CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 - A Raiva Mata!

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 50 - A Raiva Mata!

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Yuning deu um passo a frente: “Sei o que você quer. Eu vou com você, mas quero que liberte todas essas pessoas.”

Chu Xian olhou em direção à Yuning. Ele não esperava que Yuning se sacrificaria para salvar essas pessoas. Nos olhos de Chu Xian todos os descendentes de famílias ricas eram pessoas covardes que temiam a morte.

“Não saia de perto de mim!” Ye Xinghe alertou Yuning. Ele não vai deixar ela se tornar refém. Ele não sabia o que poderia acontecer se Yuning fosse levada por eles.

“Por que não? Eles vieram por minha causa. Muitas pessoas irão morrer por minha culpa!” Yuning disse dando mais um passo em direção a Chu Xian.

Chu Xian riu: “Garotinha, você acha que se entregando, não irei matar ninguém?”

Ye Xinghe puxou Yuning de volta: “Eu não ligo para o que você quer fazer, eu não vou deixar que você corra perigo!”

Com todo aquele tempo juntos, Ye Xinghe sabia que Yuning e An Xueyun eram bem ingênuas, mas eram boas pessoas. Ye Xinghe compreende que qualquer relação além de amizade seria impossível, mas ele segue firme na missão de protegê-las.

Yuning olhou para Ye Xinghe. Sua expressão séria e concentrada não se abateu nenhum pouco com a notícia que todos morreriam de qualquer jeito. Ele já deveria saber. Ele a puxou forte pela mão e a deu um sentimento de segurança.

“Você está brincando comigo?” Chu Xian estava ficando inquieto.

Zhao Ninger estava lutando para se desamarrar. De repente, sentiu uma poderosa intenção assassina.

Um discipulos que estava ao lado de Zhao Ninger levou um ataque de alguma lâmina. O sangue se espalhou no rosto da garota.

“O que…?” Zhao Ninger congelou por um momento. O medo dela estava tão grande que por um momento havia achado que o sangue era dela.

“A sorte não está boa para vocês. O próximo pode ser algum de seus amigos!” Chu Xian estava dando um sorriso irônico.

Ver o discípulo sendo morto deixou Ye Xinghe ainda mais furioso. A vida das pessoas era tratada como se não tivesse nenhuma importância para Chu Xian.

Ye Xinghe pensou que as próximas pessoas a serem mortas poderiam ser Lin Hong e Mo Yu. Ele apertou suas mãos tão fortes que começaram a aparecer as veias dos seus braços.

Os olhos de Ye Xinghe emitiam uma forte luz dourada. Ele já havia ativado o Olho Estelar e estava tentando captar qualquer informação do ambiente, das pessoas e do inimigo que pudesse aproveitar para tirar todos dessa situação.

Ye Xinghe estava sentindo uma dor terrível pelo esforço. Ele lutou para enxergar o mais distante possível.

Ele começou a enxergar duas formas embaçadas a vários metros de distância. Essas duas formas eram os dois Assassinos Ocultos. Agora somente a posição do Mensageiro Sombrio era desconhecida.

Ye Xinghe avisou a Yuning e An Xueyun de forma que Chu Xian não percebesse: “Me escutem. Quando der o sinal você avança com toda força para Chu Xian. Eu atacarei os dois Assassinos Ocultos. An Xueyun prepare quantos ataques de chamas puder. A qualquer momento o Mensageiro Sombrio aparecerá e você será nosso contra-ataque!”

Yuning e An Xueyun concordaram e começaram a se preparar.

“Quem você acha que morrerá agora?” Chu Xian faz um sinal com a boca revelando ser o sinal de ataque dos assassinos.

“Agora!” Ye Xinghe gritou.

Como um raio, Yuning avançou rapidamente em direção a Chu Xian. Além de rápida, sua força estava centenas de vezes mais forte do que o normal devido a fúria.

Chu Xian não esperava que os três atacassem tão rápido. Rapidamente ele gritou: “Matem todos!” Ele queria rapidamente Yuning fora do seu caminho então se concentrou nela pois sabia que os assassinos iriam rapidamente acabar com as pessoas do acampamento.

Os dois Assassinos Ocultos tiraram sua faca e foram em direção a Liang Yu e Lin Yi.

“Fácil!” Ye Xinghe invocou extremamente rápido duas Lâminas de Fogo Estelar e disparou em direção aos assassinos e saiu em disparada em direção a eles.

As lâminas explodiram e deixaram os assassinos um pouco mais lentos o que permitiu Ye Xinghe golpeasse um deles com um soco congelante.

O assassino que levou o soco se tornou uma pedra de gelo instantaneamente e se quebrou no mesmo instante.

O outro Assassino Oculto tentou fugir mas foi visto por Ye Xinghe.

Assassino Esmagador Celestial!

Esse foi o primeiro golpe que Ye Xinghe aprendeu. Ele tinha o poder de anular qualquer magia. Da mesma forma que fez sumir as bolas de fogo de Liang Yu, como o Assassino Oculto era uma invocação usando energia, mesmo que fosse energia da escuridão, ainda era energia então Ye Xinghe imaginou que se anulasse a magia ele sumiria.

Sem poder se mexer, o outro Assassino Oculto se desintegrou.

Depois de usar o Assassino Esmagador Celestial no Assassino Oculto, Ye Xinghe sentiu imediatamente o poder estelar de seu corpo diminuir muito rápido em pouco tempo. Ele fechou os olhos com sua mão e sentiu seu corpo fraco. Ele se encostou em uma árvore para recuperar um pouco de energia.

“Ye Xinghe como está?” An Xueyun perguntou preocupada. Mas ela estava em posição de combate com várias esferas de fogo circulando seu corpo esperando qualquer sinal do Mensageiro Sombrio.

“Eu estou bem!” Ye Xinghe balançou um pouco a cabeça. Esse último Assassino Esmagador Celestial sugou quase toda sua energia. Ele estava se sentindo exausto.

Ele se acalmou e começou a cultivar para gerar mais energia para eventuais batalhas que ainda teriam.

Duas existências de poder incomparável foram derrotadas por Ye Xinghe em segundos. Lin Yi, Liang Yu e os demais discípulos não conseguiam acreditar no que acabaram de ver. A força de Ye Xinghe estava além de qualquer suposição que tinham achado antes nas discussões durante a noite.

Enquanto isso Yuning e Chu Xian estavam tendo uma luta entre dois usuários da Arte Marcial do Dragão da 5ª Camada Celestial. O poder de destruição dessa luta era incomparável. Tudo ao redor deles foi destruído.

O chão foi destruído repetidas vezes pelos ataques dos dois. Chu Xian não esperava que Ye Xinghe derrotaria os Assassinos Ocultos em questão de segundos, mas percebeu que Yuning era muitas vezes mais forte que ele.

Mesmo Yuning sendo de família rica. O treinamento que passou sendo filha do Guardião do Norte não era nada fácil. Seu pai muitas vezes dava severas punições quando ousava pedir alguns segundos de descanso. Ele notou que hoje Yuning estava muitas vezes mais forte do que quando começaram a aula de campo.

“Me salve!” Chu Xian gritou… Luiz: não aguentou né miserável…

Por Luiz Oliveira | 16/07/20 às 00:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa