CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Poder da Escuridão

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 54 - Poder da Escuridão

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Vendo a grande garra do Urso Negro Demoníaco vindo em sua direção, Ye Xinghe já havia começado a desviar do ataque.

As enormes patas do urso atingiram o chão, criando um grande buraco. Muitas pedras voaram, uma delas acertando Ye Xinghe que ficou com o braço doendo muito.

Esse urso tinha 3 metros de altura e tinha garras muito grandes em relação ao corpo.

“Lâmina de Fogo Estelar!”

Ye Xinghe criou várias lâminas que foram rodearam seu corpo. Ele lançou todas de uma vez em direção ao urso.

Todas as lâminas atingiram em cheio o urso e abriram uma enorme ferida. O urso gritou de dor e vendo que havia sido ferido, juntou um pouco de Poder da Escuridão e logo se curou.

Ye Xinghe estava aflito. Ele compreendeu que esse urso não era feito de ossos, pele e sangue. Ele era constituído de Poder da Escuridão. Enquanto tivesse poder seria impossível vencer o urso.

Ye Xinghe concentrou toda sua força nos olhos e ativou o Olho Estelar, os deixando dourados rapidamente.

O urso foi ferido por Ye Xinghe e estava furioso e já estava vindo em sua direção. Se aquelas garras encostassem em Ye Xinghe, morreria com certeza.

“Corte Celestial!”

O corpo do urso tremeu.

Ocorreu uma tremenda explosão. O urso explodiu e gerou uma grande onde de impacto. Várias árvores caíram e Ye Xinghe foi arremessado para longe até bater numa árvore. Ele estava exausto e seus olhos estavam doendo muito.

Lin Hong estava distante e ficou surpreso. Ele não estava acreditando que Ye Xinghe derrotou o Urso Negro Demoníaco. Seria necessário pelo menos 3 lutadores da 6ª Camada Celestial para poder derrotar esse urso.

Lin Hong não queria matar Ye Xinghe. Ele somente ordenou que o Urso Negro Demoníaco o incapacitasse. Ele nunca pensou que Ye Xinghe o derrotaria.

Lin Hong acelerou e correu em direção à Yuning. Como Lin Hong havia envenenado a todos sem que percebessem. Eles estavam todos caídos e fracos.

Vendo Lin Hong se aproximando, Yuning parecia amedrontada: “O que você vai fazer?”

“Lin Hong, o que vai fazer com Yuning?” An Xueyun estava nervosa. Ela tentava juntar forças para se levantar mas não estava conseguindo.

“Não toque em mim!” Yuning tentava usar seu estilo dragão mas não conseguia juntar energia.

Lin Hong olhou para An Xueyun e disse: “Não importa o que farei. Mesmo a Senhorita An Xueyun sendo uma boa pessoa para minha família, os tempos mudaram. Eu levarei Yuning, com licença!"

Lin Hong pôs as mãos em Yuning…

Duas Lâminas de Fogo Estelar passaram raspando em Lin Hong. Se não tivesse tirado as mãos de Yuning talvez estivesse machucado. A velocidade dessas Lâminas de Fogo Estelar era assustadora. Lin Hong mudou sua postura e preparou para condensar Poder da Escuridão.

As duas lâminas voaram. E cada vez mais lâminas eram lançadas e explodiam. Passo a passo, Lin Hong estava recuando. Essas lâminas eram inesperadamente poderosas.

Depois de Lin Hong recuar uns passos. Ele descobriu que Ye Xinghe estava muito machucado, cheio de feridas. Ye Xinghe quase não tinha aberto os olhos e o braço estava aparentemente quebrado. Ye Xinghe obviamente estava exausto e fazendo isso sem consciência.

Lin Hong disse: “Ye Xinghe porque quer morrer pra salvar a vida dessa mulher por mais alguns dias? Isso não vale a pena!”

“Eu não me importo. Além disso, não vou deixar cometer essa loucura!” Ye Xinghe estava tentando se recuperar. Um de seus olhos estava sangrando. Usar a Corte Celestial no Urso Negro Demoníaco consumiu quase todas suas reservas de energia.

Yuning tinha certeza que seria levada por Lin Hong, mas Ye Xinghe apareceu e a salvou novamente. Porém, quando viu Ye Xinghe e suas feridas, ela começou a chorar. Ela não conseguia parar de chorar por toda dor que causou a ele. Não importava como, Ye Xinghe sempre estava lá para salvá-la.

“Ye Xinghe se você continuar me atrapalhando, morrerá!” Lin Hong estava confuso. Ele não entendia porque Ye Xinghe estava disposto a morrer protegendo uma garota de família aristocrata.

Ye Xinghe sabia que Lin Hong não veio com tudo para cima dele. Se Lin Hong lutasse sério, Ye Xinghe não teria a menor chance.

O objetivo de Lin Hong era Yuning. Então Ye Xinghe não estava pretendendo derrotar Lin Hong, pois isso seria impossível, Ye Xinghe estava impedindo Yuning de ser levada. Não importava o quanto o Guardião do Norte tinha feito, Yuning era inocente.

“Lin Hong, você só levará Yuning se for por cima do meu cadáver!” Ye Xinghe olhava firme para Lin Hong.

“Desse jeito, você não me deixa escolha. Não me culpe se acontecer o pior!” Lin Hong rapidamente reuniu uma grande quantidade de Poder da Escuridão e criou uma lança gigante.

“Morra!”

A lança foi em direção a Ye Xinghe.

Nesse momento Ye Xinghe já estava exausto. Ele viu a lança ser conjurada e não pode sequer preparar uma defesa. Realmente seu poder era muitas vezes inferior à força de Lin Hong. Ye Xinghe não passava de um inseto sendo pisado.

“Lin Hong, pare!” An Xueyun viu a grande lança indo em direção a Ye Xinghe. Ela não entendia como, mas juntou forças para proteger Ye Xinghe.

A grande lança atingiu An Xueyun e o sangue dela banhou o rosto de Ye Xinghe. Luiz: tadinha da cremosa T.T

“Não!” Ye Xinghe gritou dolorosamente…

Por Luiz Oliveira | 24/07/20 às 10:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa