CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 - Principal Culpado

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 38 - Principal Culpado

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de recuperar a Roda da Lua e a Alabarda do Dragão de Gelo, Ye Xinghe respirou fundo, antes de pular e mais uma vez mergulhar na lagoa profunda.

Ele nadou e mergulhou rapidamente no fundo do lago gelado, onde viu alguns cristais de gelo branco puro e brilhantes sobre ele.

“Estes são… Essência da Neve Fria!” Ye Xinghe gritou animadamente.

Quando ele estava resgatando Xia Yuning anteriormente, Ye Xinghe já viu que havia algo brilhante no fundo da lagoa, mas como ele estava muito preocupado com sua segurança, ele priorizou em ajudar Xia Yuning primeiro e ignorou essas coisas brilhantes. Como ele estava voltando para a caverna, no entanto, Ye Xinghe estava realmente impaciente para descobrir o que eram aquelas coisas brilhantes no fundo da lagoa.

Até onde ele sabia, Essência da Neve Fria era uma espécie de singularidade natural que só podia ser formada na profundidade das geleiras polares. Além disso, era também um tipo extremamente raro de singularidade natural que só se podia encontrar, mas não podia procurar. Então, como poderia aparecer aqui?

Além disso, este lugar tinha mais de cem Essências da Neve Fria!

Essas Essências da Neve Fria só podiam ser formadas por processos naturais, e essas Essências da Neve Fria... não pareciam algo que foi deixado intencionalmente para trás por alguém. Talvez essas Essências da Neve Fria estivessem relacionadas com a Alabarda do Dragão de Gelo ou seu mestre anterior!

As Essências da Neve Fria eram extremamente valiosas. Poderiam ser usadas para forjar soldados fantoches, ajudar no cultivo, e até mesmo para um meio de terapia! Em qualquer caso, esse tipo de singularidade natural era inestimável.

Uma vez que estas eram coisas sem dono, naturalmente não havia necessidade de Ye Xinghe ser educado. Ele coletou todas essas Essências da Neve Fria e as envolveu em um pano liso. Depois de terminar de embrulhar tudo, ele rapidamente saiu do lago congelado e correu em direção à entrada da caverna.

Tendo obtido essas muitas colheitas, Ye Xinghe estava realmente animado. Na Cidade da Carpas Azul, haviam três famílias aristocráticas, e os herdeiros de cada família aristocrática tinham uma arma forjada a partir de aço fino. No passado Ye Xinghe realmente os invejou, e em sua mente imatura, ele prometeu que um dia, ele absolutamente deveria ter sua própria arma que foi forjada a partir de aço fino.

No entanto, hoje, não só ele ganhou a Alabarda do Dragão de Gelo, um Tesouro Espiritual muito mais precioso do que armas de aço finas, mas ele também recebeu essas muitas Essências da Neve Fria.

Esta enorme colheita realmente abalou sua mente!

Com esta Alabarda do Dragão de Gelo, sua força de combate, sem dúvida, aumentaria em vários níveis! Mesmo se ele esbarrar com o especialista da 5ª Camada Celestial, Ye Xinghe não teria medo, porque mesmo o ar frio que era produzido pela Alabarda do Dragão de Gelo já era muito difícil de resistir para um especialista na 5ª Camada Celestial.

No entanto... ele também entendeu que ele deve esconder essa Alabarda do Dragão de Gelo com cuidado. Ye Xinghe estava ciente do ditado "o talento de um plebeu pode despertar a inveja". Um tesouro tão precioso, se fosse conhecido por especialistas que o roubariam, não seria apenas um convite para a própria calamidade?

Ye Xinghe estava correndo animadamente em direção à entrada da caverna. Ele viu que An Xueyun estava lá, com uma expressão ansiosa que não podia ser escondida em seu rostinho bonito. Isso fez com que Ye Xinghe se assustasse e parasse um pouco, antes de perguntar a An Xueyun: “O que aconteceu? Onde está a Xia Yuning?"

“Xia Yuning havia descoberto um homem de túnica negra e, em seguida, imediatamente o perseguiu. Ela me pediu para esperar por você! Ela me disse que deixaria para trás algumas marcas ao longo do caminho, para nos deixar segui-la depois que você voltar!” An Xueyun explicou ansiosamente.

As sobrancelhas de Ye Xinghe se enrugaram levemente, homem de túnica negra?

Poderia ele ser o principal culpado de tudo o que estava acontecendo todo esse tempo?

No entanto, Xia Yuning era muito insensível. Ela o perseguiu precipitadamente, sozinha, o que ela faria se caísse em perigo? Naquele momento, tudo já seria tarde demais!

"Vamos!" Ye Xinghe disse com urgência, ele teve uma má premonição. Embora ele só conhecesse Xia Yuning por um curto período de tempo, mas ele realmente se sentiu preocupado com sua segurança.

As duas formas corriam juntas na área da montanha.

Assim que eles correram por dezenas de metros, de repente eles ouviram um assobio no ar, e um ataque inesperado foi direcionado a Ye Xinghe e An Xueyun.

"Nada bom, tenha cuidado!" Percebendo a súbita emboscada, Ye Xinghe imediatamente empurrou An Xueyun para o lado. Os dois caíram no ar antes de pousar em um trecho espesso de grama.

O ataque errou o alvo e atingiu a enorme árvore próxima, fazendo-a tremer pela força da colisão.

Um homem de manto preto correu em direção à localização de An Xueyun e Ye Xinghe.

"Tenha cuidado!" An Xueyun gritou e respondeu rapidamente, suas mãos fizeram um selo, em seguida, bolas de fogo saindo do selo de mão para o homem que se aproximava vestido de preto.

Bang! Bang! Bang!

As bolas de fogo explodiram quando atingiram o corpo daquele homem vestido de preto.

Aquele homem de manto preto grunhiu em voz baixa, mas as bolas de fogo foram incapazes de detê-lo completamente. Enquanto ele continuava a correr, ele soltou um rugido alto, as vestes que ele usava explodiram, acompanhadas de uma erupção de força sem limites enquanto seu punho coberto de escamas voava furiosamente na direção deles.

Este misterioso homem de túnica negra era um Artista Marcial do Dragão!

Ye Xinghe gritou baixinho quando ele também pulou para dar as boas-vindas ao ataque. Seu Poder Estelar loucamente girou antes de entrar em seu pé direito quando ele chutou com ele para acertar o punho do adversário!

Bang!

Um som abafado e audível soou, ambos os lados foram incapazes de obter vantagens sobre essa colisão, e foram forçados a dar alguns passos para trás.

Esse cara... é um Artista Marcial Dragão da 5ª Camada Celestial!

O pé direito de Ye Xinghe ficou ligeiramente entorpecido, e ele percebeu que, embora seu oponente também fosse um forte especialista no Reino da 5ª Camada Celestial, sua força... parecia um pouco mais fraca do que a de Xia Yuning. Quando ele viu as escamas negras cobrindo o braço daquele cara... seu olhar instantaneamente ficou frio.

"É você !?" Ye Xinghe cerrou o punho com força.

As suspeitas de que Ye Xinghe, Xia Yuning e An Xueyun compartilhavam juntos, agora finalmente foram completamente confirmadas! Eles realmente não estavam errados!

"Você já me reconheceu, eh..." Aquele homem vestido de preto desatou o pano preto cobrindo seu rosto, então sorriu: "Certo, sou eu."

Essa pessoa... era o líder do grupo deles, o professor Chu Xian!

Os olhos de An Xueyun ficaram redondos, ele encarou Chu Xian com incredulidade. Embora ela já suspeitasse dele, quando a realidade realmente se apresentou na frente dela... ainda sacudia sua mente. Com um olhar perplexo, ela perguntou: “Por que o professor Chu Xian fez um ato tão vil? Você é um professor formal da Academia Estrela Celestial… por que você matou seus próprios alunos?”

Ouvindo esta pergunta, Chu Xian realmente riu, e então imediatamente sua expressão afundou friamente, e disse: “Mesmo se eu te dissesse o por que, você não iria entender. Uma pequena garota aristocrata como você deve ficar em sua mansão obedientemente! O mundo exterior... é um lugar perigoso, sabe? Pessoas sendo mortas por outros, não é uma coisa estranha!”

Ye Xinghe olhou friamente para Chu Xian com uma carranca. Um professor da escola preparou armadilhas para abater seus próprios estudantes, definitivamente não era uma questão simples. O que no mundo era seu verdadeiro objetivo?

O motivo real, aquele que poderia justificar seu ato de abate―

Um pensamento brilhou em sua mente, fez as sobrancelhas de Ye Xinghe se enrugarem levemente. Ele perguntou a Chu Xian com uma voz afundando: "Seu verdadeiro objetivo... é Xia Yuning?"

Xia Yuning que estava perseguindo o homem de manto preto não tinha retornado, ainda outro homem de manto preto, Chu Xian, apareceu de repente diante deles. É muito possível que Chu Xian os tenha impedido de resgatar Xia Yuning!

Se existe um motivo por trás de toda essa loucura, então Xia Yuning, filha do Senhor Guardião do Norte, neta do senhor da Cidade Celestial Ancestral... era uma razão grande o suficiente!

“Realmente agora, eu nunca pensei que você fosse tão inteligente, Xinghe… ser capaz de adivinhar corretamente em tão pouco tempo. Isso mesmo, ela é o nosso alvo. Normalmente, essa pirralha estava em constante vigilância... ela sempre cultivava ao lado do Diretor, e ela também ficava na mansão do senhor da cidade em seu tempo livre. A chance de raptá-la… era realmente escassa!” O olhar de Chu Xian ficou frio: “Quem a pediu para ir direto para a armadilha? Nós certamente não perderemos esta oportunidade!”

Na opinião de um espectador, a localização da Prova de Caça era absolutamente segura, porque a única entrada para esse lugar era a estrada de tábuas agora quebrada. A estrada de tábuas em si era uma área restrita, e apenas os professores da academia com seus alunos que se juntariam ao teste tinham permissão para entrar. Mais possivelmente, o Lorde da Cidade também acreditava que o teste de Caça era seguro o suficiente, portanto permitiu que Xia Yuning participasse da caçada.

No entanto, quem poderia imaginar que, assim que Xia Yuning chegasse, Chu Xian e seus companheiros traidores da Academia da Estrela Celestial os emboscariam e começariam a matança para pegar Xia Yuning?

"Desde que seus objetivos eram apenas Yuning, então por que você também matou essas muitas pessoas inocentes?" An Xueyun olhou para Chu Xian, com raiva revelada em seus olhos.

"Inocentes? Aqueles pequenos bastardos inocentes? HAHAHA!” Chu Xian riu descontroladamente.

Por Dokohan | 16/06/20 às 13:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa