CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Difícil

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 41 - Difícil

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Chu Xian os acusou, além do testemunho de Liang Yu, An Xueyun e Ye Xinghe não conseguiram dar uma explicação convincente!

Não importa o que An Xueyun e Ye Xinghe diriam, os mestres e discípulos não acreditariam neles!

Se fossem presos, perderiam o melhor momento para salvar Xia Yuning!

An Xueyun franziu a testa. Ela olhou em volta e pensou no que fazer. No entanto, Ye Xinghe ficou ferido. Com a sua força atual e de Ye Xinghe, eles não conseguiram derrotar dois mestres da 6ª Camada Celestial e os discípulos!

O que deveriam fazer?

Ye Xinghe constantemente condensava seu Poder Estelar. Depois de brigar com o mestre Chu Xian, Ye Xinghe ficou gravemente ferido, mas o efeito curativo de Poder Estelar foi tão forte que quase se recuperou completamente.

Além disso, a batalha com o mestre Chu Xian ajudou Ye Xinghe a entender melhor as artes marciais e o uso do Poder Estelar.

Liang Yu apontou para Ye Xinghe e An Xueyun e disse com raiva: “An Xueyun, Ye Xinghe, vocês finalmente revelaram suas verdadeiras faces! Desde o início, eu sei que se ajuntaram numa conspiração. Agora estou pensando como a Clã Céu Eterno protegerá An Xueyun! Você ficou noiva, mas tem um caso com Ye Xinghe!”

An Xueyun ficou tão brava quando ouviu as palavras de Liang Yu. Ela nunca fora humilhada antes!

Vendo que An Xueyun não falou nada, Liang Yu sorriu presunçosamente e disse: “Oh, te entendi, certo? Como não disse nada. Na superfície, você é pura, mas na verdade você é uma vagabunda!” Luiz: já passou da hora de fazer uma cerimônia do caixão pra esse bastardo…

O Poder Estelar de Ye Xinghe violentamente elevou. Ele se levantou lentamente, olhou friamente para Liang Yu e bufou: “Cale a boca!”

“Ye Xinghe, você está preocupado com An Xueyun?” Liang Yu riu. “Mesmo sendo extremamente talentoso, ainda é membro do grupo social mais baixo. Você está disposto a trabalhar até os ossos por An Xueyun, uma vez que foi seduzido por ela! Que covarde! Se eu fosse você, teria cometido suicídio!”

Liang Yu disse com sarcasmo pesado.

O mestre Lin Yi fez uma careta. Ele obviamente não gostava de gritar abusos. Em vez disso, bufou: “An Xueyun, Ye Xinghe, vocês dois venham comigo e recebam punição. Se resistir, recorreremos à violência.”

Os discípulos lá trás começaram a sussurrar.

“Eu não esperava que An Xueyun fosse uma pessoa assim!”

“É por que alguém sabia que An Xueyun tinha um caso com Ye Xinghe, então mataram a testemunha?”

“Talvez você esteja certo!"

An Xueyun sentiu-se profundamente ofendida por suas palavras, com os olhos vermelhos. Os mestres e discípulos a ofenderam! O verdadeiro culpado estava na frente deles, mas An Xueyun e Ye Xinghe não podiam provar isso!

Ye Xinghe se levantou, olhando diretamente para o mestre Chu Xian, Lin Yi, Liang Yu e outros. Então disse em voz baixa: “Sei que não acreditarão em mim se eu disser, mas não preciso de sua confiança. Vou levar An Xueyun embora. Quem pode me parar?”

BUMM!

Uma onda de Poder Estelar saiu tendo Ye Xinghe como centro e as ervas no chão num raio de dois metros foram instantaneamente jogadas voando.

Nesse momento, os mestres e os discípulos sentiram pressão sem fim.

“Que força!” O mestre Lin Yi fez uma careta, nunca tinha imaginado que Ye Xinghe fosse tão poderoso!

Não foi por acaso que Ye Xinghe poderia vencer Chu Xian!

“Ye Xinghe, você realmente está determinado a se rebelar? Se atrever a resistir, não nos culpe!” Mestre Lin Yi disse com uma voz fria.

“O que vocês podem fazer comigo? Se alguém quiser me parar, eu revidarei!” Ye Xinghe disse com raiva.

O mestre Lin Yi não esperava que um plebeu como Ye Xinghe pudesse ter tanta determinação. Ele olhou para outro mestre ao lado dele e disse: “Vamos juntos!”

“Está bem.” O instrutor assentiu.

Os dois mestres voaram para Ye Xinghe ao mesmo tempo.

Alguns meses atrás, nem esses dois mestres, nem os discípulos poderiam imaginar que em pouco tempo Ye Xinghe forçaria dois mestres a lutar com ele ao mesmo tempo!

Vendo os dois mestres descerem, Ye Xinghe bufou. A luz dourada em seus olhos saiu e gelo foi condensado em seu punho direito instantaneamente, que depois se transformou em espinhos afiados de gelo.

Bumm!

Ye Xinghe deu um forte soco num dos mestres. O mestre foi nocauteado, vomitando sangue, e foi jogado voando pesadamente numa grande árvore. Quase ao mesmo tempo, com uma aura formidável, Ye Xinghe chutou o mestre Lin Yi no queixo. Lin Yi foi chutado para mais de dois metros de altura, caiu pesadamente no chão, se contorcendo e quase desmaiou.

O mestre Lin Yi ainda lutava para se levantar, mas Ye Xinghe disse em uma voz profunda: “Não se mexa, ou vou te matar!”

O mestre Lin Yi hesitou por um momento e ficou no chão.

Quem poderia imaginar que Ye Xinghe tinha tanta força. Ele os derrotou com apenas um ataque!

Como…

Como poderia ser!

Como Ye Xinghe poderia ser tão poderoso!

Aqueles discipulos encararam Ye Xinghe como se o conhecessem pela primeira vez.

Em apenas alguns meses, a força de Ye Xinghe havia atingido um nível que eles apenas podiam admirar!

Os discípulos ficaram aterrorizados. Eles pensaram que esses dois mestres poderiam garantir sua segurança, mas os mestres foram derrotados por Ye Xinghe com apenas um ataque.

Ye Xinghe não sabia o que estava acontecendo. Toda vez que lutava, sua força aumentava. A chave foi o Olhos Estelares, que lhe deu uma excelente capacidade de aprendizado. Além disso, o Poder Estelar aumentou extremamente rápido.

Ye Xinghe olhou para trás e viu que o mestre Chu Xian já tinha fugido. Ele escapou quando os dois mestres estavam atacando Ye Xinghe!

‘Porra, Chu Xian fugiu! Culpa dessas pessoas!’

Liang Yu estava extremamente arrependido. Ele nunca pensou que Ye Xinghe pudesse ser tão forte, ainda mais forte do que quando lutaram antes. Pensando no que acabara de dizer, Liang Yu se virou para fugir. ‘Se eu ficar aqui, posso ser morto por Ye Xinghe!’ Liang Yu pensou.

“Se quiser ir, pode tentar!” A voz de Ye Xinghe parecia o deus infernal da carnificina.

A voz fria fez Liang Yu estremecer em seu coração, e ele parou. Os outros discípulos que queriam correr estavam tremendo. Ninguém se atreveu a se mover.

“Ye Xinghe, você não pode me matar. Eu sou da Família da Lua Escura. Se me matar, os homens da minha Família definitivamente não pouparão a sua Família!” Disse Liang Yu. Seu coração ainda tremia de medo, mas ainda esperava conseguir sair ileso.

Ye Xinghe o olhou friamente. Olhando para os olhos assustadores de Ye Xinghe, Liang Yu calou a boca imediatamente.

Por Luiz Oliveira | 25/06/20 às 16:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa