condensava em suas pupilas formando assim os olhos estelares, os pássaros flamejantes demonstrariam um medo absoluto e tentariam fugir.

Descobrir essa função dos Olhos Estelares o deixou muito animado.

Ele continuou usando os Olhos Estelares incessantemente, tentando ficar familiarizado e  dominar essa habilidade. Ele jurou que, um dia, quando ele voltasse do teste de fundição ele iria procurar por livros antigos que tivessem a descrição desses Olhos Estelares. Ele sabia que a parte que ele havia entendido dessa habilidade era apenas a mais superficial.

Enquanto ele cultivava diligentemente, o sol se pôs e a cortina da noite lentamente chegava. As pessoas presentes começaram a montar o acampamento se estendendo por uma área aberta entre as árvores. Nesse lugar aproximadamente 40 barracas de estudantes e professores foram montadas.

Quando estava montando sua barraca, Ye Xinghe trombou com Liang Jian. O rosto dele ainda estava muito inchado. Quando Liang Jian viu Ye xinghe, ele cobriu o rosto e saiu dali rapidamente. Depois do ultimo soco, Liang Jian se sentia realmente envergonhado e não queria ver nem a sombra de Ye Xinghe.

Ye Xinghe permaneceu calmo, ficando indiferente ao ver a reação dele. Em todo caso ele não tinha nenhum medo de Liang Jian.

Ele não sabia se ele retalharia sua família ou não, mas ele estava certo que tudo que ele poderia fazer é ficar mais forte, porque se ele fosse capaz de se tornar um especialista, a Família da Lua Escura iria mais cedo ou mais tarde trazer problemas para sua Família da Pena Índigo.

As pessoas da Família da Pena Índigo que morreram por causa deles já eram muitas!

Conforme a noite caiu, a floresta a volta também ficou quieta. Ye Xinghe estava sentado de pernas cruzadas cultivando em sua barraca. Denso poder espiritual cobria todo o seu corpo. Assim ele começou a ficar absorvido em sua cultivação.

A meia-noite, de fora da sua tenda repentinamente ele ouviu passos de alguém. Então o tecido da tenda foi aberta e uma bela garota entrou nela. Ye Xinghe olhou para cima e quando viu a bela garota ele ficou chocado.

Por que An Xueyun apareceu por aqui essa hora da noite?

“Irmã senior An, posso perguntar por que veio me procurar tão tarde?” Ye Xinghe perguntou desconfiado.

O rosto de An Xueyun estava levemente corado. Durante o dia ela estava muito envergonhada para pedir para Ye Xinghe tratar ela, então depois de pensar um pouco ela decidiu encontrar ele quando ninguém iria descobrir. Porém ela ainda era uma garota, entrando na barraca de um garoto tão tarde assim fez ela ficar muito envergonhada.

“Hoje você me prometeu ajudar a tratar minha ferida.” An Xueyun disse fingindo indiferença e calma.

Aquela força mística de Ye Xinghe realmente foi muito útil para a sua cultivação. A razão pela qual ela adorava artes marciais era por que ela sabia que a única forma dela escapar do seu destino era se tornar uma incrível especialista. Por isso, mesmo ela sabendo que não devia vir encontrar Ye Xinghe no meio da noite, ela veio mesmo assim.

Ye Xinghe pensou que ela estava apenas brincando mais cedo, mas no fim ela realmente veio!

“Eu não sei onda a irmã senior An ficou machucada?” Ye Xinghe perguntou.

Ao ouvir isso, An Xueyun lembrou que o seu machucado no peito ainda não tinha se recuperado, o que fez o seu elegante rosto ficar totalmente vermelho.

Vendo a aparência charmosa de An Xueyun , Ye Xinghe a olhou sem distrações. Será que a senior An Xueyun queria que ele tratasse a ferida no seu peito pessoalmente? Ye Xinghe também ficou todo corado rapidamente, ele não sabia o que dizer nessa situação. “Isso.. isso não é muito bom, né?”

A ouvir Ye Xinghe, An Xueyun olhou para ele desacreditada. Então imediatamente entendeu e começou a pisotear o chão com raiva. “O que você tá pensando? Eu quero que você me ajude tratando meu machucado no tornozelo!”

“Machucado no tornozelo? O machucado na perna de An Xueyun já não estava completamente curado? Assim, originalmente ela não planejava pedir tratamento para seu peito e isso fez ele parecer o desonesto?

An Xueyun puxou a calça, mostrando a panturrilha de um branco puro que tinha alguns sérios arranhões. Ela apontou para as cicatrizes e disse “Rápido, me ajude a cuidar das minhas feridas!”

Quando ele viu a ferida em An Xueyun, Ye Xinghe analisou-a sem piscar, e perguntou meio desconfiado “Como a irmã senior An se machucou?”

A ferida era estranha, como se fosse infligida por algo afiado, provavelmente uma faca. Além disso o ângulo dessas feridas estavam estranhas. O que Ye Xinghe não sabia era que, para arrumar uma desculpa para Ye Xinghe tratá-la , An Xueyun se machucou intencionalmente.

Ye Xinghe apressadamente se agachou do lado de An Xueyun e esfregou algum liquido medicinal na ferida. Então ele condensou poder estelar nas pontas de seus dedos e deixou fluir para o corpo de An Xueyun.

An Xueyun sentiu a força mística entrou em sua panturrilha, então seguiu pelos seus meridianos em sua coxa e continuou circulando para cima até entrar em seu dantian.

“Ah.” As bochechas de An Xueyun ficaram coradas, essa força era como se todos os poros do corpo dela estivessem abertos, fazendo ela se sentir extremamente confortável.

Depois de fazer esse barulho, An Xueyun ficou ainda mais envergonhada, ela não tinha idéia de como ela pôde fazer esse tipo de barulho tão descontroladamente.

Quando ela olhou para Ye Xinghe que estava agachado ao lado dela tratando ela pacientemente, nos olhos de An Xueyun brilharam de forma especial e seu coração começou a bater um pouquinho mais rápido. Ela sinceramente pensou que Ye Xinghe realmente era uma boa pessoa!

Antigamente, existiam muitos caras que falavam com ela e tratavam ela de forma muito gentil, mas a maioria era de jovens mestres de famílias aristocráticas que tinham motivos escondidos. Ela nunca viu ninguém como Ye Xinghe que era tão simples, fazendo os outros se sentirem confortáveis e relaxados perto dele facilmente. Na verdade, quando ela se cortou, de alguma forma ela não estava só procurando um motivo para ele tratá-la, mas também para poder encontrá-lo, mas logo que essa ideia surgia ela teimosamente se recusava a aceitar.

Embora Ye Xinghe tivesse alguma suspeita sobre a ferida de An Xueyun, ele ainda ajudou cuidadosamente a tratar seriamente a sua ferida. O processo de cura da ferida em sua panturrilha podia ser visto a olho nu. Não só a ferida se fechou, como a pele também ficou brilhante, limpa e macia como se a ferida nunca tivesse acontecido.

“Pronto!” Ye Xinghe soltou um leve sorriso e virou sua cabeça para An Xueyun. Ele viu que An Xueyun estava olhando para ele carinhosamente e seus olhos se encontraram sem querer.

Por Jhinn | 30/12/17 às 14:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa