CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Não Pode Olhar

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 48 - Não Pode Olhar

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Ninger queria se aproximar de Ye Xinghe, mas com An Xueyun e Yuning sempre ao lado dele, ela não tinha nenhuma chance e estava odiando isso.

Embora Ninger ainda estava desconfiada desse método,  as outras pessoas acharam bastante interessante a maneira de comer algo venenoso e continuar a salvo.

Yuning e Xueyun olhavam para Ye Xinghe com muita admiração. An Xueyun admirava como Ye Xinghe sabia de coisas que nem mesmo os mestres tinham conhecimento.

“Tinha que ser você Ye Xinghe!” Lin Hong deu um tapinha nos ombros de Ye Xinghe.

“Isso não foi nada. Foi apenas algo que li num livro de medicina!” Ye Xinghe sorriu. Ele se sentia estranho por saber de todas essas informações e os outros não. Ele nunca esquecia de nada.

Depois de comer ninguém ficou parado. Eles estavam elaborando vários métodos de defesa. Se Ye Xinghe não tivesse descoberto sobre o veneno, nesse momento, todos estariam mortos. Pensar nisso deixavam todos nervosos. Os inimigos se aproveitariam de qualquer oportunidade.

Enquanto todos construíam vários tipos de armadilhas, Ye Xinghe estava prestando atenção a qualquer movimento que possa dar uma pista de quem é o espião.

“Ye Xinghe você não acha essa história de envenenamento estranha?” Lin Hong olhou para Ye Xinghe e perguntou.

“Por que?” Ye Xinghe enrolava enquanto prestava atenção a todos os sons e movimentos das pessoas.

“Acho que sem a ajuda de alguém daqui do acampamento seria impossível  envenenar a carne.” Lin Hong disse.

“Você suspeita de alguém?” Ye Xinghe já tinha essa ideia. Ele apenas queria saber a opinião de Lin Hong.

“Eu não sei. Na minha opinião, para quererem capturar Yuning, eles não farão de forma direta com essa quantidade de pessoas. As investidas deles são bem elaboradas pois o sucesso do sequestro dela implicaria em consequências pesadas para o objetivo deles.” Lin Hong continuou: “O engraçado é que ela é a pessoa que possui o cultivo mais poderoso do acampamento que está na 5ª Camada Celestial. Todos os outros discípulos são da 2ª Camada exceto Liang Yu que está na 3ª Camada.”

Ouvindo as palavras de Lin Hong, Ye Xinghe percebeu que estava perdendo tempo. A força de todos os discípulos era extremamente fraca para eles serem parceiros dos homens de preto que é um grupo relativamente forte. Então só precisaria vigiar os mestres.

Só havia dois mestres com eles. Um era Lin Yi e o outro He Yong. Os dois estavam na 5ª Camada Celestial.

Pensando no dia anterior, Ye Xinghe foi parado por esses dois mestres e não viu quando Chu Xian fugiu. Tem também o fato que o coelho foi caçado por eles. Será que o traidor é um deles ou os dois?

Seguindo eles com os olhos, Ye Xinghe começou a prestar mais atenção nos dois. Mas não deixou de prestar atenção em todos que se aproximassem de Yuning. Ela era o objetivo principal de todo o grupo inimigo. Quem ousar machucar Yuning sofrerá bastante nas mãos de Ye Xinghe.

Ao menos tinha a segurança que Yuning era da 5ª Camada Celestial e poderia vencer facilmente todos no acampamento com apenas um golpe bem executado, como a Explosão Aura de Dragão. Na última vez, venceu Ye Xinghe com esse golpe que foi impossível de esquivar pois lançava energia em todas as direções.

Dentro do corpo de Ye Xinghe, ele estava em constante cultivação. Enquanto respirava, andava, comia e conversava, estava cultivando pois sabia que precisava ficar mais forte. Pouco a pouco uma terceira estrela começava a surgir em seu espírito. Se pudesse amadurecer essa terceira estrela, ele entraria facilmente na 4ª Camada Celestial e aumentaria em muito sua energia. Quando Ye Xinghe se concentrava no cultivo, além dele subir de nível mais rápido, o tempo passa mais rapidamente.

Comparado com a calma que Ye Xinghe aparentava, os outros discípulos estavam bem ansiosos. Eles não sabiam quando o inimigo atacaria, o que os deixava ainda mais nervosos.

Nesse momento Yuning se levantou e caminhou em direção a algum lugar distante do acampamento. Ye Xinghe rapidamente abriu os olhos e perguntou: “Você deseja ir a algum lugar?”

“Eu…” Yuning parecia envergonhada: “Preciso ir ao banheiro…” Ela não urinava a várias horas. Não estava mais dando para segurar.

Ye Xinghe ficou um pouco embaraçado com o assunto.

“Vou também!” Disse An Xueyun que também estava apertada.

“Se possível não vá para muito longe!” Ye Xinghe pediu.

“Como assim?” Yuning bateu o pé, estava morrendo de vergonha. “Aqui tem muitos discípulos homens, o que eu faço se eles me espiarem?”

“Zhao Ninger pode ter encontrado um lugar apropriado, não acham?” Ye Xinghe olhou para Yuning. A situação era meio constrangedora para eles.

“Talvez!” Yuning parecia não gostar da ideia de perguntar onde outra pessoa faz suas necessidades.

Ye Xinghe ficou um tempo em silêncio. Aquela conversa dificilmente chegaria a uma solução. Então Ye Xinghe respirou fundo e disse: “Ou eu posso acompanhar vocês.”

Yuning e An Xueyun ficaram mudas. Suas faces ficaram nitidamente vermelhas de tanta vergonha com a situação. Além de vergonhoso era muito estranho. Porém se não forem com Ye Xinghe seria muito perigoso. Elas duas não tinham nenhum sentido de perigo.

“Ok, mas se você espiar, se considere um homem morto!” Yuning zombou.

Ye Xinghe ficou bem indignado: “O que tem de bom em espionar alguém mijando? Isso é sem noção!”

Yuning e An Xueyun se olharam. Uma notou que a outra estava com o rosto vermelho.

Os três entraram na floresta. Mestre Lin Yi e outro mestre olharam para a direção que os 3 saíram.

Na floresta.

“Ficarei próximo. Se sentirem qualquer movimento estranho gritem que em segundos estarei aqui.” Ye Xinghe disse.

“E você vire a cabeça pra lá e não espie!” Yuning se importava mesmo com isso e estava tremendo de vergonha. Mesmo Ye Xinghe já tendo massageado boa parte de seu corpo, ela ainda estava muito tensa.

“Não vou espiar e ponto final!” Ye Xinghe sorriu, estava achando engraçada e ao mesmo tempo constrangedor essa cena.

Yuning e An Xueyun se afastaram e acharam um local escondido. Elas sabiam que Ye Xinghe não espiaria mas por vias das dúvidas era melhor prevenir. Mesmo assim Ye Xinghe mantinha uma distância de aproximadamente 50 metros delas.

Ye Xinghe ficava alerta para cada movimento que acontecia na floresta. Ele sabia que até um besouro poderia ter algum truque. Ainda mais que eles têm um Mensageiro Sombrio com eles.

Por Luiz Oliveira | 10/07/20 às 10:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa