CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 - Uma Justiça Que Não Volta Atrás

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 56 - Uma Justiça Que Não Volta Atrás

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

“Ora, se não é a Guarda Divina do Guardião do Norte!” O olhar de Lin Hong ficou em alerta instantaneamente.

A força do Guardião do Norte era absurda. Entre os mais fortes, estavam a Guarda Divina. Nela só entravam lutadores acima da 6ª Camada Celestial. Essa Guarda Divina ficava no anonimato até que o Guardião do Norte os chamasse.

Vendo 3 Guardas Divinos o cercando, fez Chu Xian ficar bem deprimido. Ele não esperava que fossem tão rápido.

“Lin Hong, eu os mantenho ocupados. Saia primeiro!” Chu Xian disse rapidamente se preparando para sua última luta.

Os três guardiães viram Yuning e colocaram a mão no peito, a reverenciando: “Princesa, demoramos a chegar, nos perdoe!”

Yuning olhou o buraco no peito de An Xueyun. Sua expressão mudou severamente: “Segurem eles, os quero vivo!”

“Sim senhora!” Os três guardiães responderam.

Nesse momento Liang Yu, Zhao Ninger e outras pessoas abriram seus olhos. Por culpa do veneno, estavam indefesos, e nada podiam fazer, além de  fingirem-se de morto. Suas almas se iluminaram, quando viram que a guarda real que protege o pai de Yuning chegou.

Os três Guardas Divinos começaram a batalha contra Lin Hong e Chu Xian. O poder de Lin Hong era extraordinário, estava enfrentando três guerreiros do 6ª Camada Celestial de igual para igual. Lin Hong a todo momento invocava criaturas do Reino Sombrio e conseguia eliminar a vantagem numérica dos guardas.

Ye Xinghe olhou para An Xueyun e Yuning. An Xueyun estava respirando normalmente. Agora que estava bem, ele já podia respirar aliviado.

“Yuning  os deixe fugir. Se não fosse por Lin Hong, seria impossível curar An Xueyun!” Ye Xinghe disse para Yuning. Se Lin Hong fosse preso ele provavelmente seria morto.

“Mas An Xueyun foi ferida por ele!” Yuning não acreditava que depois de tudo, Ye Xinghe ainda não queria matá-lo.

“Mas graças a ele, An Xueyun está salva. Ele não precisava ter dado a nós nada que poderia curar An Xueyun.” Ye Xinghe relembrou da história do pai de Lin Hong com o pai de Yuning.

Ouvindo as palavras de Ye Xinghe, Yuning ficou bem abalada. Ela achava injusto, não punir esses assassinos, mas sabia que Ye Xinghe não ficaria nada bem se ela vingasse An Xueyun. Ela entendeu que Lin Hong era amigo de Ye Xinghe e que o pai de Lin Hong foi morto pelo pai dela. Se ela ordenasse a morte de Lin Hong, Ye Xinghe não olharia na cara dela.

“Guardas, deixe-os ir!” Yuning ordenou.

Os três guardas pararam confusos: “Princesa nós estamos obedecendo ordens. O seu pai mandou a gente vir, fazer justiça a qualquer criminoso.” Os guardas estavam dominando completamente a luta contra Chu Xian. Antes de Yuning lhes pedir para que parassem, um guarda acertou um tapa no peito de Chu Xian, o que o fez voar para longe.

Chu Xian estava banhado em sangue. Ele estava somente na 5ª Camada Celestial e eles estavam na 6ª.

“Vocês não ouviram minha ordem?” Yuning disse furiosa. Não com os guardas, mas furiosa por não poder se vingar dessa dupla de assassinos. Ye Xinghe não a perdoaria, se fizesse isso.

“Me desculpe princesa. São ordens do seu pai. Não podemos parar!” Disse um guarda.

Embora Lin Hong possa invocar várias criaturas. Ele não estava conseguindo dar conta de três especialistas da 6ª Camada Celestial. Mesmo resistindo bastante, estava muito ferido.

Os três guardas avançaram a fim de dar o último golpe em Lin Hong. Nesse momento Ye Xinghe pulou no meio da luta e criou uma parede de gelo.

A parede recebeu o ataque dos três guardiães e se quebrou.

Os três guardas olharam para Ye Xinghe. O corpo dele soltava rajadas de ar frio que deixava o ambiente inteiro congelado.

“Quem é você? Rápido, saia da frente. Se nos atrapalhar, será considerado um deles e será morto, sem misericórdia!” Os guardas estavam furiosos com a intromissão de Ye Xinghe.

“Deseja atrapalhar uma missão dada pelo Guardião do Norte? Não quer mais viver?” Alertou o outro guarda.

Ye Xinghe se preparou para receber qualquer ataque. Enquanto os guardas falaram, ele estava gerando cada vez mais energia. Ele acreditava que Lin Hong ainda era seu amigo, e caso não o ajudasse, ele será morto.

Lin Hong acreditava que morreria. Os ataques dos guardas eram muito destruidores. Ele nunca acreditaria que Ye Xinghe o defenderia com sua parede de gelo.

Lin Hong aproveitou para respirar e recuperar sua energia. Olhou para as costas de Ye Xinghe e sentiu um sentimento de culpa: “Ye Xinghe não se meta. Se ofender o Guardião do Norte sua situação será perigosa!”

“Não ligo para os Guardas Divinos, nem pro Guardião do Norte. Eu só sei que meu irmão vai morrer em batalha,  se eu não fizer nada. Vocês não encostarão em nenhum um fio de cabelo dele!” Disse Ye Xinghe.

Uma gigantesca aura estava saindo do corpo de Ye Xinghe. Ele condensou o poder estelar em seus dois braços. Ye Xinghe estava de frente contra os três Guardas Divinos. Ele não abandonaria seu melhor amigo, mesmo que abandonasse a moral e a justiça.

Mesmo Ye Xinghe, não sabendo como lutar contra três especialistas da 6ª Camada Celestial. Ele não recuou nenhum passo.

Olhando para as costas de Ye Xinghe, Lin Hong começou a chorar. Ele prometeu a si mesmo que Ye Xinghe será seu irmão para sempre.

“Se prefere assim. Não nos culpe se morrer!” Os três guardas se espalharam para atacar de todos os lados.

“A honra do Guardião do Norte não será manchada por um traidor. Matem-o sem misericórdia!” Os três guardas começaram a acumular energia em seus corpos e começaram a mudar.

Todos eles eram usuários da Arte Marcial do Dragão que estavam na 6ª Camada Celestial. E quando forçaram o poder no seu sangue a aparecer, o poder deles aumentou mais de cem vezes. A aura assustadora deles foi em direção a Ye Xinghe.

Por Luiz Oliveira | 29/07/20 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa