CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Envenenado

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 53 - Envenenado

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Lin Hong passou um tempo olhando para Ye Xinghe: “Já que você não quer se juntar a nós, eu não insistirei. Mas eu ainda tenho um assunto a resolver!”

“Que assunto?” Ye Xinghe perguntou.

“Yuning, não importa como ou o preço a ser pago, precisamos levar Yuning conosco!” Lin Hong estava muito determinado.

Ele se preparou a muito tempo para capturar a filha do Guardião do Norte. Ele não aceitaria que ninguém interferisse em seu plano. Nem mesmo Ye Xinghe.

“Lin Hong mesmo você odiando o Guardião do Norte, quando seu pai morreu, Yuning era uma recém-nascida. Os erros que cometeu não tem nada a ver com ela.” Disse Ye Xinghe apressadamente.

Lin Hong olhou para Ye Xinghe: “Ye Xinghe, você não gosta da Yuning. Eu não sei que método ela usou em você, mas um romance entre você e Yuning é impossível."

“Eu…” Ye Xinghe não sabe o que sente por Yuning, mas ela era uma boa pessoa.

“Você acredita que o Guardião do Norte aceitará que sua filha se case com você? Ela só estava usando você, depois que não precisar mais, ela apenas  descartará você.” Lin Hong disse.

“Eu não quero me casar com ela. Eu sei que somos de classes sociais muito diferentes. Mas não quero que morra pois é uma garota inocente e não merece isso.” Disse Ye Xinghe.

“Ye Xinghe você não estava entendendo. Meu pai e meus tios também era inocentes. O que é o sacrifício de 12 pessoas perto de um objetivo tão maior? Fazer algo grande muitas vezes exige grandes sacrifícios.” Lin Hong parecia indignado. Ele estava relembrando da morte de seus familiares a todo momento.

“Mas Lin Hong, se matá-los, estará sendo igual a eles. Você quer se tornar um novo Guardião do Norte? Essas pessoas merecem viver e não podem ser sacrificadas por qualquer motivo que seja!” Ye Xinghe olhava para Lin Hong

“Ye Xinghe não me venha com isso. Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás! Eu queria que se juntasse a nossa organização, mas como não quer, é aqui que nós iremos se separar!” Disse Lin Hong.

“Lin Hong desista de seus planos e fique do nosso lado!” Ye Xinghe ainda tinha esperança de recuperar seu amigo. Ele tinha um pouco de lágrima em seus olhos.

Lin Hong disse: “Ye Xinghe você não entende. Minha identidade logo será revelada, você querendo ou não, então é melhor logo cortar qualquer laço de amizade entre nós.”

“Lin Hong espero que desista dos seus planos. Yuning é inocente de verdade. Os outros no acampamento também são.” Disse Ye Xinghe.

“Isso seria impossível. Mesmo sendo meu amigo eu torno a repetir. Não se meta com nossa organização. Com sua força é impossível de nos impedir de capturar Yuning!” O corpo de Lin Hong emitiu uma força absurda. Sua aura era impossível de descrever. Ela emitia uma sensação de escuridão, frio e medo.

Diz a lenda que o Mensageiro Sombrio se comunica com uma prisão obscura e invoca criaturas utilizando as almas das pessoas.

“Além disso, você não tem mais forças para me impedir!” Lin Hong olhava para a aparência fraca de Ye Xinghe.

Ye Xinghe ficou em pé e ficou tonto. Ele estava envenenado.

Ye Xinghe sente que seu corpo estava ficando dormente. A sua força estava sendo drenada rapidamente. Ele não sabia que método Lin Hong usou para envenená-lo. Ye Xinghe olhou para o acampamento e viu que Yuning, An Xueyun e Lin Yi também estavam caídos. Possivelmente era algum veneno de efeito retardado. Quando havia sido envenenado?

Lin Hong começou a caminhar em direção ao acampamento: “Ye Xinghe você não pode me impedir. Eu sei do seu talento e você já estava realmente forte, se juntasse a nossa causa, você teria um futuro brilhante. Mas agora você estava fraco e não poderá fazer nada contra a gente. Yuning vai ser a primeira que contarei a novidade.”

Vendo Lin Hong andar em direção ao acampamento, Ye Xinghe queria se levantar e o impedir de fazer qualquer mal a seus amigos. Mas seu corpo inteiro estava fraco. Ele estava se sentindo completamente indefeso e um lixo.

Ele olhou para frente e viu Yuning; “Eu não deixarei você a levar!”

O espírito de Ye Xinghe absorveu um pouco da nuvem escura. Ele tentava cultivar um pouco de energia mas uma energia escura não deixava como se fossem correntes que prendessem qualquer cultivo de energia. Nesse momento uma terceira estrela brilhava. Ye Xinghe pegou toda energia que poderia juntar para quebrar aquelas correntes.

Ye Xinghe conseguiu tirar toda nuvem escura de seu corpo e se levantar. Ye Xinghe nunca teve tanta energia. Ele se levantou e seguiu em direção a Lin Hong.

Lin Hong caminhava em direção à Yuning. O veneno oculto que usou era um bloqueador de energia. Enquanto conversava com Ye Xinghe, ele estava soltando pequenas quantidades. Ye Xinghe não poderia utilizar seu poder por várias horas.

Lin Hong sentiu uma força poderosa vindo de suas costas. Ele rapidamente virou a cabeça e viu Ye Xinghe avançando em direção a ele a toda velocidade. 

“O que estava havendo? Era pra você estar envenenado!” Lin Hong tinha certeza do veneno que usou, era impossível Ye Xinghe ter se levantado tão rápido. Ele só teve tempo de juntar as mãos para fazer um selo.

Um urro feroz ecoou, uma besta apareceu. Era um Urso gigantesco. Todo seu corpo era coberto por uma aura negra. Ele avançou para Ye Xinghe com suas garras.

“Você pode ter saído do efeito do veneno, mas será impossível se defender disso!” Depois de invocar o Urso Negro Demoníaco, Lin Hong apenas se virou e continuou andando em direção à Yuning…

Por Luiz Oliveira | 22/07/20 às 20:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa