CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Controverso

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 39 - Controverso

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

“Eu não tenho nada a dizer para você! Vindo de uma família nobre, você não tem contato com a realidade! Pessoas como você de clãs nobres que mataram tantas pessoas, incluindo aquelas de famílias auxiliares, vocês consideram a vida dessas pessoas como formigas!” Os olhos de Chu Xian ficaram vermelhos.

“Você é uma filha legítima do Clã Céu Eterno, e pode levar uma vida pacífica. Mas todas as meninas bonitas de nossas famílias auxiliares foram brutalmente estupradas pelos homens do clã principal, e vocês chamam isso pelo sonoro 'direito do senhor'! É ridículo! Vocês não tem direito!” Chu Xian encarou An Xueyun friamente.

An Xueyun estava prestes a falar, mas não conseguiu dizer nada. Ela não conseguia decidir sobre esses tipos de questões da família, embora pensasse que os homens do clã eram desumanos. Ela não tinha poder para mudar isso.

Ye Xinghe também ficou em silêncio. Lembrou-se de sua tia, que se suicidou após ser estuprada e os mais velhos morrendo de fome em sua família.

Ye Xinghe estava ao lado de An Xueyun. Chu Xian olhou para ele e disse num tom mais gentil: “A guerra entre os plebeus de Famílias auxiliares e Famílias nobres já começou! Ye Xinghe, eu sei que você também tem uma disputa amarga com a Família da Lua Escura. De acordo com o soube recentemente, você é muito talentoso. Se juntar a nós, ficará inigualável. Quando voltar, terá força suficiente para se abater a Família da Lua Escura! Não é isso que você quer?”

Ye Xinghe apertou mão. Ele estava desesperado para destruir a Família da Lua Escura e vingar a morte de sua tia e outros homens do clã!

Vendo que Ye Xinghe inclinou a cabeça sem dizer uma palavra, An Xueyun disse ansiosamente: “Ye Xinghe, não ouça suas palavras!”

“Isso não é demagogia!” Chu Xian disse friamente. “Vocês das Famílias nobres, condenaremos todos vocês ao inferno! Por que as Famílias auxiliares se esforçaram tanto por suas Famílias nobres? Ye Xinghe, desde que me siga, você pode ser o mestre de si mesmo. Se ama An Xueyun, posso amarrar as mãos dela e dar-lhe de presente agora. Então pode fazer o que quiser!”

“Ye Xinghe, você não quer destruir essas Famílias nobres e assumir o controle de todo o Grande Império Zhou conosco?” Chu Xian continuou.

Com lágrimas brotando em seus olhos, An Xueyun não sabia como convencer Ye Xinghe. De repente, descobriu que parecia haver uma grande lacuna entre ela e Ye Xinghe.

Por um longo tempo, Ye Xinghe ficou em silêncio, mas depois se resolveu. Ele olhou para Chu Xian e disse “O que fará depois de destruir as Famílias nobres? Você brutalmente os matará, estuprará, o que não é diferente das Famílias nobres! Aos seus olhos, aqueles que não são importantes podem ser mortos casualmente!”

“Ye Xinghe, me escute! Você tem um futuro promissor, então não se perca e morra pelas Famílias nobres indignas!” O mestre Chu Xian disse com pressa.

“Eu não vou morrer por ninguém. Apenas sigo meu coração e faço o que acho certo. Embora muitas das Famílias nobres sejam odiosas, há algumas pessoas muito boas nelas, assim como An Xueyun e Xia Yuning! An Xueyun, vamos lá. Não devemos conversar bobagens com ele!” Ye Xinghe disse em voz baixa.

Ao ouvir as palavras de Ye Xinghe, os pensamentos sombrios na mente de An Xueyun foram completamente dissipados. Ela olhou para Ye Xinghe com um toque indescritível no coração.

Uma sombra passou pelo rosto do mestre Chu Xian e zombou: “Com sua força, acha que pode sair em segurança daqui? Você é muito ingênuo! E mesmo que possa sair, não pode salvar Xia Yuning, porque ela não é páreo para ele!”

“Quem é ele?”

Chu Xian foi a pessoa mais forte na equipe, seguida por Xia Yuning. Havia alguém na equipe que era ainda mais forte que Xia Yuning?

Como Chu Xian se atreveu a atacá-los neste julgamento, eles devem estar totalmente preparados!

Ye Xinghe de repente descobriu que os estava subestimando.

Pensando que Xia Yuning poderia morrer, Ye Xinghe lembrou-se dos dois dias com Xia Yuning, quando voltou para a caverna, Xia Yuning gritou com ele e pediu que fosse responsável por ela.

Como homem, como poderia simplesmente deixar Yuning em perigo?

“Se quiser sair, realmente acha que pode me parar?” Ye Xinghe permaneceu firme, um majestoso Poder Estelar estava expandindo descontroladamente ao seu redor, como um forte furacão.

Que poder formidável!

Chu Xian sentiu uma pressão sufocante e ficou profundamente chocado. Ele não estava disposto a lutar de frente contra Ye Xinghe. Um gênio como Ye Xinghe, se pudesse receber um ensinamento, seu futuro seria definitivamente extraordinário, e poderia se tornar a força máxima contra as Famílias nobres!

Droga!

Por que Ye Xinghe é tão teimoso!

Chu Xian estava cheio de ressentimento. Ele disse com a voz fria: “Se você quer nos parar, vamos lá! Definitivamente não vou te deixar sair daqui!”

“Olhos Estelares, abra!” Ye Xinghe rosnou, uma luz dourada saiu de suas pupilas e bateu em Chu Xian.

Chu Xian rugiu, seu corpo se elevou com um poder incomparável e deu um soco em Ye Xinghe.

A aura vibrou no ar.

An Xueyun também condensou o poder das chamas, e fez vários selos e jogou as chamas na direção do mestre Chu Xian.

Ye Xinghe e Chu Xian continuavam se atacando como duas sombras, Chu Xian ficava cada vez mais preocupado, o cultivo de Ye Xinghe deveria estar na 3ª Camada Celestial, mas podia enfrentar Chu xian que estava na 5ª Camada Celestial. Embora Chu Xian sentisse que poderia suprimir Ye Xinghe, ainda não conseguia acertar Ye Xinghe com os socos.

De acordo com a experiência de An Xueyun, Ye Xinghe tinha uma compreensão completa de suas vantagens e desvantagens em comparação com os artistas marciais da 5ª Camada Celestial. Ele evitou os ataques de Chu Xian com movimentos rápidos, enquanto estimulava o marca de dragão em seu braço direito silenciosamente. A Alabarda Dragão de Gelo estava pronta para sair!

‘Devo derrotar Chu Xian agora, caso contrário, Xia Yuning estará em perigo!’ Ye Xinghe pensou.

Chu Xian descobriu que não podia derrotar Ye Xinghe com habilidades marciais comuns, e gritou com uma voz fria: “Explosão Aura de Dragão!”

Este foi o movimento que Xia Yuning usou para derrotar Ye Xinghe.

Uma aura majestosa saiu de Chu Xian para todas as direções.

No momento em que Chu Xian usou a Explosão Aura de Dragão, o marca de dragão no braço direito de Ye Xinghe subitamente liberou uma luz deslumbrante. Um Dragão de Gelo apareceu de seu braço.

“O que diabos é isso?” Chu Xian ficou chocado, depois viu um feixe de luz gelado direto em seu rosto.

Por Dokohan | 16/06/20 às 13:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa