CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26 - Deslizamento

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 26 - Deslizamento

Tradução: Akarasu | Revisão: Takios

“Então você quer ficar aqui e proteger esse cadáver? Mesmo se você o proteger das bestas demoníacas, eu tenho quase certeza que em 5 ou 6 dias ele vai começar a se decompor já!” a voz de Chu Xian se tornou mais macia. “Eu entendo seus sentimentos, mas nós não temos nenhuma opção melhor por enquanto”.

“Nós faremos como disse o professor Chu Xian!” Liang Yu olhou para o cadáver de Liang Jian mais uma vez, seu rosto não continha um traço sequer de tristeza. Antes ele só mostrou uma tristeza para incriminar Ye Xinghe. Liang Jian, embora fosse realmente seu primo mais novo, eles não eram próximos e os sentimentos entre eles eram leves. Ele basicamente não se importava com a morte de Liang Jian.

Sob as ordens do professor Chu Xian, Liang Jian foi enterrado.

Todos os estudantes seguiram seus respectivos professores de perto, ninguém ousava vagar sozinho. Afinal, existia a possibilidade da besta demoníaca estar vigiando eles ambiciosamente em segredo.

Por que era altamente possível que aquela besta demoníaca estivesse por perto, por motivos de segurança, o professor Chu Xian os fez desmontar suas barracas e mover o acampamento deles para outra área aberta vários quilômetros distante do antigo local. Talvez dessa forma eles podia evitar serem atacados pela mesma besta demoníaca.

O novo acampamento era em uma longa área aberta na montanha. Os barrancos cercando a montanha eram íngremes, o cenário era realmente bonito. Esse espaço aberto era bem espaçoso, havia um rio passando pelo meio.

O professor Chu Xian estava liderando alguns estudantes relativamente fortes caçando pássaros demoníacos para o suprimento de alimento deles. Afinal, quando eles chegaram, eles não haviam trazido muita comida, o plano original deles era ficar nessa área de caça por apenas três dias antes de voltar. Mas agora eles estavam presos ali por sabe-se lá quantos dias!

Em uma das barracas.

“Xinghe, quem você acha que fez tudo isso?” Lin Hong olhou e perguntou Ye Xinghe com uma expressão séria.

“Eu também não sei quem fez isso. Mas eu tenho certeza que não foi uma besta demoníaca. Se foi uma besta demoníaca que caçou e matou Liang Jian, ela teria deixado para trás o corpo?” Ye Xinghe hesitou por um momento, então disse, “Talvez Liang Jian ofendeu alguém, portanto esse alguém matou ele por vingança!”

“Se o motivo deles era meramente vingança, por que eles destruíram a ponte de tábuas, nos deixando incapazes de voltar?” An Xueyun perguntou.

“Essa é fácil de imaginar. Se a ponte de tábuas for quebrada, todas as pistas que ficaram no corpo iriam desaparecer, seja pelo corpo ser enterrado ou apodrecer, e não seriam descobertas!” Xia Yuning disse enquanto sorria.

O que Xia Yuning disse era de fato razoável.

“Você quer dizer que a pessoa vai atacar novamente?” Lin Hong franziu o rosto e perguntou enquanto seu olhar analisou o corpo de Xia Yuning. Ye Xinghe percebeu que Lin Hong prestou um pouquinho mais de atenção em Xia Yuning do que nos outros, quase todo o tempo olhou para ela. Mas Xia Yuning era realmente bonita, verdadeiramente atraente, portanto essa fascinação era bem normal.

(nota do tradutor: repitam comigo, olhar pra pessoa como cachorro olha pra carne, não pode)

“Isso é difícil de dizer. Nós só sabemos que essa pessoa tinha um rancor por Liang Jian, mas nós não sabemos se ele tinha inimizade com outra pessoa.” Xia yuning disse depois de hesitar por um momento.

Como a filha do Lorde Guardião do Norte, Xia Yuning, embora parecesse arrogante e fria a primeira vista, não era tão difícil de se conversar assim.

Ye Xinghe pensou profundamente, aquela pessoa atacaria novamente? E se ele realmente atacasse, quem seria seu próximo alvo?

Ye Xinghe, An Xueyun, Xia Yuning, Lin hong e Mo Yu, as barracas dessas cinco pessoas estavam armadas no mesmo lugar, formando um circulo, com a barraca do professor Hong Xian armada no meio do círculo. Dessa forma, eles poderiam dar apoio entre si, uma vez que algum deles fosse atacado, outra pessoa próxima poderia imediatamente correr para resgatar, o que os fez se sentirem mais seguros do que antes.

Aquela noite, conforme os arredores começaram a ficar silenciosos, Ye Xinghe começou a cultivar em sua barraca. Ele pegou as [Pedras Estelares] que foram dadas a ele por Lin Hong. Então começou a absorver o poder estelar contido dentro delas.

Geralmente, o poder estelar contido dentro de uma [Pedra Estelar] era o suficiente para um Artista Marcial da Estrela da 3ª Camada Celestial cultivar por 5 ou 6 dias.

Ye Xinghe estava cultivando com a Técnica do Deus Marcial da Estrela, o poder estelar contido na [Pedra Estelar] fluiu para dentro do corpo de Ye Xinghe numa velocidade assustadora. O brilho da [Pedra Estelar] diminuiu a uma velocidade visível a olho nu. O poder estelar circulou uma volta completa pelos seus meridianos, então entraram em seu dantian, fazendo as duas estrelas dentro girarem numa velocidade maior e soltando incontáveis raios de luz.

Um momento depois, Ye Xinghe sentiu que alguma coisa explodiu em seu dantian, fazendo seu dantian expandir em várias vezes num piscar de olhos.

Embora ele ainda estivesse ainda na 3ª Camada do Reino Celestial, sua cultivação atual tinha aumentado a saltos. Ye Xinghe podia sentir que ele não estava longe de entrar na 4º Camada do Reino Celestial.

Depois de cultivar por mais do que algumas horas, o poder estelar contido naquelas duas [Pedras Estelares] foi completamente absorvido por Ye Xinghe.

A luz dourada nas pupilas de Ye Xinghe ficaram mais claras e mais densas, como se tivessem em chamas. Finalmente suas pupilas emitiam uma luz brilhante de um dourado escuro.

Esse brilho dourado escuro era como uma nébula, como se existisse um talismã místico que brilhava dentro de seus olhos.

Ye Xinghe sentiu que a força de suas pupilas tinha crescido a largas passadas.

“!” Subitamente ele sentiu que suas pupilas iam explodir, a dor foi extremamente insuportável. Suas pupilas emitiram raios de luz dourada escura, e quando ele sentiu que seu corpo estava flutuando num vácuo, a luz dourada escura se transformou numa névoa densa.

Dentro dessa névoa tinha a sombra de uma pessoa misteriosa. Essa sombra estava demonstrando uma habilidade marcial.

[

Ye Xinghe felt that his pupils’ strength has increased by leaps and bounds.

“!” Suddenly, he felt that his pupils were about to blast open, the pain was extremely unbearable. His pupils emitted dark-golden rays of light, and he felt that his body was floating in a void, the dark-golden light rays transformed into thick nebula.

Inside the nebula, there was a shadow of mysterious person. This shadow was demonstrating a martial skill.

[Olho Estelar do Céu Ilimitado] Primeiro Estilo: [Esmagar Assassino Celestial]

(o tradutor original, envy18, disse que  昊天 também pode se referir a “Céu Limpo”.)

]

O poder mundano chamado força, na maioria das vezes referia-se à força do corpo mortal e à força dos elementos. Comparados com o poder estelar, poder esse que contava com várias estrelas que se uniram para criar. Era invisível, mas ao mesmo tempos visível. Invisível por que era algo que não podia ser visto aos olhos nus, e só podia ser sentido se alguém colocasse toda sua atenção nisso. Visível por que desde que alguém cultivasse o [Olho Estelar] até o pico, ele descobriria que o poder estelar está em todos os lugares.

O [Esmagar Assassino Celestial] usava a energia própria para desintegrar completamente o ataque de energia de um oponente.

Antes, quando Ye Xinghe lidou com as [Laminas de Fogo Escarlate] de Liang Jian, ele basicamente usou o [Esmagar Assassino Celestial], mas somente no nível mais superficial. Agora, depois dele verdadeiramente cultivar esse estilo, Ye Xinghe poderia desintegrar a energia do ataque de alguém do mesmo rank, ou até habilidades de batalha de alguém um rank acima dele.

Essa habilidade era absolutamente muito prática em uma luta, quando alguém repentinamente desintegrar a energia do ataque do oponente numa luta, poderia dar a oportunidade de atacar livremente, virando a maré da luta em um movimento!

Depois por cultivar por sabe-se lá quanto tempo, Ye Xinghe lentamente abriu seus olhos. Seus lábios mostravam um pequeno sorriso satisfeito. [ Esmagar Assassino Celestial]. Uma habilidade de batalha tão util, poderia ser considerado seu trunfo.

Quanto mais cartas ele tivesse em sua mão, melhor seria a sua chance de sobreviver nesse mundo! Ye Xinghe sentiu que a função do [Olho Estelar do Céu Ilimitado] não era apenas isso. Quando ele cultivasse ele mais no futuro, com certeza ele teria um segundo, terceiro ou até mais estilos.

Ele finalmente começou a cultivar quando, de repente a terra começou a tremer.

Bang!

Um terremoto súbito!

“O que é isso? O que está acontecendo?” Ye Xinghe estava paralisado, rapidamente se levantou e pulou para fora.

“Deslizamento! Todo mundo corre!” Ele ouviu o grito desesperado de fora.

Ye Xinghe pegou suas coisas na sua tenda e viu que o cume de uma montanha próxima, tinham pedregulhos redondos que estavam rolando em direção a eles. Essas pedras eram realmente grandes, quanto mais rolavam, mais rápidas ficavam. Até especialistas da 8º ou 9º camada do reino celestial poderiam ser incapazes de prevenir a queda dessas pedras gigantes.

Se essas pedras alcançassem o acampamento, isso iria definitivamente deixar o acampamento em pedaços!

Os estudantes estavam em pânico, eles não conseguiam pensar em se juntar aos outros estudantes primeiro, todos eles correram em todas as direções para as florestas próximas.

A situação era urgente, se eles não se apressassem em escapar, eles seriam esmagados por aquelas pedras, completamente esmagados até os ossos!.

Ye Xinghe não podia só pensar em sua segurança, ele se virou para a barraca de Lin Hong e descobriu que ele não estava lá. Então ele se virou para An Xueyun e descobriu que ela estava correndo em sua direção.

“Todo mundo já escapou, Xinghe, rápido, vamos sair daqui!” An Xueyun ansiosamente gritou.

“En!” Ye Xinghe se apressou para ir com pressa.

Pouco tempo depois deles saírem, as pedras gigantes esmagaram o acampamento. Os estrondos podiam ser ouvidos, os lugares pelos quais as pedras passavam imediatamente eram tornados planos. Alguns alunos que não conseguiram escapar em tempo foram esmagados por aquelas pedras gigantes, gritos de gelar o sangue podia ser ouvido, seguido de um silêncio mórbido. Eles foram instantaneamente transformados em carne esmagada, o sangue deles espalhados em todos os lados.

Suas pequenas forças perto daquelas pedras gigantes eram indignas de serem até mencionadas.

Por ScryzZ | 09/02/18 às 11:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa