CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57 - Guardião do Norte

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 57 - Guardião do Norte

Tradução: Drago | Revisão: AcreMan, Luiz Oliveira

Vendo a cena, Yuning ficou desesperada. Ela não quer que ninguém machuque Ye Xinghe. Caminhou em direção a eles. Yuning tem muitos sentimentos misturados por Ye Xinghe.

“Ninguém pode machucar Ye Xinghe. Devo minha vida a ele. Se alguém encostar em um fio de cabelo dele, prometo que irão se desculpar com a própria vida!” Yuning falava com firmeza.

Os três guardas se olharam, um pouco confusos. Eles são apenas empregados do Guardião do Norte. Se a princesa quiser lhes fazer mal, como poderiam escapar da morte.

Era impossível para eles desobedecerem as ordens do Guardião do Norte. Mas estavam inseguros em ignorar a filha dele.

“Princesa não venha para cá. Caso contrário, não podemos garantir a segurança desses rebeldes.” O guarda falou com Yuning com a mão no peito.

Yuning olhou para Ye Xinghe e sentia uma profunda admiração. Ye Xinghe não recuou mesmo em frente de um grande perigo. Todas as ações de Ye Xinghe a faziam admirá-lo ainda mais. Ele era completamente diferente de todas as pessoas que geralmente correm atrás dela.

O cenário ficava num impasse. Os guardas não tinham certeza se podiam desobedecer o Guardião do Norte. Ele não estava aqui presente, a princesa poderá contar qualquer história contra eles.

Mestre Lin Yi estava fraco, mas ainda juntou forças e disse: “Ye Xinghe, Lin Hong é um rebelde que desafia a força do Guardião do Norte. Você não deve ajudá-lo ou seu futuro será arruinado!”

Liang Yu olhava para Ye Xinghe sem acreditar que estava ajudando Lin Hong. Ele nunca acreditou que Ye Xinghe estava caminhando para sua própria destruição.

Yuning estava muito inquieta. Mesmo sendo a filha do Guardião do Norte, ela não tinha poder para ajudar Ye Xinghe, e começou a chorar. Mesmo que custasse a sua vida, queria ajudar Ye Xinghe. Nesse momento, ela se forçou a gerar energia e vencer a força do veneno.

Nesse momento, num local a meio quilômetro dali, estavam duas pessoas com roupas longas e de aparência poderosa.

A visão deles caía no corpo de Ye Xinghe. De seus olhos saíam feixes de luz divinos: “Aqueles dois jovens são muito talentosos. Me lembram Lin Kuan!” Seu rosto parecia lembrar de algo do passado.

“Aquele caído é o filho de Lin Kuan, Lin Hong. De acordo com nossas informações, ele se juntou a uma organização que deseja dominar o Império Zhou. Meu senhor, você está preparado para matar Lin Hong?” Um deles comentou.

“Depois, cuido disso, tenho meu próprio plano!” O outro respondeu.

A pessoa que respondeu era Xia Lie, pai de Xia Yuning, o Guardião do Norte. Ele era um especialista da 9ª Camada Celestial e comandava mais de 1 milhão de soldados para proteger a fronteira norte do império.

Ele estava calmamente olhando o desenrolar da situação e conferia o nível de poder de Ye Xinghe e Lin Hong.

Lin Hong e Ye Xinghe se olharam: “Ye Xinghe, vivendo ou morrendo, agora que Xia Lie chegou, ele não irá apenas mandar esses três guardas atrás de mim. Com certeza terão uma centena a caminho.” Lin Hong ainda olhava para Ye Xinghe. “Não tem como escapar desse destino, apenas saia do caminho e deixe eles nos matarem!”

“Não ligo para quem trabalham. Só não quero deixar um amigo morrer. Eu farei de tudo para te ajudar a fugir.” Ye Xinghe disse bastante sério. Mais cedo, Lin Hong teve várias oportunidades de matá-lo e mesmo assim não fez. Mesmo que Lin Hong tenha ferido mortalmente An Xueyun, deu uma joia raríssima para salvá-la.

“Ye Xinghe, você será sempre meu irmão. Se nós sairmos vivos hoje,  dedicarei minha vida a você.” Lin Hong disse firmemente. Ele havia feito muitas coisas erradas, violou a justiça e a moral. Mas Ye Xinghe nunca deixou de estar ao seu lado.

Ouvindo as palavras de Lin Hong, Ye Xinghe ficou profundamente feliz. Ele tinha recuperado seu irmão.

“Nesse caso, podemos lutar juntos!” Na mão de Ye Xinghe, a Alabarda do Dragão de Gelo começou a emitir uma aura forte e começou a ir em direção aos Guardiães.

Devido àquela arma, seu poder havia aumentado. Mas era a primeira vez que enfrentava 3 lutadores da 6ª Camada Celestial.

“Morram!” Ye Xinghe apertou a alabarda e avançou contra os Guardas Divinos.

A intensa batalha começou e logo a vegetação ao redor foi destruída.

Lin Hong rapidamente juntou uma grande quantidade de energia da escuridão e invocou um Tigre Negro Demoníaco para ajudar Ye Xinghe.

Os três guardas estavam preocupados. Aquelas duas crianças tinham entre 15 e 16 anos e já estavam na 5ª Camada Celestial? Ao redor do corpo de Ye Xinghe circulava uma aura congelante. Sua arma transformava em gelo tudo que tocava. No meio da luta, os guardas eram atacados por gelo a todo momento. Todos os ataques de Ye Xinghe, além de serem fortes, estavam diminuindo o poder daqueles três guardas.

Lin Hong estava repleto de energia da escuridão e a transformava em vários tipos de armas.

Ye Xinghe conseguiu dar um ataque num guarda.

Outro guarda aproveitou que Ye Xinghe baixou a guarda e acertou um golpe no abdômen dele, que começou a tossir sangue.

“Se afaste!”

Lin Hong ordenou que o Tigre Negro Demoníaco atacasse os três guardas enquanto tirava Ye Xinghe de perto deles…

Por Luiz Oliveira | 01/08/20 às 22:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa