CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Melhor amiga

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 28 - Melhor amiga

 闺蜜 / Guīmì = literalmente significa namorada., mas eu não tenho certeza sobre isso. Já que a exata frase foi também usada para descrever a relação de An Xueyun e Xia Yuning, eu escrevi como melhor amiga mesmo.

Ye Xinghe friamente olhou para Liang Yu, disse alto, “Eu não me importo se você acredita em mim ou não, mas eu ainda assim dizer mais uma vez. Essas três pessoas não foram mortas por nós! Se você ainda insistir em nos atacar, então venha!”

“Hah, hilário! Agora mesmo, o ladrão e os objetos roubados sendo pegos na hora! Sua desculpa é muito fraca, você não será capaz de fugir de sua responsabilidade hoje!” Liang Yu originalmente parecia feroz por fora, mas por dentro estava com coração fraco. Mesmo depois de gritar isso, depois de ver como Ye Xinghe desintegrou sua [Explosão de Fogo] facilmente um momento atrás, em seu coração ele sentia um medo profundo da força de Ye Xinghe.

A força de Ye Xinghe provavelmente já era superior a dele, se eles realmente lutassem ele não tinha certeza que tinha chances!

Entretanto, a técnica de Ye Xinghe era muito estranha, ele não viu Ye Xinghe se mover nada, mas ele diretamente lidou com sua [Explosão de Fogo]. Esse fator desconhecido fez ele temer profundamente Ye Xinghe.

O olhar de Xia Yuning também caiu sobre Ye Xinghe, havia um traço de surpresa nas suas pupilas. Ela nunca esperava que aquele Ye Xinghe pudesse quebrar tão facilmente o ataque de Liang Yu de uma forma tão calma.

A cultivação de Ye Xinghe, na verdade usava qual técnica? Xia Yuning começou a ficar mais e mais curiosa em relação a Ye Xinghe. Com tal habilidade era razoável que Ye Xinghe ganhasse a atenção de An Xueyun.

Liang Yu se virou para Xia Yuning, “Yuning, vamos juntar mãos para capturar essas duas pessoas, para que esse casal adultero não nos engane novamente!” a cultivação de Xia Yuning era bem maior do que a deles, se ela atacasse os dois, Ye Xinghe poderia esquecer qualquer ideia de escapar!”

Xia Yuning calmamente olhou para ele e disse tranquilamente, “Essas três pessoas não foram mortas por eles.”

Liang Yu encarou sem expressão, imediatamente disse de forma ansiosa. “Yuning, você não devia deixar esses dois te confundir. Embora as feridas desses três corpos não pareçam ter sido infligido por eles, mas eles aparecerem aqui justo agora, justo quando nós encontramos os corpos, você não acha que é coincidência demais? Talvez eles tenham métodos ocultos!”

“Eu naturalmente tenho minha própria razão e julgamento!” Xia Yuning sorriu docemente e disse levemente, então caminhou até Ye Xinghe e An Xueyun calmamente.

Olhando para as costas de Xia Yuning, o rosto de Liang Yu ficou obscuro. Ele não tinha ideia do porque Xia Yuning confiava tanto assim em An Xueyun. An Xueyun e Ye Xinghe eram formidáveis, agora que Xia Yuning se uniu a eles, ele e Wu Long simplesmente não tinham artimanha que garantiam sucesso em se oporem a eles!.

Ele já estava num profundo conflito com Ye Xinghe, portanto era impossível ficar junto com ele, pois ele poderia ser morto por Ye Xinghe quando ele se descuidasse.

Xia Yuning e An Xueyun cresceram juntas para serem melhores amigas, quase como irmãs. Naturalmente era impossível para acontecer um desentendimento entre elas por apenas umas palavras de Liang Yu.

“Chefe, o que devemos fazer?” Wu Long hesitou e então olhou para Liang Yu.

“Droga… Nós saimos!” Liang Yu olhou profundamente para as costas de Xia Yuning e em suas pupilas brilhou uma faísca maliciosa, então rapidamente se jogou na profunda floresta.

Xia Yuning, eu ainda farei você se arrepender profundamente disso!

Depois de Liang Yu e Wu Long irem embora, An Xueyun olhou para Xia Yuning com gratidão “Yuning, obrigada por acreditar em mim!”

“Nós somos boas irmãs, claro que eu acredito em você!” Xia Yuning mostrou um sorriso doce, olhou para os corpos no chãos, “De acordo com suas observações, o que aconteceu com eles? Quem matou eles?”

“Se formos olhar as feridas deles, parecem feridas infligidas por uma besta demoníaca. Mas eu não estou convencida disso!” Ye Xinghe enrugou as sobrancelhas e disse.

“Seja ou não seja o feito de uma besta demoníaca, vamos sair daqui primeiro, se nós continuarmos aqui, mais pessoas virão para cá e podem entender errado” Xia Yuning disse.

“Bem, então vamos.”

As três pessoas saíram do local rapidamente.

Como eles não sabiam a localização dos outros estudantes, e também não podiam confiar em ninguém, eles apenas podiam encontrar algum lugar para servir de abrigo. Eles estavam cercados por florestas serranas, o terreno era bem acidentado, as rochas eram íngremes, então havia muito potencial como esconderijo.

Depois de mais uma hora, eles encontraram uma caverna, essa caverna era bem profunda e escondida, um bom local para se esconder.

“Nós podemos ficar aqui por seis ou sete dias. Quando nós sairmos, a ponte de pranchas já deve estar pronta!” Ye Xinghe disse o que pensava

“En” An Xueyun concordou com a cabeça.

“Ye Xinghe continuou, “Dessa vez nós escapamos do nosso acampamento arruinado, nós não temos tempo para trazer nenhum suprimento. Eu vou caçar alguns animais selvagens para nós não ficarmos de estômago vazio hoje a noite! Garotas, fiquem aqui.”

“Se você for caçar sozinho vai ser perigoso! Vamos caçar juntos!” An Xueyun disse.

“Está tudo bem, eu vou apenas caçar num raio de cem metros daqui. Se eu esbarrar com qualquer problema, eu irei gritar por ajuda, então irmã senior An deveria descansar aqui primeiro com Xia Yuning.” Ye Xinghe sorriu docemente, ele podia ver claramente, An Xueyun e Xia Yuning estavam de certa forma exaustas, mas elas não percebiam isso por elas mesmas.

“Deixe-o ir.” Xia Yuning disse para An Xueyun.

“Okey então… Xinghe, tenha cuidado.” An Xueyun disse suavemente para Ye Xinghe.

“Sim, eu sei.” Ye Xinghe fez que sim, então  saiu correndo para caçar.

Vendo que Ye Xinghe já saiu, Xia Yuning tirou seu olhar dele, se virou para An Xueyun e sorriu, “Eu não entendo por que você se importa tanto com ele, Xueyun, qual a verdadeira origem dele?”

“Ele é um novato de uma família filial da Família da Lua Escura que gerencia o Vilarejo da Carpa Azul. Ele foi admitido na Academia da Estrela Celestial esse ano.” An Xueyun resumiu o que ela sabia de Ye Xinghe em poucas palavras.

“Só isso?” Xia Yuning perguntou surpresa.

“Sim” An Xueyun acenou.

Xia Yuning estava um pouco chocada em seu coração, Ye Xinghe era apenas um jovem comum, e com um talento tão surpreendente! Todo esse tempo, do deslizamento na manha até agora, ela e An Xueyun já tinham perdido o fôlego, ficado quase exaustas e quase incapazes de continuar andando. Mas Xinghe estava na verdade ainda relaxado e confortável, como se não se sentisse nem um pouco cansado.

Ye Xinghe tinha um grande folego e pulso, seu vigor e resistência superaram em muito elas.

(nota. não pensem coisas erradas… aposto que muitos pensaram )

Se um jovem de uma certa família aristocrática com uma super herança fosse capaz de fazer coisas como essa, era algo normal. Mas Ye Xinghe era um mero plebeu comum

Quanto ao método de cultivação de Ye Xinghe, Xia Yuning também estava curiosa, particularmente com a habilidade marcial que ele usou para derrotar Liang Yu, era extremamente assombrosa.

“Xueyun, você gosta desse garoto Ye Xinghe?” Xia Yuning olhou para An Xueyun com um olhar cheio de significado e perguntou.

“Oq.. o que você disse?” as bochechas de An Xueyun estavam enrubecendo.

“De qualquer forma, eu ainda vou te lembrar disso. Mesmo que você goste dele, você não deveria se deixar apaixonar por ele. Se não, seja para você ou para ele, nada de bom virá disso.” o silêncio após dizer isso de Xia Yuning lembrou An Xueyun. Agora An Xueyun já tinha um noivado, e a outra família era uma super família aristocrática da capital. Se An Xueyun não puder restringir seus sentimentos e isso chegar a alguém da super família aristocrática, então não apenas Ye Xinghe morreria sem duvidas, mas também a Família do Céu Eterno também seria completamente destruída.

Ouvir as palavras de Xia Yuning fez An Xueyun  sentir uma tristeza e relutância. Será possível que ela apenas poderia aceitar esse fato relutantemente ? An Xueyun suspirou silenciosamente, seus olhos revelavam a cor de uma dor profunda.

Por ScryzZ | 09/02/18 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa