CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Quebra do Olho Celestial

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 31 - Quebra do Olho Celestial

Tradução: 4l4n | Revisão: Takios

Bang! Bang!

A perna longa e esbelta de Xia Yuning varreu vigorosamente as duas mãos de Ye Xinghe. Atingido por este chute pesado, Ye Xinghe foi jogado para o ar com uma força irresistível, antes de bater em uma grande árvore 5-6 metros atrás.

Resistindo a essa força, quase todas as folhas da grande árvore cairam e se espalharam no chão.

Sofrendo esse chute pesado, Ye Xinghe levantou-se com dificuldade, apoiou-se no tronco da árvore para manter seu corpo em linha reta. Ele sentiu todos os seus órgãos internos virados de cabeça para baixo, os dois braços tremendo continuamente, e sentindo a dor penetrante em sua mente de todo o seu corpo.

Realmente uma Força aterrorizante!

Comparando com ele, a força de Xia Yuning estava em um nível completamente diferente!

Esta era a verdadeira força de um Artista Marcial do Dragão da quinta Camada Celestial?

Ye Xinghe estava realmente chocado interiormente, pensando sobre antes, ele realmente era como um jovem touro que não temia o tigre, nunca sabendo quão grande era a diferença de dois níveis de camada celestial. Até agora, ele finalmente entendeu que a força de alguém cujo cultivo era mais alto, era assim tão mais forte!

O olhar de Xia Yuning caiu em Ye Xinghe, em suas pupilas brilharam uma cor de espanto, a força que Ye Xinghe acabou de mostrar, a deixou um pouco surpresa. Este cara deve ter cultivado até o auge do reino da 3º Camada Celestial, mas um Artista Marcial da Estrela nunca foi conhecido por sua capacidade de lutar. No entanto, a força de Ye Xinghe não era inferior a um Artista Marcial do Dragão ou Artista Marcial das Chama no 3º pico da Camada Celestial.

Naturalmente Xia Yuning também estava se segurando, caso contrário, temia que quando seu chute golpeasse as mãos de Ye Xinghe, ambas as mãos certamente iriam quebrar diretamente.

O Artista Marcial do Dragão era famoso por sua formidável força corporal mortal. Um Artista Marcial do Dragão da 5ª Camada Celestial era capaz de dobrar o bastão de aço fino com apenas um chute.

Além disso, Xia Yuning também não tinha mostrado habilidades marciais extremamente formidáveis, porque essas habilidades marciais poderiam não ser algo que Ye Xinghe pudesse suportar.

Perito do pico 3º da camada celestial, se esbarrasse em alguém classificado na 4ª Camada Celestial, talvez pudesse trocar vários movimentos, mas contra um especialista no Reino da 5º Camada Celestial, não teria uma única probabilidade para ter sucesso.

“Ye Xinghe, deixe-me dar uma olhada nas suas habilidades de luta. Essa irmã mais velha está particularmente interessada nas habilidades que derrotaram Liang Yu!” Xia Yuning mostrou um leve sorriso e falou enquanto caminhava em direção a Ye Xinghe.

Uma vez que ela estava usando uma roupa de couro tão justa, a forma de Xia Yuning fazia com que outros se sentissem uma força imponentes, misturada com uma sedução irresistível que não podia ser explicada em palavras.

Ye Xinghe estava entendendo claramente, Xia Yuning simplesmente não usou toda a sua força neste treino, e ela só queria dar uma olhada em suas habilidades marciais. Este comportamento, simplesmente não o colocando nos olhos do último! Entendido isso, Ye Xinghe estava furioso em seu coração, não querendo ser desprezado por Xia Yuning!

Se ele se encolher e recuar quando enfrentando Xia Yuning em um mero spar, que direito ele tinha de falar sobre proteger sua família? No futuro, o inimigo que ele enfrentará será a  incomparavelmente enorme Família da Lua Escura!

Por causa de um dia, liderar sua família completamente e escapar de seu destino miserável sob a opressão da Família da Lua Escura, não importa o quão formidável fosse seu oponente, Ye Xinghe não recuaria!

Ye Xinghe gritou baixinho, com raiva estimulou seu dantian a mover o condensado poder estelar para dentro, apressando-se e reunindo-se em suas duas pupilas. De repente, naqueles pares de pupilas negras, brilhou duas luzes douradas brilhantes.

[Olhos Estelares], abram!

Depois de manifestar os olhos estelares, o olhar de Ye Xinghe se fixou em Xia Yuning. Ele imediatamente teve um sentimento estranho, sua visão era incomparavelmente brilhante e clara, também muito afiada. Ele apenas viu através da roupa de couro apertada, o corpo de Xia Yuning, agora era ligeiramente visível em seus olhos.

No entanto, o foco de Ye Xinghe não estava naquele paraíso, mas ele podia ver que a rotação da respiração e do pulso de Xia Yuning, mais notavelmente o Qi em seu dantian, era o mais vigoroso. O Qi fluiu de seu dantian para seus meridianos antes de ser circulado para todo o seu corpo. A espessura do Qi, o caminho da rotação em seus meridianos, era inesperadamente claramente discernível!

Isso era muito surpreendente!

Ye Xinghe nunca pensou que seus [Olhos Estelares] tivessem esse tipo de 'visão especial' inesperadamente, poderia claramente ver a atividade dos meridianos da outra parte!

Ye Xinghe também ainda estava em um choque profundo, quando em sua mente, uma voz alta podia ser ouvida claramente, como se transmitida em sua própria mente.

O segundo estilo do [Olho Estelar Celestial Ilimitado] , [Quebra do Olho Celestial]!

Embora essa habilidade de batalha não seja do tipo que ofereça capacidade ofensiva, ela pode realmente ver através do movimento da outra parte!

Xia Yuning estava andando em direção a Ye Xinghe, quando de repente ela viu aquele traço de luz dourada brilhar nos olhos de Ye Xinghe, aquele olhar penetrante, como se pudesse ver através de tudo, isso a deixou profundamente chocada, a habilidade de batalha de Ye Xinghe era realmente misteriosa!

Sob o olhar aguçado de Ye Xinghe, Xia Yuning sentiu como se estivesse sendo encarada em condições de corpo nu, sem um único fio para se esconder. Isso a fez sentir frio do fundo do coração.

De repente, ela se lembrou, mais cedo, quando Ye Xinghe dissolveu a [Explosão de Fogo] de Liang Yu, suas pupilas também emitiram traços de luzes douradas.

Ela era incapaz de ver através desta estranha habilidade de batalha que Ye Xinghe exibia, mas seu coração podia sentir um leve rastro de perigo daquelas luzes douradas.

An Xueyun estava assistindo todo esse tempo, apesar de Ye Xinghe ter ficado impressionado com o chute de Xia Yuning, ela claramente entendeu que Xia Yuning estava se segurando o tempo todo, como era o caso, não havia necessidade de ela ficar preocupada. Quando ela viu luzes douradas nas pupilas de Ye Xinghe, traços de espanto foram visíveis em seu rosto bonito, porque ela também estava curiosa sobre o método de cultivo de Ye Xinghe desde muito tempo atrás.

“Deixe essa irmã mais velha provar um pouco, o quão poderosa é sua habilidade de batalha na verdade !” Finalmente, Xia Yuning não conseguiu restringir sua curiosidade, sua perna direita pressionou o chão levemente, o tracejado em direção a Ye Xinghe.

[Punho da Aura do Dragão]!

Os punhos de Xia Yuning ressoaram, aquela inesgotável Aura Qi, ferozmente atirada em direção a Ye Xinghe com uma força extremamente aterrorizante.

Que Aura Qi incrível!

Ye Xinghe podia ver, Xia Yuning estava falando sério desta vez, a aura em seu dantian irrompeu repentinamente, quase parecia um sol, sua respiração e pulso também subitamente aceleraram.

De acordo com a maneira como a respiração e o pulso dela funcionavam, Ye Xinghe sentia sentimentos maravilhosos semelhantes, como se soubesse exatamente a trajetória do punho de Xia Yuning. Além disso, de acordo com a maneira como Xia Yuning avançou, ele pôde sentir uma compreensão maravilhosa de seu próprio movimento.

Ye Xinghe deu um passo a lado, e o Punho da Aura do Dragão de Xia Yuning roçou o local onde seu corpo estava há apenas um segundo atrás, quase arranhando-o. Mesmo que o punho errou seu corpo, a afiada Aura Qi daquele golpe aterrorizante caiu sobre seu corpo, quase parecia uma faca que cortava sua pele completamente, fazendo sua pele transmitir uma dor aguda e intermitente.

Bang!

O punho da aura do dragão de Xia Yuning atingiu uma grande árvore atrás de Ye Xinghe, a árvore teve o tronco quebrado diretamente na colisão, fazendo a terra tremer quando o tronco quebrado caiu no chão.

Xia Yuning ficou perplexa. Ela simplesmente não pensara que Ye Xinghe pudesse escapar de seu punho. Além disso, o movimento que ele usou inesperadamente não pôde ser seguido por sua visão.

Se este fosse um spar entre especialistas da mesma categoria, talvez apenas a partir daquele instante que ela se distraiu, ela já teria perdido!

Vendo Ye Xinghe conseguiu evitar caindo no chão, a perna de Xia Yuning varreu maliciosamente em direção ao seu abdômen com um som uivante.

As duas pernas de Ye Xinghe pisaram no chão, produzindo um movimento que lembrava o salto do Coelho Espiritual. O chute arrebatador de Xia Yuning quase acertou no abdômen de Ye Xinghe, mas na verdade apenas roçou em suas roupas. Inesperadamente, outro golpe errado!

Após pisar no chão, Ye Xinghe tombou várias vezes, antes de cair a três metros de sua posição inicial.

Na verdade, o que foi esse movimento? Parecia como os movimentos de um coelho!

Nas pupilas de Ye Xinghe, a luz divina continuava brilhando incessantemente.

Embora o coelho estivesse no fundo da cadeia alimentar, às vezes, em uma certa condição, ainda poderia atacar os açores!

Tendo atacado duas vezes e continuamente falhado, as sobrancelhas de Xia Yuning se enrugaram um pouco, sua curiosidade estava ficando mais intensa, seus lábios se curvaram para cima e mostraram um leve sorriso. Parecia que ela ainda subestimava Ye Xinghe, ela sabia claramente que a força de Ye Xinghe estava bem abaixo dela, mas ele podia evadir continuamente seu ataque.

Aqueles olhos estranhos e aquele movimento maravilhoso e estranho.

Na verdade, no corpo desse menino, que tipo de segredo estava escondido?

Por Dokohan | 01/09/18 às 13:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa