CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Forçando o Inimigo

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 40 - Forçando o Inimigo

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

BUM!

Ye Xinghe deu um soco em Chu Xian, e o corpo de Chu Xian estava coberto de gelo.

O frio terrível penetrou no seu corpo, tornando seus movimentos lentos.

“O que é isso?” Chu Xian nem viu o jeito como Ye Xinghe atacou. Ele não conseguia entender nada. Por que o ataque de Ye Xinghe tinha o poder do gelo?

Esse é o poder de uma Artista Marcial Estelar?

Chu Xian ficou chocado, e o frio tornou seus movimentos lentos.

Quem poderia esperar que em apenas alguns meses, a força de Ye Xinghe melhorasse tanto!

Ye Xinghe ficou muito surpreso após o soco. Ele não esperava que a Alabarda do Dragão de Gelo pudesse ser usada dessa maneira!

Ye Xinghe não a convocou quando atacou, o ar frio produzido pela Alabarda do Dragão de Gelo foi reunido em torno de seu punho, o que teve um efeito poderoso.

Esse golpe fez Chu Xian perder parte de sua capacidade de lutar.

Depois que acertou um soco em Chu Xian, Ye Xinghe também foi atingido e enviado voando pela Explosão Aura de Dragão, com a boca transbordando sangue.

Chu Xian recuou rapidamente por causa do ar frio, mas então sua mão direita se fechou. Uma espiral de energia se formou acima de seu punho direito, e então atacou Ye Xinghe.

“Agora que se recusou a me seguir, então vá para o inferno!” Chu Xian gritou e deu um soco em Ye Xinghe.

Esse soco continha uma força terrível.

Ye Xinghe viu uma vez que o mestre Chu Xian atingiu uma pedra enorme e fez um profundo buraco nela.

Com seu nível atual, Ye Xinghe não poderia lutar contra uma força assim!

Havia poucas habilidades que Ye Xinghe poderia escolher agora. O Assassino Esmagador Celestial e a Lâmina de Fogo Estelar não poderiam ser usados para lidar com um artista marcial do dragão da 5ª Camada Celestial.

Ele só podia usar sua força!

Sentindo o poder esmagadoramente terrível, Ye Xinghe ergueu as sobrancelhas e rapidamente estimulou o poder da Alabarda do Dragão de Gelo, e uma onda de ar frio saiu de seu corpo.

O ar frio instantaneamente formou uma parede na frente de Ye Xinghe.

BUUMMM!

Mas ela rapidamente se desintegrou sob o ataque de Qi em espiral de Chu Xian.

Quando a parede se desintegrou, a força de Chu Xian também reduziu, e Ye Xinghe bateu contra o soco do mestre Chu Xian.

BUMMM!

O Qi se dispersou em todas as direções.

Os dois foram jogados voando pelo Qi.

Ye Xinghe bateu numa grande árvore e caiu. Suas roupas estavam rasgadas e seu braço direito, coberto de cicatrizes, pendia por que se quebrou.

O Artista Marcial do Dragão da 5ª Camada Celestial era tão forte!

Ye Xinghe sentiu uma dor horrível com os ossos quebrados do braço direito. Ele se ajoelhou e deu um grande suspiro de dor.

Não melhor que Ye Xinghe, o braço direito de Chu Xian estava congelado, coberto de rachaduras. Ele sentou-se contra uma grande árvore.

Bum Bum Bum!

Uma chama intensa caiu sobre Chu Xian, e o machucou instantaneamente. Ele ficou tão machucado que não conseguia se mexer. Mas An Xueyun não matou Chu Xian.

Ye Xinghe e Chu Xian lutaram tão ferozmente que An Xueyun não conseguiu encontrar uma oportunidade de atacar. Quando a luta terminou, An Xueyun imediatamente atacou, sem dar um tempo para Chu Xian.

“Ye Xinghe, você está bem?” Vendo que Chu Xian perdeu sua capacidade de lutar, An Xueyun pousou ao lado de Ye Xinghe, perguntando ansiosamente.

“Estou bem!” Ye Xinghe balançou a cabeça, suportou a dor horrível e começou a condensar poder estelar para curar as feridas.

Chu Xian estava deitado lá fraco. Ele havia perdido completamente, olhou para Ye Xinghe e zombou: “Ainda quer salvar Xia Yuning? É tarde demais!”

Ye Xinghe olhou para Chu Xian e disse em voz baixa: “Posso dizer que você não queria matar Xia Yuning, mas agarrá-la e chantagear o Guardião do Norte! Nesse caso, te trocarei por ela!”

Chu Xian hesitou por um instante e depois riu loucamente: “Você está certo. É verdade que não caçamos Xia Yuning para matá-la, mas chantagear seu pai. Você realmente acha que pode me trocar por Xia Yuning? Eu valho tanto quanto a filha do Guardião do Norte?”

Ye Xinghe franziu a testa. Segundo Chu Xian, ele ingressou numa organização secreta e para atingir seu objetivo, a organização não parou por nada, até mesmo abandonou Chu Xian como uma peça de xadrez!

Se apenas queriam capturar Xia Yuning, então ela ainda deveria estar no local do teste. Como a ponte foi destruída, seria muito difícil retirar Xia Yuning em pouco tempo.

Então ainda têm uma chance.

Nesse momento, várias figuras voaram rapidamente e pousaram não muito longe.

Essas pessoas eram mestres e estudantes da Academia da Estrela Celestial, e Liang Yu estava entre eles. Havia uma dúzia de pessoas, incluindo dois mestres que olharam para o mestre Chu Xian e Ye Xinghe e ficaram um pouco atordoados. Ye Xinghe e o mestre Chu Xian ficaram feridos, como se uma batalha muito intensa tivesse acontecido.

“O que aconteceu?” Um mestre chamado Lin Yi falou, franzindo a testa.

Chu Xian suspirou: “Não sei por que. Acabei de encontrar dois estudantes, Ye Xinghe e An Xueyun. Eu estava prestes a procura-los com eles, mas não esperava que Ye Xinghe me atacasse…” Luiz: falsiane…

“Seu mentiroso, este não é o caso!” An Xueyun apontou para o mestre Chu Xian com raiva: “Foi você que conspirou contra Xia Yuning para nos impedir de salvá-la!"

“An Xueyun, eu não entendo o que está dizendo!” Chu Xian franziu a testa e pareceu confuso.

Liang Yu apontou para Ye Xinghe e An Xueyun e disse furiosamente: “Eu sei que foram vocês dois bastardos! Todos os ataques foram planejados por vocês. Vi que matou três estudantes e agora atacou o mestre Chu Xian. Onde está Yuning? Diga, o que fez com ela?”

Todos os instrutores e estudantes olharam para Ye Xinghe e An Xueyun com uma expressão de hostilidade.

Chu Xian também ficou surpreso. Ele não esperava que a difamação funcionasse. Ele nunca pensou que Liang Yu estivesse do seu lado. Embora detestasse os comportamentos da família nobre, ele tinha que dizer que desta vez Liang Yu havia sido de grande ajuda.

“Ye Xinghe, An Xueyun, eu não esperava que fizessem coisas tão feias! Como podem descumprir os ensinamentos do vice-diretor Xu? Largue suas armas e voltem conosco! O castigo está esperando por vocês.” O mestre Lin Yi disse com uma voz fria.

Por Dokohan | 16/06/20 às 13:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa