CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44 - Realidade

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 44 - Realidade

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

“Desde os primórdios, o Grande Império de Zhou estabeleceu uma hierarquia completa. Civis, comerciantes, clãs nobres, famílias ricas e famílias reais, toda essa ordem é insuperável. Ye Xinghe, você está disposto? O príncipe será um primeiro ministro? Agora que temos o poder de subjugá-los, a oportunidade de destruí-los, você quer ser o cachorro dessas famílias?” A voz do homem de preto estava furiosa.

Em contradição e sua luta interna, Ye Xinghe ficou em silêncio por um longo tempo, levantou a cabeça solenemente e disse: “Eu não serei o cachorro deles correndo, também não serei o seu!”

“Por quê?” O homem de preto ficou um pouco chocado.

“Eu tenho meu próprio caminho, meus próprios princípios. Embora An Xueyun e Xia Yuning sejam filhas dessas famílias, elas não são como eles, são pessoas gentis. Você quer matar todos eles!” Ye Xinghe levantou as sobrancelhas levemente.

“O assassinato ainda está acontecendo. Quem os torna filhos dessas famílias? Se não matar a todos, eles voltarão e se vingarão. Quer esperar que retaliem no futuro?” O homem de preto bufou friamente.

“Então, qual é a diferença entre você e eles?” Ye Xinghe bufou friamente.

“É ridículo, então o que acha que deveria ser feito? Será que ainda temos que ensiná-lo? Você não quer se vingar?” O homem de preto zombou zombeteiro.

"O ódio da Família Liang, eu vingarei, mas não os matarei, se for matar, quantas pessoas morrerão? O assassinato mútuo só tornará a situação mais caótica. Embora ainda seja fraco, devo cultivar e me tornar um especialista inigualável, até o ponto  em que se os encontrar, usarei esse poder para fazê-los se submeter completamente!” Ye Xinghe olhou para o céu e disse.

Este é o caminho de Ye Xinghe!

“Usando o poder para fazê-los se render completamente?” O homem de preto sorriu e depois riu.

Ye Xinghe olhou firmemente para as costas do homem de preto.

“Vou ver, quero ver como exatamente você os fará ceder!” O homem de preto avançou. “Você tem o seu caminho, eu tenho o meu. Desta vez caçando Xia Yuning, eu nunca desistirei facilmente, e te aconselho a não intervir, você não é meu oponente!”

Olhando para as costas do homem de preto, Ye Xinghe ficou em silêncio. Ele não tentou fazer algo com o homem de preto, apenas sentiu que, se começasse, poderia não ser o seu oponente. Apenas seu status como Mensageiro Sombrio era suficiente para causar dor de cabeça!

“Como é impossível fazê-lo parar, o melhor é deixá-lo sair.” Ye Xinghe virou a cabeça em direção ao local onde Xia Yuning e An Xueyun ficaram, para evitar que Xia Yuning e An Xueyun tenham outro acidente.

As palavras do homem de preto deixaram o coração de Ye Xinghe cheio de preocupações, e a outra parte ainda deve estar observando. ‘Desta vez eles não tiveram sucesso, mas na próxima vez, poderiam ter! Tenho que me esconder com Xia Yuning, primeiro aguardar esses cinco ou seis dias, e esperar que os reforços cheguem!’

“Yuning, como está?” An Xueyun perguntou com preocupação. Ela pegou o remédio que Ye Xinghe lhe deu e ajudou Xia Yuning a aplicá-lo.

“Está tudo bem, mas esses dois mestres…” Os olhos de Xia Yuning brilharam uma leve melancolia.

An Xueyun olhou para os corpos dos dois mestres na clareira e suspirou. Desta vez, muitas pessoas morreram.

Ye Xinghe desceu ao lado de Xia Yuning e olhou para Xia Yuning. Xia Yuning estava coberta de cicatrizes por todo o corpo, suas roupas estavam um pouco rasgadas e sua pele branca exposta.

“Apresse-se e vista suas roupas!” Ye Xinghe disse.

“Sofri uma lesão tão séria. Você é um usuário da Arte Marcial da Estrela, por que não me ajuda a tratá-la?” Xia Yuning olhou para Ye Xinghe, piscando seus lindos olhos.

“Eu não quero fazer esse tipo de coisa, como tratar suas feridas, melhor não tocá-la, ainda tenho que confiar em você!” Ye Xinghe não pôde deixar de dizer.

“Você sente falta da senhorita mimada?” Xia Yuning disse com raiva. “Eu sou a filha do Guardião do Norte, ok?”

“Você é a filha do Guardião do Norte. É uma pessoa nobre. Sou um pobre e não consigo crescer em status! Também quero que fique longe de mim.” Ye Xinghe estava de mau humor.

“Você…” Os olhos de Xia Yuning estavam vermelhos. Ela pensou que sim, mas Ye Xinghe não gostou. Ela era realmente tão ruim assim?

“Ok, parem com isso. Ye Xinghe, você deve ajudar Yuning a se curar!” An Xueyun se apressou a apaziguar os dois, ela também pode ver que Ye Xinghe estava de mau humor, logo após ser perseguido, sofreu muitos problemas.

“Quem se importa, se ele vai me ajudar com o meu tratamento!” Xia Yuning virou-se e disse sem jeito.

“Ela não sofreu nenhum ferimento pesado. Foram apenas algumas pequenas feridas. Se descansar um pouco pode se recuperar sem nenhum tratamento!” Os olhos de Ye Xinghe caíram no corpo de Xia Yuning. “Tenho um pressentimento ruim, não posso mais esperar. Não pode esperar que todos te sirvam.”

Ye Xinghe lembrou as palavras do homem de preto, seja An Xueyun ou Xia Yuning, elas eram filhos de uma grande famílias e nasceram nobres. ‘Eles são de mundos diferente que o meu. Depois de voltar, não demorará muito para que a distância aumente e se esqueçam totalmente de mim. Por que devo ser carinhoso?’

Ye Xinghe ainda tem que lutar por sua família. Os membros da Família Pena Azul ainda estão lutando por comida e roupas. Como poderia ter tempo para flertar com essas jovens nobres?

Vendo a expressão fria de Ye Xinghe e sem sorriso, Xia Yuning estava um pouco em pânico. Ela só queria atrair a atenção de Ye Xinghe. Ela sentiu que já havia abaixado sua postura, mas não recebeu nenhuma resposta de Ye Xinghe, por isso ficou um pouco abalada, mas não esperava que Ye Xinghe fosse realmente tão sério.

“Vou levá-las de volta, e minha missão estará concluída, então passaremos pela ponte. Afinal, somos de mundos diferentes, ainda tenho muitas pessoas para alimentar, e mudar seus destinos. E você, desde o nascimento está destinada a ter uma vida suntuosa, por que quer gastar mais energia comigo? E não quero trazer problemas para minha família, seja o Familia Céu Eterno ou a Mansão do Guardião do Norte, qualquer um deles pode destruir facilmente a Família Pena Azul!” Ye Xinghe disse.

Ao ouvir as palavras de Ye Xinghe, An Xueyun sentiu que seu coração estava sendo profundamente esfaqueado. Por um momento, ela ficou em silêncio. Embora soubesse que Ye Xinghe estava falando sobre a realidade, por que seu coração tinha tanta dor?

A realidade é a coisa mais dolorosa!

“Ye Xinghe, não importa qual seja sua identidade ou origem, eu não me importo! Também prometo que não causarei nenhum problema à sua família! Só espero que depois de voltar, não nos tornemos desconhecidos, podemos ser amigos?” Xia Yuning disse com lágrimas nos olhos e olhou para Ye Xinghe.

-----------------------------------------------------------

nota de mudança de termo: Família penas ⇒ Família Ye; Familia da lua negra ⇒ Família Liang. Por ficar mais fácil associação com quem pertence a qual família, pois isso estava dando um nó no meu cérebro. 

As vezes colocarei algumas notas assim, outra coisa.

Att, Drago.

Por Luiz Oliveira | 01/07/20 às 20:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa